[capítulo narrado por Miu Furukawa]
Dia vinte e seis de abril, mais um dia comum para nós estudantes. Na verdade, não tão normal assim. Nossa turma estava de luto,no dia anterior nosso colega de classe, Norio Shinohara foi encontrado morto. Ele foi brutalmente assassinado com várias facadas mas ninguém encontrou nenhum suspeito.
Eu estava esperando minha melhor amiga, Suzuka Yamazaki, no ponto de ônibus como todos os dias para irmos juntas a escola. Ela chegou exatamente às seis e meia.
-Boa tarde!
-Boa tarde Miu, vamos pra escola.
- Eu estou feliz hoje!
- Sério? Por que?
Sim, eu estava dizendo que estava feliz um dia depois de um colega de classe morrer, estranho né?
- Eu sonhei que iria conhecer um garoto hoje, ele era perfeito!
- Mas é óbvio que isso não vai acontecer!
Suzuka destruiu minhas ilusões muito rápido, mas eu sou bem otimista e não me deixaria abater tão fácil.
-Se acreditarmos com força em algo, com certeza irá acontecer!
- Só você pra pensar essas bobagens mesmo. Sonhos não são realidade, você deveria pensar as vezes.
- Nunca se sabe o que pode acontecer...
Nesse momento, Emi Sanada passou por nós com o rosto muito triste.
-Pobre Emi! Está sofrendo muito.- disse Suzuka
Emi era a namorada de Norio, eles estavam juntos a dois anos e ele era a única pessoa que conversava com ela. Emi sempre foi muito tímida e não tinha nenhum amigo. Eu queria ser amiga dela, mas ela nunca deixou ninguém se aproximar.
Emi entrou na escola e nós também, logo em seguida. Assim que entrei tive uma visão inesperada, o garoto do meu sonho estava no corredor de entrada.
- Suzuka! Quem é aquele garoto?
- Acho que é um dos alunos novos.
- Você não vai acreditar, aquele garoto é o garoto do meu sonho!
- Que grande coincidência...
Ela agiu como se já soubesse que ele era o garoto do meu sonho. Em ocasiões normais ela se surpreenderia, mas ela nem ligou. Não entendi isso muito bem.
Por incrível que pareça, Emi estava olhando fixamente para ele e ela acabou falando o que estava pensando.
- Como é possível? Eu sonhei com esse garoto ontém.- disse Emi
Eu fiquei paralisada olhando para ela. Como é possível tantas coincidências de uma vez só?
Uma garota esquisita se aproximou de Emi, ela usava um uniforme diferenciado, bem customizado e arrojado. Eu escutei a conversa delas.
- Olá! Você é Emi Sanada, não é?
-Sou eu sim, por que?
- Eu sou aluna nova, me chamo Ayumi Tadashi.
- Bem vinda!
Nesse momento eu parei de prestar atenção na conversa delas porque alguém me cutucou.
Quando eu virei, para a minha surpresa quem havia me chamado era o garoto do meu sonho.
- O-oi, em que posso ajudar?
- Desculpe incomodar, é que eu sinto que te conheço de algum lugar.
- Eu sinto o mesmo! Sou Miu Furukawa,e você?
- Sou Tomoya Mayama!
Eu fiquei tão feliz por ele ter vindo falar comigo, que nem reparei outra pessoa entrando na conversa.
- Com licença, você é Miu Furukawa?
Era aquela garota esquisita, como ela sabe o meu nome?
- Sou sim e você? Quem é?
- Sou nova, me chamo Ayumi Tadashi!
- Prazer em conhecê-la!
Ayumi saiu andando não sei para onde. Procurei por Tomoya, mas ele já estava conversando com outras pessoas. Suzuka veio falar comigo sobre Ayumi.
- Essa garota é muito estranha! Você não acha?- disse Suzuka
- Não! Ela parece ser legal.
- eu não acho.
Depois disso fomos para a sala de aula. Meus pensamentos se concentraram em Tomoya, assim eu percebi que estava apaixonada.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Ayumi Tadashi***- Emi Sanada*Erio nos contou algo muito triste, Miu se tornou um ser hexadimensional. Agora nunca mais veremos ela. Isso não pode terminar assim. Ele disse que ela sempre estará entre nós.
De repente, milhares de pensamentos surgiram dentro de mim, mas não os meus pensamentos, e sim os de toda a humanidade. Eu sei o que você está pensando, sei o que você pensou, sei o que vai pensar e o que poderia ter pensado.Por que eu sei tudo isso? Ainda não sei, o único que pode me dizer não está por aqui...-Que estranho, por que estou aqui? Vou voltar para a casa de Erio.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Tomoya Mayama***- Miu Furukawa*Nós seis voltamos para nossas casas e para nossas vidas normais.Ryo veio até minha casa falar comigo.
Capítulo narrado por Emi Sanada.*Eu estava esperando Shoutaro acordar. Foi tudo culpa minha, eu deixei ele vir, ele não deveria ter vindo. Eu estava chorando muito. Estava com medo dele morrer.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Erio Kogane*Meu medo foi tão grande que acabei criando um raio enorme que lançou o leão longe e até destruiu uma parede da fortaleza.
Narrado por Emi Sanada.Eu criei um revólver e atirei contra o leão, mas as balas queimaram ao atingir a juba dele.- As balas queimaram? Isso não é possível!
Narrado por:*- Miu Furukawa**- Tomoya Mayama*- Agora vocês três me respondam, como foi lutar com as pessoas que vocês mais gostam?- Disse UmiIsso só confirmava o que eu já sabia.
Narrado por:*- Miu Furukawa.**- Shoutaro Shinohara***- Tomoya Mayama****- Emi Sanada*Esse é o momento certo para tentar resolver as coisas com a Emi.- Por falar nisso, agora que nenhuma de nós duas gosta do Tomoya, será que podemos nos tornar
Narrado por:*- Emi Sanada**- Miu Furukawa***- Tomoya Mayama****- Emi Sanada*****- Miu Furukawa*Eu encontrei uma luz em um dos espelhos, quando eu toquei se transformou em um portal e eu entrei.**