Compartir

Capítulo 6

Autor: Déia
last update Fecha de publicación: 2024-09-20 20:33:19

A mente de um psicopata

Lily se aproximou da cama depois de se instalar, e olhou para a mão direita do seu paciente. Ela iria pensar nele daquela maneira para tornar as coisas mais fáceis para ela. Na sua mente, eles eram enfermeira e paciente. Acima de tudo, ela seria uma profissional.

- O que aconteceu?

Os olhos verdes se fixaram na camiseta branca que ela usava. Pouco à vontade naquela posição desconfortável, ele passou a língua pelos lábios carnudos e avermelhados.

- Eu me soltei.

Lily não prestou atenção na resposta. Ela se inclinou sobre a grade e pediu:

- Abre a boca.

Leonardo passou a língua pelos dentes da frente, ainda sentindo o gosto de sangue. Ele não se preocupou em escovar os dentes enquanto estava fora das algemas. O gosto metálico era agradável ao seu paladar. Ele obedeceu sentindo o calor da proximidade de Lily, e o seu cheiro de hidratante caro.

A enfermeira franziu a testa negra e levou a mão direita no queixo do seu paciente, para melhor examinar os seus dentes. Ela arfou.

- Isso é sangue e pele?!

Por razões desconhecidas, Leonardo ficou desconfortável com o olhar cético de Lily. Ele era uma aberração.

- Foi um acidente terrível. A orelha do monitor caiu dentro da minha boca e eu fiz um lanchinho.

Atônita, Lily afastou a mão e olhou para os dois seguranças na porta. Ela voltou a encarar Leonardo e perguntou séria:

- Cadê o monitor?

- Só o Lennox sabe. O meu irmão tem o estranho hábito de colecionar corpos.

Lily deu um passo para trás. Aquilo estava ficando bizarro demais. Que Deus a perdoasse, mas ela gostaria de voltar para o Hospital Hopkins na época em que pessoas morriam por causa de uma pandemia.

Rapidamente, ela balançou a cabeça por ter tido um pensamento ridículo e infantil. Ela ergueu a cama até sentar Leonardo, pegou a nécessaire de couro preto que estava em cima da cômoda, e retirou pasta de dente, escova e o fio dental. Ela também pegou um copo com água e colocou entre os lábios dele.

Sem saída, Leonardo fez bochecho. Ao cuspir em outro copo descartável, a mão de Lily tremeu ao ver a água rosada. Ele tinha comido lasanha e bebido coca cola, mas ainda estava com cartilagem entre os dentes.

Em silêncio, ele teve a melhor higiene bucal da vida que terminou com o uso de enxaguante. Cuidadosamente, ele teve os lábios secos por uma toalha. Ela era tão meiga e delicada, exceto pelo brilho de raiva em seus olhos negros, quando colocou o copo de plástico entre seus lábios ao descobrir que ele tinha matado o monitor banana.

- Como está a fralda?

- Seca.

Tirando as luvas, Lily disse olhando para as mãos esbranquiçadas pelo talco bioabsorvível, feito de amido de milho, que tem a função de facilitar o calçamento e a retirada das luvas:

- Eu não gostaria de encontrar uma ereção na próxima troca de fralda.

Com os olhos fixos em Lily, Leonardo tinha uma expressão sombria. Ele viu o corpo dela nu com riqueza de detalhes. E ele viu sua mão a enforcando, e ela lutando para se soltar, enquanto seu lindo rosto era uma máscara de pavor. Ele fechou os olhos e cerrou os punhos até a visão desaparecer da sua mente.

O uniforme impecavelmente branco, a camiseta colada ao corpo magro mas com curvas suaves, a calça jeans branca revelando uma bunda redonda e durinha, coxas afastadas e a virilha bem marcada, fizeram Leonardo ficar zonzo. O branco realçava a pele negra de Lily, e aquilo o fez arder igual ao fogo do inferno.

