Home / All / Quatro Patas e Um Destino / Patrick sem seu amor

Share

Patrick sem seu amor

Author: Laurimeire
last update Last Updated: 2021-04-24 22:14:47

         Ela concordou sorrindo. Tentava abraçá-lo. Deitou a cabeça no peito dele , ganhando cafuné. Adorava ser mimada.

         No dia seguinte ele implorou para que ela não fosse ao Haras country  alegando que seria melhor ela esperar chegada do bebê. Mas ela não concordava com isso. Brisa ia parir e ela queria acompanhar de perto todo o processo.

Aqueles animais o irritavam. Mas era melhor parar de jogar na cara de Bela a sua aversão por eles, pois isso sempre terminava em discussão.

        

Na manhã seguinte , Bela liga para o seu advogado . Precisava vê-lo com urgência. Depois daquele encontro, teve uma conversa com a mãe. Se sentia muito triste quando era obrigada a agir contra o seu modo de pensar e contra as suas vontades.

- Mamãe, É uma pena mas vou ter que me ausentar do Haras Country. Lógico e evidente não era isso que eu queria mas,  Patrick está insuportável por causa dessa gravidez.  Nao quer que eu me aproxime dos cavalos e eu não quero perder meu casamento.      Alguns meses atrás ele falou em separação , melhor eu me ausentar do cantinho que eu amo por um tempo e não ficar sem meu marido.

- E pretende voltar quanto tempo depois do nascimento da Pillar?

- Creio que algumas semanas , se Patrick deixar.

- Vai fazer muita falta.

- Pode ter certeza que a senhora também. Eu te amo muito mamãe.

                       A abraçou chorando.

- Oh minha filha! Não fica assim! Jajá vai ver que tudo se ajeita. E tenta controlar suas emoções. Isso pode fazer mal para a minha netinha.

                      Assim que chegou em casa o marido a recebeu de forma calorosa  beijando-a muito e fazendo carinho, querendo que se tornassem um só através daquele abraço , ciente de que não conseguia mais respirar sem a esposa.

                     Alguns dias depois , Patrick se espreguiçou . Relutava em abrir os olhos. Todos os momentos mágicos vividos na noite anterior, voltavam em sua mente.

Quando por fim despertou , entrou em pânico. A cama estava vazia e pela casa não havia um vestígio sequer de Bela. Deu um gemido desesperado e começou a procurar por ela por todos os lados , em vão. Era inevitável que mil ideias horríveis passassem por sua cabeça. Sem pensar duas vezes, voou para a fazenda. Ela só poderia estar lá. Não havia outro lugar. De repente ela poderia ter sido levada para o hospital porque entrara em trabalho de parto e ele não tivesse se dado conta devido ao sono profundo. Tinha que se acalmar. Não aceitaria perdê-la. Tinha que achar um meio de Bela o obedecer.

                      No caminho para o haras , a sogra ligou.

- Alô dona Iolanda. Sua filha está aí?

                        Ele perguntou antes mesmo que ela pudesse se pronunciar.

- Sim. Mas... Patrick , tenho algo para te falar ,  você precisa me ouvir com calma.

- Calma? Como calma? Eu quero saber da minha esposa. O que aconteceu com a Bela? Ela saiu sem se despedir.

- Aconteceu um acidente.

- Acidente? Quando ? Como?

                       Ele gritava.

- É que os cavalos foram soltos , meus empregados se assustaram e chamaram para que ela ajudasse a contê-los, mas....

- Mas ? Como assim! A Bela nesse estado? Ela não poderia ajudar.

- O fato é que minha filha você sabe que ninguém pode parar. Eles estavam ariscos demais. Ela não conseguiu contê-los e foi atropelada.

- Atropelada?

                    Ele repetia sem acreditar.

- Sim . A ambulância acabou de sair daqui. Ela foi levada para o hospital.

- O quê?

- Eu te encontro lá.

- Já estava indo para aí. Fica na entrada que eu te pego e vamos juntos.

- Tudo bem querido , mas não demora.

                         Desnorteado ele parou o carro próximo ao haras. Se continuasse a dirigir poderia provocar um acidente. Portanto , estacionou por um momento e chorou até se acalmar. Pedia a Deus para guardar sua esposa e que nada de ruim acontecesse com ela.

                       Ao chegarem no hospital foram informados de que  o estado de Bela era muito grave , devido ao fato dela ter Perdido muito sangue. Tiveram que fazer uma cirurgia de emergência para retirar o bebê e quanto a mãe , era muito pouco provável que conseguisse sobreviver.

- Não.

                   O grito doloroso de Patrick ecoou pelo hospital, pois ele não conseguia  tirar aquelas palavras cruéis da sua cabeça.

Depois de 3 horas infindáveis de muita dor e desilusão , eles tiveram a pior noticia. Perderam Bela. Ela não conseguiu resistir . Estava morta.

