Share

Jogue essa mulher fora

Author: Feathers
last update Last Updated: 2022-11-16 19:41:26

Amy finalmente voltou para NorthHill e se hospedou em um apartamento de dois quartos. Isso era o que ela podia pagar no momento. Na verdade, conseguir aquele apartamento lhe custou quase todo o dinheiro que ela estava economizando em seis anos de trabalho na pequena cidade de onde ela tinha vindo recentemente.

Já que ela tem seu diploma, ela não deve se esforçar muito para conseguir um trabalho aqui em NorthHill. Mesmo que ela conheça Callan por acaso agora, seis anos é tempo suficiente para ela não ser afetada pelo que aconteceu no passado entre eles.

Poderia haver uma grande chance de ele já ter se casado com sua secretária. Amy ignorou o pensamento sobre Callan e começou a procurar oportunidades de emprego on-line, ela se candidatou a tantas empresas quanto pôde.

Ela não queria que seus filhos passassem fome por qualquer motivo, alimentar seis crianças de cada vez com certeza custaria muito mais ela garantiu a eles uma educação melhor aqui, então ela tem que colocá-los em uma escola o mais rápido que puder.

Quando já era noite do dia seguinte, ela recebeu uma oferta para retomar o trabalho como assistente de dentista no hospital no dia seguinte. Embora o salário fosse um pouco baixo, ainda era justo comparado a nada. Ela esperava receber uma oferta de emprego melhor de uma das outras empresas a que se candidatou.

Ela retomou o trabalho no dia seguinte e começou a trabalhar duro, o homem que ela estava atendendo diretamente era um dentista e eles estavam se dando bem rápido. Ela não queria que seu salário fosse bagunçado por qualquer motivo, então ela era cautelosa em tudo o que estava fazendo.

No terceiro dia de trabalho, seu chefe mandou chamá-la e assim que ela apareceu diante de sua mesa, o homem falou: "quando são 14h, você deve estar no laboratório e garantir que todos os kits necessários estejam disponíveis, alguém especial está vindo para um exame de dentes hoje e eu preciso que você seja absolutamente cauteloso, entendeu?"

"Entendido, senhor," Amy abaixou a cabeça educadamente antes de se afastar.

Por volta das 14h, Amy já estava na sala com todos os kits necessários e mal podia esperar para ver quem seria esse alguém especial.

De repente, ela começou a ouvir comoção do lado de fora e espiou pela janela apenas para ver cerca de sete jipes pretos estacionados, mas havia um Lamborghini no meio desses jipes. Era óbvio que esses seis jipes eram escolta para quem estava dentro da Lamborghini.

Multidões se reuniram rapidamente e até muitas pessoas estavam espiando pela janela para ver a pessoa dentro do Lamborghini.

Amy ficou ainda mais curiosa, quão especial essa pessoa poderia ser que sua presença por si só atrai tanta multidão, dois homens vestidos de terno preto estavam atrás da porta da Lamborghini que se abriu sozinha e uma perna gasta encontra seu caminho para baixo antes de seu corpo finalmente apareceu.

O raio de sol brilhou diretamente em seu rosto e sua aparência emite nobreza e elegância, ele parecia alguém da família real e exala tanto poder, qualquer um que estivesse assistindo no momento poderia dizer.

Amy não conseguia ver seu rosto muito bem, mas ela se perguntou se o homem especial que estava vindo para examinar os dentes era esse homem? Se for, então ela deve ter muito cuidado com ele. A última coisa que ela queria era cair no problema de qualquer homem poderoso em NorthHill. Tudo o que ela queria era ter dinheiro suficiente para cuidar bem de seus filhos.

Logo, a porta se abriu e Amy se virou imediatamente e quando viu seu chefe, ela deu um suspiro de alívio.

"Tudo está preparado, certo?" O dentista perguntou.

"Sim, senhor. Desculpe, acabei de ver um homem descer de um Lamborghini, ele é o único que estaríamos atendendo?" Ela questionou.

