Inicio / Romance / Loba Do Deserto / Capítulo-5- Gravação

Compartir

Capítulo-5- Gravação

Autor: Blue
last update Fecha de publicación: 2021-03-16 09:25:08

Pov-Prya.

Prya- Quando cheguei em casa , parecia que um grande peso tinha saído das minhas costas e eu não faço a menor ideia que estava carregando isso há 5 anos atrás, tudo isso por causa da minha família e toda maldade que eles fizeram para mim na época em que tudo que eu queria era ser amada.

quando eles me expulsaram de casa a única coisa que estava passando na minha cabeça naquele momento seria o fato de que não iria seguir as tradições do meu país, o mesmo país que estava prejudicando as mulheres fazendo com que elas pudessem se transformar em escravas dos homens.

Deixei a chave do meu carro e a chave da casa em cima da mesinha do centro e logo em seguida fui para o quarto onde tirei a roupa que estava no meu corpo e entrei debaixo do jorro do chuveiro, lavei meus cabelos eu tinha certeza absoluta de que já estava completamente cheio de suor.

Depois de um tempo troquei de roupa eu fui até a cozinha onde peguei um pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas, depois de tudo isso finalmente me sentei na frente da televisão e fiquei ali jogada no sofá enquanto pensava em tudo que aconteceu.

Eu ainda não estava acreditando que Hakim veio atrás de mim para obrigar que eu acabei me casando com seu amigo, eu jamais vou fazer isso e para falar a verdade acredito que não exista ninguém na face dessa terra que possa querer uma mulher deformada como eu.

Quando a pipoca ficou pronta, botei até a cozinha onde peguei e com uma garrafa de suco gelado coloquei em cima da mesinha de centro comecei assistir o seriado que estava passando, por causa da religião dos meus pais, eu jamais poderia assistir o seriado Lúcifer porém agora que eles não estão mais na minha vida, agora posso aproveitar o que eu quiser pelo menos.

Eu ainda não acredito que aquele que eu chamava de irmãozinho se transformou em um monstro e o pior, é que eu não posso esquecer dele até porque eu ainda amo o meu irmão, mas ainda assim é difícil acreditar no que ele se tornou e tudo isso por causa do meu baba.

Me deitei no sofá assistindo seriado até que eu acabei escutando , o meu celular tocar, eu não faço a menor ideia de quem poderia estar me ligando agora até porque a única pessoa que tinha o meu número a não ser Bárbara e Victoria, era Alan.

Ligação on:

Prya- Alô?- eu dei pausa no seriado para atender a ligação até porque tinha que saber quem estava me ligando numa hora dessas.

Hakim- você vai se casar Pryarang, querendo ou não eu vou arrumar uma forma e te trazer de volta você tem um dever com a nossa família - rosnou - é melhor você vir por bem ou eu vou te buscar e você vai ter que vir por mal.

Prya- eu quero que você e o baba sejam amaldiçoados por Alá - rosnei em volta - quem você pensa que é para querer mandar em mim? O baba foi bem claro quando disse que eu não fazia parte da família e para o seu próprio bem é melhor você se manter afastado de mim , ou então vou ter que dizer para o Sheik que você está me perseguindo.

Hakim- você acha que ele vai ficar do seu lado mesmo sabendo que é uma mulher? - ele falou dando risada - eu vou te arrastar pelos cabelos até chegar em casa e aqui você vai resolver o que fez com baba.

Prya- o baba vai ser amaldiçoado pelo que ele fez, eu não tenho mais família e a partir de hoje você não é mais o meu irmão - falei antes de desligar.

Ligação off:

Desliguei meu celular apenas para não ter que ficar recebendo ligações dele outra vez, só espero que pelo menos aqui eu estou segura e dentro da empresa ele não vai poder me levar de volta.

Eu respirei fundo e fui até a cozinha tomando um copo de água gelado para poder ficar mais calma, porém a única coisa que eu tenho que fazer agora a seguir a minha vida e fingir que Hakim nunca voltou.

