Share

Me apaixonei pelo menino, o pai foi um bônus
Me apaixonei pelo menino, o pai foi um bônus
Author: LiLhyz

Capítulo – Prólogo

― Você me dá nojo, Scarlett. Nunca pensei que ficaria tão desesperada. ― Num tom gelado, Luca disse, enquanto arrastava Scarlett pelo braço, do lado de fora do prédio de escritórios da firma de advocacia James e Powel.

O acontecia era traição na sua pior faceta. Luca James costumava ser seu sol, aquele que iluminava seu mundo com um sorriso e o olhar especial que sempre tinha para ela quando seus olhos se encontravam.

‘Este é o mesmo Luca que eu amo?’ Mesmo ela não conseguia mais reconhecê-lo, não com a maneira como ele parecia revoltado com a presença dela.

― Você realmente achou que eu iria escolher você em vez de Courtney? Não! Não agora que eu sei o tipo de pessoa que você realmente é! ― O homem falou, com desprezo.

As palavras que ele disse perfuraram seu coração de maneiras que ela pensou serem impossíveis. ‘O quê? O que ele está dizendo? E por que ele a escolheria em vez de mim? Eu o conheço há mais tempo. Eu estava lá quando ele precisou de um ombro para chorar quando estava em seu pior momento!’

― Você... você está realmente terminando comigo? ― Ela perguntou, com a voz fraca, antes de respirar fundo, segurando as lágrimas que ameaçavam cair pelo seu rosto.

― Como você pôde humilhar Courtney? Como pôde ameaçá-la? ― Luca questionou: ― Qualquer respeito que eu tivesse por você, você jogou fora no momento em que humilhou a mulher que eu amo! ―

Seus olhos pousaram no anel de diamante que brilhava em seu dedo e ele exigiu:

― Devolva esse anel. Você não merece isso. ―

Scarlett cerrou as mãos, pensando em como aquilo deveria ser apenas um pesadelo. ‘Luca não pode fazer isso comigo. Ele me ama e não ela. Como é possível que a afeição de um homem mude tão repentinamente? Isso é tudo culpa de Courtney! Ela fez lavagem cerebral nele como fez com meus pais!’

Enquanto contemplava as palavras ofensivas de seu ex-namorado, seus olhos vagaram para sua irmã adotiva. Courtney Barnes, a mesma mulher que roubou o afeto de seus pais, estava atrás de Luca com um olhar de satisfação no rosto. Ela propositadamente exibiu a mão para que Scarlett visse a pedra maior em seu dedo.

― O quê? ― A compreensão a atingiu e ela perguntou a Luca: ― Você... você já a pediu em casamento? Nós... nós acabamos de ficar noivos há três meses. ―

O silêncio dele foi a resposta e isso foi tudo o que ela precisou para perder toda a razão. A raiva surgiu em seu coração e lágrimas arderam em seus olhos.

Ela se livrou do aperto de Luca e tirou o anel do dedo. O que mais queria no mundo era arranhar o rosto de Courtney com a joia, mas em vez disso, Scarlett jogou o anel na direção da irmã.

Para sua surpresa, a jovem gritou, como se sofresse uma dor imensa por ser atingida por um mero anel:

― Ai! Scarlett. Eu sei que te machuquei, mas você não precisava chegar a esse extremo! ― Courtney disse, enquanto chorava, sua mão rastejou para baixo em seu maxilar, revelando um arranhão na lateral do queixo.

‘O quê? Ela se arranhou com o próprio anel?’ Antes que Scarlett pudesse avaliar melhor a situação, uma mão firme a puxou para o lado e um poderoso tapa acertou seu rosto. O golpe veio inesperadamente, fazendo seu corpo balançar para o outro lado e cair na calçada.

Por um momento fugaz, ela parou de respirar, chocada com a forma como o amor de sua vida a jogou no chão e seu coração se partiu em um milhão de pedaços.

― E agora você está machucando Courtney? Vou processá-la por agressão! ― Luca ameaçou, seus olhos perfuravam o corpo esguio de Scarlett.

― Eu? Agressão? Foi você quem me deu um tapa na cara! ―

Do nada, sua amiga de escritório de longa data, Mina, apareceu ao lado de Courtney e anunciou:

― Tenho provas do que você fez, Scarlett. Agora todos saberão que pessoa vingativa você realmente é! ―

Mina pegou o celular e deu play no vídeo. O ângulo em que Mina fez a gravação fez parecer que ela tinha desferido um tapa no rosto de Courtney.

Foi outro despertar para Scarlett. Mina também a traíra. Quão lamentável sua vida se tornava, de um momento para o outro.

Mais pessoas se aglomeraram ao redor deles, enquanto Luca colocava a culpa nela:

― Esta mulher agrediu minha futura esposa! Era justo que eu revidasse! Além disso, ela perturbou nosso local de trabalho com seu rancor pessoal, uma conduta imprópria para uma futura advogada. ―

Era verdade, no entanto. Scarlett foi atrás de Courtney. Como ela não poderia? Ela teve muitos anos junto com Luca. O relacionamento deles evoluiu de amigos para namorados e ela valorizava o vínculo deles. Como poderia entregar Luca assim tão fácil, para sua pior inimiga?

De volta ao escritório, chamou Courtney de pistoleira, uma falsa filha ingrata dos Barnes, que viveu uma vida destinada a Scarlett.

― Luca, você esqueceu como Courtney levou minha família embora? Eu sou a filha legítima dos Barnes, mas Courtney... ―

― Cale a boca! Isso também não foi culpa dela. Esta é a última vez que você vai nos perturbar. Você está oficialmente demitida do escritório, como punição por agredir Courtney. Além disso, vou providenciar para que nenhuma outra firma te contrate, você jamais pisará em outro escritório corporativo! ― Luca latiu, sua voz parecia trovejar no espaço aberto, com olhos furiosos que pareciam não se importar com seu estado miserável.

Enquanto isso, Courtney tinha um olhar presunçoso no rosto, mas quando Luca se virou, sua expressão se transformou em arrependimento. Courtney disse:

― Luca, ela não vale sua raiva. Vamos perdoá-la. Ela é minha irmã, afinal. ―

Scarlett observou enquanto Luca colocava um braço em volta de Courtney e o ouviu dizer a ela:

― Você é muito gentil, meu amor... Muito diferente daquelazinha que eu achava que conhecia bem. ―

‘Que farsa! Ela é o diabo renascido!’ Scarlett queria dizer em voz alta, mas manteve suas observações para si mesma. Já tinha sido humilhada o suficiente e era hora de parar. Bastava.

Como se o céu também estivesse contra ela, começou a chover forte, encharcando suas roupas.

― Vá embora e não mostre sua cara para nós, nunca mais! ― Essas foram as últimas palavras que Luca disse a ela, antes de fechar as portas e ordenar que os seguranças nunca mais a deixassem entrar.

Scarlett não sabia por quanto tempo permaneceu sob a chuva, mas assim que se levantou, jurou aos céus:

― Eu juro para vocês, Luca e Courtney, vou me vingar. Vocês vão se arrepender do que fizeram comigo. Vocês não perdem por esperar. ―

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status