Compartir

* Desencanto *

Autor: LuadMel
last update Fecha de publicación: 2023-04-25 11:23:02

— Tinha que ser você a acordar tão cedo e morar dentro desse banheiro.

— Quero saber qual o seu problema... Toda vez que saio você entra. Tá me seguindo? Vigiando-me? - Quis saber passando para o lado de fora. Só agora notando as costas nuas do homem que teve que virar para lhe encarar dos pés a cabeça de novo — O que foi?

— Tem sorte que não entrei, se soubesse que era você tinha entrado e feito o que tenho que fazer o mais depressa possível afinal, você não tem nada de interessante. - Resmungou. E antes que Ivy rebatesse, ele bateu a porta entrando de uma vez.

Ivy engoliu alguns xingamentos voltando para seu quarto e sentou na cama tentando não rosnar para ninguém além dela mesma por ter errado e não calculado certo.

Da próxima vez que fosse se mudar para uma casa com mais pessoas presentes, iria querer o nome de cada um e faria questão disso. Deixando isso de lado, fez todo o seu ritual matinal desde massagear os cabelos a passar todos os seus cremes até o final estando limpa e cheirosa depois de meia hora.

Escolheu uma calça que não fosse tão apertada um top branco cobrindo os seios, um casaco fofo para lhe aconchegar do frio, mas não fechado o suficiente para esconder sua barriga malhada. Depois de uma leve maquiagem para realçar os olhos grandes e verdes, se olhou no espelho por uma última vez e agradeceu aos céus quando escutou ao longe pelo corredor a voz de Madison reclamando com algum dos meninos. Pegou suas coisas e finalmente saiu do quarto procurando pelo rosto de Apolo e agradeceu mais ainda quando não o viu por perto.

Desceu as escadas acompanhando as meninas e se interessou pela mesa de café já colocada por Amber, que pelo que dizia a todos, amava cozinhar e devia ter escolhido culinária, ao invés de arquitetura, mas isso ai seria outros quinhentos. Apesar da mesa está muito bonita e tudo que tinha ali Ivy comeria facilmente, não conseguia engolir nada de tanta ansiedade para que seu dia começasse logo, queria conhecer a faculdade e os amigos que iria ter aulas, além dos professores.

Talvez ninguém naquele mundo soubesse o quanto ela desejou fazer aquela faculdade. O tanto de tempo que passou estudando e escolhendo a melhor com os professores renomados. E tudo bem que ela tinha pensado em desistir por conta da única pessoa que ela odiava e veio parar justamente debaixo do mesmo teto, afinal, ninguém quer conviver com uma pessoa que pratica o bullying diariamente com sua pessoa e parece que nunca vai crescer o suficiente para deixar isso de mão.

Contudo, além da parte ruim que era Apolo, ela gostava de ser paparicada pelos outros meninos, principalmente Jones que se ofereceu até para mostrar toda a faculdade quando chegasse lá, e Josh para levá-la na festa daquela noite em homenagem aos calouros, um possível trote talvez. O medo veio o mais depressa possível assim que pegou sua bolsa no chão acompanhando os outros. Não queria ser outra vez o motivo de piada dentro de uma instituição de ensino.

— Mas não precisa ficar com medo, se andar com a gente, nada de ruim vai acontecer - Josh garantiu abrindo a porta para deixá-la passar. O corredor estava movimentado, típico de um prédio de estudantes.

— Não estou com medo - avisou mostrando o quão forte estava, mas por dentro se encontrava com medo, mas não demonstraria. — Eu não sei se é uma boa ideia ter uma festa logo no primeiro dia de aula, isso quer dizer que quase ninguém vai ao segundo dia.

— Pelo contrário, a gente precisa dessas festas. Geralmente bebemos tanto que ficamos com energia o suficiente para irritar os professores nas aulas do dia seguinte. - Amber caiu na gargalhada e Ivy imitou.

Dentro de elevador enquanto desciam até o estacionamento, os garotos não pararam de falar, Ivy reparou em Apolo do outro lado, com sua bolsa de lado atravessando todo o corpo, o cabelo longo amarrado para trás além da barba rala. Era a droga de um homem bonito, mas não valia nada.

