Amy sentou-se em um dos clubes mais luxuosos até que era noite quando o clube sempre fica ocupado, ela tem duas garrafas de bebidas antes dela e ela estava seriamente se afogando em sua tristeza. Nos últimos três anos de casamento, ela tinha sido totalmente fiel a esse bastardo, ela não daria a nenhum outro homem a chance de flertar com ela sem falar em traí-lo, ela confiava tanto nele, mas ele partiu seu coração como se não fosse nada.
Quanto mais ela bebe, mais ela espera esquecer sua tristeza, mas a bebida parece não estar ajudando, pois a imagem nua de Joan e Callan continuou tocando em sua cabeça.
Ela ficou furiosa de repente e olhou em volta para as pessoas dançando no clube, ela pensou em escolher um gigolô aleatório com quem ela poderia ter uma noite. Afinal, ela agora estava divorciada e solteira novamente.
Ela viu um homem alto entrando em uma sala e ela correu rapidamente para lá imediatamente, antes que a porta pudesse se fechar, ela entrou.
Ela se inclinou sobre o homem de uma vez e usou a mão esquerda para fechar a porta atrás deles, em uma rápida sussões, sua boca estava devorando os lábios do homem, demorou um pouco até que os lábios do homem respondessem.
O momento cresceu em uma sessão íntima que ela tirou o pano tão rapidamente, ela ajudou o homem a tirar a camisa e em um instante, ela estava debaixo do homem na cama, gemendo alto enquanto ele empurrava profundamente dentro dela.
Foi um momento prazeroso e exaustivo para a dupla, pois durou meia hora, quando os dois finalmente chegaram à satisfação, caíram na cama e dormiram.
Amy acordou algumas horas depois e viu o homem dormindo no quarto escuro. A luz do quarto ainda estava para ser acesa quando ela entrou e começou a beijar o homem algumas horas atrás.
"Este gigolô é tão bom", Amy murmurou e tirou algumas notas de dólar de sua bolsa, em seguida, colocou na palma da mão do homem. Embora ele estivesse dormindo, ela não iria enganá-lo indo embora sem pagar.
Ela então se afastou da sala com cuidado, não querendo acordar o homem.
Amy deixou NorthHill e pegou um trem para uma pequena cidade onde pretende levar uma vida simples. Vivendo em sua cidade, NorthHill só lhe causará mais trauma. Callan pode ser impossível de evitar, pois ele era um homem muito poderoso e desde que ela se atreveu a se divorciar dele, ele pode querer frustrá-la, então era melhor para ela vir aqui e começar uma nova vida.
Amy ficou muito desconfiada de si mesma algumas semanas depois, quando começou a ter enjoos matinais. Sempre que ela quiser pensar que pode ser sinal de gravidez, ela se lembrará de que esteve com Callan por três anos e nunca concebeu. Ela era estéril e como Callan disse, esse era seu destino. Embora ela desejasse ter um filho e desejasse ter esse sentimento maternal, mas parece que ela não foi abençoada com isso.
Ela recebeu o maior choque de sua vida quando visitou o hospital e lhe disseram que estava grávida de três semanas. Como isso é possível? Ela estava muito feliz e ao longo dos meses, sua barriga estava crescendo mais do que o normal e estava ficando preocupada que ela até se perguntasse se ela estava realmente grávida de uma criança porque por que sua barriga estaria maior do que o normal.
Nove meses depois, Amy deu à luz no hospital. Foi estressante, ela sabia que estava lançando algumas coisas uma atrás da outra, mas até ela estava duvidando se eram bebês.
Ela fechou os olhos e rezou para que o que saísse dela fosse uma criança, ela abriu os olhos alguns segundos depois e viu dois médicos e quatro enfermeiras lotando a sala inteira, cada um deles com um bebê recém-nascido, todos eles tinham sorriso em seus rostos.
Ela piscou e perguntou, ela não sabia que talvez sua pergunta fosse tola, mas ela conseguiu perguntar "desculpe, esses são meus bebês?"
