Share

Capítulo 7

last update Tanggal publikasi: 2021-05-21 20:28:58

Eu não consigo viver sem você. Se eu te perder, será o mesmo que perder tudo.

Cinderela e os Quatro Cavaleiros



Elizabeth (Júlia)

Depois de deixar o Ângelo na creche fiquei morrendo de medo dele me demitir com tantas pessoas no escritório ele tinha que ir justamente no CEO da empresa.

- Júlia, e o Ângelo?- a Flávia perguntou

- Acabei de deixa na creche, você não acredita justo nos pés de quem ele foi parar...

- Júlia do seu não me diga que foi do senhor Sangrend, você pode perde o emprego por isso...

- Eu sei e não posso me dá ao luxo de ficar desempregada, tenho que sustenta o meu filho, aí meu paizinho do céu me dá uma força aqui vai - falei me jogando na minha cadeira.

- Julia eu estava na copiadora quando ouvi o senhor perguntando o seu nome - o Fabrício falou e pronto já seu que estou na rua.

- Universo porque você nunca conspira ao meu favor? - Perguntei apaixonado a cabeça.

- Ele não vai te demite por isso, você é a melhor profissional de TI da empresa, só se ele for muito amargurado - o Fabrício falou

Só que ele foi tão doce com o meu menino, não sei se ele ia me demitir por isso, mas eu não falei com ele, eu fui muito mal educada.

Fiquei esperando e tentando me concentrar no trabalho, a Flávia e o Fabrício foram almoçar e fique esperando, e o senhor Sangrend ir embora e parece piada, mas ainda não tinha visto o seu rosto quando fui no banheiro ouvi o chorinho do meu filho, quando cheguei ele estava todo vermelho, e isso partia o meu coração ele nunca chorou assim.

- O que aconteceu meu amorzinho?- Perguntei com ele já no colo.

-Pa - ele falou e está e nova ele está tentando falar, mas só sai, ma e está palavra ele usa para me chamar, baba que ele usa para tudo e agora está PA, ele voltou chama e peguei o polvo que a dona linda fez e ele olhou para o polvo - Pa - ele falou novamente.

- Você quer o polvo? - Perguntei a ele que chora desconsolado. - A mamãe aqui meu amor - falei balanço ele para e para cá não entendi nada ele continuava chamando um pa.

- Júlia - a senhora Marcela me chamou. - Ele está doente nunca vi ele assim.

- Ele estava bem, não entendi ele quer alguma coisa - falei pegando a chupeta e entregando a ele que deitou a cabecinha no meu ombro.

- Podemos conversar? - ela perguntou e olhei para o Ângelo  - Não tem problema dele vim.

Fui junto com ela para a sua sala ela sentou e me convidou para sentar.

- Julia, o senhor Sangrend,em vez de demitir uma pessoa desta filia quer transferir um funcionário de TI para o Rio de janeiro, para depois do carnaval, você é uma das melhores funcionárias, e a única que não tem família aqui...

- A Senhora quer me transferir para o Rio...

- Sim, mas você tem tempo para pensar na proposta, lá o salário é maior e você poderá crescer...

- Eu não sei senhora Marcela - não posso fala, que não posso volta para o Rio de janeiro mesmo que o hospital já foi vendido, não posso volta.

- Pense por favor - ela pediu e depois pegou uma carta. - está carta chegou para você.

Peguei a carta e quando vi o remetente comecei a tremer, era um ataque de pânico.

- Julia, Júlia - a Marcela falou ligando para a enfermeira da empresa, e depois tirou o meu filho dos meus braços.

Estes inferno nunca vai acabar.

" Eu vou acabar com a seu vida, assim como você acabou com a minha"

A voz da Morgana invadem meu cociente, e eu volte naquele momento a ser um menina indefesa.

Elizabeth seja for pensa no Ângelo, pensa só no Ângelo, repetia para mim mesma inúmeras vezes.

Eu apaguei e quando acordei estava na emergência da empresa e vi a carta Ali perto

Sr° Fewburg.

