Share

Conhecendo o Homem Especial

Author: Feathers
last update Last Updated: 2022-11-16 19:43:23

Enquanto Amy estava indo para casa, ela raciocinou que não tinha dado aos filhos algo como um presente surpresa desde que ela saía e entrava. As crianças entendiam sua situação financeira e nunca a incomodavam por presentes. Hoje, ela decidiu surpreendê-los. Quanto a Abe, ela não queria pensar nele, contanto que ele não seja o CEO, há pouco ou nada que ele possa fazer com ela. Ela não tinha medo dele, em vez disso, ela o detestava pelo tipo de homem que ele já se projetava ser.

Como ele pode conhecer alguém pela primeira vez e ele já estava mostrando um claro sinal de luxúria? mostra o quão irresponsável ele é.

Amy parou no shopping e assim que entrou, viu um tapa na bochecha de um velho.

"O que!" Ela exclamou. Ela caminhou em direção à multidão de pessoas reunidas por ali e se esgueirou pela multidão até chegar onde o velho estava.

O homem corpulento que deu um tapa no velho estava vestido de terno, mas havia outros homens vestidos de terno por lá.

Amy o desafiou, "como você se atreve a dar um tapa nesse velho? Você não tinha nenhum respeito pelos idosos?"

Todos os presentes ficaram chocados, todos se olharam e temeram, não por si mesmos, mas por Amy, que apenas teve a ordem de enfrentar o homem de terno.

"Quem é Você?" O homem de terno perguntou a Amy e olhou para ela de forma condensada, "você sabe quem somos?"

"Eu não me importo com quem você é, não é certo bater em um idoso, você tem que se desculpar com ele e compensá-lo", insistiu Amy.

"Ou o que?" O homem de terno perguntou com raiva.

"Ou eu vou bater em você de volta", disse Amy, ela não se importava com as consequências, ela estava pronta para lutar por esse velho.

"Eu te desafio, eu te garanto que você sairia daqui em pedaços", disse o homem e Amy deu um tapa retumbante em seu rosto.

Todos ecoaram em choque, muitos tiraram fotos e muitos já estavam gravando vídeos.

Ele iria bater nela em público? Quem era ele? Amy pensou enquanto esperava pelo que o homem que ela acabou de esbofetear planejava fazer com ela?

"Você se atreveu a me dar um tapa", o homem que Amy deu um tapa levantou o bastão com raiva e estava pronto para esmagá-lo em Amy, mas uma voz majestosa falou por trás, "pare".

Ele se virou e parou imediatamente, abaixou a cabeça e quis explicar o que aconteceu, mas o homem que lhe disse para parar acenou com a mão sinalizando para ele ficar quieto.

Quando ele apareceu diante de Amy, Amy percebeu que era o 'homem especial' que veio para examinar os dentes no hospital ontem?

O que ele estava fazendo aqui?

Ele sussurrou para seu assistente pessoal e imediatamente, seu assistente pessoal dispensou todos de uma vez, deixando Amy sozinha com o homem mais poderoso de NorthHill e sua comitiva. O velho que foi esbofeteado também estava presente lá, ele não tinha permissão para sair com os outros.

"Você está tentando chamar minha atenção por todos os meios, mulher?" Ele perguntou.

"Não... não, não, não estou. Eu nem sabia que você estava aqui. Eu vi esse homem dar um tapa nesse velho e me dá nojo que todo mundo estava assistindo, então eu vim aqui para defendê-lo, " Amy disse.

"O velho roubou de mim", disse ele e Amy franziu a testa. Ela se virou para o velho que tinha um olhar inocente no rosto e perguntou: "você realmente rouba?"

"Sim", o velho admitiu vergonhosamente.

O homem mais poderoso de NorthHill disse severamente, "você é claramente uma daquelas mulheres que não podiam esperar para se jogar em mim. Eu sei o seu truque. Você apareceu diante de mim duas vezes agora e já mostrou o quão desesperada você está. " Ele estendeu a mão para seu PA e se comunicou com ele através de sua linguagem facial, seu PA entregou uma nota de cem dólares para ele.