Ao falar, desdenhou melancólico:

- Isso é constrangedor para mim, mas eu fico de pau duro com qualquer estímulo. Como minha enfermeira, não seria sua função não deixar minha porra acumular? Não é saudável.

Seus olhares se encontraram de forma intensa e Lily se virou para descartar as luvas no lixo do banheiro. Toddy já estava alimentado e brincava com o osso de borracha. A enfermeira voltou a se aproximar da cama com um edredom preto. Leonardo vestia a camisola da clínica particular que era branca com bolinhas verdes, fechada na frente e aberta atrás. Lily não reparou nas suas pernas musculosas, tatuadas e peludas. Ela também não sentiu uma onda de calor inoportuna.

- A minha função será te alimentar e te limpar. Infelizmente, eu não posso te ajudar com esse problema. Talvez, se você se comportar, Doutor West pode retirar uma das algemas. Só depende de você.

Leonardo tentou se soltar e soltou um rosnado baixo quando as algemas se apertaram ainda mais.

- Eu não quero ficar nessa posição!

Lily tinha experiência com pacientes difíceis, e não seria Leonardo que iria desgasta-la com rebeldia. Mesmo sendo angustiante ver ele lutando para se soltar, ela disse séria:

- Dorme.

A cama foi abaixada, Leonardo foi coberto e com a possessividade à flor da pele, ele avisou por entre os dentes:

- Cuidado como você fala comigo. Se eu decidir que você é uma inútil, eu corto a sua garganta até esse uniforme branco ficar vermelho carmesim.

Bastante assustada, Lily levou as mãos ao pescoço, arfou e ficou de olhos bem abertos, encarando seu psicopata. Toddy sentiu a tensão, foi para perto da sua dona e rosnou para Leonardo.

Da porta, Romeo alertou Lily.

- Afaste-se da cama.

Ela deu passos para trás com as pernas bambas. Um olhar intenso de puro ódio, a acompanhou com firmeza.

Dominic se aproximou com a arma de choque em punho. Leonardo desdenhou.

- Não aponte isso para mim, Dom. E muito menos, se atreva a usar isso em mim. Todos vocês, cretinos, sabem que eu vou me soltar.

Dominic levantou o edredom e checou as algemas. Como estavam todas ok, ele colocou a arma na cintura e disse sério:

- Você é grande, mas não é dois.

Leonardo fechou os olhos após dar uma boa olhada em Lily.

- Você tem razão, Dom. Eu sou apenas um homem, que carrega uma horda de demônios enfurecidos dentro de mim.

Lily sentiu o cansaço vencer o medo, e do jeito que estava, ela deitou na cama confortável com Toddy ao seu lado. Os seguranças trocaram olhares e a luz permaneceu acesa até o dia clarear.

Após o banho, Lily desceu para tomar café no refeitório e conheceu os outros pacientes. Nenhum era tão perigoso quanto o seu. Ela ajudou um dos enfermeiros a achar veia em uma senhora que se recusava a se alimentar, e teve que ser colocada no soro. Por causa da desidratação, as veias eram mais difíceis de serem achadas.

Lily encontrou o Doutor West na sala de enfermagem fazendo curativo em um garoto de doze anos que estava com depressão, e já tinha tentado suicídio duas vezes. Christian perdeu toda a família para a pandemia, e um amigo o deixou na Clínica Hope.

- A morte não existe, Chris. Você sabe que a verdadeira vida é a do espírito, não sabe? Nós vivemos muito melhor fora dessa matéria perecível. Porém, o paraíso é somente para quem espera e crê. Nada de abreviar as coisas.

O garoto negro, alto e magro, balançou as pernas que estavam para fora da cama. Ele estava sentado e Doutor West enfaixava seu pulso esquerdo.

- O senhor não pode me obrigar a partilhar das suas loucuras. A morte é real e ela doe. Negar a morte e banalizar o luto, é extremamente ofensivo. Eu não sei como o senhor conseguiu publicar aqueles livros.

O Doutor West fingiu ficar magoado.

- Eles são best-sellers!