"Sim", todos responderam com felicidade na sala. Amy não acreditou em seu ouvido e pensou que pudesse estar sonhando. Como é possível para uma estéril como ela ter todos esses bebês?
Então ela contou, "um, dois, três, quatro cinco..." ela parou a contagem e esfregou o rosto, "seis"
"Seis bebês?" Ela perguntou.
"Sim, parabéns", todos na sala começaram a parabenizá-la. Lágrimas de alegria correram por sua bochecha, suas duas palmas pousaram em sua bochecha macia lentamente.
Ela estava tão feliz e agradeceu a Deus por abençoá-la tanto. Ela derivou força das boas novas e sentou-se ereta, "deixe-me tê-los?" Ela disse alegremente e o bebê foi dado a ela um após o outro. Ela ficou tão feliz em ver os bebês fofos, ela os abençoou e beijou todos eles na testa.
Apenas alguns meses atrás, ela experimentou o pior dia de sua vida, mas hoje ela estava experimentando o melhor dia de sua vida.
Seis anos depois, Amy sentou-se em um longo banquinho de madeira e chamou: "Elijah", "Moisés", "Elisha!"
Três garotos fofos correram em direção a ela muito rapidamente, todos eles tinham um sorriso brilhante em seus rostos e, embora suas roupas não fossem as caras, eles pareciam extraordinariamente bonitos, juntamente com o fato de que os três garotos pareciam idênticos.
"Venha aqui," Amy gesticulou para eles se aproximarem e eles ficaram em volta dela, ela bagunçou seus cabelos alegremente e disse "chame suas irmãs aqui."
"Anjo!" Elias ligou.
"Rainha", gritou Eliseu.
"Debby," Moses chamou.
Três garotas adoráveis logo apareceram, tinham cabelos compridos e penteados iguais, eram esbeltas e pareciam lindas demais para serem vistas, aliadas ao fato de serem idênticas.
Ao longo dos anos, Amy treinou seus filhos o máximo que pôde e passou um tempo de qualidade com eles, eles brincam na maioria das vezes e quando há necessidade de repreendê-los por fazer algo errado, ela faz. O amor entre ela e os seis filhos era extraordinariamente forte.
Não havia ninguém para dizer-lhe bem-feito por passar pelo estresse de criar seis filhos por seis anos, era uma tarefa tão grande.
Amy saiu do banco e sentou-se no chão gramado enquanto as crianças se sentavam ao redor dela em círculos, "nós partiríamos para NorthHill amanhã".
"Por que mãe?" Elijah perguntou imediatamente Amy terminou de falar.
"As escolas aqui não são de alto padrão, embora o ambiente seja pacífico, mas quero que todos desfrutem de uma educação melhor e vivam no mundo civilizado", disse Amy.
"Mãe, você não disse que não podemos ir para NorthHill porque algumas pessoas más estão lá?" Moisés questionou.
As crianças uma vez perguntaram a Amy por que eles estavam ficando na vila e ela disse a eles que ela realmente morava em NorthHill, mas veio se esconder aqui por causa de algumas pessoas más que estão tentando machucá-la.
"Essas pessoas más não vão te machucar, mãe?" Angel perguntou com sua voz pequena e angelical.
Amy sorriu, "Eu tenho seis de vocês ao meu redor e você acha que alguém pode me machucar?"
Elijah arregaçou a manga e mostrou seu músculo, então disse: "Isso mesmo, veja meu músculo, quem tentar machucar a mamãe vai levar um soco na cara."
"Sim, vamos para NorthHill, não vamos deixar ninguém intimidar mamãe", Eliseu se levantou e jogou as duas mãos no ar, "eu sou tão poderoso, quem quer ferir mamãe deve passar por mim primeiro."