Quando a noite ficou mais escura, eu fui até o meu quarto onde desliguei todas as luzes e me deitei na cama cobrindo o meu corpo com a coberta até porque durante o dinheiro um calor infernal em Dubai porém, durante a noite era um frio cortante.

Era o vento que vinha do deserto que trazia todo esse frio, acredito que esse frio seja bem-vindo agora pois pelo menos assim vou ter alguma coisa para pensar em vez de ficar relembrando tudo que aconteceu no meu passado e principalmente pelo que aconteceu com o meu irmão e com meu baba.

virei para o lado antes de fechar meus olhos e finalmente ser levada pelo sono tentando esquecer pelo menos uma vez na minha vida os pesadelos e os fantasmas do passado.

Quebra De Tempo.

Acordei na manhã seguinte com um barulho de despertador, arrumei minha cama e fui até o banheiro onde tomei um rápido banho até porque tinha esquecido de preparar meu café ontem durante a noite para que pudesse ficar pronto no horário que eu fosse sair.

O que significa que eu vou ter que ir até uma padaria para tomar um lanche antes de chegar até a empresa , peguei a câmera e a minha bolsa que eu sempre levo para o trabalho, peguei minha chave saiu do apartamento, quando eu cheguei no rol de entrada na parte de baixo pude perceber que outras pessoas também estavam saindo para trabalhar mas acabei ficando quieta e entrando no meu jeep.

cerca de quase três quadras de distância da minha casa eu encontrei uma padaria onde estacionei na sua frente, havia alguns homens na frente mas ninguém falou nada quando eu entrei e peguei uma xícara de chá , peguei um pedaço de bolo com atendente e logo em seguida comecei a tomar meu café da manhã enquanto mexendo no meu celular.

Pelo menos estava fazendo isso até que esses homens entraram e começaram a conversar, eles estavam falando em inglês e obviamente pensaram que eu não falava mais foi por causa disso que eu acabei ligando o microfone do meu celular e deixando gravar .

XXX- então a única coisa que temos que fazer agora é matar a esposa do atual Sheik, temos que matá-la antes da criança nascer- eu queria vomitar quando eles falaram isso .

XXX- temos que ter certeza que ninguém vai falar mais nada depois do que acontecer, então vamos deixar uma bomba em frente à empresa Al Amada , amanhã durante a madrugada e só esperar no prédio explodir antes que ela consiga sair - avisou.

XXX- isso significa que você vai matar todas as pessoas que trabalham alí dentro - falou porém depois deu de ombros - mas eu não me importo agora, não são da minha família mesmo- logo em seguida eles foram embora e eu fiquei para trás com a gravação.

Prya- Mais que droga - eu deixei o dinheiro em cima da mesa e comprei apenas um saquinho de maçãs, teria que dar até que eu pudesse chegar na empresa , quando eu estava dirigindo eu olhei para os lados apenas para ter certeza de que aqueles homens não estavam seguindo e assim que estacionei, praticamente eu saí correndo para dentro do elevador.

Quando eu cheguei na área da presidência, acabei batendo na porta e sendo recebido apenas por Derick , eu estava completamente assustada então ele apenas me puxou pelo braço para dentro.

Derick- seu irmão tentou te levar de novo? - eu neguei com a cabeça e logo em seguida peguei meu celular mostrando para ele a gravação - onde você encontrou isso?

Prya- em uma padaria aqui perto onde eu estava tomando café da manhã, os homens estavam falando em inglês e acreditavam que mais ninguém estava entendendo e aproveitei isso para gravar - só então eu olhei para os lados vendo que nem Victoria, e Bárbara estavam aqui - onde elas estão? Preciso mostrar para elas agora.

Derick- elas viajaram junto com Hadid para o Marrocos, eles vão assinar contrato com algumas empresas e vão voltar na próxima semana - minha alma estava tão gelada que eu praticamente quase caí sentada.

