FAZER LOGINTrancado em minha sala consegui relaxar mais, trabalhei mais focado, principalmente depois que recebi uma informação importante de onde ela passou a tarde. Assim que finalizei o expediente recolhi minhas coisas e parti direto para minha casa.
E agora, quarenta minutos depois já estou seguindo rumo a um dos restaurantes favoritas da Cecilia, essa é uma das muitas coisas que sei sobre ela e que descobri através das inúmeras investigações feitas pela equipe que mantenho cuidando exclusivamente da segurança dela. Apesar dela não sair muito, para manter minha sanidade, preciso garantir que esteja segura, tomara que quando chegar a hora de contar sobre isso, ela não me ache a porra de um maluco e chame a polícia pra mim.
Ao parar em um farol me olho mais uma vez no espelho do quebra sol, meu cabelo ficou ótimo gostei do corte agora estou como a um anos atrás. Minha mente voa para a última vez que estive tão perto dela sentindo seu cheiro, nunca tinha sentido algo do tipo, uma conexão tão forte que não consegui mais desgrudar dela. Desde então ela é meu primeiro e último pensamento do dia, preciso fazer ela se recordar dessa nossa sintonia.
Paro o meu Jaguar na porta do restaurante e entrego a chaves ao funcionário, a hostes me recebe confirmando minha reserva e me guia até a mesa reservada. Estou cinco minutos adiantado, mas é proposital, peço uma dose de Macallan que me é rapidamente entregue, aprecio meu whisky sem conseguir tirar os olhos da entrada do restaurante e de repente lá está ela.
Linda, está usando um vestido midi verde escuro que envolve muito bem suas curvas, tem com um decote em v discreto, mas que mesmo assim vai mexer com minha imaginação o jantar inteiro, um casaco preto que acompanha o cumprimento do vestido, seus cabelos castanhos escuro, que sei que cortou hoje, descem soltos por suas costas, ela tem o cabelo ondulados e sempre que estão soltos ela fica sexy pra caralho. Ela é alta e de salto fica quase na minha altura, hoje está com um que deixa sua bunda incrível, se a intenção era fazer meu pau sofrer ela conseguiu. Está simplesmente linda! Mesmo quebrada ela mantem a aura de dona da porra toda.
Mesmo de longe consigo ver o sorriso cortes que dá a hostes, vejo quando a segue em direção a mim. E de repente me invade uma sensação de tranquilidade, parece tão certo esse encontro que toda dúvida e ansiedade do dia desaparece. Percebo seu caminhar vacilar assim que me vê, denunciando que me reconheceu.
Então é isso, estou entrando de vez na vida dessa mulher!
ELA
“Puta que o pariu”
Minhas pernas dão uma leve fraquejada assim que meus olhos param nele, a ironia está por conta de Alicia Keys cantando Fallin discretamente como som ambiente do restaurante, e por um instante minha mente fica indecisa entre correr para o mais longe possível ou deixar meu coração se alegrar como quando a gente encontra um velho amigo. Ainda sem saber bem o que fazer firmo o passo e dou o meu melhor para manter o rosto sem expressão, mas por dentro sou um turbilhão de sensações e pensamentos... O que ele está fazendo aqui.
Uma coisa é certa continua lindo, num terno preto maravilhosamente bem cortado, Armani acho, a camisa branca contrasta com o vermelho escuro da gravata, tudo nele parece feito sob medida, seu cabelo loiro escuro cortado rente nas laterais, em cima um topete baixo alinhado com gel, um relógio mais caro que meu carro no pulso, tudo nele é deslumbrante e parece que voltei no tempo para quando vi aquele americano engomadinho me olhando enquanto explanava na tribuna do júri em São Paulo.
Sempre o achei a cara do Jensen Ackles; bonito gostoso e com pinta de artista. Quando o conheci achei que tinha encontrado meu próprio matador de monstros, tudo nele transmite força e poder. Com um ar sofisticado emanando cheiro de dinheiro por onde quer que passe, simplesmente um gostoso em todos os sentidos.
De repente percebo que a recepcionista está me levando até ele, meu pânico interno só aumenta quando me dou conta que ele é meu ...cliente. Isso não foi um encontro no acaso eu vou ter que encarar ele durante um jantar inteiro... Sinto meu corpo enrijecer, é como se luzes vermelhas piscassem por toda parte em minha mente.
“Isso só pode ser castigo por eu ter sido uma devassa irresponsável que transa em banheiro públicos lá em mil novecentos e um”
A vontade de me esconder é quase incontrolável, contudo dou o meu melhor para fingir que tenho algum autocontrole.
- Sr. Evans, Boa noite! – minha voz sai mais fraca do que pretendia mas controlo minha expressão facial, não posso transmitir nenhuma fraqueza aqui. Eu vim aqui hoje trabalhar e é exatamente isso que vou fazer.
Ele olha bem no fundo dos meus olhos sem dizer nada me avalia por um tempo, então se levanta estendendo a mão num cumprimento formal, seu toque é firme sua mão macia e quente, esse simples contado é o suficiente para afugentar o pouco de ar que restava em meus pulmões, minhas mãos estão mais quentes do que eu gostaria, mas agradeço aos céus por não estarem suadas, contudo se ele não largar logo a minha mão vou ter que rever esse agradecimento.
