Share

Conserte sua bagunça

~Camila POV~

Voltei para casa para enviar os pedidos depois de deixar Liam na escola. Enquanto assistia ao noticiário enquanto estava ocupada empacotando as caixas, vi meu marido prostituto saindo de um hotel. Repórteres se reuniram do lado de fora para verificar se a mulher com quem ele estava ainda estava dentro da suíte. Então parei o que estava fazendo e esperei a mulher sair da suíte. Não acredito que estou fazendo isso. Preciso de respeito se vou bancar a esposa. Mas se ele vai me humilhar toda vez que tiver uma chance, vou envergonhá-lo ainda mais. Esperei enquanto batia minha perna direita no chão. A espera estava ficando insuportável. Levantei-me e andei de um lado para o outro no corredor antes de decidir ficar sentado e esperar. A porta do hotel então se abriu. Eu sorri. Tina Sands. Eu a admirava, mas não acreditava que ela ficaria satisfeita com um caso de uma noite. Ela também é uma prostituta?

“Há rumores de que Christopher Grayston é casado?” um repórter perguntou. “Como você se sente em passar a noite com um homem casado e que mensagem você está tentando passar para seus seguidores? Você está tentando dizer que não há problema em dormir com os maridos das pessoas? Você não tem vergonha de dormir com um homem casado, devido ao seu status de figura pública e muitos de nossos filhos o admiram? Eu observei quando ela olhou para o repórter enquanto corava e respondeu:

“Chris e eu namorávamos antes de ele se casar. Eu não me importo com quem é a esposa dele, ela não é melhor do que eu, ela está gostando do que é meu. Eu o conheci antes dela. Ela comentou antes de sair do hotel. Desliguei a televisão e fui cuidar da minha vida. Eu sorri enquanto embalava os pedidos dos meus clientes.

Estou ansiosa para atormentar meu marido prostituto. Seu pênis parecia ser um pênis comum. Eu o avisei, mas agora ele vai se arrepender de ter me insultado porque acha que sou apenas uma garotinha. Vou mostrar-lhe as chamas,

A ideia de punir Chris me fez zombar. Eu estava ocupada preparando os pedidos do meu cliente para serem enviados a uma transportadora para que pudessem ser enviados de volta ao México quando meu marido estúpido entrou sem olhar para mim.

“Pare aí mesmo”, gritei para Christopher quando o veículo parou e ele saiu do carro usando óculos escuros e entrou na villa. Ele parou completamente. Voltei minha atenção para Robin.

“Deixe-nos,” eu disse.

"Claro, senhora." Ele respondeu rapidamente e entrou. Stopher e eu não nos falamos desde o último incidente. Não há nenhuma saudação entre nós. Todo mundo estava fazendo seus próprios negócios, sem se preocupar com quem estava fazendo o quê. Hoje será a primeira vez que nos falamos desde a noite em que chutei suas bolas.

“Acho que te aconselhei a foder quem você quiser, apenas evite a imprensa. A Sra. Tina Sands, sua namorada, disse ao público que você e ela namoravam há muito tempo antes de mim. Não culpo sua namorada por arrastar meu nome para a festa. Se a porra arrastar meu nome para a imprensa, haverá um inferno. Eu nunca fodi você, então meu nome é uma área proibida. Lide com isso ou vou revidar um milhão de vezes, Chris. Oh, e eu quero dizer isso, marido. Você vai fazer uma declaração, mesmo que seu pau esteja latejando em cada saia que vê, nunca me arraste para a sua merda. Não serei tratado com desrespeito. Você é uma figura pública. Chame a imprensa para uma conferência de imprensa para esclarecer qualquer tolice que você criou. Ah, e quando digo hoje, quero dizer hoje, já que verificarei se há atualizações no meu telefone. Sr. Grayston, seu pênis é inquestionavelmente um pênis comum. Não tenho nenhum problema com isso, o problema começa quando suas garotas de programa se divertem e esquecem o stand.”

Ele estava prestes a me estrangular. Eu mantive minha posição e não vacilei quando ele olhou para mim. “Não tenho medo de você, Stopher; apenas faça o que eu lhe disse para fazer, e isso aliviará sua punição, enquanto as notícias ainda estão frescas. Posso ser apenas uma esposa, mas tenho uma reputação a manter. Limpe sua bagunça!

Ele tirou os óculos. “Ouça, garoto, não tenho tempo para cuidar de suas emoções. Sua única responsabilidade aqui é cuidar de Liam. Não você, interferindo com quem eu fodo. Percebido!" Eu sorri, um olhar perverso em meu rosto.

"Lembra, você se casou com esse garoto?" Lembrando-o do óbvio: “Seu prazo para apaziguar minha fúria é hoje. Às 6 da tarde."

Saí dele e entrei no meu carro e fui até a transportadora que utilizo para entregar os pedidos dos meus clientes. Depois disso, dirigi até a escola de Liam e sentei do lado de fora esperando por ele. Hoje, cheguei muito cedo, então peguei meu telefone e verifiquei se meu marido havia agendado uma coletiva de imprensa, mas não havia nenhuma. Não pude deixar de abrir um sorriso.

A Sra. Owen chegou com Liam, e nos cumprimentamos. Levei Liam ao rinque como de costume. Eu ia acrescentar outros esportes para ele hoje, mas primeiro tive que ensinar uma lição ao pai dele. Prometi ao treinador dele que iria buscá-lo em 2 horas. Eu dirigi para um clube exótico, entrando no melhor. Eu nunca estive em um relacionamento antes, então tudo é novo para mim. Entrei com a cabeça erguida, minha bolsa na mão, meus saltos estalando no chão de mármore do clube erótico.

Clack clack clack, esse era o único som que podia ser ouvido quando entrei na área de recepção do clube erótico. Fui então redirecionado para uma área de recepção privada. Enquanto eu fazia meu caminho para a nova área, havia sexo acontecendo em todos os lugares que eu olhava, boquetes, sexo a três e BDSM, nomeie. Era inconfundivelmente um clube de swing. Aproximei-me da recepcionista e solicitei um quarto e uma bi-curiosidade. A recepcionista me ofereceu um tablet com a lista dos participantes e uma foto de cada um. Eu perguntei a sua melhor garota. A garota na minha frente sorriu e apontou para a foto de uma garota loira, e então me guiou até a sala. Peguei a chave que recebi da recepcionista, destranquei o quarto e entrei.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status