- Decisões questionáveis, assim como as premiações do Oscar.

Lily ficou fascinada com a forma leve e descontraída como o Doutor West arrancou risos de Christian, quando os dois iniciaram um debate saudável sobre as maiores injustiças do Oscar. Independente de crenças, era possível segurar alguém pela mão e dizer:

"Ei, vai ficar tudo bem. Volte a sorrir."

O sorriso de Lily se desfez quando seu paciente acordou e gritou por ela. O Doutor West gracejou ainda sorrindo:

- Força guerreira. O Oscar de heroína do ano é seu.

Christian riu.

- E com todas as honras. Eu ouvi dizer que Leonardo matou mais gente do que a Covid-19.

Lily entrou na brincadeira e zombou sorridente:

- Enfermagem por amor.

A enfermeira subiu para o quarto. Ao entrar, ela estancou com a cena diante dos seus olhos. Leonardo estava sem as algemas.

- Bom dia, minha linda e doce, Lily. Pronta para pagar pela forma como você falou comigo? Eu espero que você seja tão linda gemendo no meu pau, quanto é quando me deixa duro.

Lily perdeu o chão sob os seus pés.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • DESEJO INSANO    Capítulo 30

    EPÍLOGO Lucas e Lex, primos, porém criados como irmãos, observavam o galpão em Nova Orleans a todo vapor. Lex, o mais novo por uma diferença de sete meses em relação a Lucas, gritou da parte de cima do galpão:- Assim que eu gosto, rapazes! É isso aí! Potência e rapidez!Os homens que pesavam e separavam a cocaína pura para ser embalada em tabletes, pacotes e pinos, gritaram e acenaram. Desde os dezesseis anos, a maior idade nos Estados Unidos, Lex Ferrero começou a seguir os passos do tio Leonardo que o criou como se ele fosse seu filho. Seu pai tinha morrido de complicações cardiorrespiratórias, e sua mãe morreu durante o seu parto.Ele aprendeu a gostar de armas antes mesmo de deixar as fraldas. Lex tinha nascido para ser o melhor criminoso que o mundo já tinha visto ou conhecido, e ele passou pelo treinamento exaustivo com louvor. Não existia uma arma que ele não conhecesse, um idioma que ele não dominasse, uma droga que ele já não tivesse experimentado para atestar a procedênci

  • DESEJO INSANO    Capítulo 29

    O Diagnóstico De volta a Nova Iorque, Leonardo se reuniu com os principais membros do conselho da Máfia Ferrero. Cansado e sem dormir há vários dias, ele não quis prolongar seu discurso de posse. Durante o velório de Lennox que tinha sido vestido com um terno preto, camisa social branca, gravata, cinto, cueca, meias e sapatos pretos, ele procurou não olhar para o caixão preto com alças douradas, e o brasão do dragão cuspindo fogo desenhado na tampa do caixão. As cinzas de Levi estavam dentro de uma pequena urna de ouro maciço, igualmente com o brasão da Família Ferrero, e dentro de um caixão preto igual ao de Lennox. Levi morreu de pneumonia, e Lennox que tinha uma saúde frágil depois de ter tido COVID, faleceu de complicações cardiorrespiratórias na Dinamarca. Durante o velório para os membros do alto escalão da Máfia Ferrero, Leonardo rodava o anel da Família no dedo médio da mão direita. Ele tinha uma expressão sombria enquanto olhava para Bianca sentada entre a mãe e a irmã.

