Share

Humilhação

Author: DI AZEVEDO
last update publish date: 2023-07-11 12:14:10

A corte dos lobos vikings estava reunida no majestoso salão do rei,na enorme mesa de pedra,um espaço amplo e adornado com tapeçarias,símbolos tribais pagãs e troféus de batalhas passadas.O ambiente estava carregado de tensão .O rei alistar aguardava o seu sobrinho,com sua escolhida e a família.Desde  o confronto na sala do trono,o príncipe  vinha se comportando pior do que antes com os criados,sua fama já corria fora dos muros do castelo,precisava dar um jeito nisso,foi pensando nisso que convocou Ulric e negociou sua filha em troca da dívida,mais não era apenas isso que o incomodava e sim os boatos que correm no reino,boa parte do comportamento do sobrinho se devia a isso,mas ele era o último dos seus problemas.O orador lhe tirou dos seus pensamentos.

“Rei alistar,senhores nobres,lady gwendolyn de windsor de lúpus”Ele anuncia a chegada dela que entra com elegância genuína,sua cabeleira loira caindo em forma de cascata pelo seus ombros,seu vestido azul escuro de veludo contrastando com sua pele alva adornada com pequenas jóias que ele havia mandado entregar-lá nesta manhã.

“Gwendolyn seja bem vinda à corte de corvos de ferro” declarou o rei saudando-a erguendo um copo com vinho sendo seguido pelos demais.Seu sobrinho não acharia noiva melhor ,a filha adotiva de Ulric realmente é deslumbrante,ela comprimenta a corte.

“Meu rei obrigada,boa noite á todos presentes” ela fala tomando assento.Alguns nobres e suas esposas começam a conversa com ela.

“Majestade,Senhora e senhores convidados o príncipe Magnus”Declara outra vez o orador.Gwen aproveita para conhecer o principe,ele é bem mais velho que ela,sua pele é meio bronzeada,seus cabelos negros compridos,seus olhos seus azuis,sem vida,ele esta sentado em uma especie de cadeira,seu coração se compadeceu dele seus olhos encheram de lagrimas por elemas rápidamente se recompos.

“Boa noite! á todos” A voz do príncipe ecoam no enorme salão,enquanto era conduzido por Fenrir o posicionando ao lado do Rei

“Majestade peço que desculpe a demora,estava vestindo o príncipe de maneira adequada para essa ocasião”justificar Fenrir a demora,o rei olha para porta não vendo mais ninguém entrar .

“Podemos começar mais alguém para chegar”pergunta o rei com certo brilho zombeteiro nos olhos.

“Meu Rei,todos estão aqui” fala o amigo do príncipe  ao seu lado em pé.

No centro da enorme mesa ,o rei um poderoso lobo de barba grisalha e olhos penetrantes,se ergue de seu trono,ao seu lado o príncipe Magnus permanece sentado em sua cadeira especial,aguarda impaciente a hora de revelar sua escolhida diante de todos,trazendo vergonha ao rei,quando ele havia entrando por aquelas portas com apenas Fenrir,ele podia ver,no rosto do seu tio,um brilho de triunfo e zombaria.

“Reunir  todos neste banquete para trazer boa novas,após muita procura entre as melhores famílias do Reino,encontrei uma companheira adequada ao meu  querido sobrinho” Declara o rei virando para Magnus e para os nobres e convidados presentes.Seus olhos  fixam em Gwen

“Senhorita,por favor,queira se levantar"ordena o rei voltando a sentar , Rapidamente ela se põe de pé. O orador ergue a voz 

“Lady Gwendolyn de Windsor,Filha de Ulric Windsor Governador do condado de Lúpus”Magnus observar a mulher em pé a sua frente,com  vestido azul que fora de sua mãe,que realça a cor  verde dos olhos dela,seus cabelos caindo em forma de cascatas pelo ombro,sua boca carnuda e rosada,nariz arrebitado denunciando a petulância de sua dona escondida atrás de sua aparência frágil,ela realmente é a personificação da bela.

O cheiro dela entrou em suas narinas lhe causando arrepios,embriagando seus sentidos.Seu tio ao menos teve um excelente gosto,mas ele já havia a rejeitado e não voltaria atrás não queria nada que vinha do seu querido tio.O orador recebendo um gesto do rei confirmando que poderia continuar  declara.

“Nesta noite,reunimos a corte e os demais para testemunhar uma decisão  que moldará o destino da linhagem dos corvos de ferro.Nosso  amado príncipe escolheu  sua futura companheira”Declara o orador tomando fôlego continua”Senhorita Gwendolyn…” Ele é interrompido pelo príncipe .

