Compartir

Capítulo 2

last update Fecha de publicación: 2021-09-28 03:22:12

Acordo assustada e sem fôlego. Minhas mãos tremem e quando olho para cima, vejo Hannah.

— Você está bem? — pergunta, apavorada.

— Não sei — respondo, confusa. Meu coração está batendo muito rápido. — O que aconteceu?

Hannah solta um suspiro e relaxa seus ombros.

— Foi um pesadelo. Acordei com seus gritos, entrei aqui e vi você se debatendo.

— Me desculpe, Hannah. Nem lembro o que estava sonhando — minto, deito de lado e tento acalmar a minha respiração irregular.

— Como está se sentindo? — pergunta ela.

— Entorpecida — respondo e fecho os olhos. Não consigo sentir nada agora. Quando abro meus olhos, Hannah está olhando fixamente para mim, com preocupação estampada em seu rosto.

Eu realmente gostaria que ela não olhasse para mim desse jeito; isso me faz sentir estranha, como se eu fosse diferente agora. Eu sei que estou, mas podemos apenas fingir que eu não estou?

— Que horas são? — pergunto.

— Quase três da manhã — Hannah responde, e se senta na cama.

— Eu acordei as meninas?      

— Não se preocupe com isso.

— Desculpe, Hannah. Não quero estressar você, sei que não é bom para o bebê.

— Não pense assim — Hannah acaricia meus cabelos. — Estou aqui para você.

Deito minha cabeça em seu colo e me permito envolver meus braços em torno dela. Ela beija o topo da minha cabeça antes de perguntar:

— Você quer falar sobre isso?

Eu não falei uma palavra para Hannah sobre o que aconteceu naquele lugar. As coisas que eu vi. Das surras que levei e das cicatrizes que ainda são visíveis. Eu não tenho certeza se consigo falar. Mas sei que eu não quero. Engulo o caroço na minha garganta e simplesmente balanço a cabeça negativamente. Como é que eu vou falar sobre isso? O que eu vou dizer?

Lágrimas começam a encher os meus olhos; lágrimas que eu pensei que não tinha mais. É difícil combatê-las contra o aperto na minha garganta. Hannah deve sentir meu corpo tremer quando beija o topo da minha cabeça mais uma vez e sussurra:

— Grace, não se prenda assim... chore, deixe sair. Estou aqui para você.

Abraço suas pernas com força, em uma tentativa desesperada de me esconder. Esconder-me da nuvem que está subitamente pairando sobre mim. Ela aperta seus braços em torno de mim e eu apenas choro. Choro como um bebê impotente. Hannah não diz uma palavra. Ela simplesmente acaricia meus cabelos e me segura até eu cair no sono.

Harry

Londres, Inglaterra

Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Estou parado na frente da casa onde Grace mora aqui em Londres. Estou nervoso. Não sei como proceder, não sei nem o que fazer. Isso é diferente. Grace é diferente.

Passo uma mão através dos meus cabelos, começo a andar casualmente até a porta e toco a campainha. Aguardo uns segundos até que Grace abre a porta. Ela arregala os olhos e solta um suspiro de surpresa. Eu não havia dito quando viria.

Grace j**a os braços ao redor do meu pescoço, quase me fazendo perder o equilíbrio. Sorrio e passo meus braços ao redor de sua cintura e a puxo para mais perto, levantando-a ligeiramente.

— Meu Deus, como eu senti sua falta — inspiro o cheiro dela, o seu perfume doce e suave, e enterro minha cabeça em seu pescoço.

— Eu senti sua falta mais — Grace suspira, seus braços me apertando, enquanto enche meu rosto de beijos. Rio com a sensação. Beijo seu rosto antes de colocar meus lábios nos dela.

Embora tenha sido apenas alguns dias, eu ansiava por seus beijos. No momento em que seus lábios tocam os meus, sinto como se um peso fosse tirado dos meus ombros. Beijo seus olhos, seu rosto e sua testa.

— Senti – sua – falta – tanto – tanto... — falo, entre beijos.

— Vocês são nojentos e é quase adorável. — Uma voz de mulher nos assusta, fazendo Grace se soltar de mim. Hannah, eu suponho, caminha até a porta da entrada, onde estamos.

— Você deve ser Harry. É tão bom finalmente conhecê-lo. — Ela me puxa em seus braços e envolve-me em um meio abraço, que é o que a barriga permite. Surpreso, abraço-a de volta.

— É bom conhecê-la também — respondo, sem jeito. Ela me solta e olha para Grace, que está explodindo de vergonha. Hannah pisca para ela e nos deixa, me dizendo para ficar à vontade e que precisa descansar.

Quando ela sai, olho para Grace, pego suas mãos e, fechando o espaço entre nós, com seus lábios nos meus novamente, me sinto abençoado. Eu tinha sonhado com ela por tanto tempo, e agora ela está de volta, em meus braços. Uma realidade muito mais agradável do que um sonho poderia ser. 

