Home / Romance / Leviana / Capítulo-3- Socorro

Share

Capítulo-3- Socorro

Author: Blue
last update publish date: 2021-10-18 10:25:25

Pov- Prisciliana.

Prisciliana- Eu não sabia o que eles poderiam fazer comigo , mais estava ansiosa para arrumar uma forma de sair desse lugar.

Eu estava sentada no chão olhando para todos os lados , meu rosto estava banhado em lágrimas porém não iria adiantar ficar chorando , eu tinha que parar de agir como uma criança e seguir em frente para sair desse lugar.

Eu me levantei tocando na paredes para ter certeza absoluta se poderia encontrar qualquer tipo de lugar falso para fugir desse lugar , eu podia ser pela quantidade de luz que estava chegando pequena entrada aquele fizeram antes de me jogar e o sol já estava conversando a ir embora então significa que fiquei muitas horas aqui dentro. Eu preciso esperar para ver o que eles vão tentar fazer porque se fosse para me matar então já teriam feito isso, então única coisa que estava passando pela minha cabeça nesse exato momento é que eles querem fazer alguma coisa comigo ou aquele homem quer que eu posso devolver o dinheiro que eu não faço menor ideia de onde está e muito menos sei quem roubou.

Estava respirando profundamente até que alguém abriu a passagem , eu me sentei nesse momento e abaixei a cabeça fingindo que estava dormindo , sabia que eles poderiam me machucar , alguma coisa caiu do meu lado e quando levantei a cabeça pude ver que era uma bolsa .

Segurança- não diga que eu trouxe - fechou a porta outra vez me mantendo no escuro , fiquei em silêncio olhando para a pequena bolsa de plástico e pude ver que era alguma coisa de comer , um sanduíche.

O peguei com cuidado comendo pois fazia muitas horas que eu não havia comido nada , terminei em menos de três minutos de tanta fome que senti e só então coloquei a bolsa entre os seios sentindo o peso do celular .

Deixei um sorriso aparecer , mais terei de usar amanhã cedo , se usar agora eles com toda certeza vão ouvir os sons da minha voz e vão vir até aqui, não posso deixar isso acontecer , eu tenho certeza absoluta de que ainda estão me observando e não posso deixar isso acontecer.

Fiquei sentada ali e aproveitei para pegar meu celular e enviar uma mensagem de socorro para Sebastian, expliquei o que aconteceu , isso seria muito mais fácil do que ficar fazendo ligação foi a minha bateria também não estava muito boa , ela poderia acabar a qualquer momento, espero que pelo menos com a coisa ficou expliquei pra ele que eu vi durante o caminho tudo que possa ajudar que ele venha até mim e me ache de uma vez.

Depois que guardei meu celular entre os seios e abracei minhas pernas, não estava muito frio aqui dentro porque eu estava abaixo do solo o que mantinha frio em cima, porém eu tenho certeza absoluta que não irei conseguir dormir no chão.

Me deitei de lado abraçando meu corpo e fiquei ali no escuro , eu acho que eles acabaram ligando as luzes do lado de fora para que eu não pudesse arrumar nenhuma forma de fugir porque eu podia ver a luta atrás por um pequeno fecho que havia na porta , essa era a única forma de luz que eu tinha para enxergar alguma coisa , porém era melhor dormir de uma vez por todas porque estava feliz com o fato de que poderia acordar amanhã e descobrir que o delegado havia chegado, conheci pensamento acabei tendo esperança de que poderia voltar para casa amanhã então com isso deixei que sono pudesse me levar.

Quebra De Tempo.

Abri meus olhos quando a tampa do esconderijo onde estava fora aberta , aquele homem estava ali , eu não fazia menor ideia do que ele queria comigo porém estava muito assustada , ele me olhou como se eu fosse um animal no zoológico o que me encheu de ódio.

XXX- você só vai sair daí quando me disser onde está o meu dinheiro - eu olhei para ele .

Prisciliana- eu não sei do que você está falando , eu nem conheço você - ele olhou para o lado como se estivesse vendo alguém se aproximar , ele respirou profundamente como se estivesse tentando manter a calma, então seus olhos voltaram para mim e pareciam mais violentos ainda , sem que eu pudesse esperar ele pulou dentro do esconderijo abaixo do chão onde eu estava e então um dos seguranças fechou a tampa nos prendendo ali , foi quando eu percebi - ele vai me matar - sussurrei baixinho , me afastei encostando as minhas costas na parede , o fecho de luz me permitia ver onde ele estava , mais não queria morrer e por isso iria ficar observando parada sem me mexer.