Prya- eles vão deixar a bomba amanhã à noite na porta da empresa , temos que fazer alguma coisa - eu comecei a andar de um lado para o outro, uma mão foi parar na minha cintura e a outra eu coloquei no meus cabelos pois era assim que eu ficava todas as vezes que estava nervosa querendo buscar respostas - eu não faço a menor ideia do que eles querem matar Bárbara, mas ainda assim precisamos fazer alguma coisa ou não só ela mas todos que estiverem dentro da empresa vão morrer.

Derick- eles só vão ligar o celular a partir de hoje a tarde , com a gravidez da Bárbara, ela passa a maior parte do tempo dormindo e Victória fica do lado dela por causa do trabalho de Hadid , vamos ter que esperar até lá - eu cruzei os braços na frente do meu peito enquanto ainda estava de um lado para o outro - não precisa ficar tão nervosa - só então eu olhei para ele percebendo que não estava nervoso e muito menos preocupado , Será que ele estavasim do que estaria acontecendo e por isso não estava com medo?

Prya- eu ainda quero saber porque você não está com tanto medo assim como eu estou apavorada?- ele apenas deu de ombros enquanto pegava o celular e mandava mensagem - o que você está fazendo agora?

Derick- eu estou avisando Hadid , eu disse que Bárbara não iria ligar o celular até à tarde mas eu não disse que ele faria o mesmo, tenho certeza que vai fazer alguma coisa para resolver isso, não precisa se preocupar - eu afirmei com a cabeça - faça uma cópia da gravação pode ficar tranquila que tudo vai dar certo, agora pode trabalhar tranquila - sem falar mais nada eu apenas dei as costas e sair dali de dentro, quando eu cheguei na minha sala a única coisa que eu fiz foi fazer uma gravação e colocar o pen drive no meu colar.

Eu só iria mostrar o seu conteúdo para Bárbara quando ela voltasse, isso poderia ser muito tarde e muitas pessoas aqui poderia estar correndo risco de vida, eu não quero ter na minha consciência a morte de mais de 5.000 pessoas.

Acredito que não teria sido forte o suficiente para superar um trauma tão grande assim e provavelmente não vai ser forte o suficiente se isso de fato acontecer até porque posso acabar morta também.

Sabe o que era mais medonho? Saber que não iria existir ninguém que poderia chorar a minha morte se alguma coisa acontecesse comigo, provavelmente o meu pai iria achar que tudo isso seria a minha culpa e simplesmente eu não faço a menor ideia do que poderia acontecer nesse mundo.

Acredito que sou uma pessoa tão inútil, que ninguém vai perceber a minha falta se eu desaparecer um dia e é por causa disso que eu prefiro acabar me matando no trabalho em vez de ficar sozinha em casa e o pior de tudo isso era saber que poderia ser enterrado em uma cova rasa e provavelmente ninguém iria acender uma vela por mim.

Nesse dia eu trabalhei até mais tarde e assim que foi liberado do trabalho, passei direto do hall de entrada para o meu carro, guardei tudo dentro da parte de trás onde estava meu celular e a câmera, a única coisa que ficou comigo foi o pen drive que estava no pescoço e isso ninguém ia tirar de mim.

Hakim- Achou mesmo que eu ia deixar que você pudesse resolver a sua vida e esquecer dos seus deveres?- o carro já estava fechado quando ele puxou meus cabelos e pedindo que eu pudesse me aproximar da porta e então me jogou no chão acertando um chute na minha barriga, abracei meu corpo enquanto tentava urgentemente puxar ar para os meus pulmões e ele novamente Deu a volta em mim e chutou as minhas costas fazendo com que eu pudesse soltar um grito rouco.

Eu comecei a vomitar sangue pela força dos chutes que ele estava me dando, tanto nas minhas costas como nas minhas pernas, eu estava zonza e a única coisa que eu sentia era o som quando ele acertava os meus ossos.