E mesmo não valendo nada, ele parecia nervoso com alguma coisa, não parava de bater o pé ou de enxugar o suor da testa, será que ele estava com medo do primeiro dia? Não, aquele não era o tipo de Apolo.

Prestou atenção nas meninas que falavam das roupas que iriam usar. Bom, Ivy não discordou de nada, gostava de exibir seu corpo em qualquer lugar, seria uma honra desfilar numa passarela apenas com uma camiseta branca transparente e molhada.

Madison e Amber viraram suas fieis guiadoras, tanto dentro de casa como pela cidade enquanto iam ao carro de Madison. Ela contava as loucuras de viver ali e se sentia feliz pela ótima escolha.

A faculdade não ficava tão distante e assim que os olhos de Ivy pousaram sobre o prédio grande com a fachada vermelha, o coração acelerou um pouco. Teve o prazer de caminhar pelo campus e conseguir alguns olhares de garotos, até sorriu para uma garota que lhe ofereceu uma flor. Não sabia se estava tão entusiasmada que tudo lhe parecia lindo aos seus olhos, ou se era realmente tudo aquilo.

Os corredores estavam lotados de alunos reclamando logo nos primeiros horários, muita coisa dividida entre jogadores e algumas líderes de torcida. Nada diferente do colegial. Os horários das aulas foram entregues numa grande fila única a todos os alunos como nos anos anteriores. Tudo que ela precisava fazer agora era seguir aquilo como se dependesse da sua vida.

E dependia.

— Ivy, relaxa mulher! - Madison a alertou levando-a para a primeira sala de aula que iam ter — Se você ficar muito nervosa, ou ansiosa, as pessoas vão achar que está com medo de alguma coisa.

— Não estou com medo - Avisou pela decima vez naquela manhã, mas seus lindos olhos grandes e verdes diziam o contrário desde que entrou pelas portas grandes.

Tudo era como imaginou na sua cabeça, desde o campus lotado de homens gatos, às salas de aula como se fosse um grande auditório. Claro que sua alma de aluna perfeita sonhou em sentar perto dos professores e ser uma das primeiras a levantar a mão, mas segundo a logica de Madison, ele sempre dava atenção para as pessoas que sentavam no meio. Quem sentava nas primeiras cadeiras os professores sabiam que estavam ali apenas para puxar o saco, a turma do fundão, aqueles que chegavam atrasados e que queriam se esconder.

E o povo do meio, que não sentava na frente com medo de ser chamado, e nem atrás porque não ia entender a matérias, mas esforçado e ao menos lutaria para prestar atenção.

Logica essa que Ivy não sabia. Mas aprendeu rápido.

As fortes impressões de um primeiro dia de aula na faculdade são as que ficam para sempre durante todo o período de estudo, e com Apolo não seria diferente.

Não é todos os dias que alguém, em especial as garotas, veem um homem de quase dois metros atravessar as portas da faculdade com seu cabelo negro amarrado para trás, os olhos brilhando. Mostrando um ar de badboy com sua camisa simples e uma calça jeans surrada. Apolo por si só, chamaria atenção em todos os corredores que fosse andar.

Mas combinando ao lado de Josh, um dos garotos mais populares da faculdade e Jones que vinha logo atrás, deixava o trio bastante famoso para os primeiros horários daquela manhã. As salas foram enchendo enquanto o novato procurava o lugar certo para sentar. Ele nunca foi o tipo de garoto que sentava na frente, mas não escutar nada das garotas nos bancos de trás também não era uma coisa legal. O meio era seu lugar perfeito e não tinha quem lhe tirasse.

As aulas foram correndo bem, embora as apresentações fossem as mais importantes. E depois dela, se juntou a Josh outra vez para conhecer mais algumas pessoas e se misturar. Apolo era o tipo de homem que se dava bem com todos, era popular, bonito, charmoso e com um sorriso galanteador, chamaria atenção das garotas e com isso, fazia amigos para que estivessem sempre em volta de garotas bonitas. Essa era a logica dos garotos, certo?