" Filha, te escrevo para te pedi perdão, eu descobri ano passado que não tenho muito tempo de vida, não quero que você venha atrás de mim, eu fui um péssimo pai só quero que você e o meu neto sejam feliz, não saia do Brasil te imploro, aí a Morgana não vai poder te machucar novamente, se cuida filha é não importa a indentidade, cabelo ou roupa que usar, você sempre será a minha filha, a minha gotinha de amor "

Eu lia aquelas palavras e não acreditava, mas olhei e tinha um chocolate e um bilhete.

"A vida pode ser doce"

Eu quero muito que isso seja verdade eu preciso acreditar que eu posso ser feliz sem dores.

👼🏻2 meses depois 👼🏻

Hoje é o primeiro aninho do meu anjinho, e o último dia da gente nesta cidade a tia Maria está chorando muito, eu nunca tive um aniversário, nunca tive bolo nem estas coisas, e estava meio perdida, mas a Flávia e o Fabrício resolveram me ajudar e para a minha surpresa até a vovó Linda veio.

Como hoje é aniversário do bisneto dela, eu achei que ela não viria para a festa do meu filho.

- Olha o que a Bisa trouxe para você - ela falou para o Ângelo ele já está tentando caminha, não é porque é meu filho não, mas eu acho ele o bebê mais inteligente do mundo.

- Bi -ele falou sorrindo, então dá os passinhos, mas caiu e começou a rir e foi engatinhando até a bisa.

- Aí amorzinho da Bisa, olha o seu presente...

- Vovó não precisava trazer nada...

- Claro que preciso Juju e o meu bisneto - ela falou entregando um pacote para ele abri ele não entendeu então comecei a puxa fazendo festa, e ele fez a mesma coisa, era um carro amarelo, e está é a cor favorita do Ângelo no momento.

- Cacau - ele falou sorrindo e batendo as mãozinhas gordinhas.

- Agradece a bisa meu amor - falei e ele foi até a avó e deu um beijinho.

- Como eu amo este meu bisneto, não vejo a hora de ter todos correndo pela minha casa.

- Ai vovó seria uma loucura, e sério muito obrigada por esta aqui com a gente, espero que o Benjamim não fique chateado hoje é aniversário do Bernardo...

- Não se preocupe e vim fica um pouco com meu bisneto e depois vou ver  para o bolinho do meu outro bisneto, porque agora Maria eu estou Rica de bisneto.

- Estou vendo titia.

- Eu quero bate os parabéns cedo porque o Ângelo vai dormi cedo.

Era tudo simples, mas era um momento feliz, só não é mais feliz porque está faltando a minha menina.

Nos enchemos várias bolas o bolo a tia Maria fez, tinha salgados e doces, todos sorriam enquanto ele se lambusava com o bolo.

Lanjutkan membaca buku ini secara gratis
Pindai kode untuk mengunduh Aplikasi

Bab terbaru

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 68

    ELIZABETHEu sei que o inferno nas nossas vidas já acabou, mas eu ainda estou com medo, eu tenho pessadelos contantes com aquela arma na cabeça dele, eu tenho medo de perde-lo de perde todos que amo.– Eliza? – a minha sogra me chamou ao me ver sentada na varanda as 4 da manhã.– Oi!– O que você faz aqui ah está hora?– Estava esperando o nascer do sol, para ver se ele clareia a minha mente...– Você sabe que pode conta comigo né? Eu não sou sua mãe mas nós somos amigas, bom eu ...– Eu estou morrendo de medo – falei e ela se sentou do meu lado.– Vem cá - ela falou me oferecendo o colo e aceitei. – Você está com medo do que meu anjo ela falou fazendo cafuné.– De acontece alguma coisa, eu ainda tenho pessadelos com aquele dia...– Imaginei que fosse isso, eu també

