Compartir

Capítulo 3

Autor: Kai
Praguejei baixinho, me perguntando como eu havia acabado com um homem tão inútil. Com minha aparência e meu corpo, havia muitos homens que fariam qualquer coisa para ter uma mulher como eu. Que desperdício...

Depois de me vestir, joguei água fria no rosto algumas vezes antes de finalmente sair da sala.

Bastou cruzar o olhar com aquele homem para todas as lembranças do metrô voltarem. Seu olhar era tão intenso que parecia conseguir enxergar através de mim. Desviei os olhos rapidamente, mas aquela mesma mistura de vergonha e excitação voltou a tomar conta de mim.

— Yvonne, este é meu grande amigo, Gary Porter. Tenho certeza de que já mencionei ele antes... Ele tem enfrentado alguns problemas incomuns ultimamente e não consegue ejacular, e nada parece ajudar. Como você é especialista nessa área, pensei que talvez pudesse dar uma olhada... — Disse Ken.

— Às vezes, quando fico excitado, não passa por horas, a menos que alguém me ajude... — Acrescentou Gary e, enquanto falava, não pude deixar de notar como a calça dele estava esticada bem à minha frente naquele momento. A visão me fez morder o lábio, enquanto meu rosto ardia de vergonha.

— Yvonne, sei que você tem muita experiência tratando esse tipo de problema. Você precisa ajudar meu amigo, não importa o que for preciso. — Disse Ken, sorrindo. Mas havia algo na maneira como ele falou que me fez pensar que tinha alguma segunda intenção na fala dele.

— Tudo bem, Ken. Confio nas habilidades da sua esposa. Ela é conhecida por aqui. Basta olhar para ela. Dá para perceber que ela mantém você em boa forma. — Brincou Gary.

— Engraçadinho... Tudo bem, preciso ir agora. Não dê trabalho para ela, ouviu? — Respondeu Ken, com um tom de brincadeira também, ele estava prestes a deixar a clínica depois de explicar tudo, mas aquela conversa me deixou inquieta.

Será que Ken sabia de alguma coisa?

Se eles haviam chegado juntos, havia uma grande chance de Ken ter visto o que acontecera no metrô...

— Não se preocupe, Ken, ela é sua esposa. Não vou passar dos limites nem dificultar as coisas para ela... — Respondeu Gary, embora não tivesse agido de forma discreta no metrô.

Depois que Ken saiu, ficamos apenas nós dois. A tensão na sala aumentou de repente.

— Devo fazer o exame primeiro? — Perguntou Gary. Antes que eu pudesse responder, ele entrou diretamente na sala de exames. Foi então que me lembrei de algo e me levantei de um salto, correndo atrás dele.

Na cama de exames, ainda havia vestígios do que eu havia feito anteriormente. Quando entrei, Gary já estava deitado na cama, com os olhos brilhando enquanto pressionava o rosto contra os lençóis e inspirava profundamente, de maneira ávida.

— Yvonne, Ken nunca conseguiu satisfazê-la, não é? — Perguntou Gary.

Fiquei paralisada, mas Gary já havia vindo por trás de mim, trancado a porta e me envolvido firmemente com os seus braços.

— Que desperdício para alguém com um corpo como o seu. Não consigo evitar sentir inveja dele...

Suas mãos quentes começaram a explorar meu corpo, como se ele pretendesse fazer um exame completo em mim.

Meu corpo reagiu quase imediatamente. Gary pegou minha mão e a pressionou contra sua cintura. Em algum momento, ele já havia tirado a roupa, e a intensidade de sua necessidade era avassaladora, enquanto seu cheiro forte dificultava minha respiração.

Quase sem pensar, minha mão deslizou para baixo, pela cintura dele. A respiração de Gary ficou pesada.

— Sim... Bem aí. Por favor, me ajude, Yvonne. Eu realmente não aguento mais...

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 10

    — O que você está fazendo? Eu te peguei no flagra. Nem tente se explicar! Daqui a alguns dias, vou trazer os papéis do divórcio. Basta assinar seu nome e tudo isso vai acabar!Quando voltei ao quarto, Gary já tinha ido embora. Ele havia levado todas as coisas consigo.Depois que Ken disse aquelas palavras, fiquei sentada sozinha no chão, relembrando tudo o que havia acontecido. Só então percebi o quanto eu havia sido manipulada.Todos os sinais estavam ali, mas eu escolhera confiar em Gary e segui-lo até ali para encontrar Ken.O pior erro de todos foi ter dividido um quarto com Gary.De repente, tudo ficou claro. Eu havia caído direitinho na armadilha deles.Fiquei tomada pelo arrependimento, mas o que doía ainda mais era não entender por que Ken faria aquilo comigo. Nós costumávamos ter um relacionamento tão bom... Então, por quê?!Arrumei minhas coisas, saí do hotel e voltei para minha cidade. Eu queria confrontar Ken, mas, quando cheguei ao meu apartamento, descobri que as f