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Quatro Patas e Um Destino   FIM

    A expectativa dominava a todos. Bela , Vasco e Pillar fizeram o exame e tudo se confirmou . O menino era sim filho dela . Era irmão legitimo de Pillar. O fato foi muito Comemorado. O rapazinho passou pelo processo sem traumas , não tinha idade para entender nada. E como prometido , o nome de Bela nunca foi mencionado a ele.Os dias seguintes começaram a fluir luz. Enfim Castanha apresentou significativa melhora. Dentro de mais 3 dias, receberia alta. Doutor Oliver era excelente veterinário, mas era também, médico do coração, pois cuidava de Pillar como ninguém.O tempo passou. Patrick e Tatá trocaram alianças e já esperavam um bebê. Era uma menina, e se agitava bastante na barriga da mãe. A mesma se encontrava agora na arquibancada de um haras internacional , onde Pillar competia saltos , montada em Castanha. A torcida era imensa.O pai não c

  • Quatro Patas e Um Destino   Bela e um Último Segredo

    Ela aceitou de bom grado. Estava tão exausta que não pôde evitar cochilar até chegar no rancho. E como naqueles livros ela despertou com um beijo , mas não na boca. Na testa. Abriu os olhos devagar , ainda sem acreditar , tentando entender o que tinha acontecido. Mas nada que a surpreendesse tanto, quanto o quê ouviria a seguir. - Chegamos? - Sim Bela adormecida! - Não acredito que dormi . - Dormiu. Você está exausta. - Exausta mas muito satisfeita em ter conseguido ajudar meu cavalo. Estou tão feliz! - Vocês são dois guerreiros. - Ele está se curando. Nada disso seria possível sem sua ajuda. Obrigada. Todas as palavras que eu possa buscar não são suficientes para expressar a minha gratidão. - Gratidão tenho eu por ter conhecido alguém tão especial quanto você. - Especial? Eu ? - Sim. Você! - E será que posso saber por que? - Mas é claro! &nbs

  • Quatro Patas e Um Destino   Tratando o campeão

    Alegria para o coração da mocinha rebelde que chegou na clinica e encontrou castanha de Pé! Seu coração dava pulos de alegria.- Ele está curado? Já pode ir pra a casa? Ela perguntou ansiosa ao doutor Oliver.- Não. Ainda não. Hoje começamos com a fisioterapia. Preparada para ajudar?- E o que eu posso estar fazendo?- Vou te explicar. E com muita paciência doutor Oliver explicou que Castanha poderia ter lesões secundarias , mais graves que as primeiras se ele ficasse parado na cocheira. Por isso eles o colocariam em movimento. Um movimento de constância e direcionado.- O castanha pode se lembrar que sentiu essa dor? Que sofreu esse acidente?- Sim. O cavalo &e

  • Quatro Patas e Um Destino   Premonição

    Patrick resolveu se afastar do haras. Não cogitava a possiblidade de conviver perto de Bela e ela estava presente demais. Portanto, ele optou por voltar ao rancho só aos sábados como no começo . O dia em que ela se ausentava. Pela primeira vez na vida ele e Pillar sentaram-se na varanda da casa de Tatá , descontraídos batiam um papo cabeça e tomavam cerveja. Algo que ele nunca imaginou vivenciar. Constrangido , ele balançou a cabeça , lamentando o tempo perdido. Por outro lado , estava completamente encantado com a filha. Ela era uma garota espetacular. Bela versão dois. Elas tinham tudo e ao mesmo tempo nada a ver e isso o deixava impressionado. Ele roubou dela o ultimo pedacinho de tira-gosto: queijo assado com jiló e pedaços de fígado. A rebelde bateu o pé , pirraçando. Ele gargalhava alto. - Assim não vale não ! - Perdeu perdeu ! Sua comilona! Achou o quê? Que eu ia deixar tudo isso para você? Comeu muito mais do que eu! Direitos tem que ser iguais.

  • Quatro Patas e Um Destino   A atual e a ex

    Dois dias depois estavam eles de volta ao rancho que virou um caos sem os serviços da moça. Pillar, focada na recuperação do seu animal praticamente passara a morar na clinica e as tarefas foram deixadas de lado , mesmo porque já havia sido absorvida. No haras , corria boatos de que dona Iolanda pretendia demiti-la e assim , matar dois coelhos com uma cajadada só , como diria o ditado.Afastando Taele de seus serviços , a afastaria do rancho e também de Patrick. Assim , o caminho estaria novamente aberto para Bela tentar reconquistar os sentimentos adormecidos, restaurar o casamento falido e unir a família e viverem felizes para sempre. Algo que ocorreria em um conto de fadas , mas não na vida real. Tatá se sentia de pés e mãos atadas. Não sabia o que fazer , não sabia se o que ouvira se tratava apenas de conversas, ou se havia um fundo de verdade. Fato é

  • Quatro Patas e Um Destino   Cineminha no apê

    Patrick tirou umas cartas da manga e fez do filminho com Tatá uma autêntica sessão de cinema com direito a pipoca , brigadeiro. Até dividiam o mesmo cobertor. Que romântico. Eles faziam maratona de filmes de amor , daqueles bem açucarados, tanto que a caixa de lenços da moça já estava pela metade. A intenção do pai de Pillar era deixar a crush no clima e dessa vez ele apostava tudo para conseguir. Até massagem no pé o cara fazia. Apesar de que precisaria muito mais para conquistar o coração dela. Encantado e curioso ao mesmo tempo ele observava cada detalhe ďela. Como gostaria que aquela fosse a verdadeira mãe de seus filhos. Se tivesse tido na vida uma esposa como Taele , com certeza Pillar não teria crescido rebelde e vasco nunca teria sido jogado no orfanato. A loira nao teria essa coragem. Os dois filhos cativaram o amor dela , ele rogava conseguir também.

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status