Share

Capítulo 8 Bater

Bela se virou e viu uma mulher de cabelos longos até a cintura, parada atrás dela, olhando friamente. Ela era linda e tinha uma aparência suave.

A primeira coisa que chamou a atenção de Bela foram os cabelos negros e macios, lisos como seda, sem nenhum tipo de penteado.

Bela tinha uma vaga sensação de familiaridade ao olhar para aquele rosto.

- Quem é você? - Perguntou Bela.

Essa pergunta fez Laura rir.

Quem ela era?

Parece que Bela não deu importância para a Sra. Laura naquela noite. Talvez aquele homem também não a tivesse valorizado, caso contrário, Laura teria aparecido há mais de uma semana e ele não a teria procurado.

- E quem é você para ousar agir assim? - Respondeu Laura.

Laura reprimiu a leve sensação de desapontamento em seu coração e enfrentou Bela sem medo. Parecia que Sandro gostava desse tipo de pessoa, alguém arrogante e cheio de si!

Provocada pela atitude de Laura, Bela levantou a mão para dar um tapa, mas desta vez ela não conseguiu atingir a pessoa, pois Laura segurou sua mão e deu um tapa nela em troca!

Laura cresceu no campo desde criança e estava acostumada a trabalhar na agricultura, então ela tinha força. Com uma tapa, Bela recuou vários passos, quase caindo no chão.

Os membros da equipe ao redor ficaram chocados com a atitude de Laura. Afinal, Bela era uma atriz muito popular, como Laura se atrevia a bater nela!

Bela cobriu o rosto, olhando incrédula para Laura, ofegando. Ela apontou o dedo para Laura e disse:

- Como você se atreve a me bater! Você sabe com quem está lidando?

Ao ver a expressão de Bela, Laura lembrou imediatamente da cena em que Bela estava montada em cima de Sandro naquela noite. Seu rosto ficou sério e ela disse friamente:

- Não importa quem está atrás de você, eu já te bati. Se você se sente injustiçada, pode pedir para a pessoa responsável vir me procurar! Não se esqueça, há câmeras aqui, e quem começou a briga está claro para todos! Uma pessoa deve saber quando parar. Eu pensei que, como uma estrela, você deveria entender isso! Você disse que não ia mais filmar, certo? Está bem, então pague a multa por quebra de contrato. Não se esqueça, você assinou um contrato com a nossa empresa. Depois de pagar a multa, você pode ir embora, ninguém vai te forçar a continuar filmando!

Laura proferiu palavras que deixaram Bela pálida.

- Você vai ver! - Bela imediatamente pegou o celular. - Sandro, alguém me agrediu, venha logo me ajudar!

A voz melodiosa de Bela fez com que arrepios percorressem o braço de Laura, enquanto seu coração se encheu de um frio indescritível.

Laura recobrou a compostura.

Quer desabafar com Sandro, é isso?

Bem, Laura esperaria. Ela queria ver como Sandro ajudaria Bela!

- Laura, Sandro é quem está por trás de Bela. Enquanto ele não chega, você pode se desculpar com Bela!

As pessoas ao redor sussurraram para Laura, mas Laura apenas sorriu levemente:

- Não se preocupe, não tenho medo dele! - Disse Laura.

Laura era a esposa de Sandro, mas ele estava lá fora se envolvendo com uma estrela mimada e até a trouxe para casa. Sandro estava errado desde o início.

A esposa legítima enfrentando a outra mulher, Laura já tinha a vantagem. Como poderia ter medo!

No entanto...

- Fiquem tranquilos, se Bela quiser buscar consequências, eu assumirei tudo. - Disse Laura.

Se for preciso, ela confrontaria Sandro e colocaria um fim nessa situação, não aguentaria mais sofrer sozinha!

Os membros da equipe tentaram persuadir Bela, mas ela se recusou a continuar as filmagens, além de não parar de xingar. Laura riu friamente, puxou uma cadeira e se sentou em frente a Bela. Se ela continuasse assim, então que Sandro viesse logo.

Sandro chegou rapidamente, causando alvoroço na entrada. Os olhos de Bela brilharam e ela se levantou imediatamente, correndo em sua direção:

- Sandro, fui maltratada, você precisa se vingar por mim!

Laura prendeu a respiração.

Sandro tinha chegado!
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Joelis
história envolvente
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status