"Isso mesmo, ele é o homem mais poderoso de NorthHill e muitas pessoas mal têm a chance de vê-lo, é por isso que você vê multidões ao redor, por favor, certifique-se de que tudo corra bem, porque ouvi dizer que ele tem um temperamento explosivo", disse o dentista.

"Esta será a primeira vez que você trabalha com ele, senhor?" perguntou Amy.

"Isso mesmo, e sinceramente, estou nervoso. Vamos apenas torcer para que tudo funcione bem", disse ele e ela confirmou ainda que organizou tudo bem como deveria.

O homem mais poderoso de NorthHill? Comportar-se descuidadamente diante desse tipo de pessoa é apenas uma missão suicida.

Logo, dois homens corpulentos de terno apareceram, um carregava uma pasta enquanto o outro não estava segurando nada, mas ambos pareciam muito altos e intimidadores, eles não estavam sorrindo.

Uma presença majestosa encheu a sala e os olhos de Amy caíram sobre este homem poderoso, ele era alto e magro e parecia extremamente bonito. Sua elegância podia ser sentida.

'A namorada dele deve ter sorte', pensou Amy.

"Bem-vindo, senhor," o dentista fez uma reverência e fez um gesto para que ele se sentasse onde pudesse ser examinado. Sentou-se quieto e então o dentista começou a examinar seus dentes.

"Fórceps de algodão, por favor?" O dentista perguntou a Amy enquanto ele estava ocupado trabalhando. Amy estava de prontidão e dando a ele tudo o que ele precisava assim que pôde, mas não conseguiu encontrar o fórceps de algodão.

Ela esqueceu de trazer? Como ela podia ser tão descuidada?

"Eu... eu esqueci, vou pegá-lo agora", disse ela e saiu correndo rapidamente. Poxa! Como ela poderia esquecer isso?

Uma vez que ela conseguiu, ela correu de volta rapidamente para o laboratório, mas para sua surpresa, ela não viu nem o homem nem seus guarda-costas, apenas o dentista.

Com a pinça de algodão na mão, ela perguntou surpresa: "onde ele está?"

O dentista entregou-lhe uma carta e saiu sem dizer uma palavra.

Ela franziu a testa imaginando o que havia dentro da carta. Ela largou a pinça de algodão gentilmente e viu que tinha sido demitida. Bem desse jeito? Só por ter esquecido um equipamento por engano.

Deve ser aquele 'homem especial' que ordenou que ela fosse demitida? Ele era tão mau e imprudente? pensou Amy. Alguém não pode errar?

Ela saiu do laboratório e foi ao consultório do dentista, ela implorou: "Senhor, foi um erro, por favor, me perdoe. Eu nunca vou fazer isso de propósito. Não sei como pude esquecer... por favor, eu nunca vou fazer isso de novo",

"O homem que deu ordem para você ser demitido não é um homem comum, o que ele disser é o final. Então, se você quiser implorar a alguém, vá até ele e peça", disse o dentista e continuou com seu trabalho.

Amy percebeu que nenhuma quantidade de súplicas pode influenciar o dentista a ir contra a ordem desse 'homem especial'.

Ela saiu e correu escada abaixo, esperando que pudesse tentar a sorte para falar com o 'homem especial' e explicar a ele que era apenas seu terceiro dia de trabalho. Este era seu terceiro dia de trabalho e, pelo bem dos filhos, ela precisa continuar trabalhando.

Ela não podia ver o homem, mas viu cerca de quatro homens bulry andando em direção ao Lamborghini, ela poderia dizer que alguém estava diante deles. Não importa o quão malvado seja esse homem poderoso, ele deve ser razoável e tentar entendê-la.

Ela correu em direção aos homens corpulentos e antes que eles soubessem o que estava acontecendo, ela já estava diante do 'homem especial'. Só então ela pôde ver seu rosto claramente. Ele tinha a mesma semelhança com os três meninos dela. Coincidência, certo?

