Compartir

Capitulo 2- Rebelde?

Autor: ynnanerak
last update Fecha de publicación: 2025-09-03 19:28:38

Os meses haviam passado em um borrão de rebeldia. Zoe se isolava da família, respondendo com frieza e sarcasmo, escondendo uma verdade que poderia destruí-los se fosse revelada. Em seu quarto, dançava ao som de rock alto, cabelos loiros esvoaçando, rindo de si mesma, sentindo uma liberdade que há muito não experimentava.

Preciso afastá-los...

Eles não podem saber da verdade.

Pietro entrou primeiro, abaixando o rádio e Lua se aproximou logo depois, com aquele jeito doce e insistente de sempre.

Zoe não percebeu seus irmãos entrarem no quarto até que Pietro abaixou a música se pronunciando.

—O que aconteceu com você? — Pietro perguntou, preocupado.

—Não sei do que está falando. — Zoe respondeu, tentando soar indiferente, mas o coração batia acelerado.

—Você não é assim, Zoe… — Lua tentou, com voz suave.

—Eu sou o que quero ser. Agora saiam! — mastigou o chiclete com desdém, enquanto Pietro hesitava. Ela sabia que os dons de Lua poderiam entregar seus segredos a qualquer momento —Já mandei saírem! — gritou, mas a raiva escondia o aperto no peito.

—Conversa com a gente, como sempre fez… — Lua insistiu.

Perdão… eu não posso fazer isso… - pensou Zoe.

—Não tenho nada a falar! — aumentou o volume do rádio. Pietro abaixou novamente e Lua comentou:

—Se não é nada, por que pedir perdão?

Zoe pegou o abajur e jogou aos pés de Lua, que pulou assustada.

—Sai da minha cabeça, sua aberração! — gritou.

—Caiam fora agora ou vou transformá-los em bebês e jogar lá fora! — ameaçou.

Pietro, calmo, pegou Lua pela mão e a guiou para fora, falando friamente:

—Espero que perceba a merda que está fazendo antes que seja tarde.

Pietro pega Lua pelos ombros e teletransporta-se com ela, indo embora.

Desolada por tudo o que aconteceu e por ter magoado seus irmãos mais velhos, para preveni-los de sofrer por sua dor, Zoe tranca a porta e aumenta o rádio novamente para chorar.

Mais tarde, recuperou a compostura. Vestiu um vestido sensual, jaqueta curta e sapatos de salto, caprichou na maquiagem e no cabelo, e usou seus poderes para congelar todos dentro de casa, garantindo uma saída discreta. Zoe segue para o bar mais badalado fora da vila e se senta no balcão enquanto pensa em seus próximos desafios.

Sair da vila já é quebrar a regras, mas...

Preciso fazer algo para que nem meus familiares se aproximem de mim...

No bar, sentou-se no balcão, observando casais se perderem em aventuras de uma noite e um arrepio percorreu seu corpo.

É isso! Vou me desafiar a fazer coisas que jamais pensei.

Coisas que vão contra as regras do Coven e de quem já fui um dia.

Um lindo e moreno homem chega ao bar, chamando a atenção por sua beleza selvagem.

Sua pele morena de sol destacava os profundos olhos verdes de um predador sexi e atraente.

Zoe engole em seco e o vê caminhar para o balcão ao seu lado, pedindo um whisky.

Em poucos segundos os olhos verdes pousam na linda e jovem loira de olhos azuis.

—Você está sozinha? — perguntou, a voz baixa, carregando algo que fez Zoe prender a respiração.

Ela o estudou, intrigada. Havia uma aura de resistência e mistério, mas também de atração inevitável.

É visível que ele só quer dormir comigo.

O homem a observa enquanto Zoe o analisa um pouco mais.

Ele tem um belo rosto, mesmo com estes piercings e tatuagens.

E dá para ver sobre a blusa que seu corpo também é muito bom.

É, acho que vou começar com ele.

