Share

Você tem um filho?

~ POV: Vovó Falicia~

Uma jovem bateu em mim quando eu estava saindo do meu check-up com o Dr. Abbott. Ninguém nunca se atreveu a me desafiar, por algum motivo, não respondi imediatamente, o que é incomum para mim. Meu olhar foi atraído para a criança que estava chorando.

Javier, meu neto, se parece com aquele menino, ele é como um mini Javier.

É possível que meu neto tenha escondido um filho de mim?

Estou implorando para ele e Sandra começarem uma família, pedi a Javier que pedisse em casamento aquela garota no primeiro ano em que a conheceu, mas ele se recusou a se comprometer. Eu não sei por que ele decidiu propor agora.

E se aquele garotinho for filho dele?

Depois de todos esses anos, por que ele não me contou que tinha um filho?

Como é possível?

Essa marca de nascença foi passada pela família Hills, meu neto precisaria me dar uma ótima explicação para isso. Peguei meu telefone e disquei o número dele. Ele foi rápido demais para atender a ligação, então pedi que passasse na minha casa, mas ele disse que já estava lá e o secretário o informou que eu tinha ido ao hospital.

Chegamos à minha casa depois de 15 minutos e Javier estava lá com sua noiva, Sandra. Cumprimentei Sandra e chamei Javier para meu escritório, precisava falar com ele em particular.

 "Por que você não me disse que já tinha um filho?"

"Vovó, o que você quer dizer? Isso é possível!"

"Hoje no hospital, conheci um menino. O menino veio com a mãe, a estava aterrorizada. Assim como você, ele também é alérgico a berinjela e grão de bico."

Javier caiu na gargalhada: "Vovó, só porque um menino tem as mesmas alergias que eu, não significa que ele é meu filho."

"Acabe com isso e me diga a verdade. Como pode um menino que se parece com você, tem a mesma marca de nascença que você e as alergias? Javier, como você pode explicar isso?”

“Não faço ideia, mas tenho certeza que não tenho um filho.”

“Você tem certeza disso? Tenho 100% de certeza de que aquele menino é um Hills.”

 “Tenho certeza de que você será a primeira a saber se eu tiver um filho, vovó.”

“Se você diz isso, não sei por que estou tão atraída por aquele garoto. Ele estará aqui no próximo fim de semana, de qualquer forma, pedi que sua mãe o trouxesse. Venha vê-lo por si mesmo.”

Eu nunca fiquei mais intrigado na minha vida depois de enfrentar Javier. Como é que aquela criança se parece com um Hills se diz que não é seu filho? De qualquer forma, pode ser apenas uma coincidência. Mas algo sobre aquele garoto me faz querer me aproximar dele.

Vamos ver com o passar do tempo, mas eu definitivamente não vou deixar isso de lado.

~ POV:  Gabriella ~

Eu tive uma reunião antecipada com o Hills Group International hoje eles reservaram meus serviços para todos os seus computadores antigos. Aparentemente,  pretendem reformar os computadores e instalar o software mais recente antes de doá-los para instituições de caridade.

Como resultado, estarei bastante ocupado hoje e amanhã. Vou ter que entrar em contato com a Sra. Hills para que ela fique com Xander, assim, posso ir  buscá-lo amanhã. Eu não gostaria de subir e descer depois de um longo dia, queria que Alex e Chloe estivessem aqui, mas foram para Dubai para passar seu aniversário, isso já faz mais de um mês. Então a Sra. Hills é literalmente um salva-vidas para mim agora.

Vou comprar um carro quando terminar este trabalho com o Hills Group International. Xander e eu precisamos de um carro. Eu não podia comprar um carro antes, mas agora que tenho esse emprego, sei que posso. Peguei meu telefone e disquei o número da Sra. Hills, depois de alguns toques, ela atendeu a ligação.

“Olá, querida, eu estava prestes a ligar para você. Pretendia despachar meu motorista para buscar seu menino. Ele está pronto?”