"Sim, mamãe não disse que nos chamou de Elias, Eliseu e Moisés porque ela acreditava que somos meninos poderosos? Mãe, não se preocupe, estaremos sempre ao seu lado. Aquelas pessoas más não ousaram machucá-la." acrescentou Moisés.
As três garotas assistiram e apenas assentiram, embora sejam da mesma idade que os meninos, não são tão fortes fisicamente quanto os meninos e se sentem seguras ao seu redor. De fato, na cidade, ninguém se atreve a machucar as três meninas porque elas sabem o quão protetores são seus irmãos.
“Sim, eu confio em Elijah, Moses e Elisha, eles não vão deixar nenhum de nós se machucar”, disse Queen. Debby era a mais quieta e estava confiante de que eles poderiam voltar para NorthHill e ninguém seria capaz de machucá-los.
Amy estava feliz com a demonstração de poder de seus filhinhos.
"Mãe, vamos ver o papai também, certo?" perguntou Eliseu.
As crianças voltaram sua atenção ainda mais para Amy. Amy uma vez disse a eles que seu pai estava em NorthHill, mas mesmo ela, não consegue reconhecê-lo, mais já se passaram seis anos e NorthHill era uma cidade grande, ela duvida se ela pode encontrar seu pai novamente, especialmente vendo que ele era apenas um gigolô .
Mas ela não queria que as crianças se sentissem desesperadas por conhecer o pai, então ela respondeu: "sim".
As crianças pularam para Joy e começaram a se alegrar, agora estavam mais dispostas a ir para NorthHill no dia seguinte, esperando que pudessem conhecer seu pai que desejavam conhecer toda a vida.
Broderick Alessandro e centenas de soldados chegaram à vila presidencial de NorthHill. Ele estava feliz por ter feito uma vitória sobre o país com o qual eles estavam lutando. Todo o seu corpo estava cheio de cicatrizes, mas tudo o que importava menos para ele. Ele sentia muita falta de Amy e mal podia esperar para vê-la e seus filhos. Além disso, ele recuperou a visão com a ajuda do médico mais antigo do país vizinho.Assim que entrou, notou que a sala estava bagunçada. Sua mente imediatamente ficou perturbada. Ele entrou com cuidado e assim que abriu a porta que dava para o quarto de Amy, viu as costas nuas de um homem cuja camisa estava no chão. Sua calça estava vestida, mas ele estava tentando afrouxar o cinto de sua calça.Com raiva, ele chutou o homem com força e o homem caiu brutalmente.Broderick teria pensado que Amy o estava traindo, mas ela estava dormindo profundamente e todo o quarto cheirava a álcool.Broderick se aproximou do homem, agarrou seu pescoço e o atirou repeti
A caixa de primeiros socorros quase caiu da mão de Amy, tantos pensamentos estranhos passaram por sua mente, ela permaneceu congelada por cerca de um minuto e quando ela não ouviu mais nenhum som, ela saiu da sala com a caixa de primeiros socorros. Quando ela apareceu na sala, viu que a porta estava escancarada."Ei ei!" Ela chamou enquanto caminhava cuidadosamente em direção à porta, perguntando-se por que a porta estava aberta.Quando ela finalmente apareceu do lado de fora da porta, ela viu o PA onde ele a havia deixado, ela largou a caixa de primeiros socorros e rapidamente perguntou: "Alguém entrou?""De jeito nenhum." A PA respondeu.Amy agachou-se e começou a trazer os kits de primeiros socorros. "Fiquei surpreso por ter ouvido uma batida forte na porta.""Foi o vento. Parece que as chuvas querem cair", disse o PA."Oh! Deixe-me ser rápido então," Amy imediatamente começou a administrar o tratamento para ele, a chuva começou a cair como orvalho, a julgar pela força do vento sop