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 67

    "Crianças, se vocês acham que as únicas opções que têm são engolir toda a sua raiva ou jogá-la na cara de alguém, há ainda uma terceira opção. Você pode abrir mão de tudo isso. E só depois que fizerem isso, é que acabará. E poderão seguir com suas vidas."– How I Met Your MotherMiguel SangrendTempos depoisEu demorei a acreditar que o Igor tinha matado o nosso bisavô na nossa frente, mas sei que foi necessário para finalmente ele nos deixar em paz.E aquilo estava sendo um tormento, não sei ver tanta gente morrer para que finalmente eu podesse viver em paz com o meu

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 66

    "Perguntinha: Esse lance de nos colocar no perigo mortal vai passar a ser normal?"(Olaf)–Frozen 2Miguel SangrendNão consegui dormir, acabei indo para o quarto dos meus filhos, eu faria qualquer coisa por estes dois.– Papai - o Ângelo me chamando.– Oi filhão, o que foi? - perguntei me levantando.– Desculpa ter falo com estranho - ele falou se sentando e peguei ele e coloquei no meu colo. – Você está com raiva de mim? - ele perguntou e eu o abracei.– Não meu filho, eu não estou com raiva de você, eu te amo muito sábia, eu só quero que você é a sua irmã fiquem seguros, e cresçam Felizes...– Te amo papai - ele falou me abraçando e abracei ele apertado.– Te amo muito filhão - falei beijando ele. – Agora vamos deitar que ainda não está na hora de acorda.– Fica comigo papai, e não prec

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 65

    ElizabethEstava tão cansada que dormir feito pedra, quando acordei já eram 3h da manhã eu dormir 13h eu nem estava acreditando.Me levantei ao notar que o Miguel não estava na cama, mas não andei muito até acha-lo.Ele estava na varanda olhando para o céu escuro já que não se via nenhuma estrela.– Amor - o chamei.– Oi meu amor, pensei que só fosse acorda mais tarde ....– Eu dormi demais e estou com fome – falei para ele, mas o mesmo parecia preocupado. – O que aconteceu? - perguntei.– Vem cá, eu vou fazer alguma coisa para você comer...– Amor, o que aconteceu?– Eu estou bem, só sem sono, acho que você dormiu por nós dois...– Eu vou aceitar comer porque estou morrendo de fome, e tenho que aproveitar que o nosso anjinho deu uma trégua nestes enjôos, mas

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 64

    Miguel SangrendFomos para o escritório do meu pai e ele não falou nada apenas pegou um envelope e me entregou.Fiquei analisando aquele envelope amarelo, e meu pai me convidou para sentar, e isso me deixou um pouco nervoso.Assim que abri o envelope a primeira coisa que me chama atenção são as cartas escritas a mão era a letra do meu pai Logan, já faz tanto tempo que ele faleceu que eu nem lembrava mais de como era a sua letra a verdade e que eu não sempre nem mais do rosto do meu pai a única foto que eu tenho já está toda amassada, onde está ele e a minha mãe.León, sei que você faria qualquer coisa para proteger os que você ama, você sempre foi forte e era como o meu irmão então me perdoa por está pedindo isso, quando conversamos eu não te falei, mas eu preciso que você esconda de todos que eu sou o pai biologico do Miguel, minha família não pode saber

  • Procura-se a felicidade   Capítulo 63

    Miguel SangrendSegurei a Elizabeth quando vi que ela ia desmaiar, meus filhos logo ficaram nervoso.– A mamãe vai ficar bem – falei para os dois e ajeitei ela no meus braços.– Vamos para a enfermeira, pode ter alguma coisa com ela, ninguém desmaia assim... – o Igor começou e olhei para ele com um olhar mortais.– A minha mãe vai morrer? Papai – a Angel perguntou já com os olhos cheios de lágrimas.– Não meu amor, a pressão da mamãe deve está baixa, não se preocupem e que o irmãozinho de vocês existe muita energia da mamãe e ela ainda não comeu nada, não se preocupem certo a mamãe vai ficar bem – falei para os dois se acalmarem, mas eu realmente estou nervoso e com raiva deste cara, que sei que foi isso que fez ela desmaiar.Antes deu anda o Ângelo saiu correndo e voltou com um copinho de água.– Joga um pouco n

Bab Lainnya
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status