FAZER LOGINIsso me deixa mais acesa por encontrar logo Artur e fazer com ele o que os casais estão fazendo ali.
Eu sei como ele é, então tenho que deixar que ele se sinta o caçador. Artur adora ser o macho alfa, então ele tem que se sentir por cima da situação.
Se ele achar que eu é quem o caça, é bem capaz de desistir no meio da brincadeira.
Ainda não esqueci como pegar um homem, ainda que esteja um pouco enferrujada. Mas estou determinada e não vou desistir agora.
Ainda lembro de alguns truques que toda mulher sabe. É fácil.
Claro que só valem quando a gente quer transar e nada mais. Se for algo mais sério, tipo um relacionamento ou até um casamento, as táticas são outras e não devem ser confundidas.
Cada homem tem seu jeito de predador e eu já sei como é o Artur. O observei esse tempo em que estou trabalhando para ele. Sei como ele gosta de ser o tal e chegar posando de macho. Tudo bem, eu gosto.
Artur gosta de ser o cão e a mulher o gato. Ele precisa sentir que está dominando para se sentir mais atraído, do contrário ele fica desinteressado logo.
Eu não quero isso. Quero que caia por mim.
Tenho que me fazer notar e quando ele olhar para mim, eu retribuo e desvio. Volto a olhar de novo alguns segundos depois e aí dou um leve sorriso.
Fico fazendo esse joguinho só um pouco ou ele pode acabar indo atrás de outra. Artur não perde tempo e sendo época de carnaval, sei que ele vai querer aumentar o número de conquistas dele.
Artur é movido pelo instinto. Se ele sentir que eu estou dando mole, ele vem pra cima. A fantasia de pirata é porque ele sabe que agora está na modinha os filmes sobre isso e que muita mulher adora ficar na moda. Por isso a fantasia de Jack Sparrow.
Eu particularmente adorei.
Já ansiosa eu desço a escada e vou na direção da piscina, que é bem grande. Já está com gente se agarrando lá dentro.
Isso me deixa com vontade de pegar alguém também. Não vejo Artur em nenhum lugar. Não é possível que ele ainda não tenha chegado.
_ Oi.
Me viro ao ouvir a voz bonita atrás de mim e me deparo com um homem vestido de policial e olhando sua “arma”, vi que é bem aparelhado.
Isso me fez segurar o riso. Eu estava ficando contaminada pelo excesso de putaria que rolava naquela festa. Ele sorri.
_ Oi - meneei a cabeça dando uma geral.
_ Está sozinha?
Ele se inclina para mim e consigo sentir o cheiro de seu perfume. Gostei.
_ Por enquanto, sim - balancei a saia.
Estou bem animada para minha caça, mas isso não me impede de aproveitar um pouco. E além disso, eu estou há tanto tempo sem um macho que me atraía de verdade que já estou pensando em partir para um substituto para Artur.
E o policial ali parado não era nada mal. Deixei que o flerte continuasse. Eu gosto e preciso me sentir bonita e atraente depois de minha estima ter ido para o chão após meu casamento.
Sei que sou bonita, mas ouvir isso de vez em quando ajuda bastante. Aceitei a taça que ele me deu e bebi um pouco, devagar.
Respiro fundo e tento relaxar ouvindo o papo dele, que até que é interessante, mas sei bem o que ele quer e o que eu estou fazendo ali.
Olho em volta e nada do Artur. Começo a ficar ansiosa e isso já faz parte de minha loucura.
Olhando para o policial á minha frente, deixo que coloque a mão em minha cintura e se aproxime. Acho que vai rolar um beijo agora.
E por que não? Me pergunto enquanto deixo rolar a paquera. Eu também posso aproveitar um pouco antes de partir para o ponto principal.
No caso, o prato principal.
Um casal seminu passa correndo por nós e se j**a na piscina. Eu aperto os lábios, não quero rir e nem quero dar uma de puritana.
Está claro que ali não é uma festa desse tipo e usando a fantasia que estou, o cara sabe bem o que eu busco. Só não sabe a pessoa.
Ele então me puxa e cola o corpo ao meu. Deu até pra sentir um pouco sua arma. Me seguro para não rir e nem empurrar o cara.
