Share

Capítulo 3

Avery se sentiu inquieta.

"Você ainda está na escola, certo, Avery? Seus estudos serão afetados se você engravidar agora", disse a esposa de Henry.

Henry imediatamente concordou e disse: "Isso mesmo! Avery ainda é jovem. Duvido que ela esteja disposta a desistir de seus estudos e criar um filho em casa!"

Rosalie sabia o que seu filho e sua nora estavam pensando. Essa também foi a razão pela qual ela insistiu em garantir que Elliot tivesse um herdeiro.

"O que você acha de ter um filho de Elliot, Avery?" Rosalie perguntou a Avery. Ela não se conteve. "Você deve saber que você e a criança vão herdar toda a propriedade de Elliot no futuro. É uma fortuna grande o suficiente para você e essa criança terem uma vida confortável."

"Eu topo," Avery respondeu sem hesitação.

Ela estava disposta a tentar qualquer coisa para garantir que Cole não recebesse um centavo do dinheiro de Elliot.

Além disso, mesmo que ela não estivesse disposta, a família Foster era poderosa o suficiente para forçar ela a fazer isso.

Rosalie sorriu de orelha a orelha depois de ouvir a resposta de Avery.

"Isso é maravilhoso! Eu sabia que você era diferente das outras mulheres burras por aí. Elas achavam que não seriam capazes de se beneficiar se Eliot estivesse morrendo! Ha!"

Assim que o chá acabou, Avery saiu da velha mansão e se preparou para voltar para casa.

Cole a deteve antes que ela pudesse sair.

O sol da manhã estava brilhando e as cigarras cantavam.

Avery se sentiu mal ao ver o rosto de Cole.

"Por favor, leve os presentes para casa na frente, Sra. Cooper", disse Avery.

A Sra. Cooper assentiu e saiu com os presentes.

Cole se certificou de que ninguém estava por perto, então disse: "Você está partindo meu coração, Avery! Você nunca me deixou tocar em você durante todo o tempo que estávamos namorando, mas agora você concordou em dar à luz a um filho do tio Elliot!"

"Dar a ele um filho significa ganhar sua propriedade. Por que eu não faria isso?" Avery riu enquanto ela escolhia de propósito as palavras que iriam machucá-lo.

Com certeza, Cole estava agitado.

"Não é uma má ideia, mas você pode ter meu filho em vez disso e dizer que é do tio Elliot. Ainda seria um Foster. Mesmo que minha avó ficasse com raiva, ela nunca faria você abortar."

O sorriso de escárnio no rosto de Avery desapareceu instantaneamente.

"É bom ser ambicioso, Cole, mas ambição sem cérebro pode ser uma coisa perigosa", alertou Avery. "Ouvi dizer que as pessoas ao lado de Elliot são más e sem piedade. Enquanto ele estiver respirando, esse pessoal está esperando ele acordar. Você realmente acha que eles vão deixar você de boa se descobrirem que eu estava grávida de seu filho?"

As palavras de Avery foram como uma onda de água gelada, arrepiando todos os pelos do corpo de Cole.

Ele sabia melhor do que ninguém como o pessoal de seu tio podia ser insensível.

Eles mantiveram um perfil discreto após o acidente de Elliot, mas isso não significava que eles tinham ido embora.

"Estou apenas brincando! Seja dele ou meu, o garoto ainda será um Foster. Quando o tio Elliot morrer, eu com certeza vou tratar seu filho como se fosse meu", disse Cole enquanto tentava desesperadamente se defender.

Avery suspirou, então disse: "O filho do seu tio seria seu primo."

Cole parecia ter acabado de engolir uma mosca.

"Não vamos brigar sobre isso agora, Avery. Vamos conversar depois que o tio Elliot morrer."

"E se ele nunca morrer? Você vai esperar por mim para sempre?" Avery respondeu.

Sua pergunta deixou Cole sem palavras.

Vendo ele sem palavras, Avery riu zombeteira e disse: "Eu já vou indo. Sua avó enviou um médico para me ver na casa de seu tio."

***************

Quando Avery voltou para a mansão de Elliot, ela foi imediatamente levada ao hospital para um checkup feito por dois médicos.

Se ela estivesse ovulando, eles extraíam os óvulos de seu corpo. Caso contrário, eles lhe dariam uma injeção para estimular a ovulação.

"Não há necessidade de se preocupar, Sra. Foster. Isso pode doer um pouco, mas assim que você der à luz o filho do Sr. Foster, sua posição na família Foster vai estar garantida", consolou uma das médicas.

Avery estava deitada na cama enquanto seus batimentos cardíacos aceleravam.

"Quanto tempo vai demorar para que isso aconteça?"

Comments (7)
goodnovel comment avatar
Leidiane Luna
Gente do céu comecei lê mais vou ser sincera vou parar por aqui é capítulo de mais, isso dar uma canseira da po**a e muita enrolação que em vez de prender a minha atenção me deixa é mais estressada . Pronto falei
goodnovel comment avatar
Suzy Pedro da Silva
tem que pagar pra ele?
goodnovel comment avatar
Thamy
Esse livro demora demais desisti, nada se resolve
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status