Ele então estendeu para Amy, "pegue isso e nunca mais apareça na minha frente. Porque se eu te ver da próxima vez, eu vou te destruir."

Amy ficou chocada com as palavras dele, mas ele estava dando dinheiro a ela porque achava que ela era uma vadia ou uma daquelas garotas que se apaixonam por celebridades?

"Não se preocupe, senhor. Você pode ficar com seu dinheiro, estou apenas fazendo o que é certo, vou me despedir", disse ela e se virou para sair.

Seu assistente queria parar Amy, mas ele fez sinal para ele deixá-la ir. Este será seu último aviso para esta mulher. Da próxima vez que a visse, ele lhe ensinaria uma lição de que nem mesmo uma vida inteira será suficiente para esquecê-la. Ele a esmagaria inteiramente. Por enquanto, ele a deixaria partir.

"Devo fazer uma pesquisa sobre ela?" Seu assistente perguntou, ele já estava suspeitando que Amy pudesse estar tramando algo em relação ao seu chefe, caso contrário, por que ela apareceria duas vezes em dois dias consecutivos.

"Eu não preciso disso. Ela não vale minha inimiga. Esqueça ela," ele declarou e se afastou.

"E quanto ao velho que roubou?" seu PA perguntou.

"Deixe-o ir e demita aquele que levantou a mão para aquela mulher", ele ordenou.

"Entendi." Seu PA observou.

Assim que Amy escapou da visão do homem mais poderoso de NorthHill, ela colocou a mão no peito e soltou um suspiro de alívio. Essa foi uma fuga por pouco.

Por que no mundo ela tem que encontrá-lo duas vezes em dois dias consecutivos? Ela não queria problemas, mas parecia que agora estava trazendo problemas para si mesma. Mas por que ele a julgaria dessa maneira? Ele realmente achava que ela estava tentando encontrá-lo de propósito? Por que ela faria isso?

Mas, no entanto, esta foi uma fuga estreita. Amy rezou para nunca mais se encontrar com ele. De fato, ela pretendia agora cuidar de seus negócios. Ela agora começará a evitar qualquer grande reunião porque parecia que onde quer que ele esteja deve estar lotado.

Amy esperou um pouco para que seu coração batendo anormalmente se acalmasse, depois, ela entrou no shopping e comprou bonés para seus filhos. Eles eram muito caros, mas se isso os faria felizes, ela não se importaria.

Quando ela chegou em casa, seus seis pequeninos se reuniram em torno dela e a receberam alegremente.

"Alguém pode adivinhar o que eu comprei para todos vocês?" Amy perguntou, sentada na sala de estar com seus seis filhos.

Todos eles começaram a trazer sugestões diferentes enquanto Amy continuava dizendo Não, eles estavam tão frustrados que todos tiveram que dizer a Amy para contar o que ela comprou.

"Então ninguém poderia adivinhar, certo?" Amy perguntou e os pequenos simplesmente aceitaram a derrota.

"Um boné," Debby, que estava quieta e observando todos eles fazerem várias suposições, de repente falou.

"Inteligente!" Amy a chamou e disse: "é um boné".

"Mãe, mostre-nos." disse Elias.

"Mal posso esperar para vê-lo, traga-o já", disse Eliseu.

"Mamãe tem um boné! Oh meu Deus! Vou usá-lo até dormindo", acrescentou Moses.

"Mãe, deixe-me ver..." Angel disse.

"Tenho certeza que deve ser tão bonito", acrescentou Queen.

Amy tirou as tampas e as crianças começaram a pegá-las uma após a outra.

Amy riu, "não, isso é para homens e isso é para mulheres." Amy distinguiu os bonés quando viu que eles estavam apenas escolhendo ao acaso.

Eventualmente, todos estavam com um lindo boné na cabeça, ficaram muito felizes e agradeceram a Amy. Até a sempre quieta Debby agradeceu a Amy.

Amy fez uma piada com todos eles antes de sair para o quarto para descansar um pouco.

Quando foi no dia seguinte, ela se vestiu e saiu para o trabalho, ela encontrou Abe a caminho de sua mesa e apesar do que aconteceu entre eles ontem, ela ainda o cumprimentou educadamente.