Será perfeito para pôr em prática tudo o que eu trabalhei nos últimos meses.

—Sim, estou. — respondeu, passando o dedo na borda do copo, forçando a voz a soar mais sensual.

Zoe sorri passando o dedo de unha vermelha na borda do copo antes de responder forçando a voz para soar o mais sensual que conseguiu fazer, o que deixa o homem visivelmente ainda mais interessado, seguindo seu dedo na borda com os olhos.

—Interessante… — murmurou, aproximando-se lentamente. — Você parece… perigosa.

Zoe bebe seu drink colocando o copo vazio sobre o balcão e sorri provocativa.

—Perigosa? Adoro quando alguém percebe. — Ela se inclinou, deixando o aroma de seu perfume misturar-se ao dele, aumentando a tensão entre eles.

Ele se afastou um passo, lutando contra o que sentia, e ela sorriu, sabendo que havia mexido com ele.

—Não acha que está brincando com fogo? — disse ele, a voz carregada de desejo contido.

—Se não brincar com fogo, como vou me aquecer? — Zoe rebateu, piscando.

A tensão cresceu, cada olhar, cada movimento era um jogo. Ele tentou resistir, e ela, intrigada, queria entender. Cada gesto dele despertava nela uma curiosidade elétrica, e o desejo crescia silencioso, carregado de provocação.

—Sério… você sempre faz isso com todos? — perguntou ele, tentando manter a compostura enquanto a analisa discretamente.

—Com quem realmente vale a pena… — disse Zoe, aproximando-se um pouco mais, provocando-o com cada passo.

Eles continuaram o jogo de olhares e provocações, o bar cheio de risos, música alta, mas tudo parecia desaparecer quando estavam próximos. Um flerte silencioso, cheio de tensão e promessa de algo mais intenso.

-Mas se quiser me tirar daqui, eu não me importaria.

Zoe lambe os lábios, enquanto o convida a uma aventura de uma noite, mesmo sentindo o coração martelar em seu peito.

O homem sorri colocando uma nota sobre o balcão, para pagar as bebidas, se levanta e ergue a mão para ajudá-la a se levantar da cadeira.

-Sem arrependimentos?

Zoe sorri levemente corada.

-Sem arrependimentos.

Zoe pega a mão do lindo homem desconhecido e o segue para fora do bar até uma moto que ele sobe e estica seu capacete para ela.

-Sobe ai.

O homem convida com um sorriso sensual espalhando arrepios por todo o seu corpo.

Zoe já havia visto como se subia em uma moto e por isso subiu como se não fosse sua primeira vez, mesmo sendo.

Ela coloca o capacete e segura no quadril delgado e ele liga a moto, os levando embora para um hotel não muito longe dali.

Mais tarde, o hotel não era apenas um lugar para se entregar a um estranho. Com ele, a química era diferente.

Cada toque, cada suspiro e aproximação era carregada de jogo de poder e sedução, Zoe podia sentir a tensão sexual quase dolorosa enquanto ele lutava para não ceder completamente aos instintos.

Ela queria entender o que acontecia com ele, ela queria mais, e podia sentir que ele resistia, e isso só servia para aumentar o desejo entre eles.

Eles descem da moto e o homem a pega no colo a beijando.

Cada beijo, cada sussurro, deixava a atmosfera carregada de erotismo e expectativa, mas nada era explícito demais — tudo era sugestivo, provocante, quase insuportável de desejo.

Zoe se sentia diferente.

Não era Edson.

Mas ela precisava esquecer ele e por isso retribuiu ao beijo com desejo se entregando ao que estava sentindo naquele momento.

Logo qualquer pensamento sobre Edson havia sumido de sua mente, sendo substituído por cada ato e palavras que o desconhecido ousasse fazer.

Eles entram no quarto aos beijos e ele tranca a porta antes de começar a despir ambos.

Eles caem sobre a cama sentindo arrepios por suas peles com um simples e mero toque.

Zoe se entrega ao homem desconhecido a noite toda.