XXX- onde está o dinheiro?- neguei com a cabeça.

Prisciliana- eu não sei do que está falando - sussurrei - por favor , eu nem sei quem você é - ele ficou em silêncio, um predador faria isso para atacar sua presa, levantei minha mão limpando meu rosto das lágrimas que estavam insistindo em cair , eu estava completamente apavorada com ele - me deixe ir embora , por favor.

XXX- você foi na minha empresa e pediu emprego, eu como um bom homem acabei empregando você para trabalhar e o que eu ganho? - ele ficou em silêncio durante alguns segundos - você me rouba 5 milhões de libras esterlinas e desaparece , como pode ser tão idiota de não ter fugido para fora do país?

Prisciliana- eu não pedi emprego na sua empresa , eu tenho minha loja e não preciso implorar emprego para ninguém - rosnei na sua direção - eu nem sei quem você é - foi única coisa que falei.

XXX- acha que eu estou brincando Prisciliana?- ele se aproximou tão rápido e me segurou pelos pulsos ao ponto de me fazer sentir dor - você me roubou e agora está falando que não me conhece  ? Deixa de ser idiota , eu não sou burro - neguei com a cabeça, mais a portinhola foi aberta e um segurança mostrou o rosto.

Segurança- senhor , a polícia está aqui atrás da garota - ele falou - eles tem um mandato.

XXX- como?- ele me soltou , respirei aliviada quando ele saiu me deixando sozinha - ele não vai saber que ela está aqui - fechou a porta e deixei um sorriso aparecer pegando meu celular e ligando para Sebastian.

Ligação On:

Sebastian - Prisciliana , cadê você?- ele falou sem me dar a chance de responder.

Prisciliana- Eu estou aqui , ele vai falar que eu não estou aqui , Sebastian eu estou numa espécie de abrigo no solo , no meio do jardim , me tira daqui por favor - falei olhando ao redor .

Sebastian- Onde você está? O que está vendo?- perguntou.

Prisciliana- eu não consigo ver muita coisa , estou abaixo do solo a quase dois metros e dez , estou muito longe da superfície para o meu tamanho, eu não consigo ver nada - falei me levantando e tocando nas paredes. - eu estou no jardim , no chão quase atrás da mansão .

Sebastian- encontrei - desligou o celular.

Ligação Off:

Olhei para a cima vendo a tampa ser aberta , meus olhos estavam marejados de lágrimas quando ele sorriu para mim.

Sebastian- te achei gatinha - comecei a chorar quando me deu a mão e me puxou para fora com tanta força que não parecia humano , quando senti a luz do sol no meu corpo , Sebastian me abraçou escondendo o meu rosto - posso saber que merda estava fazendo senhor Wolf? - ele parecia furioso , uma de suas mãos estavam nas minhas costas me abraçando como se eu fosse uma criança. - por que sequestrou Prisciliana Hunter?

XXX- eu não me importo com isso , essa mulher me roubou cinco milhões de libras esterlinas - ele apontou para mim que neguei com a cabeça.

Prisciliana- é mentira , eu nunca roubei nada - falei , Sebastian respirou fundo antes de me abraçar e olhar para aquele homem.

Sebastian- vamos todos para a delegacia - ele me pegou no colo , eu abracei seu pescoço e circulei sua cintura com minhas pernas , estava parecendo uma criança em seu colo - Gatinha , foi você?

Prisciliana- não , foi a Priscila - ele respirou profundamente enquanto me colocava no barco , então um dos policiais me entregou um cobertor por estar frio e começar a época de frio , Sebastian me abraçou beijando o topo da minha cabeça como um pai preocupado - eu fiquei com medo , ele ficava me ameaçando o tempo todo .

Sebastian- vamos resolver isso - eu afirmei com a cabeça , estava cansada então fui fechando meus olhos cansada e dormi de exaustão sendo amparada por todos os policiais.

Acordei deitada em um sofá na delegacia , Sebastian estava sentado em sua mesa trabalhando e aquele homem sentado na cadeira em frente a sua mesa - Adrian Wolf, sabia que sequestro é crime? Sabia que posso te deixar na cadeia por uma semana pelo que fez? O juiz poderia te dar uma prisão perpétua , estamos falando de sequestrar uma pessoa e torturá-la , isso é crime , ficará preso até pagar uma fiança de trinta mil libras esterlinas para a polícia e mais cinco mil libras esterlinas para a vítima.

