Compartilhar

PRÓLOGO - MARK CONELY

last update Data de publicação: 2021-08-09 19:40:05

MARK CONELY ESTAVA em sua cadeira de rodas assistindo da primeira fila ao show do jovem Guillian M. Melthow, do qual acabara de saber que era seu filho, o garoto fazia um verdadeiro espetáculo com sua guitarra repleta de efeitos que o fazia imediatamente lembrar-se de grandes nomes que envergaram aquele instrumento.

O garoto era muito mais que talento colocado em ação, ele irradiava energia em forma de música, era a união perfeita de talento, beleza e produção. Ele, como músico, sabia muito bem que era difícil encontrar diversas qualidades em uma única pessoa, especialmente quando se apresenta para uma multidão tão jovem, mas ali estava uma delas, mal tinha saído do estado de criança e já encantava o mundo com suas melodias eletrizantes.

Mark olhou para o lado e viu seu melhor amigo, Anthony Melthow, e sorriu em sua direção, sabia que tinham passado por muitas coisas até chegar naquele momento de glória.

MARK CONELY ESTAVA em sua cadeira de rodas assistindo da primeira fila ao show do jovem Guillian M. Melthow, do qual acabara de saber que era seu filho, o garoto fazia um verdadeiro espetáculo com sua guitarra repleta de efeitos que o fazia imediatamente lembrar-se de grandes nomes que envergaram aquele instrumento. O garoto era muito mais que talento colocado em ação, ele irradiava energia em forma de música, era a união perfeita de talento, beleza e produção. Ele, como músico, sabia muito bem que era difícil encontrar diversas qualidades em uma única pessoa, especialmente quando se apresenta para uma multidão tão jovem, mas ali estava uma delas, mal tinha saído do estado de criança e já encantava o mundo com suas melodias eletrizantes.

Mark olhou para o lado e viu seu melhor amigo, Anthony Melthow, e sorriu em sua direção, sabia que tinham passado por muitas coisas até chegar naquele momento de glória, porém, nada mais importava para ele, tudo era passado e desejar viver no passado era desejar viver em uma prisão, mas ele não estava mais acorrentado, estava livre. Perdoar Tony por tudo o que lhe fez daria as asas que necessitava.

O garoto era um verdadeiro fenômeno naquele instrumento, Mark jamais viu alguém tão novo tocar daquela maneira tão incrível, o garoto por si só já era o espetáculo, mas o talento dele com o instrumento superava e muito o seu próprio talento, ficou pensando no quanto estudou e treinou para adquirir tal técnica no instrumento, como um músico de alto nível ele sabia que não era nada fácil.

Aquilo trazia uma sensação jamais vivida por ele, agora Mark sabia o que as pessoas sentiam quando ouviam-no tocar seu violino...

Os olhos de Mark derramaram rios de lágrimas de alegria ao vê- lo ali...

Em seu habitat...

Mesmo depois de tudo que passou para tê-lo ao seu lado novamente...

O mundo realmente dava voltas, mas acabava sempre no mesmo lugar...

Um ambiente repleto de alegria e felicidade sem igual se instalou ao seu redor, um sonho tornado real, mesmo depois de um pesadelo sem fim, Mark percebeu que perseverar em um sonho é o único caminho que devemos seguir quando o mundo insiste em nos levar para o inferno.

Ele se alegrou por saber que seu melhor amigo, depois de tudo, se redimiu, tanto com ele quanto com Josie e não importava quantos infernos tiveram que enfrentar, um momento de felicidade vale mais que uma vida de sofrimentos.

Mark percebeu que havia uma alegria tamanha em seu coração a qual ele não poderia explicar...

Se é que precisava ser explicada...

Ele apenas agradecia a Deus por ser um homem tão abençoado daquela maneira... não era uma cadeira de rodas que o impedia de andar e sonhar, pois naquele momento ele sentia ter asas e voar o mais alto que sua imaginação poderia ir.

JOSIE CHEGOU PERTO DELE, o abraçou e disse:

- Esse é o melhor momento da minha vida, sabia? Simplesmente valeu passar por tudo o que passamos.

Mark assentiu feliz e disse:

Tenho mais uma boa notícia.

Josie ficou estupefata ao vê-lo falar aquilo, preparou, se levantou e sem qualquer ajuda permaneceu em pé por dois minutos.

- Mark!!! – gritou

- Queria te dar a notícia no melhor Ela sorriu alegre em ver o amigo se recuperando.

- Não sabe o quanto me deixa

- Claro que sei... principalmente depois de tudo o que passamos.

- Mas...