Cerca de dois dias depois, Amy estava deitada no sofá no grande quintal atrás de seus aposentos, ela tinha um copo de bebida ao lado dela. Os últimos dois dias para ela foram tão fascinantes quanto ela passou seus tempos livres com Broderick. Não há nada mais bonito do que poder passar tempo com quem você mais ama.Embora Broderick pareça alguém que está apenas saindo de sua concha escura, Amy acreditava que ele logo sairia totalmente de sua concha e seria um homem de espírito livre que costumava ser. O único espinho em sua carne era o fato de que Broderick era cego.Embora Broderick tenha assegurado a ela que está trabalhando duro para se curar de sua cegueira. Desde que Broderick superou todos os desafios que enfrentou no passado, Amy só podia esperar que ele superasse isso também.Ela tomou um gole da taça de vinho e adorou como se sentia relaxada. O ambiente também era calmo e sereno. E pensar no destino horrível que se abateu sobre Martha a deixa feliz. Eventualmente, o mal de to
Ela dirigiu o mais rápido que pôde, deslizando com muita força, mas com cuidado, enquanto esperava que aqueles que corriam atrás dela não a alcançassem.As crianças não paravam de olhar para os carros Hilux correndo atrás deles, Amy dirigia ainda mais rápido, ela não estava pronta para desistir, mas ela ficou atordoada quando outros carros Hilux vieram antes dela, já que ela estava em uma pequena estrada e havia carros antes e atrás dela, ela sabia que não tinha rota de fuga novamente, então ela diminuiu a velocidade lentamente e depois de parar o carro, ela se virou para olhar para seus filhos, "por favor, fique calmo, ok?"As crianças apenas acenaram com a cabeça, então ela saiu. Em um instante, os carros Hilux antes e atrás dela estacionaram bem perto dela e os soldados apareceram.No entanto, os soldados não caminharam em direção a ela, Amy então viu um homem com um carisma nobre caminhar em sua direção."Ei, Amy", o homem chamou."Quem é Você?" Amy perguntou confiante."Lúcifer!
"Nolan?" Amy questionou como se esta fosse a primeira vez que ela ouviria tal nome."Eu perguntei se a pessoa que você conheceu era Nolan?" Ele questionou.Amy não queria mentir para não causar mais problemas, e se ele já descobrisse o nome da pessoa com quem ela foi falar. Amy olhou para ele em silêncio e se perguntou como uma pessoa podia ser tão misteriosa."Bem, eu me encontrei com Nolan," Amy respondeu com sinceridade e esperou pelo que ele tinha a dizer."Então, eu estou aqui e você se encontra com outro homem?" Broderick perguntou, embora seu rosto não tivesse nenhuma expressão legível nele, ela poderia dizer que ele não estava satisfeito com o fato de que ela se encontrou com Nolan."Na verdade, eu nem sabia que ele veio aqui até nós dois chegarmos ao escritório de Joan. Eu só fui até ele para dizer a ele para sair e não vir mais sem avisar", explicou ela."Ok," Broderick disse simplesmente.Ok? Isso é tudo que ele diria?"Você está com raiva, Broderick?" perguntou Amy."De je
Quando ele estava prestes a atingi-lo, Broderick agarrou sua mão e a torceu fazendo a faca cair de sua mão, ele estremeceu de dor mesmo quando o medo permanecia pesadamente em seu peito. Ele não esperava que Broderick reagisse dessa maneira. Achou que ele era cego?Antes que ele pudesse piscar, Broderick o mandou bater no chão, "você não sabe que eu sou o deus da guerra? Eu sou tão sensível ao perigo e é por isso que é impossível para o meu inimigo me matar."Wilbur chorou e falou: "Broderick, não é intencional, Nolan me forçou, minha filha está com ele e ele disse que não vai soltar minha filha a menos que eu te mate"."Por que você não me contou isso e vamos pensar em uma saída?" Broderick perguntou, ele estava bem diante do corpo de Wilbur que estava no chão."Sinto muito, minha esposa também ameaçou suicídio se eu não trouxesse minha filha para onde ela está, por favor, eu só coloco minha família em primeiro lugar", implorou Wilbur. Embora Broderick não pudesse ver, Wilbur sabe qu