FAZER LOGIN"Lembre-se de que tudo deve estar perfeito para recebermos o Alfa Rei e sua família", disse minha mãe animada.
"Mamãe, por que tanto alvoroço?", perguntei enquanto pegava uma das maçãs da mesa, que estava tão bem arrumada.
"Arya!"
"É apenas uma maçã, mãe", eu disse enquanto sorria por ter desarrumado o arranjo tão elegante na mesa.
"Espero que esteja pronta a tempo, não quero que chegue atrasada para receber nossos convidados."
"Tudo isso é só porque Kaleb e meus tios estão vindo, pensei que seria algo informal", eu disse enquanto continuava a dançar ao redor da mesa, bagunçando tudo ao meu redor, sabia que isso deixava minha mãe louca.
"Arya Knox, poderia ficar quieta por alguns segundos e isso", disse minha mãe enquanto retirava uma das taças da minha mão, "Não é por eles, é porque a família real virá."
"O Rei Alfa! Com a Lua Leonora, Lanox e Elora?" eu disse animada.
"Exatamente, então espero que se comporte da melhor maneira como sempre."
"Faz tanto tempo que não vejo Lanox e Elora, acho que a última vez foi quando eu tinha uns 4 anos. Ouvi por aí que ele passa de festa em festa e é um verdadeiro playboy. Mal posso esperar para vê-lo como o Rei Alfa", disse, revirando os olhos.
"Além disso, Elora nunca foi do meu agrado e tenho certeza de que ela também não me suporta. Só nos vimos uma vez, em um baile organizado na packhouse, e ela é odiosa."
"Jovem! Isso é algo que não nos interessa. O que ela faz ou deixa de fazer com a vida dela, seu pai e o Rei Alfa têm que discutir alguns assuntos sobre o Coven e alguns treinamentos que serão realizados em Paris com parte da matilha real."
"Que interessante! Os treinamentos que temos aqui são tão entediantes para Lanox que ele tem que ir até Paris?"
"Claro que não, filha. Nossos guerreiros são os melhores treinados, mas você sabe que no Coven é em outro nível. Se você soubesse as maravilhas que Faith alcançou..." Minha mãe não terminou a frase.
"Ahhh, entendi. É por isso que papai passa o tempo todo indo a Paris e, quando volta, só fala sobre o quanto Faith é maravilhosa e forte, como treina, o quão rápida ela é, como progrediu na magia, como mudou e o quanto ele está orgulhoso dela", eu disse com inveja na voz.
"Arya, isso não é verdade. Ambos estamos orgulhosos de vocês, mas você deve entender que ela não teve as mesmas oportunidades que você. Ela tem sido muito forte apesar de tudo. Se ao menos você falasse com ela, não podem se ver fisicamente, mas poderia fazer uma videochamada. Ela sempre pergunta por você, sente muito a sua falta", disse minha mãe me olhando.
"Vou pensar, mas ela não deve estar tão sozinha, já que papai passa todo o tempo com ela, até quando está aqui, só fala de Faith, parece que eu não existo", disse, e era verdade. Todos esses anos, mesmo me esforçando para ser a melhor guerreira, nunca fui tão boa quanto minha irmã. E papai sempre se certificou de me lembrar disso.
"Que tal deixarmos esse assunto de lado e você se arrumar? Eles não devem demorar", disse minha mãe, e eu apenas assenti com a cabeça e subi para o meu quarto.
A packhouse é bem grande. Meus pais moram no último andar, reservado apenas para o Alfa e sua família. O segundo andar é para o Beta Connor e seu filho Jackson. São só os dois desde a morte de sua esposa ao dar à luz Jackson.
"Jackson!" Ele é bastante bonito, tem olhos azuis e cabelos escuros como carvão. Ele e eu treinamos juntos. Um dia ele será meu Beta, já que eu assumirei o comando da nossa matilha, e a verdade é que não me importo em tê-lo ao meu lado.
Sei que ele gosta de mim. Durante nossas sessões de combate, mais de uma vez ele me tocou de um jeito que só meu companheiro deveria me tocar. Não fizemos nada além de um simples jogo de prazer, mas sei que ele morre de vontade de me ter para si.
Estou em meu quarto tomando banho e, ao sair, cubro meu corpo com uma toalha que não deixa muito para a imaginação. Vou até o meu guarda-roupa e pego um vestido verde-menta que combina perfeitamente com meus olhos. É ajustado na cintura, com alças finas, a saia é um pouco abaulada e um pouco curta, mas acho que ficará muito bem em mim.
Pego o vestido e saio do closet, quando levo minha mão ao coração de susto ao ver Jackson deitado na minha cama, olhando para mim com luxúria.
"O que você está fazendo no meu quarto? Será que não te ensinaram a bater na porta antes de entrar?" disse com raiva, ignorando-o. Esta não era a primeira vez que o surpreendia no meu quarto, e a verdade é que não me importa que ele faça isso; pelo contrário, eu até gosto.
No entanto, este não é o melhor momento para nossos jogos calorosos.