No meio do refeitório, avistou ao longe as garotas sentarem juntas para almoçar, apenas as três conversando sobre algo de alguma revista. Ivy não estava diferente de como era na escola, claro que seu jeito maduro e aqueles olhos maiores chamavam mais atenção.

De todas as garotas do universo, ele achava que tinha recebido um grande castigo, e um dos grandes, por se apaixonar justamente pela única garota que jamais, nem se fosse para se salvar de qualquer situação, acetaria sair com ele. Riu de lado escutando os garotos voltarem a falar da grande festa que iria acontecer e do trote que fariam aos calouros.

E é claro que ele precisava tirar o seu da reta, deu ideias de tudo que poderiam fazer para os novatos até que tiraram seu nome da lista de caça para a lista de caçadores. E era obvio que ele tinha seu alvo em vista.

Ainda olhando de relance para a mesa das garotas, notou que Madison e Ivy estavam bem concentradas na revista que deveria ser claramente sobre algo de sua faculdade, ao contrario de Amber, que estudando todo o refeitório, parou os olhos em Apolo, olhou para ele, depois para Ivy e tornou a encará-lo.

Se tinha algum brilho de interesse dele em cima da sua quase amiga, a única que parecia não enxergar, era Ivy.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Prazer! Morando com o Inimigo   *** Decisão ***

    Enquanto caminhava pelo corredor, questionou-se inúmeras vezes se as pessoas que faziam isso, enquanto diziam amar outra pessoa não se sentiam estranhos.Bom, ele fez isso quando Ivy o largou, dormiu com uma, com duas de graça apenas para voltar para os braços da garota que ele amava de novo, porque não fazer isso agora por dinheiro?Todo mundo recebe a lição que merece.Quem pode nos julgar não está na terra para fazê-lo cara a cara.Dormir com uma mulher por dinheiro.Nem iria reclamar, pois recebeu muito bem por aquilo. Se iria repetir? Claro que não. Não teve amor, nem prazer, desejo, parecia um robô em cima daquela cama enquanto a mulher gemia alguma coisa, ou apenas pedia para continuar. Se fez um bom trabalho? Não sabia, mas se ela estava sorrindo, bagunçada e dizendo que valeu cada centavo, então tinha sim, indo bem em seu primeiro e único trabalho como um homem sem valor… Ou com um valor alto.Dinheiro nenhum pagava aquela agonia, o desespero de terminar logo. Não entendia com

  • Prazer! Morando com o Inimigo   ** Trabalho **

    — O seu brinquedo não está mais disponível.— Não temos mais nada.— Isso mesmo, não temos mais nada, repete até lembrar. - Saiu do quarto.Ivy engoliu a seco. Ele estava certo? Provavelmente. Sentia falta dele, claro que sim. E sua vingança como estava? Uma droga!— Apolo - Gritou o nome dele, e mesmo que não tivesse saído do lugar. Apolo parou no último degrau da escada olhando pra cima. Amber, Madison e os garotos olharam na direção. Demorou, mas Ivy apareceu no corredor olhando para baixo — Já vai pro seu trabalho?— Oh Ivy… - Ele virou completamente — Não começa.— Não está esquecendo sua mascara, não é? - Ele mordeu os lábios — Talvez seja isso… - Ivy começou a descer as escadas — A gente ganhou convite para a boate, porque tinha alguma coisa haver com o mascarado.— Cala a boca Ivy - ele pediu, no entanto, sorriu quando ela parou ao lado dele — Se você falar mais alguma coisa, eu vou acabar com você.— Isso é uma ameaça? - As meninas se aproximaram, curiosas — Ah, eu achei que a

  • Prazer! Morando com o Inimigo   * Disponivel *

    — Um brinquedo.— Tá murmurando o que? - Apolo não ergueu os olhos para o moreno que pousou na sua frente e não foi embora — Sinto falta do meu colega de quarto? O campeonato de videogame foi vencido outra vez pela Amber. Eu odeio saber disso.— Sinto muito. - Riu de Jones. — Estou resolvendo uns problemas com meu pai, mas vou voltar assim que puder. — Para com isso, sei que você está assim desde que saiu com a Ivy - Ele não respondeu — Josh disse que tinha tudo para dar certo, mas vendo que você não voltou para casa, deu tudo errado. E tudo bem a gente levar um fora às vezes. Isso te dar oportunidades de conhecer outras pessoas.— Não acho que devo dizer que levei um fora, porque não deu tempo de eu pedir nada.— Madison disse que você tinha comprado duas pulseiras para usarem juntos - Apolo olhou em direção as arquibancadas, onde sabia que Madison estaria, torcendo por seu namorado, porém, infelizmente, Ivy também. — Ivy é muito bonita, e completamente doida, tem chorado algumas coi

