Share

Capítulo 12

Wendy estava a corar enquanto Harvey olhava directamente para ela. Estava envergonhada. Ainda ontem à noite ela era muito arrogante à frente de Harvey e até o desprezava por sentar ao seu lado. No entanto, era ela que estava lá, à espera da sua ordem.

Harvey olhou fixamente para ela durante algum tempo. Embora este velho colega de classe dele parecesse um pouco frio, a sua natureza não era assim tão má.

Ele disse calmamente assim que pensou nisto. "Não vou despedi-la por este assunto. Quanto à sua promoção, prova-me das suas habilidades, depois falaremos sobre isso".

Ele ignorou-a depois de dizer isto. Ele tinha acabado de assumir o controlo da empresa e ainda não tinha percebido como funcionava a empresa. Como poderia ele perder tempo a dizer disparates com a Wendy?

Embora a Wendy fosse bonita, Harvey tinha visto mais mulheres bonitas, pelo menos a sua mulher-Mandy era ainda mais bonita do que ela.

O presidente da York Enterprise tinha mudado. Todos os investimentos actuais foram encerrados. No entanto, tinham acrescentado 5 biliões de dólares para investir em projectos de alta qualidade.

A notícia foi como um trovão no chão, espalhando-se por Niumhi num curto espaço de tempo.

Todos sabiam que se tratava de uma grande remodelação das principais forças familiares em Niumhi.

Se alguma família conseguisse que a York Enterprise investisse nos seus projectos, cresceria rapidamente e acabaria por se tornar uma das famílias de topo em Niumhi!

A família Zimmer certamente não ficaria indiferente. O Senhor Zimmer organizou imediatamente um jantar familiar e pediu a todos os membros da família que estivessem presentes.

Mandy rapidamente chamou Harvey. Ela pediu-lhe então que fosse para casa e se preparasse para assistir ao jantar em conjunto.

Harvey apressou-se a regressar a casa. Entretanto, Mandy já estava sentada no seu Porsche vermelho, a olhar para o telefone com impaciência.

"Querida, estou atrasado". Harvey correu o caminho todo e foi ter com Mandy.

Mandy usou um vestido de cabresto essa noite, com um broche de rosa raro no peito.

"O Coração de Praga?" Os olhos de Harvey acenderam-se ligeiramente. Ele sabia de onde vinha essa peça. Ele nunca pensou que ela gostaria tanto da coisa que ele lhe deu que ela mal podia esperar para a usar.

No entanto, Mandy estava a olhar para Harvey de forma infeliz. Ela disse friamente: "Se continuares a olhar para mim assim, arranco-te os olhos...".

"Está bem...está bem..." Harvey ficou sobressaltado. Ele nunca esperou que Mandy o descobrisse. Assim, apressou-se a desviar o seu olhar para outra direcção.

"Também esta noite é o jantar de família. Basta comportar-se. Não me envergonhes".

"Está bem, eu sei". Harvey entrou no carro. Depois ouviu um grito de trás antes de poder colocar o cinto de segurança.

"Harvey, estás a usar roupa rasgada para o jantar em família? Porque tresanda a cheiro a erva quente? Não me digas que tiraste estas roupas do depósito do lixo"? O rosto da sua sogra Lilian ficou cada vez mais frio. Quanto mais ela olhava para este genro pobre, mais ela o detestava.

Lilian usava um vestido de noite curto, mostrando as suas pernas esbeltas. Ela era madura e sexy, elegante e decente, generosa e atraente.

O estilo de Harvey era tão horrível em comparação com ela.

No entanto, Harvey não quis discutir com ela. Ele apenas sorriu e ficou calado.

Lilian tremia de raiva e dizia: "És estúpido ou surdo? És como um pedaço de lixo! Como é que a minha filha se casou contigo em primeiro lugar? É uma desgraça para a família Zimmer"!

"Mãe, não fiques zangada. Vais arruinar a tua maquilhagem". Mandy, que estava a conduzir, suspirou e disse. Ela não tinha nada a comentar sobre a aparência de Harvey.

"Então não posso ficar zangada? Invejo olhar para o genro de outras pessoas. Porque é que o meu genro é assim?" Lilian apontou para o Harvey. "Estou a dizer-vos. Não penses que não há problema só porque não o dizes. Vai buscar a sua certidão de divórcio com ela amanhã de manhã cedo. Esta é a sua compensação, entendeu?"

Lilian pegou numa mão cheia de notas de cem dólares da sua bolsa e atirou-as à cara de Harvey.

Harvey sentou-se ali, imóvel como se não se apercebesse disso.

Embora Mandy sentisse pena dele, ela ainda estava zangada quando viu o comportamento indiferente de Harvey. Se ao menos ele pudesse ser um pouco mais esperto, ela não ficaria tão envergonhada.

Mandy reprimiu a sua vontade de expulsar Harvey do carro.

No portão da Zimmer Villa, dezenas de carros foram estacionados no local. Todos eles eram carros de luxo famosos.

O salão já estava cheio de gente quando chegaram.

A irmã mais nova de Mandy-Xynthia também tinha chegado. No entanto, ela estava hoje a usar um uniforme escolar. Deveria ter sido demasiado tarde para ela mudar de roupa depois das aulas.

No entanto, o uniforme escolar trouxe à tona a sua aura de jovem. As irmãs da família Zimmer eram as mais bem-parecidas. Xynthia seria também incrivelmente bonita depois de crescer!

Elas sentaram-se e outros membros da família vieram cumprimentá-la. Nessa ocasião, Harvey era como um homem invisível. Ninguém se preocupava em olhar para ele.

Ele não se preocupava. O seu estatuto na família Zimmer era assim mesmo - de qualquer maneira. Ele estava lá à para se juntar à diversão. Assim, era melhor comer mais do que o habitual.

No entanto, alguém ainda queria fazer-lhe passar um mau bocado. Xynthia sentou-se ao seu lado e disse friamente: "Perdedor, sabes que a partir de amanhã, terás de sair da família Zimmer?
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Fernando Valverde Comissal
É muito cansativo ler isso, a pessoa até pega raiva do tal Harvey, que protagonista MERDA. como quer respeito se nem ele se respeita. era humilhado sem dinheiro, agora até com dinheiro também.
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status