“Espere”Magnus ordena com sua voz forte ecoou pelo salão.Gwendolyn sentir seu coração disparar no peito,respira fundo buscando manter-se calma,enquantos os murmúrios ansiosos preencheram o salão,todos os olhares se voltaram para o príncipe ,cujo semblante demonstrava satisfação em se opor ao rei.

“Como havia conversado com meu tio,rejeito sua escolhida”O Rei se remexe no trono com semblante fechado o príncipe continuar”Escolhi minha futura companheira,quero que conheça lady Mary do clã do lobo do gelo” declara o principe,um jovem loba de cabelos ruivos trançados e traços delicados entra no salão com roupas cerimoniais,seguida de seus pais.Mary exibi um sorriso tímido ,sabendo que estava ocupando um lugar  que não pertencia a ela.Gwendolyn por sua vez observava a sua frente o casal,sentindo-se humilhada,uma mistura de tristeza e raiva diante daquela cena,Mas o que ela não sabia era que o príncipe também a observava suas emoções com interesse.

os aplausos e murmúrios de aprovação ecoaram pelo salão,mas  ela permaneceu imovél,seu  fixo no príncipe e Mary que se encontrava ao seu lado.A sensação de rejeição e a humilhação dominava ,o seu coração se partia em mil pedaços pela terceira vez pois realmente chegou a pensar que poderia,quem sabe ser feliz,queria sentir que pertencia a algum lugar.

O rei Alistar ergueu-se novamente,endossando a decisão do príncipe.

“Mary,bem -vinda a família e a corte,que essa união de nossas famílias traga prosperidade e força para nosso Reino”Declarou o rei erguendo o copo em um brinde.Enquanto todos comiam e bebiam e celebrava o anúncio o príncipe ,Gwen esperou o momento certo e afastou-se silenciosamente,uma única lágrima rolando por sua face,ela sabia que precisava encontrar  forças para seguir em frente,mesmo que seu coração estivesse em ruínas pela segunda rejeição e diante de toda corte real,havia experimento dor assim quando perdeu os pais e quando Galahad seu companheiro dado pela deusa luna a rejeitou.Olhou para majestosa lua no céu um uivo triste e solitário emergiu da sua garganta.

“Oh grande deusa mãe criadora, afaste de mim essa tristeza e essa dor” Elafala em voz alta caminha pelos jardins se sentando no enorme banco de pedra diante do lago.

“Senhorita Windsor”Ela se sobressaltou levantando rápido ao ouvir  uma voz atrás dela.

 “Pois não? Seu nome é Fenrir?Ele assentiu com a cabeça.

“Em que posso ajudar o senhor?Não é de bom tom nós encontramos aqui a sós”Pergunta ela séria olhando para ele com desconfiança,com sua voz calma diferente de suas emoções.

 “Percebi que a senhorita saiu do salão.Gostaria de saber se está bem? explica ele por fim.

“Como o senhor pode ver,estou bem!” diz  passando por ele para voltar para o castelo.

“O príncipe não fez com intenção de humilhá-la”Ele fala tentando justificar.Ela para e se volta para ele e sorrir com deboche deixando um pouco de sua emoção transparece

“Sério,qual era a intenção então,além de ridicularizar minha família?” Fala apressando seus passos até chegar ao seu quarto entrando e trancando a porta se jogando na cama deixando toda sua frustração e raiva extravasar,levanta secando as lágrimas,vai até a penteadeira senta solta os cabelos,olha sua imagem refletida em uma lâmina grande aço,respirar fundo.

“Gwendolyn,você  não vai se render! Buscará seu próprio caminho,a partir de hoje controla seu destino” fala em voz alta para si mesma,começa despi-se,voltando a se deitar, amanhã cedo procuraria o rei.Faria qualquer coisa para tornar-se dona de si.  

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   Seu pequeno reino feliz

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. Gwendolyn se aproximou da janela com um sorriso sereno iluminando seu rosto. Ali, diante de seus olhos, estava a cena que aquecia seu coração: seus queridos filhos brincando alegremente com o pai nos exuberantes jardins do castelo. Se sentia feliz e grata por terem estabelecido seu lar no reino da lua sangrenta por enquanto,pois ela e Lucius pretendiam estabelecer seu reino no reino do norte.Até porque pretendia cuidar do seu exército de mulheres guerreiras.Estava decidida a guia jovens mulheres a um caminho diferente do que as suas famílias lhe ordenaram,estava certa disso esse era o caminho certo a seguir. Desde que seu pai decidiu passar um tempo com eles no castelo, uma série de eventos havia transformado suas vidas.E isso era muito bom,mas para que isto está acontecendo