"Quase, mas eu precisava de um favor. Desculpe, mas não tenho ninguém para perguntar, já que todos os meus amigos estão fora do país. Tenho um trabalho com o Hills Group International que preciso terminar até amanhã. Você se importa se ele dormir aí na sua casa? Eu vou buscá-lo no dia seguinte."

"Hills Group International? O que você está fazendo aí?"

 

“Eu tenho um pequeno negócio de fotografia e tecnologia, eles me pediram para consertar seus aparelhos antigos, pois querem doá-los para a caridade. Como são muitos, não conseguirei terminar hoje.”

“Está tudo bem, querida, pedirei para meu motorista ir busca-lo. Por favor, me dê seu endereço."

"Tudo bem", dei a ela meu endereço e Xander foi levado uma hora depois.

Chamei um uber e fui para Hills Enterprise.

~ POV: Javier ~

Hoje é um sábado bastante tranquilo. Entrei em contato com Sandra e pedi que ela me acompanhasse até a casa da vovó e ela concordou. Sandra não gosta da minha avó, estou ciente disso e sei que ela só vai porque eu pedi. Só queria que ela entendesse como minha avó é maravilhosa. Sei que ela pode ser valente as vezes, mas é uma boa pessoa. As pessoas têm medo dela, mas tudo o que ela faz é colocar uma expressão assustadora, não faz mal a ninguém. Ela é a avó mais adorável que eu já conheci e eu quero passar o dia com ela.

Amo  Sandra, mas sei que ela está comigo por dinheiro, não me importo, todas as mulheres procuravam dinheiro.

Eu disse a ela que deveríamos nos encontrar na casa da minha avó, já que a casa da Sandra era um pouco longe, então, entrei no meu carro e dirigi até a casa da minha avó. Seus empregados estavam ocupados regando o jardim quando cheguei, estacionei meu carro e entrei.

Minha avó estava na sala, então, eu corri direto para lá, foi quando eu o vi o garotinho.

Como alguém pode se parecer tanto comigo?

Corri até o garoto antes mesmo de cumprimentar minha avó e disse: "Você pode me dizer seu nome?"

O garoto me olhou confuso também, mas logo respondeu: “Xander Xavier Parker.”

"Você se importa se eu te chamar de Xavier?"

"Eu gosto mais de Xavier, mas quando eu uso esse nome, minha mãe sempre chora, mas é entre você e eu, certo?" .

Não gosto de crianças, elas me irritam, mas esse menino é uma exceção, ele é muito fofo.

Sandra entrou enquanto eu brincava com Xavier, olhando para ele como se tivesse visto um fantasma e falando: "De quem é esse menino e por que ele se parece com você, Javier?"

Sandra estava claramente preocupada, mas vovó apenas nos ignorou e foi embora, levando Xavier com ela. Não sei por que, mas todo mundo estava tratando o garoto como se ele fosse um cristal. Ele era muito querido pelos trabalhadores.

Exceto Sandra, todo mundo queria brincar com ele. Eu vi confusão misturada com ódio em seus olhos.

Eu beijei suas bochechas e disse: "Como foi sua viagem aqui?"

"Nada mal, Javier. Você tem um filho?

"Não tenho ideia de quem ele é filho.”

“Eu não gosto dele.”

Fiquei furioso com a observação dela: "Você despreza uma criança que não fez nada de errado com você?"

"Você está louco? E se ele for seu filho?"

“Meu filho, Sandra? Você é tão mal assim?”

“Não, estou apenas relatando os fatos.”

Eu não posso acreditar na audácia dessa mulher.

"Escute, nós viemos aqui para passar um tempo com minha avó e, se você não se sentir confortável com ela e com aquele menino, pode ir embora. Entendeu?"

Comments (2)
goodnovel comment avatar
Josefa Rupia
uma história que narra o quotidiano de muitas meninas que não estão preparadas para a vida e entram na sua primeira experiência sexual sem conhecimento. É um bom início de história
goodnovel comment avatar
Aulaaa
Eu amei essa história, é uma pena não ter como conseguir mais moedas para me prender nela. ...
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status