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 9

    Suas mãos ásperas percorreram meu peito, traçando minhas curvas e deslizando até meus quadris curvilíneos. Com um tapa repentino, uma onda de constrangimento e prazer tomou conta de mim.Meu corpo inteiro ficou quente, e minha mente parecia quase se desprender do corpo. Quanto mais eu correspondia a Gary, mais ousado ele ficava.— Yvonne, deixe-me lhe dar todo o meu amor...Não havia como negar. O toque de Gary estava em um nível completamente diferente do de Ken. Em apenas alguns instantes, eu estava completamente rendida.Todos os desejos que eu havia mantido reprimidos finalmente despertaram por completo, e eu estava desesperada para que alguém preenchesse aquele vazio.Ele assumiu o controle como alguém que sabia exatamente o que estava fazendo, levando-me cada vez mais longe, até que me perdi em um prazer intenso e avassalador sob seu domínio.À medida que nossa respiração ficava mais pesada, Gary também se entregava cada vez mais ao momento. No fim, nós dois ultrapassamos u

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 8

    — Você sequer sabe para onde Ken foi na viagem de negócios dele, Yvonne?A pergunta de Gary me pegou desprevenida. Ele tinha razão. Ken nunca havia me contado para onde estava indo.Se eu simplesmente ligasse para perguntar e Ken estivesse escondendo alguma coisa, ele certamente apagaria os rastros antes. Não havia como descobrir a verdade...Depois de pensar um pouco, Gary falou enquanto permanecia parado no canto:— Na verdade, eu sei para onde Ken foi. Posso ir com você...Vendo o quão sincero ele parecia, concordei relutantemente.Naquela noite, Gary e eu pegamos um trem. Depois de algumas horas, chegamos a uma cidade desconhecida.Segui Gary por aquele lugar desconhecido e, depois de mais uma hora de viagem, finalmente chegamos a um hotel. Gary me disse que Ken estava ali a negócios e hospedado em um dos quartos.Gary conseguiu um quarto para nós, deixou nossas bagagens lá e então me levou para procurar Ken.Informei o nome de Ken na recepção do hotel, e não demorou muito

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 7

    — Gary... Está bem... Eu vou ajudar... Mas você precisa me prometer. Isso fica entre nós. Ninguém pode descobrir... E... Você precisa ser rápido... Depois desta noite... nossas vidas seguirão caminhos separados...Gary assentiu apressadamente, os lábios percorrendo minha pele com avidez, como se não conseguisse se saciar.Mas, justamente quando deveria se apressar, ele hesitou.— Yvonne, vamos para o quarto. Aqui é apertado demais...No momento em que ele disse isso, recuperei a razão.Eu normalmente mantinha as câmeras de segurança ligadas tanto na sala de estar quanto no quarto, por questões de segurança. Se Ken por acaso verificasse as gravações e visse alguma coisa, seria um desastre...Mas Gary não se importava com nada disso. Ele me pegou no colo, tentando me tirar do banheiro.Quando ele não deu ouvidos aos meus protestos, finalmente o mordi com força.— Ah! — Ele finalmente me soltou, virando-se para me encarar.— Você é inacreditável! Eu só estou tentando ajudar, e voc

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 6

    Com o vapor do chuveiro quente ainda me envolvendo, não consegui evitar morder o lábio, minhas pernas apertadas uma contra a outra enquanto minha mão deslizava para baixo, quase por instinto.Fazia tanto tempo que não me permitia me entregar de verdade. Rodeada pela névoa quente, minhas bochechas coraram e minha respiração ficou mais pesada enquanto eu desfrutava dessa rara sensação de alívio.Mas, independentemente de tudo, não se comparava a estar com um homem. Principalmente quando meu desejo mais profundo era despertado por completo, eu sentia aquele vazio dentro de mim crescer infinitamente enquanto meus dedos dançavam dentro de mim, como se estivessem prontos para me engolir por inteiro.Era como se eu tivesse sido enfeitiçada. Nunca antes me senti tão desesperadamente faminta.Como estava perdida no momento, não percebi a porta do banheiro se abrindo lentamente.O vapor embaçou tudo, e eu só percebi que algo estava errado quando um homem apareceu de repente na minha frente.

  • Aprisionada pelo Desejo   Capítulo 5

    Em qualquer outro dia, eu teria ficado radiante ao ver tantos pacientes. Mais pacientes significavam mais renda e um dia mais movimentado e gratificante. Mas hoje eu estava simplesmente exausta.Depois de duas horas de consultas ininterruptas, Gary finalmente saiu do banheiro, parecendo completamente esgotado. Sua mão direita pendia frouxamente ao lado do corpo, como se ele nem sequer tivesse forças para abrir a porta.Fiquei atônita. Normalmente, se um homem conseguisse se virar sozinho por mais de dez minutos, isso já seria impressionante. Gary, porém, havia conseguido durar duas horas...Depois que saiu, ele ainda tentou entrar novamente na fila. Foi então que percebi que Gary realmente estava ali para consultar um médico.Mas, depois de dar uma única olhada na clínica lotada, Gary se virou e foi embora.Depois que ele partiu, eu simplesmente não conseguia me concentrar. O vazio dentro de mim parecia me corroer e, por algum tempo, senti que não restava nada além de desespero na

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status