Abe ignorou sua saudação e disse: "O CEO está no escritório, informe-se imediatamente."

"Entendi," Amy disse e uma vez que ela deixou a bolsa na mesa, ela saiu para o escritório. Ela bateu suavemente, mas não houve resposta, antes que ela pudesse bater pela segunda vez, a porta se abriu sozinha.

Ela pensou consigo mesma que devia ser aquela porta moderna. Amy estava vestida com uma saia de escritório que parava nos joelhos e uma camisa branca de manga comprida, seu cabelo era escuro e longo que prosseguia acima da região do pescoço. Ela estava usando um salto alto e, no geral, parecia adorável e decente.

Quando ela viu um homem sentado no escritório do CEO, ela soltou um suspiro. Pelo menos, ela não estaria de pé por tanto tempo hoje. A cabeça do homem estava enterrada em seu laptop como se estivesse ocupado.

Amy não sabia se falava ou não porque parecia que ele estava ocupado, mas ela não pode ficar aqui sem dizer nada.

"Bom dia, senhor. Sou Amy Owen, a nova funcionária da..."

"Sente-se," ele interrompeu sem tirar o rosto do laptop.

Ele empurrou seu laptop para o lado alguns segundos depois e seus rostos se encontraram.

Continue to read this book for free
Scan code to download App
Comments (20)
goodnovel comment avatar
Adeilma Pinheiro
quanto custa o livro ... porque não libera o livro todo.
goodnovel comment avatar
Olívia De Jesus Machado
muito bom livro,mas ter pagar qdo começamos a nos interessar,acho absurdo
goodnovel comment avatar
Conceição Soares
tá tão linda a história libera
VIEW ALL COMMENTS

Latest chapter

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 151

    Broderick Alessandro e centenas de soldados chegaram à vila presidencial de NorthHill. Ele estava feliz por ter feito uma vitória sobre o país com o qual eles estavam lutando. Todo o seu corpo estava cheio de cicatrizes, mas tudo o que importava menos para ele. Ele sentia muita falta de Amy e mal podia esperar para vê-la e seus filhos. Além disso, ele recuperou a visão com a ajuda do médico mais antigo do país vizinho.Assim que entrou, notou que a sala estava bagunçada. Sua mente imediatamente ficou perturbada. Ele entrou com cuidado e assim que abriu a porta que dava para o quarto de Amy, viu as costas nuas de um homem cuja camisa estava no chão. Sua calça estava vestida, mas ele estava tentando afrouxar o cinto de sua calça.Com raiva, ele chutou o homem com força e o homem caiu brutalmente.Broderick teria pensado que Amy o estava traindo, mas ela estava dormindo profundamente e todo o quarto cheirava a álcool.Broderick se aproximou do homem, agarrou seu pescoço e o atirou repeti

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 150

    A caixa de primeiros socorros quase caiu da mão de Amy, tantos pensamentos estranhos passaram por sua mente, ela permaneceu congelada por cerca de um minuto e quando ela não ouviu mais nenhum som, ela saiu da sala com a caixa de primeiros socorros. Quando ela apareceu na sala, viu que a porta estava escancarada."Ei ei!" Ela chamou enquanto caminhava cuidadosamente em direção à porta, perguntando-se por que a porta estava aberta.Quando ela finalmente apareceu do lado de fora da porta, ela viu o PA onde ele a havia deixado, ela largou a caixa de primeiros socorros e rapidamente perguntou: "Alguém entrou?""De jeito nenhum." A PA respondeu.Amy agachou-se e começou a trazer os kits de primeiros socorros. "Fiquei surpreso por ter ouvido uma batida forte na porta.""Foi o vento. Parece que as chuvas querem cair", disse o PA."Oh! Deixe-me ser rápido então," Amy imediatamente começou a administrar o tratamento para ele, a chuva começou a cair como orvalho, a julgar pela força do vento sop