Adrian- por que eu pagaria para a pessoa que me roubou?- ele bateu a mão na mesa de Sebastian - me recuso .

Sebastian- ela não te roubou , quem fez isso foi a irmã gêmea dela - me sentei olhando para os dois - oi gatinha - eu evitei olhar para aquele homem - está melhor - eu afirmei com a cabeça mais estava com a visão meio turva , ele reparou e veio até mim colocando a mão na minha testa - febre alta - pegou o telefone e mandou uma mensagem - já vão trazer um remédio .

Prisciliana- posso ir para casa?- ele suspirou negando com a cabeça , então me deitei no sofá de novo desistindo de uma vez.

Adrian- quem que eu acredite nessa história?- ele tirou sarro.

Sebastian- Priscila é a gêmea de Prisciliana e ao contrário da irmã , é uma pessoa ganânciosa e maldosa , ela usou a própria irmã para te roubar - Adrian ainda me olhava com raiva , apertei a coberta em meu corpo um pouco mais , era como se fosse uma forma de proteção contra aquele homem - então o senhor vai ter que pagar uma fiança para a garota, e vai ficar uma semana na cadeia pelo que você fez - eu apenas queria chegar em casa e acredito que tudo tinha acabado, nunca estive tão enganada.

Quando Sebastian bateu o martelo falando a sua decisão, Adrian Wolf ficou calmo como se já soubesse, então o delegado seguro na minha mão e me levou para a porta porém eu acabei olhando para trás e o olhar aquele homem na minha direção me dava a total certeza de que ele virá atrás mim parece vingar pelo que a minha irmã fez e pelo que eu estou fazendo ele parar na cadeia agora, mas eu iria fazer qualquer coisa para me proteger e se ele pensa que vai me sequestrar de novo, está muito enganado.- um dos policiais vai te levar para casa, amanhã vou ver como você está .

Prisciliana- obrigado por me encontrar , eu tinha certeza absoluta de que ele iria me matar, Sebastian ele iria me machucar se você não tivesse chegado na hora certa - ele respirou fundo tocando no alto da minha cabeça.

Sebastian- agora eu vou fazer de tudo para que ele possa ficar longe de você, fica de olho e se encontrar com ele , faça de tudo para chamar atenção das pessoas e assim ele não poderá tocar em você - eu afirmei com a cabeça, então um policial segurou a minha mão e me levou para o lado de fora onde me colocou dentro de um carro, eu ainda estava agarrada como coberta da polícia como se ela fosse um escudo, não reparei na viagem inteira mas fiquei muito feliz quando cheguei na frente da minha loja, me despedindo policial eu dei as costas e subir escadaria tirando a chave de dentro dos meus seios pois eram fartos e eu poderia responder meu celular ali também, abrir porta do meu apartamento troquei logo atrás de mim, então eu finalmente deixei meu corpo cair sentada encostada minhas costas na porta, eu deixei minhas lágrimas caírem de alívio e finalmente eu olhei para o céu acreditando que estava segura agora enquanto estivesse dentro da minha casa . A única coisa que estava me preocupando era aquele homem mas a única coisa que eu queria era fingir que nada aconteceu , pelo menos durante uma semana e também eu tenho uma semana para arrumar uma forma de me defender aquele homem porque eu tenho certeza que ele vai voltar para me machucar.

Prisciliana- porque eu tenho certeza ele vai voltar atrás mim....

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Leviana   Epílogo

    Pov- Prisciliana.Prisciliana- Dois meses , depois de tudo que aconteceu passar dois meses é minha irmã acabou desaparecendo, eu ainda não fazia a menor ideia de onde ela estava mas estava com medo do que poderia acontecer, Nander estava fazendo de tudo para encontrá-la porque queria se vingar pelo que aconteceu eu sabia que Gisele era maluca e que mesmo assim ele amava, mas será mesmo que era necessário ter atirado na cabeça dela?Eu não sabia que poderia ter acontecido na cabeça da minha irmã mas pelo menos todos nós estávamos aqui, conseguimos encontrar a bomba porque o aparelho foi desativado, de algum lugar da cidade a minha irmã acabou ativando o aparelho para que Ele pudesse desestabilizar a bomba para que ela não pudesse responder, ela salvou milhares de vidas mas acabou fazendo um grande inimigo, durante todo o dia se eu acabei descobrindo que estava grávida, nã