Os homens corpulentos correram em direção a ela e queriam levá-la para longe de sua presença, mas 'o homem especial' fez um gesto para que parassem. Todos ficaram surpresos.

Amy ficou estupefata e com a língua presa por um tempo que ela se perdeu olhando para o rosto bonito dele, ela piscou e chamou seus sentidos de volta quando percebeu que estava diante do homem mais poderoso da cidade.

"Senhor, por favor, me perdoe. Este é meu terceiro dia de trabalho e eu não sabia que esqueci um equipamento. Não quero ser demitida, sou muito trabalhadora, por favor, senhor", Amy implorou sinceramente.

O homem apenas olhou para o rosto dela com indiferença e quando ele não estava falando por mais trinta segundos, Amy ficou nervosa e se perguntou se ela havia dito algo errado, "Me desculpe se eu disse algo errado, senhor." Amy achou que era melhor ela simplesmente ir embora e aceitar seu destino do que cair no problema desse homem.

Seu olhar era muito perigoso e parecia que ela ia ser engolida, ela estava apreensiva e queria se virar para sair, mas o homem falou: "como você se atreve a sair?"

Amy congelou no local, a voz dele era como um trovão e envia tanto arrepio na espinha. Ela não trouxe para si mesma o problema que estava tentando evitar agora?

A boca de Amy tremeu instintivamente quando ela conseguiu dizer alguma coisa, mas todas as suas palavras ficaram presas na garganta.

O 'homem especial' deu um passo adiante até a Lamborghini e disse casualmente: "jogue essa mulher fora".

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 151

    Broderick Alessandro e centenas de soldados chegaram à vila presidencial de NorthHill. Ele estava feliz por ter feito uma vitória sobre o país com o qual eles estavam lutando. Todo o seu corpo estava cheio de cicatrizes, mas tudo o que importava menos para ele. Ele sentia muita falta de Amy e mal podia esperar para vê-la e seus filhos. Além disso, ele recuperou a visão com a ajuda do médico mais antigo do país vizinho.Assim que entrou, notou que a sala estava bagunçada. Sua mente imediatamente ficou perturbada. Ele entrou com cuidado e assim que abriu a porta que dava para o quarto de Amy, viu as costas nuas de um homem cuja camisa estava no chão. Sua calça estava vestida, mas ele estava tentando afrouxar o cinto de sua calça.Com raiva, ele chutou o homem com força e o homem caiu brutalmente.Broderick teria pensado que Amy o estava traindo, mas ela estava dormindo profundamente e todo o quarto cheirava a álcool.Broderick se aproximou do homem, agarrou seu pescoço e o atirou repeti

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 150

    A caixa de primeiros socorros quase caiu da mão de Amy, tantos pensamentos estranhos passaram por sua mente, ela permaneceu congelada por cerca de um minuto e quando ela não ouviu mais nenhum som, ela saiu da sala com a caixa de primeiros socorros. Quando ela apareceu na sala, viu que a porta estava escancarada."Ei ei!" Ela chamou enquanto caminhava cuidadosamente em direção à porta, perguntando-se por que a porta estava aberta.Quando ela finalmente apareceu do lado de fora da porta, ela viu o PA onde ele a havia deixado, ela largou a caixa de primeiros socorros e rapidamente perguntou: "Alguém entrou?""De jeito nenhum." A PA respondeu.Amy agachou-se e começou a trazer os kits de primeiros socorros. "Fiquei surpreso por ter ouvido uma batida forte na porta.""Foi o vento. Parece que as chuvas querem cair", disse o PA."Oh! Deixe-me ser rápido então," Amy imediatamente começou a administrar o tratamento para ele, a chuva começou a cair como orvalho, a julgar pela força do vento sop

