Share

Capítulo 2

Author: Candy Boss
last update publish date: 2023-10-12 01:01:56

Lorenzo Callegari

Assim que cheguei na empresa, abri o zíper da minha jaqueta de couro e joguei a mochila no ombro, retirando meus óculos estilos aviador, e o enfiei na gola da minha camiseta preta me direcionando ao elevador privativo, onde dava acesso ao último andar do prédio, a sala do Ceo Lorenzo Callegari.

Apesar de ser um homem de negócios, confesso que não me vejo administrando e gerindo empresas pelo resto da minha vida, ao menos não dessa forma em que vivo atualmente, e acredito que esse desgosto atual seja pelo excesso de cansaço e estresse. Ultimamente me sinto sufocado, como se estivesse sendo enjaulado por engravatados e tubarões dos negócios, que só pensam em dinheiro e ao contrário de mim, não tenho nada a perder enquanto administro as corporações visando o conforto e segurança de cada pessoa que está aqui comigo. Se olhar por esse lado, é mais fácil de engolir a obrigação que foi jogada em meu colo.

Mesmo que eu não goste de viver essa vida de empresário, ainda assim tenho um lado muito humanizado, gosto de ver e acompanhar tudo de perto e ter boas conversas pessoalmente com meus colaboradores e acredito que seja isso que me mantenha firme nesse trabalho que considero tão sufocante. 

De fato, não gosto do trabalho que preciso exercer, mas não tenho escolha, como um homem e herdeiro, preciso fazer o meu dever com maestria para ter minha própria paz interior, pois não aceito nada menos que excelência. Não aceito nada abaixo disso.

Enquanto digitava um e-mail formal informando a minha viagem a trabalho aos acionistas e diretores gerais, meu celular vibrou em cima da mesa, e desviando a atenção do notebook, vejo que é meu pai ligando.

— Oi, papai.

Murmurei acionando o botão do viva-voz e continuei a digitar, até que ouço meu pai falar:

— Você está no escritório?

Eu concordei em silêncio e respondi:

— Sim, estou resolvendo as últimas pendências antes de pegar o avião.

Ouvi meu pai suspirar por alguns segundos, e isso foi o suficiente para chamar minha atenção e então eu disse em minha língua nativa:

— Não se preocupe, papa. Irei com calma.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e pediu:

— Me mantenha informado, por favor, meu filho.

Eu concordei em um gesto e em seguida encerrei a ligação.

Não quero estender a agonia que meu pai sente depois que soube a verdade. Sei que ele quer resolver isso tudo, e também penso que ele sinta algo em relação a mãe do meu irmão, pois vi um brilho diferente em seus olhos, talvez um interesse maior quando perguntei sobre ela, e sinceramente, isso nem me incomodou. 

O que me deixou realmente frustrado foi ter crescido sem a presença de um irmão e agora saber que ele estava por aí esse tempo todo, me deixou mais aliviado, pois de fato nunca estive sozinho.

Sabemos que no mundo dos negócios nunca estamos sozinhos, mas tudo isso é muito superficial, especialmente quando é um cargo de prestígio, no meio de pessoas que talvez esperam a sua queda a qualquer momento,  nada chega aos pés de um apoio familiar.

Confesso, ser o Ceo é meu último desejo na vida, não gosto do que faço e minhas carrancas e forma de vestir deixam isso bem claro, e talvez seja por isso que as pessoas temem bater de frente comigo, pois realmente não dou o braço a torcer e não fico mostrando os dentes para todo mundo, e sinceramente, não é nem pelo cargo que ocupo e sim pela minha personalidade, afinal, eu sou assim, e eles terão que me engolir caso contrario, não irei pisar no freio.

Vou atropelar mesmo.

Sempre deixei claro ao meu pai que trabalho contra minha vontade, mas por confiar em mim,  ele sempre me deixou à vontade para me vestir da forma que eu desejasse, pois sabe que trabalho com excelência e que sempre dei o meu melhor.

Meu pai nunca me diminuiu por ter o corpo tatuado, se acostumou com o fato de eu não usar conjuntos de alfaiataria com frequência pois gosto de viver livremente, talvez, eles tenham o pé atrás comigo justamente por eu ser assim, diferente, intenso e firme, e não vejo problema algum nisso.

Eu trabalho duro e tudo o que me proponho a fazer fica excelente, então não vou padronizar meu estilo e personalidade para agradar ninguém. Não desejo agradar nenhum engravatado pois não fazem nem meu tipo.

O que deve ser apreciado é o trabalho bem feito, então ou eles aturam ou surtam.

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • A garota é o doce problema do Ceo   O que espera você no terceiro livro da Série “ Família Black”

    Guillermo Ruschel Já faz alguns anos que não me sinto descontrolado a tal ponto como vem acontecendo nesses últimos dias. Confesso que não sei me portar diante das outras pessoas, pois nenhuma delas merece ver o quão incomodado e ressentido eu estou. Elas não merecem nem saber a dor que sinto sempre que a vejo. Mas não tem como fugir disso, ou eu encaro ou fujo. E nem fodendo vou ser considerado o fujão da história. Engulo o whisky que tem no meu copo enquanto meus olhos vão além da visão panorâmica à minha frente. Meus pensamentos me fazem sentir uma angústia tão profunda que não sinto nem vontade de sair de casa, o que é muito estranho, eu sei. Por isso estou sem atender as ligações insistentes do meu melhor amigo. Ao menos, eu acho que seja Orion, pois ele é o único que tem o telefone fixo daqui, e para falar a verdade, nem sei por que eu ainda tenho isso. Depositando o copo em cima do aparador, me afastei da varanda e me joguei no sofá, sentindo uma sensação ruim se apodera