"Você não me engana. Você nunca reclamou quando eu venho à noite para estar com você", disse com um sorriso arrogante, me devorando com os olhos.
"Jackson, não estou aqui para seus jogos. Tenho que estar pronta para receber os convidados dos meus pais, então é melhor você sair", disse, ignorando-o e deixando cair a toalha que me cobria no chão. Eu sabia que ele não resistiria e eu gostava de fazê-lo sofrer, de fazê-lo me desejar loucamente, porque ele sabia que eu não seria dele até eu decidir.
Adoro ter esse poder sobre ele e desfrutava disso.
Jackson se levantou da minha cama e se aproximou lentamente de mim, enquanto eu tentava fechar o zíper do meu vestido, que já cobria meu corpo. Ele se aproximou tanto que pude sentir sua respiração no meu pescoço, enquanto seus lábios percorriam minha pele, arrepiando-me. "Deixe-me ajudar", disse com uma voz bastante sensual.
Suas mãos pegaram o zíper do meu vestido e, enquanto o subia, seus dedos deslizavam pela pele das minhas costas até me abraçar e beijar meus lábios com luxúria. Mas não deixei que isso fosse mais longe e o afastei de mim.
"Quem te deu o direito de me tratar assim? Eu não sou sua. Não se esqueça disso", eu disse decidida, levantando uma sobrancelha e me virando, ignorando-o.
"Agora vá embora. Não quero que vejam você saindo do meu quarto, e espero que se comporte no jantar", disse, olhando séria para ele.
"Como quiser, Arya. Mas não se engane, você sempre voltará para os meus braços, e você sabe disso perfeitamente. Só eu te faço se sentir mulher", disse Jackson e saiu.
"Odeio que ele tenha razão. Com ele, posso ser livre, ser quem realmente sou, mas hoje essa Arya ficou para trás. Hoje serei a princesa que papai e mamãe tanto querem, a substituição e a cópia da Faith."
"Finalmente chegamos. A viagem me pareceu eterna, não pensei que chovesse tanto. O caminho de volta será perigoso", disse minha mãe, Luna Leonora.
"Não se preocupe, Luna. Nesse caso, podemos ficar. Tenho certeza de que Máximo e Hannia ficarão encantados em nos receber", disse meu pai, o Rei Alfa.
Enquanto os ouvia, lembrei-me da última vez que estive nessas terras, sete anos atrás, e veio à minha mente a imagem daquela menininha de cabelos loiros e lindos olhos cinzentos. Ainda me lembro dela como se fosse ontem, e não entendo por que fiquei tão impressionado por aquela menininha.
"Lanox! Lanox! Está distraído novamente", ouvi minha mãe dizer.
"Desculpe, mãe. O que você estava dizendo?"
"É hora de começar a procurar sua companheira, você tem 22 anos e em breve será o Rei Alfa, e precisa de sua Rainha ao seu lado, porque seu pai não está ficando mais jovem", disse minha mãe, provocando um sorriso no meu rosto e o desagrado do meu pai ao ouvi-la.
"Obrigado por me lembrar disso. Acabou de sugerir que estou velho. Isso não foi o que você disse ontem quando estávamos...", disse meu pai, e não deixei que terminasse essa frase, ou ele ficaria traumatizado para o resto da vida.
"Por favor, não faça isso de novo. Ser adulto não significa que eu não me incomode com suas conversas inapropriadas sobre sexo entre vocês dois."
"Desculpe, querida. Não mais conversas inadequadas, eu prometo."
"Na verdade, eu odiaria estar em seus sapatos, maninho. Procurar sua companheira é exaustivo. Embora eu tenha ido a vários bailes, não a encontrei, mas sei que ela chegará", disse Elora.