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 149

    Cerca de dois dias depois, Amy estava deitada no sofá no grande quintal atrás de seus aposentos, ela tinha um copo de bebida ao lado dela. Os últimos dois dias para ela foram tão fascinantes quanto ela passou seus tempos livres com Broderick. Não há nada mais bonito do que poder passar tempo com quem você mais ama.Embora Broderick pareça alguém que está apenas saindo de sua concha escura, Amy acreditava que ele logo sairia totalmente de sua concha e seria um homem de espírito livre que costumava ser. O único espinho em sua carne era o fato de que Broderick era cego.Embora Broderick tenha assegurado a ela que está trabalhando duro para se curar de sua cegueira. Desde que Broderick superou todos os desafios que enfrentou no passado, Amy só podia esperar que ele superasse isso também.Ela tomou um gole da taça de vinho e adorou como se sentia relaxada. O ambiente também era calmo e sereno. E pensar no destino horrível que se abateu sobre Martha a deixa feliz. Eventualmente, o mal de to

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 147

    Ela dirigiu o mais rápido que pôde, deslizando com muita força, mas com cuidado, enquanto esperava que aqueles que corriam atrás dela não a alcançassem.As crianças não paravam de olhar para os carros Hilux correndo atrás deles, Amy dirigia ainda mais rápido, ela não estava pronta para desistir, mas ela ficou atordoada quando outros carros Hilux vieram antes dela, já que ela estava em uma pequena estrada e havia carros antes e atrás dela, ela sabia que não tinha rota de fuga novamente, então ela diminuiu a velocidade lentamente e depois de parar o carro, ela se virou para olhar para seus filhos, "por favor, fique calmo, ok?"As crianças apenas acenaram com a cabeça, então ela saiu. Em um instante, os carros Hilux antes e atrás dela estacionaram bem perto dela e os soldados apareceram.No entanto, os soldados não caminharam em direção a ela, Amy então viu um homem com um carisma nobre caminhar em sua direção."Ei, Amy", o homem chamou."Quem é Você?" Amy perguntou confiante."Lúcifer!

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 146

    "Nolan?" Amy questionou como se esta fosse a primeira vez que ela ouviria tal nome."Eu perguntei se a pessoa que você conheceu era Nolan?" Ele questionou.Amy não queria mentir para não causar mais problemas, e se ele já descobrisse o nome da pessoa com quem ela foi falar. Amy olhou para ele em silêncio e se perguntou como uma pessoa podia ser tão misteriosa."Bem, eu me encontrei com Nolan," Amy respondeu com sinceridade e esperou pelo que ele tinha a dizer."Então, eu estou aqui e você se encontra com outro homem?" Broderick perguntou, embora seu rosto não tivesse nenhuma expressão legível nele, ela poderia dizer que ele não estava satisfeito com o fato de que ela se encontrou com Nolan."Na verdade, eu nem sabia que ele veio aqui até nós dois chegarmos ao escritório de Joan. Eu só fui até ele para dizer a ele para sair e não vir mais sem avisar", explicou ela."Ok," Broderick disse simplesmente.Ok? Isso é tudo que ele diria?"Você está com raiva, Broderick?" perguntou Amy."De je

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 145

    Quando ele estava prestes a atingi-lo, Broderick agarrou sua mão e a torceu fazendo a faca cair de sua mão, ele estremeceu de dor mesmo quando o medo permanecia pesadamente em seu peito. Ele não esperava que Broderick reagisse dessa maneira. Achou que ele era cego?Antes que ele pudesse piscar, Broderick o mandou bater no chão, "você não sabe que eu sou o deus da guerra? Eu sou tão sensível ao perigo e é por isso que é impossível para o meu inimigo me matar."Wilbur chorou e falou: "Broderick, não é intencional, Nolan me forçou, minha filha está com ele e ele disse que não vai soltar minha filha a menos que eu te mate"."Por que você não me contou isso e vamos pensar em uma saída?" Broderick perguntou, ele estava bem diante do corpo de Wilbur que estava no chão."Sinto muito, minha esposa também ameaçou suicídio se eu não trouxesse minha filha para onde ela está, por favor, eu só coloco minha família em primeiro lugar", implorou Wilbur. Embora Broderick não pudesse ver, Wilbur sabe qu

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status