  • Prazer! Morando com o Inimigo   * Brinquedo *

    — Tem algumas coisas que o dinheiro não compra. Se eu dormir com uma velha dessa, a Ivy nunca mais olha na minha cara.— Ela já não olha, Apolo, só dorme com você. - Ele abriu a boca para responder que era mentira, mas de fato, eles dormiam juntos e quando o dia amanhecia, ele era um completo desconhecido para ela. — Eu posso pensar?— Pensar em que? - Se encararam outra vez.— Se eu quero ter alguma coisa séria com o Josh. Séria do tipo, ir morar num lugar nosso, com ele pagando tudo, inclusive minhas contas, e eu ter que sair do meu emprego. - Murmurou tristonha.— Tanta mulher querendo um boy rico para lhe bancar e você fazendo esse cu doce. Ah pelo amor de Deus - Reclamou ajeitando sua jaqueta — Diz que sim pra ele, no momento, que ele vai pagar meu jantar com a Ivy. - Bateu a porta do quarto deixando a outra rindo.17hs— Não vai trabalhar hoje? - A madrasta bateu sua taça na mesa com os olhos grandes em cima do homem parado no meio da sala com os braços cruzados, e o olhar de que

  • Prazer! Morando com o Inimigo   * Pedido *

    — Ele mudou.— Ninguém muda da noite para o dia, quer dizer, eu achei que não. Mas você mudou. Saiu daqui com expectativas de vida, de estudar num lugar bom, e conhecer uma pessoa legal e namorar uma pessoa incrível. E agora você me diz que está transando com a pessoa que mais perturbou seu juízo. - Ivy abaixou a cabeça — Namore com quem você quiser, quem sou eu pra falar alguma coisa.— Não estamos namorando. Estamos apenas… Transando.— Pode ser um pouco tarde para te falar isso, mas eu conheço bem o Apolo. Ele é apaixonado por você - Contou com cara de bravo e Ivy assentiu — Então se ele conseguiu dominar a sua raiva quer dizer que contou.— Ele contou. E me ajudou. Fez coisas por mim, me ajudou com Miguel. E até a me vingar.— Se vingar… - Repetiu a frase — Então eu tenho que esperar ele como meu cunhado?— Ele não é meu namorado.— E porque não é seu namorado? Você não gosta dele, por acaso? - Ivy o encarou mais séria. — Você não gosta dele? Tá transando com ele e não tá namorando

  • Prazer! Morando com o Inimigo   * Ligação *

    Assim que amanheceu, Apolo saltou da cama, quase pronto para aquela sexta-feira. O sono estava lhe derrubar, mas ficou de pé. Se arrumou como nos outros dias e desceu as escadas escutando a voz de Ivy já se despedindo dos garotos ao lado de Madison e Amber. Aparentemente, elas tinham muita coisa para fazer.Encarou o sorriso daquela garota, cheio de deboche e ainda lhe jogou um beijo. Revirou os olhos parando na cozinha e encarou Jones que bebericava seu café como se quisesse morrer a qualquer momento.— Josh já foi? - Apolo perguntou e teve apenas um movimento de cabeça como resposta — O que foi que aconteceu? Passou a noite em claro?— A Madison gosta de se aproveitar do meu corpo. Mas você deve entender isso, já que escutei alguma coisa do seu quarto. - Ele apenas riu do outro lado da mesa — Pediu ela em namoro?Pedi Ivy em namoro. Não era falta de coragem da sua parte, era falta de interesse em escutar da parte dela. Apolo resmungou alguma coisa batendo a xicara na mesa e Jones aca

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status