Ontem tive uma visão que agora me vem à mente quando vejo meus filhos brincando com o pai deles, acho que foi a última e sou grata por tê-la tido, vi Braxton sendo um Alfa digno e justo, mas o vi acompanhado de uma mulher humana muito bonita, acho que seu nome é Jordana, o futuro deles será cheio de provações, mas sei que eles vão superar isso.E minha linda Brianna, seu futuro será diferente, eu vi um homem que a amará incondicionalmente, mas ele não será do nosso mundo nem será humano, eles terão muitos desafios para ficarem juntos, mas sei que ela conseguirá ir adiante, ela é minha filha e tem tudo para ser uma grande rainha.Os gêmeos, Rivera será uma grande Alfa, uma das mais fortes e corajosas, temida por muitos e desejada também, mas haverá um entre todos, que será digno dela e que lutará para tê-la, só espero que ela não seja tão teimosa quanto eu para aceitar isso.E Raven, a mais jovem de todas, sua vida não será fácil, seu espírito viajante a levará a um mundo distante onde
Era um grande passo e eu me senti muito orgulhosa dele por ter aceitado, era uma grande responsabilidade, mas eu estaria ao seu lado, para apoiá-lo em tudo, assim como ele estará me apoiando nesse novo passo em minha vida, que é meu por direito."Como Alta Sacerdotisa de nosso Coven, realizarei a cerimônia de coroação e a união dos quatro elementos com nossa futura Rainha, a primeira em séculos na família Zanaerys, essa cerimônia é realizada apenas para os descendentes da família real Zanaerys e, sendo uma das descendentes diretas, Faith será abençoada e coroada."Nosso Coven é um dos mais antigos na magia, sempre fomos justos e respeitosos, agora estamos honrados pelo fato de nossa Rainha ser descendente de uma grande linhagem de magia, unindo sua linhagem à dos Vallentys e Zanaerys, os fundadores de nosso Coven."Também realizaremos a nomeação de nosso Rei Consorte e sua bênção, ambos são a própria representação do que nosso Coven representa, o destino de unir suas almas e nos senti
Finalmente chegou o dia, depois da minha recuperação e sabendo que meus bebês estão perfeitamente bem, de dar a notícia à Lanox, posso dizer que ela quase desmaiou de emoção e sem falar no Jackson e na Arya, ela estava feliz e o Jackson já estava planejando as novas regras da matilha agora que ele seria o próximo Alfa, especialmente como aprisionar seus possíveis namorados.O que nos leva a hoje, à nossa cerimônia de coroação, Lanox e eu seremos os Reis do banquete real e do nosso coven, estamos muito ansiosos por essa nova etapa de nossas vidas.Não vamos nos esquecer de Tyson e Elora, que agora serão Alpha e Luna, do orgulho River Light, que era de sua mãe, eles estão muito orgulhosos e animados com essa nova etapa de suas vidas.E o momento chegou, eu estava descendo as escadas, a cerimônia seria na floresta. Tudo estava decorado de forma mágica, quando a Silvana chegou, ela estava acompanhada de vários magos e bruxas, que queriam estar presentes na nossa cerimônia, eles foram enca
Já se passaram quatro dias desde a batalha, posso sentir ao meu redor as pessoas entrando na sala, Lanox não foi embora, posso sentir seu cheiro, suas carícias, ele fala comigo durante o dia, incentivando-me e pedindo que eu volte para ele.Mas ainda não estou pronto, este lugar é tão pacífico, estou caminhando na beira de uma praia, não sei onde estou, mas é tranquilo aqui, eu nunca gostaria de sair.Onde estarei, será meu subconsciente, sei que não estou morto, portanto não é o paraíso, mas meu coração está em paz, meu corpo está respirando, talvez eu possa ficar aqui para sempre."Eu adoraria que fosse assim, mas não é possível, minha pequena", disse uma voz angelical e, quando olhei para cima, fiquei muito surpreso ao vê-la novamente."Vovó Alania, é você, não posso acreditar", eu disse e corri para seus braços, ela estava tão linda quanto quando tinha a minha idade, agora entendo por que dizem que ela enlouqueceu todos os alfas."E um mago em particular", disse ela, referindo-se
A batalha começou e meus guerreiros estavam lutando como verdadeiras feras, assim como meus futuros súditos. Eu podia ver nos olhos de Faith como ela estava arrasada por Owen estar levando-os à morte.Sua aldeia estava sendo destruída, tudo por causa do homem que eu amava e que achava que ainda tinha bondade dentro de si. Comecei a me defender entre lobos e bruxas, tentando não machucar ninguém, mas era impossível, eles estavam indo para matar e essa era apenas a vontade de Owen.Observei enquanto ele matava tudo ao seu redor e não importava o quanto eu tentasse me aproximar dele, era impossível, os magos o cercavam impedindo que qualquer um se aproximasse dele, mas a única que podia fazer isso era Faith.Ela voou pelo ar, nunca vi tanta magia e ela foi incrível, fiquei muito orgulhoso dela, mas ao mesmo tempo temi por sua vida e pela vida de nosso bebê em sua barriga, quando ela estava lutando, vi uma luz escura surgir, ela veio de onde Jackson estava, em vez disso, vi Arya se levant
Corri o mais rápido que minhas pernas permitiam, vi Jackson e passei correndo por ele, sabia que ele iria atrás de Akira, para executar o plano de Silvana, não podia me preocupar com ele agora, sei que ele salvará minha irmã e devo confiar nele.Lutei contra meus guerreiros, cada vez que um deles se lançava contra mim, eu usava minha magia e os derrotava, fazendo com que caíssem em um sono profundo. Eu tentava salvar o máximo que podia, embora soubesse que alguns morreriam em anos de meus guerreiros lobos.Quando eu estava passando, eu o vi, Owen estava a alguns metros de mim, seria difícil chegar até ele, mas não impossível, quando eu estava na frente dele, ele olhou para mim e sorriu quando me viu.Eu sabia que você viria até mim, era só uma questão de tempo e paciência", disse ele olhando para mim."Desculpe desapontá-lo, mas estou aqui para acabar com sua vida, você não me deixou escolha, Owen", eu disse com tristeza, mas determinado a acabar com isso de uma vez por todas."Sua in