Ele me aperta mais contra o seu peito e consigo sentir seu coração acelerado tanto quanto o meu, com uma mão em minha cintura a outra sobe pelas minha costas num carinho que é sensual na mesma medida que me conforta, ficamos assim, abraçados em silencio por não sei quanto tempo. A falta que senti de um abraço assim faz meus olhos arderem e sei que se continuar em seus braços, em pouco tempo estarei chorando feito uma menininha boba. Antes mesmo de tentar me afastar a voz fina do atendendo interrompe nosso momento.- Seu carro Senhora. – colada a ele sinto seu corpo enrijecer e logo relaxar novamente, ele levanta a cabeça e encosta sua testa na minha solta um suspiro conformado.- Vou deixa-la ir por enquanto, só porque sei que a verei de novo. – depois de me soltar, ele abre a porta do carro para mim, posiciona a mão de maneira protetora para evitar qualquer hipótese de eu ser muito doida e bata com a minha cabeça na porta, por dentro reviro os olhos apesar de achar fofo, eu também nã
Veio dirigindo? – demonstra preocupação ao olhar para minha taça de vinho vazia.- Não estou alterada pelo vinho, é preciso mais que duas taças para isso, não precisa se preocupar comigo.- Tem certeza, se quiser eu mesmo posso te levar – reviro meus olhos sem segurar o sorrindo.- Você bebeu mais que eu. – falo brincando mais rápido do que penso. Ele abre um sorriso tão lindo que ilumina seu olhar e eu engulo saliva e friccionando minhas coxas pela enésima vez só essa noite na tentativa de alivias a pressão.- Verdade, te acompanho até o carro então – concorda divertido.Após ele pagar a conta, pego minha bolsa e meu casaco e seguimos para a entrada ando a sua frente sentindo seu olhar cravado na minha nuca, enquanto esperamos o atendente trazer meu carro, ele se aproxima e meu corpo enrijece sei que tenho que me afastar mas não consigo. Para a um palmo de distância e enclina o rosto em direção ao meu ouvido perguntando num tom rouco e baixo que só eu escuto.- Vai realmente fingir
- Dra. Amorim, é um prazer finalmente...encontrá-la!Sua pausa antes de escolher a palavra com esse aperto demorado, deixa claro para mim que hoje não terei como escapar. Não sei o que fazer, meu corpo se acende e sua voz fez com que os pelos do meu corpo arrepiassem. Tento disfarçar o quanto sua presença me afeta forçando minha mente a trabalhar, ignoro meu tremor, limpo a garganta e me concentro no detalhes. Enquanto eu pareço uma mariposa caminhando para luz, ele não parece nada nervoso, isso me dá a certeza de que esse encontro não foi obra do acaso. Sua postura confiante e inalterada passa a imagem de um Ceo cumprindo um protocolo...meus deus eu estou ferrada.Mal consigo acompanhar a quantidade de pensamentos disparados em minha mente, pareço um computador cheio de abas abertas sem nenhuma direção. Será que estou pensando demais e ele sequer se lembra de mim. Agora sou um amontoado de dúvidas e hormônios enquanto ele está na minha frente com cara de quem não se importa.“É isso,
Trancado em minha sala consegui relaxar mais, trabalhei mais focado, principalmente depois que recebi uma informação importante de onde ela passou a tarde. Assim que finalizei o expediente recolhi minhas coisas e parti direto para minha casa.E agora, quarenta minutos depois já estou seguindo rumo a um dos restaurantes favoritas da Cecilia, essa é uma das muitas coisas que sei sobre ela e que descobri através das inúmeras investigações feitas pela equipe que mantenho cuidando exclusivamente da segurança dela. Apesar dela não sair muito, para manter minha sanidade, preciso garantir que esteja segura, tomara que quando chegar a hora de contar sobre isso, ela não me ache a porra de um maluco e chame a polícia pra mim.Ao parar em um farol me olho mais uma vez no espelho do quebra sol, meu cabelo ficou ótimo gostei do corte agora estou como a um anos atrás. Minha mente voa para a última vez que estive tão perto dela sentindo seu cheiro, nunca tinha sentido algo do tipo, uma conexão tão fo
ELEFinalizo o treino faço uma reverencia ao meu adversário e saio do tatame suado, esgotado, mas com a uma certa leveza na alma. Vou direto para o vestiário tomar um banho, preciso me manter focado, hoje não posso deixar a ansiedade me dominar por isso comecei o dia pegando pesado no jiujutsu.“Vai dar tudo certo... tem que dar”Estou entoando esta porra desde que acordei.Esse caralho de positividade vai ter me ajudar hoje.Depois de um banho revigorante e já totalmente alinhado saio do elevador e dou de cara com minha secretaria inconveniente, jogando charme e sorrindo vindo em minha direção, e pelo seu entusiasmos eu sou a porra do sol agora.- Bom dia, Sr. Evans. – assim que me cumprimenta sinto uma repulsa quando vejo o tamanho do seu decote e o quanto seu vestido é justo.- Discrição é só acessório não é mesmo senhorita Ramos.- O quê? – me olha confusa.- Nada, prepara um café para mim e traga junto com os relatórios que o marketing deixou aqui.Sigo para minha sala, paro em p
Já são quase oito da noite quando chego em casa sozinha, era para minha tarde ser leve, mas depois de um almoço difícil e uma consulta complicada com o medido deixando claro a urgência, sem tempo para mercado segui para minha sessão de terapia, pelo menos minha terapeuta pegou mais leve nas expectativas de uma simples reunião, tudo que quero é um banho.- Alexa ligar Spotify... - dou o comando já seguindo em direção ao banheiro, preciso de um banho para me recuperar.Enquanto a água cai sobre o meu corpo How Could na Angel Break My Heart da Toni Braxton é a trilha sonora do meu banho e minha mente viaja de novo pra lugares que não deve. E um certo anjo safado, loiro de olhos verdes aparece respirando forte no meu pescoço de novo.Desligo o chuveiro saiu do boxe me secando, dou uma conferida no celular ainda nua e lá está novamente uma chamada perdida o prefixo é do Brasil, ignoro a chamada e isso só reforça meus motivos para impedir minhas lembranças de me levarem para aquele dia.Olh