  • DESEJO INSANO    Capítulo 28

    A Última Ceia Lennox viu a porta da pequena sala ser fechada, e olhou para o coletor estéril transparente de tampa azul, que lhe foi entregue para a coleta do seu sêmen. Bianca tinha sido levada para outra sala, onde ela iria ser preparada para a ovulação. O casal não trocou uma palavra durante o trajeto até o hospital especializado em reprodução assistida.Lennox entendeu que antes mesmo do seu jatinho pousar na Dinamarca, o irmão já tinha cuidado de tudo. Ele tinha ficado sem seus seguranças, sem celular, sem arma, e sem a esposa que provavelmente, não veria nunca mais.O anel da Família Ferrero também lhe fora tirado do dedo anelar, indicando que ele não era mais o Don. Apesar de ter sido envenenado no restaurante do hotel, possíveis toxinas seriam retiradas do seu sêmen antes dele ser fertilizado nos óvulos de Bianca.Lennox sentou na poltrona de couro preto, olhou para as revistas e para a TV ligada com cenas de sexo, e quase riu divertido. Ele tinha chegado a um nível de distú

  • DESEJO INSANO    Capítulo 27

    Por que os anjos caem?O jatinho pousou em Copenhagen, na Dinamarca, às 12:45h de segunda-feira. Lex tinha a autorização do aeroporto para o pouso, e um carro já o esperava para levá-lo ao Copenhagen Marriott Hotel. A consulta com o médico estava marcada para quarta-feira, assim como os exames que ele e Bianca fariam para a gravidez feita através de reprodução assistida.No método, os óvulos são coletados dos ovários após estimulação com hormônios, pouco antes da ovulação, e são levados ao laboratório, onde são fertilizados com os espermatozóides do parceiro. A partir de então, esses embriões são cultivados em laboratório por alguns dias, e são colocados no útero da paciente.Após o almoço no restaurante do hotel cinco estrelas, Bianca dormiu e Lennox sentou na mesa da varanda do quarto. Ele acendeu um Marlboro, tragou e soltou a fumaça lentamente. Ao abrir o notebook Apple, fez login e abriu as mensagens. Mesmo estando longe, era imprescindível ficar de olho nos negócios para ter

  • DESEJO INSANO    Capítulo 26

    Rainha Lily foi levada de volta para a clínica na segunda-feira de manhã. Ao entrar no quarto limpo e arejado, ela viu que a cama hospitalar e a das Princesas, tinham sido trocadas por uma cama box de casal. Os lençóis, edredom e as fronhas eram brancos com detalhes em preto.Com Christian na consulta diária com o Doutor West, e Toddy no jardim com a Senhora Olívia e outros pacientes, Lily sentou na cama e olhou pela janela. Ela pousou a mão direita no ventre, onde uma leve protuberância, já indicava a gravidez. O exame de sangue também tinha confirmado, e ela estava grávida de nove semanas, pouco mais de dois meses. Ao que parecia, seria um bebê grande e ela iria começar a fazer o pré-natal com uma médica obstetra escolhida por Leonardo. Ele estava preocupado com a saúde dela e do bebê por ter DNA animal no sangue.Lily olhou para a aliança de titânio na mão esquerda por alguns segundos. Ela suspirou profundamente e voltou a atenção para a janela. Leonardo se despediu dela depois d

  • DESEJO INSANO    Capítulo 25

    "Nenhum bastardo entrará no Reino dos Céus; nem ainda a sua décima geração, entrará na casa do Senhor."Leonardo (É o mesmo personagem da capa, porém, sem a tatuagem no rosto.)Bastardo O domingo amanheceu quente e com poucas nuvens no céu azul anil. Com apenas a cueca boxer preta, Leonardo estava sentado na cadeira de balanço na beira do rio onde tinha afogado Liam há vinte e três anos. Impassível, ele bebeu um gole de uísque puro. Ainda era cedo para uma bebida, mas ele estava um pouco ansioso. Finalmente, o dia do acerto de contas tinha chegado. Entretanto, matar o pai não iria mudar em nada o passado.O Doutor West estava o ajudando a se curar dos traumas, e Lily sempre seria seu porto seguro nas tempestades. Mas mesmo assim, o pai tinha que encontrar o fim pelas suas mãos. Com um suspiro profundo, Leonardo secou o copo de uísque.Ele não se virou ao ouvir passos. Toddy foi o primeiro a se aproximar e colocar as patas nas suas coxas grossas e peludas para ganhar um carinho na

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status