Começamos a dançar, meio que mais esfregação do que dança mesmo. Ele beija minha bochecha e vem descendo até o canto de minha boca.
Seu hálito de uísque é forte, mas não é ruim. Vou deixando que seja ousado.
Eu não me importo. Ele nem sabe quem eu sou e ali não sou Melinda Souza, uma mulher de vinte e oito anos, doida pra trepar com o chefe gostosão.
Posso ser quem eu quiser e no momento eu sou só uma branca de neve safadinha.
Coloco a mão em seu peito e gostei disso, me sinto mais solta, talvez pela bebida ou excitação de tudo em volta de nós.
Ele desce a mão até meu quadril e de leve, aperta minnha bunda. Gostei e deixei. Fechei os olhos quando sua boca tocou a minha.
Até que ele é sexy e gostosinho. Dá para o gasto por enquanto. O beijo começa devagar e eu retribuo, querendo sentir algo a mais.
Foi bom, mas não foi tanto. E pior. Quando abro os olhos vejo Artur do outro lado da piscina, agarrado a uma garota vestida de enfermeira.
E o safado ainda fica olhando em volta, dando uma geral nas mulheres que passam. É muito descarado.
Meu coração pulou. Eu precisava ir até ele, mas estava ali, colada com o policial.
Engoli em seco quando o vi se virar em minha direção e parou o olhar em mim.
É isso. É agora.
Deixar que ele me veja, me queira, dê em cima de mim. Venha me caçar.
Sinto uma energia forte percorrer meu corpo e dei que ele deve estar sentindo o mesmo, pois não desviou o olhar de mim. Aí eu finjo que desvio e volto a olhar de novo. Ele ainda me encara. Que bom.
Artur fica olhando enquanto o policial beija meu pescoço e fala ao meu ouvido.
Parte 2...Nós saímos em busca da pequena Mimi. Eu por um lado e Melinda por outro. Depois de rodar um pouco, achamos a danadinha. Melinda a viu revirando um saco de lixo na porta de uma casa.Como ela me conhece, Melinda me passou um aviso e fui até a rua onde a achou. Logo que me viu Mimi veio correndo em minha direção e a levamos de volta para dona Lalá._ Oh, muito obrigada meus filhos - ela sorriu e pegou a cadelinha nos braços _ Ela sempre foge assim._ Se a senhora quiser, eu posso pedir a um conhecido que instale um pequeno portão na varanda, assim ela não vai fugir quando o portão maior estiver aberto - ofereci.Vi a cara de Melinda me olhando enquanto eu falava com dona Lalá. Estava me observando._ Ah, eu quero sim. Agradeço muito a ajuda - olhou para Melinda — Você tem um homem maravilhoso aqui. Espero que o casamento seja longo.Melinda ficou vermelha e sorriu.— Ah... Ela não quer ficar comigo por muito tempo - brinquei — Eu já falei em casamento e ela nem me deu bola, a
Parte 1...Ela me olha e faz uma cara engraçada._ O que foi? Por que está me olhando assim?_ Porque você é linda. Não posso?_ Pode... E deve - riu _ Mas estou tão simples, só de pijama - girou o corpo.Só de ver aquela bunda redondinha e empinada, as pernas retinhas, meu pau já se acorda._ Deixa eu comer você agora? Deixa?Eu peço só por pedir, já conheço essa carinha safada que ela tem. E Melinda não nega fogo pra mim. E agora que estamos abertos, juntos e começando algo real, pedir é só pra fazer uma gracinha, porque nenhum de nós precisa pedir permissão para amar o outro._ É claro que eu deixo, meu amor - sorri.Ela se aproxima de mim. Seus peitos balançam dentro da blusinha de algodão do pijama cor de rosa que usa.Ela para em minha frente. Estamos na cozinha preparando o café da manhã.Segura meu rosto e me beija gostoso, enfiando a língua em minha boca, buscando a minha, me deixando ouriçado.Meu pau pulsa dentro da calça do pijama azul listrado. Melinda abaixa a mão e ape