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   O destino de Guinevere

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. O destino de Guinevere Guinevere chegou ao Reino da Lua Sangrenta junto com seu pai, sua irmã e a família dela, mas a sensação de estar aprisionada dentro daquele castelo era sufocante. Ela se aproximou da janela e, com um suspiro, se acomodou na cadeira, apoiando o queixo nas mãos, enquanto observava a paisagem com tédio. "Papai, não quero ficar enclausurada neste castelo", disse, descontente. Ulric, seu pai, ajustou seu sobretudo e olhou para ela com um semblante sério. "Deveria estar cuidando dos seus filhotes." Guinevere bufou. "Eles estão com as criadas do castelo, papai. Não tenho nada para fazer neste lugar. Deveríamos ter voltado para Lúpus." Ulric suspirou e respondeu: "Por enquanto, ficaremos aqui com sua irmã, como Lucius ordenou." Revirando os olhos, Guinevere b

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   Só o deixarei vivo em nome da nossa amizade.

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. Só o deixarei vivo em nome da nossa amizade. “Acredito que esteja a par dos acontecimentos que me envolve?”,o amigo assenti com a cabeça. “Fico feliz que o rei Cedrick esteja vivo”,realmente ele ficou feliz pelo amigo. “É foi uma surpresa para mim também devo confessar”,Ele olhou intensamente nos olhos de Fenrir e perguntou com cautela: "Fenrir, Mary e seu pai estavam de acordo com você nessa decisão?" Ele sabia que a resposta poderia ser delicada, e estava atento às reações de seu amigo. Fenrir hesitou por um momento antes de responder. "Até certo ponto, sim," ele admitiu, "mas peço que os deixe em paz. Iludir a verdade é que não aceitei a ideia de Gwendolyn querer você, apesar do que você fez." A raiva começava a crescer em Lucius enquanto ouvia a resposta de seu amigo. A t

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   Reconhecendo seus erros

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. Reconhecendo seus erros Fenrir encontrava-se no reino da Lua Sangrenta quando os soldados chegaram, trazendo notícias alarmantes sobre uma batalha que havia ocorrido nos Reinos de Corvus, Intrigado, ele decidiu investigar mais a fundo o que estavam relatando. "O que aconteceu?", indagou, demonstrando um genuíno interesse pela situação. "O rei Alistar abdicou do trono, e seu irmão assumiu o comando", informou um dos soldados. "Isso é impossível! O rei Cedrick está morto", retrucou incrédulo, questionando a veracidade da história. "Para nós, que partimos de lá, ele parecia muito vivo. No entanto, se quiser esclarecimentos mais precisos, sugiro que consulte o Sr. William e sua filha", sugeriu o soldado, juntando-se aos seus companheiros. Decidido a obter informações concretas,

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   Uma vida simples

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. Uma vida simples Alistar seguiu a mulher, com a curiosidade aumentando a cada passo, até chegarem a uma pequena cabana escondida na densa floresta negra. Era um lugar misterioso, onde a sombra das árvores dançavam à luz filtrada pelos galhos. O som suave de uma queda d'água próxima criava uma atmosfera serena e mágica. A visão de Lucy sentada perto da pequena queda d'água o fez prender a respiração. Ela tinha os cabelos soltos e uma faixa na barriga, evidenciando sua gravidez. Alistar sentiu um misto de alegria e preocupação, pois ele não sabia como Lucy reagiria ao vê-lo após tanto tempo. No entanto, antes que pudesse se aproximar, a mulher que o trouxe para aquele lugar puxou seu braço e assumiu a forma de uma velha. A mudança súbita de aparência deixou Alistar atônito, sem

  • Destinosentrelaçados,ANoiva Substituta ea Batalha pelo Trono   De onde nasceu tanta inveja

    Boa Leitura!💖 Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma. De onde nasceu tanta inveja “Ora,ora se não é a filhinha abandonada”,disse fazendo voz de coitadinha deixando Gwen sem entender de onde vinha tanta raiva . Gwendolyn, confusa e cansada das atitudes de Guinevere, a encarou com determinação. Não entendia de onde vinha tanto ressentimento, tanta inveja, e estava prestes a descobrir. "Qual é o seu problema, Guinevere?" perguntou, sua paciência se esgotando rapidamente. A forma como sua irmã a encarava, sorrindo sarcasticamente, a deixava desconfortável. "Hum, mostrando as garras, bastardinha? Até isso você roubou de mim," disse Guinevere, sua voz carregada de ódio e raiva. Gwen não conseguia entender por que sua irmã estava tão amargurada. "Nunca roubei nada de você. Do que você está falando?" Gwen perguntou, sua paciência ch

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status