Hakim- eu disse que você iria por bem ou por mal - ele puxou meu cabelo tentando me arrastar para longe do meu carro e foi nesse momento que eu soltei um grito tão alto que eu jurava que até Alá pode ouvir, ele me jogou no chão para que eu pudesse me machucar ainda mais e foi quando vomitei mais sangue vendo vários pontos do meu corpo sangrando.

Eu olhei para o rosto do meu irmão me olhando cruel e quando se preparou para acertar mais um chute foi jogado para longe, Cameron e Victor foram para cima dele acertando vários socos e chutes e eu chorei de alegria por saber que finalmente essa angústia iria acabar.

Derick- Prya - ele me pegou no colo mas aquilo doeu tanto que eu quase gritei de dor - meu Deus- ele falou quando me abraçou e a única coisa que eu podia sentir agora era alívio de que finalmente aquela dor iria parar.

Prya- não deixa... Ele... Me levar- fui a única coisa que eu consegui dizer pois estava com a boca cheia de cortes, meu corpo estava tremendo e cheio de dor quando me levantou .

Derick- ele agrediu ela ao ponto de sangrar - eu olhei para o lado vendo que meu irmão já estava no chão sendo segurado e outros seguranças dentro da empresa vieram ver o que estava acontecendo e algemaram Hakim- levem ele para a cadeia e que não saia de lá até que Hadid possa voltar avisou e os seguranças saíram arrastando o meu irmão que também já estava sangrando em vários pontos do seu rosto e seu corpo parecia tão destruído quanto o meu.

Cameron- temos que levar ela para o hospital, está muito ferida e parece que não está respirando muito bem - só então percebi que estava me esforçando demais para conseguir continuar a respirar, Derick me pegou no colo e logo em seguida entrou novamente dentro da empresa, a única coisa que eu estava chegando ao redor era multas pois meu corpo estava todo machucado.

Derick- Vai ficar tudo bem lobinha- ele falou para mim e a única coisa que eu podia ver antes de apagar foi rosto bonito de Derick , acreditando que finalmente agora eu não iria mais ser machucada....

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Loba Do Deserto   Epílogo

    Pov- Prya.Prya- Pousamos cerca de quase duas horas no aeroporto de Nova York, um carro já estava nos esperando para levar até a nossa casa e minha mãe estava maravilhada olhando para todos os lados. Eu também nunca tinha visto tanta beleza e luz brilhando em todos os lugares, tem que admitir que Dubai é uma cidade muito bonita, mas foi o palco do sofrimento não só meu e do meu irmão como o da minha mãe também, meu baba já deve saber que minha mãe não está em casa e só não ligou porque não tem o nosso número, como ele está sem dinheiro então acredito que não vai se arriscar a ver até Nova Iorque, pelo menos por enquanto. Derick estava de mãos dadas comigo o tempo todo e também olhava para minha

  • Loba Do Deserto   Capítulo-20- Fuga

    Pov- Prya.Prya- Eu não fazia ideia se eles tinha conseguido encontrar a casa onde eu morava com a minha mãe com meu baba, pelo menos quando eu fiquei sabendo agora ele estava em uma reunião de negócios junto com Hadid , e isso já estava me deixando mais nervosa ainda , eu não podia acreditar que fazia quase um mês que eu estava casada com Derick e tudo isso aconteceu um mês de sofrimento desde quando eu fiz aquela gravação.Victoria - por que será que eles estão demorando tanto? - eu estava sentada enquanto alguns contratos enquanto ela andava de um lado para o outro mas se não fosse do que eu, não iria adiantar ficar apavorada nesse momento pois iria só atrapalhar o nosso julgamento. - Será que deu tudo certo?Prya- ficar nervosa Não vai atrapalhar muito , temos que esperar até que nós passamos ligar e dizer o que realmente aconteceu - ela

