Share

Chutou suas bolas

~Ponto de vista de Christopher~

“O que exatamente estou fazendo aqui? Você está louco? Você ficou maluco? Seu olhar gelado se voltou para minha prostituta. Eu soube imediatamente que não havia foda para mim esta noite. "Ei, qual é o seu nome?" Ela questionou.

“Mia.” Minha prostituta atendeu.

“Saia da minha casa!”

"Camila!" Eu gritei.

“Cale a boca! Você não vai me desrespeitar nesta casa, Stopher. Nunca, e eu quero dizer nunca, traga outra mulher para esta casa se você quiser foder. Existe um lugar chamado hotel. Da próxima vez que quiser fazer sexo, vá lá. Você não vai me insultar em minha casa, Sr. Grayston! Pude ver seu peito subindo e descendo de raiva, então ela continuou: "Robin!" Ela gritou. Com veias saindo de sua pele. Juro que se eu chegar perto dela, posso levar alguns t***s.

"Você está ligando para Robin quando está seminua?"

“Olha quem está falando,” Ela apontou o dedo indicador para mim, “Ouça aqui se o marido é indisciplinado? O que a esposa deve fazer? Stopher, sou sua esposa e você me tratará com dignidade. Você pode fazer o que quiser, desde que eu não leia sobre isso ou testemunhe por mim mesmo. Haverá repercussões. Foda-se quem você quiser; só não me deixe assistir seu adultério na televisão ou com meus próprios olhos. Você não vai gostar da minha raiva, Sr. Grayston. Robin! Ela gritou de novo, dei uma olhada na minha prostituta. Ela ficou surpresa e irritada e percebeu que não receberia nenhuma gorjeta.

Meninas do PLEASURE, você pode reservá-las. Embora seja necessário um pagamento antecipado, sempre damos gorjetas. Olhei para minha esposa seminua novamente e notei Robin se aproximando. Eu rapidamente peguei meu smoking para cobrir seu corpo.

“Sim, Sra. Grayston,” Robin respondeu.

“Por favor, ajude-me a tirar esse lixo da minha vista.”

Quando vi Robin olhando para mim, acenei com a cabeça. Robin saiu imediatamente com minha prostituta. Não tenho certeza de como isso aconteceu, mas eu a joguei contra a parede, levantei-a com uma das mãos e a sufoquei,

“Você não vem à minha casa e começa a me dar ordens. Você vê, eu tive o suficiente de sua besteira. Esta é minha casa e farei o que quiser nela, está claro?

Eu vi uma lágrima caindo de seus olhos e veias saindo de sua pele. Seus olhos estavam embaçados e carmesim. Quando a soltei, ela usou sua perninha para chutar minha virilha. Então nós dois ouvimos uma pequena voz suave vindo da escada.

“Mamãe, você está bem?” Camille se virou, enxugou os olhos para que Liam não visse suas lágrimas e correu até Liam.

“Sim, Mi Cielito, mamãe está bem. Volte para a cama.

“Posso te abraçar, mamãe?”

"Sim, querida, venha aqui." Ela abraçou Liam e o instruiu a voltar para a cama. Eu estava em muitos desconfortos, o nervo dessa menina! Enquanto Liam subia as escadas, vi sua garganta e olhos agora vermelhos, e ela começou a tossir segurando o peito e limpando a garganta.

“Eu nunca serei desrespeitado por você, não importa o que você pense de mim, Stopher, entenda isso! Você não ficará satisfeito na próxima vez que algo assim acontecer. Podemos discordar e podemos ter nos casado pelos motivos errados, mas seu filho está aqui e está observando tudo o que fazemos. O que você acha que ele vai pensar se você e eu trouxermos nossos amantes para casa como desejamos? Como você reagiria se eu trouxesse um cara para sua casa para me foder? Coloque isso na cabeça, ¡Serás que empieces an atuar Como un padre, idiota!”

Não tenho certeza do que ela disse, mas acho que ela acabou de me chamar de idiota. Ela tem sorte que minhas bolas estão doloridas.

Porra!

Peguei meu telefone e disquei o número de Mark.

Mark: Você tem ideia de que horas são, cara? Ele latiu do outro lado da linha.

Christopher: Venha para minha casa. Eu preciso de ajuda. Peça a Henry para acompanhá-lo. Ele é essencial para a minha situação. Preciso de ajuda imediatamente.

Christopher: Chris, você é um idiota. Ok, já vou. Eu o ouvi gemer de aborrecimento.

Depois de um tempo, Mark e Henry chegaram e eu estava sentado no sofá. Eu não conseguia me mover.

“Cara, o que aconteceu?” Henry, nosso médico de família, perguntou. Ele é um médico de família e um amigo meu.

“Bem, minha esposa me chutou.” Mark começou a rir.

“Eu tenho que amar sua esposa, cara. Na verdade, eu já a amo”, comentou Henry.

"Cale a boca, Henry, posso ser consertado?" eu perguntei

“Bem, tecnicamente, não há nada de errado com você. Tudo o que você precisa fazer é colocar um pouco de gelo. Não se preocupe, você vai ficar bem.

"Gelo?"

“Você tem alguma sugestão melhor? Bem, eu não fazia ideia de que você era casado.

“Ele se casou com uma mulher de 21 anos e está reclamando dela desde então. Ela já deu dois t***s nele, advertiu-o e agora ele está sendo chutado. Ambos começaram a rir. "A propósito, por que você foi chutado?"

“Eu a estrangulei.”

"Você não pode fazer isso com uma dama, você sabe."

“Você já conheceu minha esposa? Ela intimidou minha prostituta e mandou Robin levá-la para casa. Ela me chamou de 'Idiota'. Fui chamado de homem prostituto, estou no inferno. Ambos começaram a rir.

“Você se casou com um mexicano?” Henrique perguntou.

“Espanhol, com certeza.”

“Ela te chamou de idiota.” Ambos começaram a rir. Robin voltou e me informou que havia largado a mulher e foi para seu quarto.

“Como pode um jovem de 21 anos ser tão teimoso?” Meus amigos apenas riram. "Você deveria tê-la visto, se defendendo, seminua. Tenho certeza de que me casei com meu pior pesadelo."

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status