Inicio / Romance / Jogo de Sedução do CEO / Continua Capítulo Um

Compartir

Continua Capítulo Um

last update Fecha de publicación: 2022-01-19 04:01:23

Parte 4

A partir daí sua carreira decolou e quando tiveram que substituir o antigo apresentador por aposentadoria ele foi o nome escolhido. Já tinha fama e sucesso. As pessoas já o conheciam e gostavam dele por seu jeito diferente e aparência.

Agora era o contrário. Tudo em sua aparência agradava aos produtores e mais ainda ao público. Começou uma escalada de sucesso que atraía muitas mulheres. Lyane focou nele e partiu pra cima em sua ideia ambiciosa de sair da vida comum que levava, o que não era errado. Ele também havia feito o mesmo.

O erro dela foi usar a confiança dos outros e enganar para ter o que queria. Não percebera isso antes porque estava encantado com sua aparência e não prestava atenção que a maioria das coisas que fazia ou dizia, eram apenas para que ele acreditasse que seu interesse era nele e não em seu status social.

Foi péssimo só notar isso depois de casados. Mas o prejuízo foi menor do que seria se não tivesse se acordado. Ao menos pôde se livrar dela com apenas um ano de casados.

Ainda dava raiva de lembrar que tivera de deixar um apartamento de luxo para ela. Foi até menos do que ela havia pedido, mas conseguira provar três de seus casos e o juiz ficou ao seu lado, permitindo apenas que ficasse com o apartamento onde moravam. No mesmo dia ele saiu e tirou tudo que era dele. Não queria mais nem um minuto perto dela.

Ficou preocupado com a segurança de sua saúde e fez uma bateria de exames, inclusive de AIDS. E repetia a cada seis meses com pavor de ter pegado algo por causa do comportamento dela. Só agora estava tranquilo com relação a isso.

Aos poucos foi voltando ao normal e mudou algumas coisas em sua vida, na esperança de seguir novos caminhos e esquecer a parte ruim de seu passado.

Comprou uma casa fora de Londres e se forçou a gostar de viver longe do agito do grande centro. Cortou o cabelo que era comprido e comprou sua primeira Ferrari deixando de lado as motos. Foi ficando mais organizado e o dinheiro foi aumentando, engordando sua conta.

Um dia estava chegando na casa de Paul e Amanda estava saindo. Quando o viu disse logo:

— Pronto, o playboy se assumiu de vez! - riu — Ele agora anda de Ferrari. Milagre que não seja vermelha - gesticulou para o alto.

Ele travou e não conseguiu dar uma resposta adequada.

— Você também dirige uma.

Ele parecia um imbecil falando.

— Verdade! - sorriu e abriu a porta da Ferrari branca — Mas eu sou chique e tenho classe - disse de modo superior, erguendo a sobrancelha — Você é só um moleque mal criado.

Ela se afastou e o deixou plantado com cara de tolo ao lado do amigo que não parava de rir.

Quase todos os encontros com ela começavam ou terminavam assim. Eram raras as vezes que eles passavam momentos sem ter um perrengue ou briga. E ele gostava muito desses dias de trégua.

Finalmente viu ao longe a casa branquinha de telhado vermelho e sorriu. Ali ele tinha certeza de que era amado de verdade e era tudo o que ele queria.

Autora Ninha Cardoso.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Jogo de Sedução do CEO   Capítulo Quinze - Final

    O Natal chegou e junto com ele muitos presentes. Toda a família de Lorenzo tinha sido avisada da decisão deles de se casarem durante um jantar realizado por Mabel. O marido estava se recuperando muito bem e mesmo reclamando frequentava uma academia junto com Luca com acompanhamento de um personal, para manter a saúde. O jantar seria apenas para a família, mas Lorenzo decidiu chamar os amigos mais chegados e colocaram uma grande mesa no jardim do fundo e Amanda ajudou a futura sogra a decorar graciosamente o local que ficou muito delicado e aconchegante. As duas se falavam quase todos os dias porque Mabel a procurava e aos poucos conseguiu fazer com que Amanda relaxasse sobre ela e entendesse que a respeitava e gostava mesmo dela.

  • Jogo de Sedução do CEO   Continua Capítulo Quatorze

    Parte 3— E eu também desenvolvi um tipo de amor por ele e nunca escondi que não era uma paixão normal, mas eu o amava sim. Ele foi importante pra mim. Não sabe como eu estava fechada pro mundo antes dele. Se acha que sou fria, antes eu era um bloco de gelo - gesticulou forte nervosa — Tivemos bons momentos juntos e sei que eu o ajudei a passar por esse caminho árduo, assim como ele me ajudou a mudar meu pensamento e me abrir. Não aceito que ninguém fale mal dele ou faça comentários maldosos como você faz.— Me desculpe, tem razão - esfregou os olhos — Eu gostaria que tivesse me contado isso antes. Não pode me culpar de querer saber mais sobre você.— Eu sei que sou fechada para minha vida p

  • Jogo de Sedução do CEO   Continua Capítulo Quatorze

    Parte 2— Lorenzo, você fez de novo o mesmo erro que cometeu com Gabriela - falou alto — Você quase acabou com o relacionamento deles e repetiu o mesmo comigo?Bateu em sua testa e em seu peito com raiva.— Pode me bater o quanto quiser, eu mereço.— Não diga! - andou para longe dele.Ele havia pedido a um colega que investigasse a vida de Gabriela porque estava convencido que era mais uma golpista aplicando para cima de seu amigo e não queria que passasse o que ele passou e ele fez até mais agora porque foi direto com um detetive. — Eu já me desculpei com eles, e

  • Jogo de Sedução do CEO   Capítulo Quatorze

    Parte 1Lorenzo estava com as mãos tremendo. Já estava em seu segundo copo de uísque. O detetive havia entregue o relatório sobre a vida de Amanda. Não tudo, é claro, mas o que ele mais havia pedido.Caminhou pela sala preocupado e nervoso. Não quis que levasse em sua casa e pediu a entrega na cobertura. Largou a pasta em cima da mesa grande de vidro. Os papéis se espalharam. Ele suspirou e andou até a varanda para pegar um ar e pensar.Até que depois de um dia chuvoso a noite estava bonita. Dava para ver muitas estrelas no céu e lá embaixo haviam mais luzes de natal espalhadas pela rua. Ele nem tinha se animado a decorar a cobertura.

  • Jogo de Sedução do CEO   Continua Capítulo Treze

    Parte 4Lorenzo sentiu o peito encher de uma nova esperança que ele não tinha antes. Talvez Amanda o amasse, mas por medo de sofrer se fechou para esse sentimento. Por isso o tratava assim distante. Essa mulher linda e corajosa não queria repetir os erros do passado.— Você me ama - falou sério.— Não seja presunçoso - uma lágrima escapou — Não posso ter nada mais do que sexo com você. É só isso. E depois vai me agradecer quando nos afastarmos e você seguir sua vida como sempre. Vai achar uma mulher que vai lhe dar muitos filhos, assim como sua família deve querer. Vai ver. Vai ser feliz.— Não seja teimosa Amanda, não pr

  • Jogo de Sedução do CEO   Continua Capítulo Treze

    Parte 3Ele franziu a testa.— Acrescente a isso que ele nunca quis ter filhos e foi um excelente casamento.Lorenzo ficou surpreso e confuso. Talvez um pouco preocupado.— Certo... Mas... Por que você não queria filhos?— Eu disse que ele não queria filhos.— Agora me confundi mais.— Eu sempre quis ter filhos Lorenzo... Apenas não os posso ter.Aquela informação atravessou seu cérebro. Como a

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status