  • Loba Do Deserto   Capítulo-19- O Plano

    Pov- Prya.Prya- Assim que a a reunião acabou, todos nós ainda ficamos na sala de reuniões porque tinha umas que decidiram que iria fazer com a minha mãe, precisávamos arrumar um plano ontem meu baba poderia sair de casa e ela ficaria sozinha, nesse fato poderia arrumar uma forma de falar com ela.Assim que todos ficamos calados Victória veio à frente com o notebook ligado mostrando o quê Habdul já tinha embarcado no helicóptero já estava fora do alcance do Castelo, pelo menos isso na minha vida já estava resolvido pois aquele maldito homem não estava mais aqui para me atrapalhar.Victoria- agora temos que fazer com que o plano para resgatar a sua mãe possa dar certo, temos que arrumar um jeito ou uma reunião com a máfia para Samir sair de casa e deixar a sua mãe, assim pelo menos assim você vai conseguir falar com ela pois eu tenho certeza que aquela mulher

  • Loba Do Deserto   Capítulo-18- Acordo Com O Diabo

    Pov- Prya.Prya- O helicóptero pousou no heliporto do Castelo cerca de quase quarenta e cinco minutos depois de, o castelo ficava no meio do deserto então ficava mais difícil que qualquer outra pessoa pudesse se aproximar O que era uma coisa muito boa, e isso também iria tirar outros ataques que os invejosos pudessem fazer, tirando também do nosso pé alguns repórter ou qualquer outra coisa ou paparazzi que pudessem vir atrás de nós.A máfia estaria toda reunida em menos de 20 minutos e eu teria que estar junto com eles até porque o meu esposo também fazia parte da mesa de reuniões, Bárbara e Victoria também estaria do meu lado para me dar apoio e eu só tinha a agradecer pois eles estavam lutando para salvar a minha vida e a vida daqueles que eu amo.assim que descemos do helicóptero, começamos a andar em direção ao grande Castelo pois teria que esperar que os homens podem

  • Loba Do Deserto   Capítulo -17- Habdul

    Pov- Prya.Prya- Eu estava muito preocupada com Derick e mais preocupada ainda pelo fato de que o meu irmão ainda não havia chegado, eu ainda estava na empresa esperando que Derick pudesse passar pela porta junto com Cameron e Victor, mas alguma coisa estava fazendo com que eles pudessem demorar e a noite já estava pesada do lado de fora, eu podia ver as nuvens a tempestade de areia se aproximando de Dubai e mesmo assim nada estava chegando, meu coração estava explodindo há mais de mil pedaços diferentes e tudo isso simplesmente porque estava com medo.Prya- onde você está?- eu estava sozinha dentro da minha sala porque todos os outros estavam resolvendo um assunto com Habdul, e eu não queria ficar no meio dele só tá porquê, só de lembrar que o meu baba foi o culpado de tudo isso, ódio muito grande começou a assumir o meu coração e eu iria acabar surtando, e era

  • Loba Do Deserto   Capítulo-16- Loba e Rato

    Pov- Prya.Prya- Meu coração estava acelerado quando eles estavam falando isso eu não acredito que o homem que estava com o meu irmão estava trabalhando comigo na mesma empresa e eu não fazia a menor ideia disso .Eu olhei para Victoria que estava vendo de qual departamento veio a ligação e só assim poderíamos ver a pessoa que fez a ligação , Mais a ansiedade estava falando mais alto a cada segundo que demorava e meu computador começou a apitar anunciando a chegada de um e-mail.Hadid- Deve ser o contrato - ele se sentou no meu ligar enquanto eu estava encostado na janela gigante da minha sala , olhava para fora com os braços cruzados pois estava sendo muito difícil para mim ter que assimilar tudo isso de uma única vez- ele realmente mandou o contrato para você.Victoria- ele mandou o contrato do departamento de RH, mas a ligação veio do a

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status