quanto a Bella essa não merece nada eu dava a como louca depois do marido a destruir física e mentalmente assim toda a dor que ela criou seria bem pago
2026-06-17 22:44:53
1
0
Isabel Ramos
livro muito bom mas a espera do fim a muito tempo ,Sra autora não e muito difícil a história de aina está terminada Alex merece um pequeno castigo talvez a mulher o trair e depois haver uma compensação ele se divorciar e encontrar alguém que o sare pois ele e o braço direito do alfa e amigos
2026-06-17 22:43:06
1
1
Vanessa Carassa de Sena
Será que demora quanto tempo para publicar novos capítulos?
2026-06-01 05:29:54
1
1
Lala martins
Livro bom, só precisa continuar.
2026-04-13 21:13:28
0
0
Isabel Ramos
interessante,estou a gostar , história rápida e sem muita enrolação
2026-06-02 19:11:56
0
0
We Za
Esse livro é muito bom, esperemos novos capítulos
2026-05-09 19:14:39
0
0
erikapereira03
parou no 30, nao tera mais continuação?... história é tão boa.