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 130

    — Ei — a voz de Harry, levemente preocupada, me irrita.— O que há de errado?Solto uma risada, e viro-me para encará-lo.— O que há de errado? — pergunto.— Você disse para eles que estamos tentando ter um bebê!Ele ergue uma sobrancelha, aparentemente confuso sobre qual é o problema.— Sim, quero dizer, ela me perguntou quais eram nossos planos, então eu disse a ela.— Você não deveria ter feito isso.Ele está tão confuso - completamente alheio - que sua testa inteira está franzida.— Não achei que fosse grande coisa.A maioria das coisas para ele não são grande coisa.— É privado, Harry — retruco, com a voz baixa, não querendo que todos ouçam.— É entre mim e você, e você n&a

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 129

    — Posso ajudar com algo? — Harry pergunta quando chega na cozinha. — Sim, você pode ir entreter nossos convidados enquanto eu termino o jantar. Ele vai para a sala ao meu pedido, deixando-me amassar as batatas e misturar o molho.Eu geralmente acho a arte de cozinhar relaxante, mas hoje tudo em que consigo pensar é na bagunça que terei que limpar quando todos irem embora.Visitas não são tão fáceis de hospedar como os filmes fazem parecer. — Posso fazer alguma coisa? — Michele, esposa de George, pergunta, colocando sua taça vinho no balcão. — Ah, não — sorrio.— Relaxe.Está tudo bem. Ela sorri, dando um leve aperto no meu ombro e volta para a sala, deixando-me sozinha até que ouço mais passos no corredor.Eu estava meio que esperando Harry, famoso por não ser capaz de esperar até que o jantar estivesse na mesa, mas fico surpresa quando não é ele. — Rebecca! — sorrio quando a vejo. — O

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 128

    Domingo, 21 de abril de 2024Londres, InglaterraEstou ocupada com preparativos para o jantar, quando meu telefone começa a tocar no balcão, mas não fico chateada com a interrupção quando vejo quem está ligando.— Oi, Gracie! —Quando o vídeo focaliza, Gabe sorri amplamente para mim, seus olhos protegidos por um par de óculos de sol.Tenho um vislumbre de Sara sentada no banco do motorista, uma mão segurando o volante enquanto olha para mim rapidamente.— Oi Graceeee!Eu nunca percebi o quão feliz ver duas pessoas poderia me fazer; meu estresse semanal desaparecendo no segundo em que os vejo sorrindo.— O que vocês dois estão fazendo acordados tão cedo? — pergunto. Com a diferença de fuso horário, devia ser cerca de seis ou sete da manhã.

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 127

    — Pare de me pedir para colocar meu trabalho em espera só porque você praticamente não trabalha mais!As palavras saem tão quentes na minha língua que sinto o calor percorrer todo o meu corpo, e minhas entranhas queimam quando o rosto de Harry empalidece em um olhar que eu nunca tinha visto antes, como se eu o tivesse machucado fisicamente com essas palavras.— Sinto muito — gaguejo, todos os músculos do meu peito ficam tão tensos que é impossível respirar.— Eu não quis dizer isso... eu não quis dizer... eu não...Fico tonta, mas não da maneira que ele me faz sentir quando me beija.É o tipo de tontura que me permite sentir todo o meu corpo fraco.Cambaleio e seguro-me no balcão.— Grace — a voz de Harry interrompe a agitação em torno dos meus ouvidos, o som distante, mas tão

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 126

    Houve raros momentos em que quase me convenci de que conseguiria fazer isso. Harry sorria do jeito que sorria quando via algo engraçado na TV e uma covinha surgia em sua bochecha, ou ele soltava aquela risada grave, ou cantava algo baixinho no meu ouvido enquanto eu lavava a louça, e eu tinha que me perguntar o que no mundo me faria não querer ter algo que fosse metade dele - algo que ri como ele, sorri como ele e tem olhos da mesma tonalidade que os dele.Como eu poderia não querer isso?Como eu poderia não querer um bebê que é tão bom quanto ele?Então eu tinha que me lembrar que não importa o quão bom isso seja, quão perfeito e inocente ele seja.Porque nada disso importa se eu não posso ser a mãe que ele merece, se eu não posso amá-lo como deveria, apoiá-lo como deveria e cuidar dele como precisa.Eu fui filha de uma mãe com depr

  • Os Dias Escuros de Grace - Volume II   Capítulo 125

    Quando Harry desce as escadas, já lavei uma carga de roupas claras e coloquei as escuras na secadora e, enquanto descarregava a máquina de lavar louça, consegui engolir dois pedaços de banana e algumas colheres de iogurte.— Vou levar Teddy para a escola — ele diz, pegando o que restou da minha banana.— Descobri que isso vai te ajudar um pouco.— Você não precisa.Eu já planejava fazer isso.Ele encolhe os ombros.— Não é como se eu tivesse algo para fazer.Você está sempre correndo pra lá e pra cá.Aproveite a manhã para relaxar.O problema com isso é que eu não sou capaz de relaxar ultimamente.Eu tenho tanto a fazer que até minha bomba de banho semanal é um incômodo muito grande, porque acho que estou perdendo tempo.Acho que fiquei na banheira p

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status