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 149

    Cerca de dois dias depois, Amy estava deitada no sofá no grande quintal atrás de seus aposentos, ela tinha um copo de bebida ao lado dela. Os últimos dois dias para ela foram tão fascinantes quanto ela passou seus tempos livres com Broderick. Não há nada mais bonito do que poder passar tempo com quem você mais ama.Embora Broderick pareça alguém que está apenas saindo de sua concha escura, Amy acreditava que ele logo sairia totalmente de sua concha e seria um homem de espírito livre que costumava ser. O único espinho em sua carne era o fato de que Broderick era cego.Embora Broderick tenha assegurado a ela que está trabalhando duro para se curar de sua cegueira. Desde que Broderick superou todos os desafios que enfrentou no passado, Amy só podia esperar que ele superasse isso também.Ela tomou um gole da taça de vinho e adorou como se sentia relaxada. O ambiente também era calmo e sereno. E pensar no destino horrível que se abateu sobre Martha a deixa feliz. Eventualmente, o mal de to

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 147

    Ela dirigiu o mais rápido que pôde, deslizando com muita força, mas com cuidado, enquanto esperava que aqueles que corriam atrás dela não a alcançassem.As crianças não paravam de olhar para os carros Hilux correndo atrás deles, Amy dirigia ainda mais rápido, ela não estava pronta para desistir, mas ela ficou atordoada quando outros carros Hilux vieram antes dela, já que ela estava em uma pequena estrada e havia carros antes e atrás dela, ela sabia que não tinha rota de fuga novamente, então ela diminuiu a velocidade lentamente e depois de parar o carro, ela se virou para olhar para seus filhos, "por favor, fique calmo, ok?"As crianças apenas acenaram com a cabeça, então ela saiu. Em um instante, os carros Hilux antes e atrás dela estacionaram bem perto dela e os soldados apareceram.No entanto, os soldados não caminharam em direção a ela, Amy então viu um homem com um carisma nobre caminhar em sua direção."Ei, Amy", o homem chamou."Quem é Você?" Amy perguntou confiante."Lúcifer!

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 146

    "Nolan?" Amy questionou como se esta fosse a primeira vez que ela ouviria tal nome."Eu perguntei se a pessoa que você conheceu era Nolan?" Ele questionou.Amy não queria mentir para não causar mais problemas, e se ele já descobrisse o nome da pessoa com quem ela foi falar. Amy olhou para ele em silêncio e se perguntou como uma pessoa podia ser tão misteriosa."Bem, eu me encontrei com Nolan," Amy respondeu com sinceridade e esperou pelo que ele tinha a dizer."Então, eu estou aqui e você se encontra com outro homem?" Broderick perguntou, embora seu rosto não tivesse nenhuma expressão legível nele, ela poderia dizer que ele não estava satisfeito com o fato de que ela se encontrou com Nolan."Na verdade, eu nem sabia que ele veio aqui até nós dois chegarmos ao escritório de Joan. Eu só fui até ele para dizer a ele para sair e não vir mais sem avisar", explicou ela."Ok," Broderick disse simplesmente.Ok? Isso é tudo que ele diria?"Você está com raiva, Broderick?" perguntou Amy."De je

  • A Mãe Árida dá à luz a Sextuplos ao CEO   Capítulo 145

    Quando ele estava prestes a atingi-lo, Broderick agarrou sua mão e a torceu fazendo a faca cair de sua mão, ele estremeceu de dor mesmo quando o medo permanecia pesadamente em seu peito. Ele não esperava que Broderick reagisse dessa maneira. Achou que ele era cego?Antes que ele pudesse piscar, Broderick o mandou bater no chão, "você não sabe que eu sou o deus da guerra? Eu sou tão sensível ao perigo e é por isso que é impossível para o meu inimigo me matar."Wilbur chorou e falou: "Broderick, não é intencional, Nolan me forçou, minha filha está com ele e ele disse que não vai soltar minha filha a menos que eu te mate"."Por que você não me contou isso e vamos pensar em uma saída?" Broderick perguntou, ele estava bem diante do corpo de Wilbur que estava no chão."Sinto muito, minha esposa também ameaçou suicídio se eu não trouxesse minha filha para onde ela está, por favor, eu só coloco minha família em primeiro lugar", implorou Wilbur. Embora Broderick não pudesse ver, Wilbur sabe qu

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status