Na manhã seguinte, Zoe acordou percebendo o belo homem adormecido ao seu lado, o que fez vir amente dela a lembrança do toque e do olhar intenso, a deixando inquieta.

Ela se vestiu, deixando o quarto silenciosamente, sentindo o calor da lembrança subir-lhe pela espinha.

Eu realmente fiz isso...

Eu mandei a velha “eu” embora no momento que aceitei dormir com ele.

Zoe olha para o lindo homem adormecido.

A noite havia sido sem nomes, só puro desejo e entrega.

Zoe pega sua bolsa e sai do quarto para ir embora.

Nos dias seguintes, ela explorou flertes com outros, mas nenhum tocava o mistério e a tensão do lindo homem selvagem de olhos verdes.

O encontro com ele foi uma batalha silenciosa: ele queria, ele resistia; ela provocava, ele controlava; e o desejo entre eles crescia, inevitável quase como se carregasse um “amor destinado” o que não deixava Zoe compreender o que tiveram completamente.

Não demora muito para a pequena vila já ouvir sobre suas aventuras noturnas.

Enquanto sua rebeldia e audácia continuavam, Zoe desafiava limites dentro e fora da vila.

Ela provocava olhares, fazia travessuras, brincava com os Wiccanos e com os que moravam fora da vila.

Na vila, congelava pessoas por segundos, testava limites e sorria ao ver suas reações. Pequenos momentos cômicos surgiam, as vezes quando ela causava confusão.

Como quando um entregador tropeçou e ela fingiu não notar, mas congelou ele no ar o fazendo cair em câmera lenta.

Ou quando um cachorro a perseguiu até ela o congelava e o colocava de frente para grama antes de se esconder atrás de uma pilastra, rindo baixinho antes de soltar e o fazer escorregar e descer um pequeno morrinho para não o machucar.

Obviamente seus pais ficaram irados com todas as suas travessuras e causando uma discursão com os dois, o que logo se tornava uma guerra fria.

Ela estava acabando com a própria reputação de propósito.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • A Magia da Lua - A Aliança   Capitulo 75 – Uma nova era

    Apesar da vitória sobre Crane, Erin e Pietro se deparam com a oposição de muitos vampiros, que não aceitam a união dos clãs e a ascensão de um Wiccano ao trono.Mas com a ajuda leal de Russel, Mason e Robert, o pai de Russel, o povo vampiro começa a superar seus preconceitos e a abraçar a nova era, construindo um reino mais forte e unido.Após a celebração do amor de Erin e Pietro e a coroação de ambos como líderes, os vampiros, licanos e wiccanos se uniram em um só povo, construindo um futuro de paz e prosperidade, onde o passado é apenas uma lembrança distante.Com as poucas resistências que encontraram, Pietro e Erin, juntamente com Noahn, Damon e Lua, conseguem encontrar uma forma de coexistir.E agora, três anos depois de se casarem e estarem vivendo no castelo vampírico, Erin embala seu bebe, enquanto observa feliz sua primogênita Lara a brincar com os três primos no jardim do castelo.Era incrível que assim como sua cunhada Zoe, que estava esperando Zeno, ela mesma, estava esper

  • A Magia da Lua - A Aliança   Capitulo 74 - Um dom perfeito

    - Do que está falando? Ficou maluca? – Crane desconversa.- Esse é o seu lance, né? Veneno. Mas você colocou veneno em três das quatro taças, você tem envenenado Russel e Mason como fez com os outros?Erin questiona, com um sorriso confiante que desconcerta Crane e o faz recuar.- Não deem ouvidos a essa louca! Ela está delirando!- Delirando? Talvez... – Erin retruca, com um olhar de desprezo. - Já que considerei em te dar uma chance, por ser um dos vampiros mais inteligentes e fortes do nosso clã, mas o que se pode fazer com uma pessoa tão cruel quanto você? Não basta envenenar o meu povo e os matar, precisou manipular a todos e matar meus pais por ganancia e vaidade.Russel termina de retirar a luva, cerrando os punhos, lutando contra a fúria que o consumia.- Eu realmente desejei que as coisas pudessem ser diferentes... Mas vo