  • A garota é o doce problema do Ceo   Epílogo parte 2

    Orion Black Assim que fomos liberados para entrar no quarto de visitas, eu e Lorenzo nos direcionamos pelo corredor e em meio a minha euforia, percebi que Guillermo não estava conosco, então voltei para a recepção e vi o exato momento em que a Doutora Caroline acenava com a cabeça e se afastava de Guillermo, que parecia atônito e surpreso com algo e franzindo a testa, eu o chamei: — Vamos, seu puto. Vamos conhecer minha princesa. Nesse momento, Guillermo virou para mim e sorriu, mas pude perceber que não era o seu sorriso costumeiro. Algo aconteceu aqui, mas seja o que for, conhecendo Guillermo como conheço, ele vai falar depois. Assim que atravessei o corredor, minha cunhada e irmão estavam na porta me aguardando, Guillermo ficou para trás e eu abri a porta com minhas mãos trêmulas sentindo o nervosismo e ansiedade saírem por cada poro do meu corpo, e assim que atravessei a porta, eu engoli em seco quando vi pela primeira vez o retrato de amor mais lindo que vi em toda a minha v

  • A garota é o doce problema do Ceo   Epílogo

    Orion BlackEstamos sentados na sala de espera de um hospital materno com os nervos à flor da pele. Realmente não foi combinado, mas Lorenzo estava comigo quando recebi a notícia de que Lilian estava em trabalho de parto.Nesse exato momento, eu, Lorenzo e Guillermo estamos sentados um ao lado do outro, nervosos e em silêncio, esperando ouvirmos algum choro da sala de parto.Há exatas 4 horas, Lilian me ligou enquanto eu estava na empresa. Por conta da sua dificuldade em dirigir, ela decidiu que iria trabalhar em casa e com isso ficou comprometida em me ligar caso precisasse de ajuda, mas o que eu não esperava é que sua bolsa iria romper durante uma reunião com um novo cliente e Lorenzo estava presente.Eu estava apresentando a proposta quando vi que meu celular acendeu a tela, mas prossegui a apresentação, pois se fosse algo urgente iriam ligar para Judith.Para minha felicidade, a proposta havia sido aprovada, os clientes estavam muito satisfeitos com as soluções que apresentei a el

  • A garota é o doce problema do Ceo   Capítulo 49

    Lilian Bronks Lilian Bronks Assim que o carro estacionou, logo abri a porta do carro para poupar Orion de dar a volta só para me ajudar. Desde que minha barriga ganhou um formato arredondado e maior, seus cuidados comigo se tornaram maiores também. — Você deveria esperar eu abrir a porta para ajudá-la. Orion se aproximou assim que pus meus pés no chão, e sorrindo eu respondi: — Eu ainda consigo me movimentar sozinha, amor. Ele fez uma expressão séria e pareceu pensar um pouco, e me aproximando eu murmurei envolvendo seu rosto com as duas mãos: — Meu amor, estamos bem. Assentindo, Orion engoliu em seco enquanto se aproximava de mim devagar, me envolvendo com seus braços protetores, ele então depositou um beijo na ponta do meu nariz e se afastou quando disse: — Já que não posso ser as suas pernas, ao menos posso alimentá-la da forma que desejo. Ele entrelaçou nossos dedos enquanto eu ria do seu comentário e olhando ao nosso redor, fiquei admirada com a beleza natural do a

  • A garota é o doce problema do Ceo   Capíulo 48

    Vivian BronksSentada aconchegadamente no sofá branquíssimo de Orion, vejo de relance quando Lilian esboça um sorriso ao acariciar sua barriga redondinha e sorrio com a visão, quando mais uma vez o meu personagem preferido surge impecável em seu terno caro de grife e rouba toda a minha atenção.— Ah, fala sério. O Vincenzo é o melhor mafioso que conheci em toda a minha vida.Estávamos assistindo uma série coreana chamada Vincenzo na sala de estar da casa do meu cunhado, e como sempre, lá estava eu soltando algumas pérolas. Minha irmã desviou a atenção da TV gigante e perguntou enquanto franzia a testa em descrença. Era evidente o deboche em sua voz. — Quantos mafiosos você conhece, Vivian?Dando de ombros, desviei a atenção da TV e respondi em um tom sério: — Até hoje só um. Ela arqueou a sobrancelha em minha direção e perguntou com uma expressão de choque tomando seu rosto. Acho que acreditou no que eu disse. — Sério? Sua vida foi tão desenfreada assim?Eu confirmei com a cabeça

  • A garota é o doce problema do Ceo   Capítulo 47

    Vivian BronksVivian BronksConfesso que o fato de eu ter perdido um bebê mexeu muito comigo. Nunca pensei em me casar, muito menos cogitei a hipótese de ser mãe, mas quando caiu a ficha de que eu havia sofrido um aborto, isso me deixou em choque. Fez a culpa cair pesadamente em mim, de uma forma tão abrasadora que por um momento nada mais parecia fazer sentido algum.Muitas perguntas surgiam em minha cabeça, mas tinha uma que predominava, deixando-me ainda mais confusa e desamparada com todas as sensações ruins que me abraçavam a cada segundo que passava.Como eu sinto dor por algo que eu nem sabia que existia em mim? Como sinto culpa por algo que nunca quis?Ao mesmo tempo que existia essas questões, algo em meu interior também sinalizava que não era uma situação qualquer, e sim a geração de uma nova vida. Uma vida nova que seria a mistura perfeita de Lorenzo e eu.Engoli o bolo amargo em minha garganta enquanto sentia o peso da minha conversa com Lorenzo tomar seu lugar em minha m

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status