Parte 2...Fiz um resumo dos motivos de minha separação para a delegada que me ouviu com atenção, fez a queixa e me disse como agir caso ele aparecesse de novo, mas que não tentasse nada para não acabar em uma agressão ou algo pior.Ela mesma disse ver muitos casos semelhantes ao meu. Depois de um tempo o homem ou mulher manipuladores reaparecem como que por mágica, querendo reatar a relação que tinham antes.Geralmente isso ocorre depois de um tempo em que os mesmos já não conseguem mais enganar ninguém e não arranjam novas vítimas para seu modo manipulador de agir.Resolvem então revisitar alguma de suas vítimas do passado, com a intenção de quem sabe, ter a sorte de refazer o relacionamento.Ouvi seus conselhos e fiz o que me disse. Ela também deu alguns conselhos a Artur.Foi mais fácil do que pensei que seria. Acho que por ter ele ao meu lado segurando minha mão e me dando apoio.Não tinha mais nada a esconder, ele sabia por tudo o que eu tinha passado, meus motivos atuais pra se
Parte 1...Artur desliza as mãos por meu corpo devagar, usando o sabonete para me acariciar. Meu coração dispara, minhas pernas estremecem. Nem dá pra esconder o que eu sinto por ele quando me toca assim.Eu só sinto meu corpo estremecer, minhas pernas não obedecem e inconscientemente eu me entrego para ele sem restrições.Eu só sei que isso é bom demais.Ele me imprensa contra a parede e se esfrega em mim como um gato, sem pressa e murmurando coisas que eu nem sei dizer o que são, de tão encantada que fico. É como se eu precisasse disso sempre.Ele me vira e esfrega seu pau ereto em minha bunda e eu gemo, excitada e querendo que ele me domine. Meu corpo sentiu falta do dele._ Senti saudades - ele diz ao meu ouvido._ Eu também senti a sua - respondo.Me penetra devagar, me abrindo e eu gemo baixinho sentindo a melhor sensação de todas. Agora não é só mais uma foda gostosa com um amante.É fazer amor com um parceiro.Ele entra e sai devagar e minha buceta se aperta, agarrando seu pa
Parte 2...Ele me ouvia, contestava minhas ideias, ria comigo. Estava sendo um amigo e não um amante.E o melhor é que ele estava sendo honesto comigo. Todas as perguntas que fiz foram respondidas de imediato, sem pensar muito, apenas deixando sair o que ele tinha na mente.Isso foi muito bom, me fez ver um lado dele que eu nunca tinha reparado.Passamos por uma praça enorme e havia um grupo de rapazes tocando alguns instrumentos enquanto duas mulheres dançavam.Ficamos parados olhando e de repente eu senti o toque de sua mão na minha. Olhei para baixo e nossos dedos se tocavam.Ergui a cabeça e ele me olhava sorrindo de leve. Aquilo me tocou fundo. Respirei, sorri e segurei sua mão. A partir daí andamos de mãos dadas por todos os lugares onde íamos passear.Isso me deu uma sensação muito boa, algo quente, forte. Me senti diferente, segura.Artur me surpreendia a cada momento. Ele não tinha pressa, estava ali para ficar comigo, por mim.Me senti especial. Dessa vez por quem eu era e n
Parte 1...Enquanto me arrumo para sair sinto minha pulsação acelerada de novo e a culpa é dele.Já é o segundo dia que estou aqui em Roma com Artur e as coisas começam a sair do meu controle.É muito difícil não pular em cima dele quando passa por mim todo cheiroso. Tenho uma queda por homem cheiroso. Ativa meu sensor de sacanagem e já começo a pensar um monte de bobagem.E aquela boca? Meu Deus. Acho que foi pior ter ficado aqui com ele. É quase uma tortura.Artur está sendo o perfeito cavalheiro. Em momento nenhum tentou me seduzir, me agarrar, me levar para a cama.Uma pena! Bem que eu gostaria disso.Só de pensar me dá vontade de parar tudo e o chamar pra vir ao meu quarto me comer. Estou ficando mais louca do que antes, quando tudo começou.Gente, isso é uma obsessão. Quando retornar preciso mesmo de um terapeuta pra me ajudar.Ele bate na porta e dou um pulinho sobressaltada. Vou abrir só para quase babar.Artur está lindo naquela roupa clara. Até parece um nativo da cidade. A