  • Leviana   Capítulo-20- Monstruosidade

    Pov- Prisciliana.Prisciliana- Priscila ainda estava de braços cruzados andando de um lado para o outro,Eu não sabia sobre o que ela estava pensando mas eu estava completamente apavorada querendo gritar, uma bomba no meio da empresa iria matar milhares de pessoas pelas muitas pessoas estão trabalhando essa hora da noite, pessoas que tinham família esperando por elas em casa.Eu coloquei a mão na cabeça enquanto andava de um lado para o outro eu estava completamente apavorada, meu coração estava batendo a mil por hora então minha irmã se aproximou com uma lata de lixo quando comecei a vomitar, eu não fazia a menor ideia de como ela soube disso mas pelo menos eu estava me sentindo um pouco melhor depois que vomitei.Eu não sei onde ela tirou mas acabou me entregando uma garrafinha de água que acabei bebendo aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo, eu respirei profundamente então ele para ela que parecia estar preocupado mas não

  • Leviana   Capítulo-19- Revelação

    Pov- Prisciliana.Prisciliana- Eu ainda estava no carro , iria demorar menina quase meia hora para que nós pudéssemos atravessar a cidade toda e para falar a verdade, eu estava tão ansiosa que minhas mãos estavam suando então acabei passando na calça jeans para que ela pudesse absorver um pouco do suor, respirei profundamente olhando para o teto do carro para que eu pudesse ficar um pouco mais calma mas ainda assim servia pelo menos um pouco para que eu pudesse pensar no que fazer quando a minha irmã pudesse chegar , Priscila tinha que fazer alguma coisa para que isso pudesse acabar de uma vez por todas eu também tinha alguns bons no mundo da computação mas eu não era tão boa hacker como ela eu fazia apenas o que era necessário mas nunca gostei de roubar nada de ninguém, Priscila infelizmente teve que aprender que ela não era mais uma criança e tinha que cuidar

  • Leviana   Capítulo-18- Decisão

    Pov- Prisciliana.Prisciliana- Depois de desligar meu celular, Eu ainda fiquei olhando para o meu reflexo no vidro da janela durante mais alguns minutos, a única coisa que eu tinha para de ser exato momento era arrumar uma forma de ir até o aeroporto e conseguir salvar a minha irmã, eu tenho certeza absoluta de que Gisele pode confundir ela comigo em algum momento eu não quero que isso possa acontecer.Então finalmente olhei para Adrian percebendo que ele ainda estava no telefone , ele parecia estar nervoso enquanto passava a mão pelos cabelos e falava com a pessoa do outro lado da linha mas eu estava torcendo para que nada de ruim poderia estar acontecendo principalmente com Nander, ele era um idiota mas eu tenho certeza absoluta de que não fazia por mal então não tinha motivo nenhum para que Ele pudesse estar tão nervoso assim, eu só esperava que ele

  • Leviana   Capítulo-17- Chegada

    Pov- Prisciliana.Prisciliana - Eu ainda não podia acreditar no que tinha falado para Adrian , mas ele tinha que saber o que estava acontecendo e eu também precisava contar o que realmente acabei descobrindo lembra aquela carta, eu sabia que ele não queria que eu pudesse ler mas ainda assim eu não poderia deixar que uma pessoa inocente pudesse pagar por um crime que não cometeu então eu acabei fazendo a coisa certa.Nander era uma pessoa inocente e para falar a verdade eu estava tão feliz sabia que pelo menos uma única pessoa na minha vida não estava me traindo, mas a única coisa que estava passando na minha cabeça nesse exato momento era a forma em que a Adriana estava olhando para mim porque até agora ele não fez nenhum tipo de reação depois do que eu contei eu tenho que admitir que estava me deixando assustada. Deus pais uma aproximando dele enquanto ele olhava pa

  • Leviana   Capítulo-16- Tristeza

    Pov- Prisciliana.Prisciliana- Adrian negou com a cabeça olhando para a janela e passando a mão pelo rosto , ele já estava desistindo do próprio amigo e eu não podia deixar que isso pudesse acontecer pelo menos por enquanto, eu ainda queria ter certeza absoluta de que Nander realmente estava nos traindo mas ele nunca me trairia até porque ele nunca foi meu amigo e também nem tentou, se uma pessoa consegue me perder é porque realmente conseguiu fazer com que eu pudesse me afastar porque eu sou uma pessoa muito tranquila, Gisele estava conseguindo separar os melhores amigos e também estava tentando fazer com que um deles pudesse ser preso no seu lugar eu realmente espero que Nander não tenha nenhuma coisa a ver com o quê Gisele estava fazendo conosco porque vai ser uma devastação para Adrian ter que mandar um melhor amigo para cadeia e eu claramente não iria cons

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status