  • A Magia da Lua - A Aliança   Capitulo 73 - Veneno

    Ambos os vampiros riem debochados, saindo com Erin do quarto, a guiando para a sala do trono, aonde Crane os aguardava.- Até que enfim. Estava cagando é? – Crane zomba se virando, finalmente a vendo - Ora. Ora. Princesa Erin, que bom que você se lembrou da gente. Já estava aqui pensando que você tinha nos abandonado. – Ele se vira com um olhar de falso alívio - A que devemos a honra de sua ilustre visita?- A vi se esgueirar para entrar no castelo quando estava conversando com Russel, então juntos, nós a encurralamos no quarto dela - Mente Mason agindo com desinteresse.- Demoramos por que ela é bem brava. – Acrescentou Russel a olhando de cima.- Ela estava sozinha? – Quis saber Crane.- Estava. – Confirma Russel.- Entendo. - Comenta Crane Desconfiado.Droga. Crane está desconfiado. O

  • A Magia da Lua - A Aliança   Capitulo 72 - Um plano perigoso

    Quando a bruxa empata termina, ela se afasta dos vampiros, e seus olhos voltam a coloração azul, normal de sua família.- Que filho da... – Vociferou Mason irado - Então foi ali que o velho foi parar.-Como podemos acreditar que a bruxa não nos manipulou? – questionou Russel mexido.-Porque esse não é o dom dela. - Conta Damon abraçando a esposa. - Minha fêmea é empata e telepata. Só pode sentir, ver, ouvir e transmitir.-Já nós, somos licanos. E não temos esse tipo de dom. – Explica Siros abraçando Zoe que revela gentilmente.-E eu só controlo o tempo como um filme. E foi só recentemente que eu aprendi a congelar apenas o corpo e manter a mente ativa. – Conta Zoe tocando na barriga discreta.- Além de ter pequenos vislumbres do futuro.Os vampiros encaram Zoe su

  • A Magia da Lua - A Aliança    Capitulo 71 - Revelações Turbulentas

    O coração da princesa acelera.- E... E o rei Jung. Ele sabia sobre algo?- Nada. Ele foi totalmente feito de bobo, só para ser descartado. Um mero bode expiatório.- Por que Crane faria mal a ele, então?- Porque ele ama o caos, e o rei Jung defendia o oposto.- E a Rainha Barbara?- Foi o mesmo com ela.O coração da princesa quase sai pela boca, pela forma cruel que Crane tratou seus pais.- E... o selo?- É apenas um bônus.-Um bônus... -Erin repete com um nó na garganta - E... Vocês? O que ele vai fazer com vocês?- Possivelmente o mestre vai terminar de contaminar-nos e drenar-nos até a morte.A princesa engole em seco, novamente, trocando outro olhar doloroso com seu companheiro.- Qual é o poder de Crane?A mulher a encara por uns segundos.- O mestre é um manipulado

  • A Magia da Lua - A Aliança   Capitulo 70 - Segredos

    A cada passo que dão, mais forte é o cheiro e mais nauseada ela se sente.Pietro a observa apreensivo.- Você está bem?- Esse fedor é nauseante, mas estou bem.Ela não está nada bem, está mais pálida do que o normal. Pietro pensou preocupado, a orientando.- Volte daqui amor, eu assumo daqui.-Eu já disse que estou bem, eu vou com você. – Ela insiste e ele observa a determinação de sua amada.- Está bem, mas se eu sentir qualquer coisa, você volta e espera escondida lá em cima.Ela concorda e eles continuam a descer as escadas.Quando finalmente eles chegam ao fundo, o coração de Erin congela de horror e a bile é inevitável.Pietro a apoia, tentando não vomitar também, diante da visão macabra.Uma var

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status