- E o melhor de tudo isso... passamos.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   EPÍLOGO

    MARK E JOSIE SE CASARAM e foram morar em um sítio, longe de tudo e todos, apesar de não querer fazer mais shows, e ela abandonar as telas de cinema, ainda compunha e gravava discos e trilhas sonoras de sucesso, mas ele percebeu que sua maior riqueza ainda era Josie e Guillian.GUILLIAN SUCEDEU A MARK no show business, o que fez a alegria de seu empresário, Jamie, que estava subindo as paredes com Mark por abandoná-lo no auge, mas os discos e trilhas para filmes ainda rendiam um bom lucro.CAMILLE NUOVA recebeu a visita de Joe Melthow e pela primeira vez na vida sentiu-se comovido com alguém, e outra, ela estava carregando em seu ventre um Melthow, seu neto e por isso decidiu não matá-la, mas escondê-la de seu filho.Pouco tempo após a morte de Tony, ela recebeu uma parte da herança devido o exame de DNA que comprovou ser seu filho, com isso pode retomar a carreira, n

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   CAPÍTULO 52 - MARK CONELY

    MESMO DEPOIS DE QUASE seis anos passados, pensar em Marina e em tudo que eles haviam vivido ainda doía em Mark, ele sempre se imaginou vivendo com alguém a vida toda, mas a vida estava passando e vários “alguéns” acabavam não ficando.Os shows continuavam acontecendo normalmente, seus CD’s sempre estavam entre os mais vendidos e seu filho sempre fazia algumas participações especiais, mas não era nada sério.APESAR DE SER AMERICANO, Mark adorava o Brasil, principalmente São Paulo e Minas Gerais.Ele estava no Parque do Ibirapuera à noite olhando o lago e admirando a “Dança das Águas” quando ouviu uma voz que o fez voltar de seu transe.— Oi, Josie... o que faz aqui no Brasil?— Apresentando meu novo filme... gosto do clima também... Mark sorriu.— Como sabia que estav

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   CAPÍTULO 51 - GUILLIAN M. MELTHOW

    GUILLIAN NÃO ESTAVA acreditando na notícia em todos os jornais, era impossível seu pai ter se jogado de um prédio, ele adorava a vida... era ilógico demais tudo aquilo.— Ele não poderia ter feito aquilo, não poderia... Sua mãe o abraçou tentando confortá-lo.— Ele sabia o que estava fazendo, era o melhor para todos nós.— Todos nós quem? Você e seu namoradinho aleijado?— Não fale assim dele, se soubesse a verdade...— E qual é a verdade?SUA MÃE CONTOU toda a verdade, e foi tudo confirmado por Mark, o que o deixou completamente desnorteado, o obrigando a fugir de casa e ficar sozinho por uns tempos.Depois de uma semana Guillian voltou para casa, Josie e Mark estavam esperando por ele.— Sei que deve estar confuso Guillian – disse Mark –, mas quero que aprendam

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   CAPÍTULO 50 - MARINA HERRERA

    MARINA SE ALEGRAVA a cada passo que Mark dava e sua vitória pessoal ia ganhando cada vez mais espaço nas colunas científicas.Demorou seis anos trabalhando quinze horas por dia, seis dias por semana para haver um resultado satisfatório.Marina recebeu o prêmio por uma das principais descobertas científica do século, muitas pessoas poderiam sonhar em voltar a andar graças a ela, principalmente pelo marketing que foi feito, ela saiu em quase todas as revistas científicas e de medicina que havia no mercado mundial.Enfim meu sonho se tornando realidade....MARK ESTAVA ANDANDO com o auxílio de uma bengala, ainda não estava cem por cento, mas já conseguia se locomover sozinho, dirigir seu carro etc.Certo dia ela se aproximou dele e disse:— Acho que já podemos seguir nossos caminhos.Mark ficou olhando para ela sem entender absolutamen

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   CAPÍTULO 49 - JOSIE MCMILLAN

    FAZIA QUASE UM MÊS que Josie estava naquele cativeiro, mas para ela, aquilo era o próprio inferno.A visão que ela teve quando a porta se abriu e viu seu filho era de um anjo a resgatando lhe estendendo a mão a seu favor.Uma semana depois, Josie teve alta do hospital em que Marina a acompanhou pessoalmente.— O que acha do Mark? – disse Josie.— Ele é sensacional.— Só isso?Marina pensou e disse com certo desdém:— É... só isso, mas acho que já seja o suficiente para que esteja em meu coração por um longo tempo.QUANDO A PORTA DA SAÍDA se abriu, a sensação de liberdade soou mais como um alívio que a realidade de ser realmente livre.Guillian, Mark e Marina a estavam esperando do outro lado da porta.Josie e Guillian se abraçaram e choraram muito com o r

  • UM NOVO DIA PARA AMAR   CAPÍTULO 48 - ANTHONY MELTHOW

    ANTHONY SAIU DO CAMARIM de Mark com um sentimento de dever cumprido, durante a conversa no camarim, ele escreveu um endereço em um guardanapo e entregou ao garoto que sorriu gentilmente como sempre fez.Ele realmente é filho do Mark, ninguém sorri desse jeito mesmo estando no inferno.Quando Anthony saiu do estádio, as câmeras de várias emissoras focaram nele, inúmeros repórteres o cercaram e ele calmamente respondeu a todas as perguntas e finalizou dizendo que pela manhã eles teriam uma notícia bombástica.ANTHONY CHEGOU AO HOTEL onde estava hospedado e disse ao sargento que o acompanhava:— Posso ficar um minuto sozinho? Não tenho para onde fugir, esse hotel não tem escadas de emergência.— Se tentar fazer qualquer gracinha, eu mesmo vou te arrebentar. Tony sorriu:— Sei disso chefe.Vendo

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status