เข้าสู่ระบบAurora Evans.
Fui caminhando para o banheiro.
O meu banheiro é bem simples, as cores das paredes também são azuis, tem um box e uma pequena banheira. O piso também é cerâmica de madeira, tem uma pia um pouco grande e um espelho.
Vou retirando as minhas roupas e senti a minha loba começar a despertar.
‘’ Não tome banho. O cheiro dele é muito bom. ‘’
— Você acordou, eu fico feliz. Já estava ficando preocupada. Enfim, infelizmente eu tenho que tomar banho. Minha mãe não gostou do cheiro.
Escutei o rosnado dela assim que mencionei a minha mãe.
‘’ Essa vadia! Por culpa dela eu estou bastante fraca e muito sonolenta. Ela não é digna de se chamar de mãe. Porque o que ela fez conosco é algo imperdoável. ‘’
— Eu sei. Eu não consigo perdoar e sinto que nunca vou conseguir.
‘’ Ela quase nos matou, Aurora. Aqueles remédios só podem ser tomados uma vez, somente uma vez. Mas ela te forçou a tomar esses remédios por seis anos, seis anos.’’
Suspirei e resolvi entrar no box, liguei o chuveiro e fui relaxando embaixo da água.‘’ E por causa desses remédios, eu não consigo sentir o nosso companheiro. ‘’
— Eu sinto muito.
Senti os meus olhos lacrimejarem.
— Se eu fosse mais forte, eu não teria permitido que isso acontecesse.
‘’ A culpa não é sua, Aurora. Você era somente uma criança, como uma criança vai ter força com um adulto? ‘’
— Eu só queria ter sido forte. Agora eu nem posso te deixar sair um pouco, você vai ficar presa para sempre dentro de mim.
‘’ Eu não te culpo. A única pessoa culpada disso é a sua mãe. Quer dizer, a mulher que te deu a luz. ‘’
Peguei o sabonete e comecei a esfregar no meu corpo, o cheiro do Alex saiu rapidamente.
Que merda! Eu queria ainda ficar com o cheiro dele.
‘’ Talvez eles possam nos ajudar. ‘’
Fiquei confusa.
— Nos ajudar em que?
‘’ No cio. ‘’
Arregalei os olhos em choque.
— Você ficou louca? Eu nem os conheço direito. E lembre-se, eu ainda sou virgem.
‘’ Aurora, você sabe que quando entrarmos no cio, mal vamos ter consciência, você sabe disso, não sabe? Estaremos implorando pôr sexo a qualquer alfa que se aproximar de nós. E também a nossa dor vai ser intensa. ‘’
Suspirei.
— Então a única solução é termos relação com os novatos? — Questiono.
‘’ Sim. E eu sinto algo neles dois, não sei explicar o que é. Mas eu sinto que eles são confiáveis. E também, só podemos nos satisfazer com alfas lúpus. ‘’
Soltei um suspiro com isso.
— Não quero parecer uma oferecida para eles. Já basta aquelas ômegas.
‘’ Eu tenho certeza que se você pedir para eles, os dois vão aceitar. ‘’
— E como pode ter tanta certeza nisso?
Ela riu.
‘’ Como eu disse, eu sinto algo neles. E confie em mim, eles com certeza nos ajudariam no cio. ‘’
Quando nós entramos no cio, os nossos lobos interior tomam conta do nosso corpo e da nossa mente, já que nós não conseguimos ficar por muito tempo consciente.
‘’ Enfim, Aurora. Vá descansar, hoje foi um dia bem agitado.’’
— E coloca agitado nisso.
Desliguei o chuveiro e me inclinei para o lado, peguei a toalha que está em pendurado no cabide, enrolei em volta do meu corpo e fui saindo do banheiro. Aproximei do meu guarda-roupa e o abro, opto por um pijama vermelho com desenhos de corações.
‘’ Você sempre parece infantil com esses pijamas. ‘’
— Me deixa.
Ela somente riu.
Resolvi só usar o pijama mesmo, é muito bom ficar sem calcinha e sem sutiã.
‘’ Ah, eu me lembrei de algo. ‘’
— Lembrou de que?
‘’ Eu já te falei milhares de vezes para ficar longe dessa Laura. Eu não confio nela de jeito nenhum. ‘’
— E deste de quando você confia em alguém, hein?
‘’ Eu não confio nele, porque ela não me deu nenhum motivo para confiar. Quem avisa, amigo é. Tome muito cuidado com essa garota. ‘’
— E porque você não gosta dela? Ela sempre me ajudou, lembra no jardim de infância? Ela nos ajudou e sempre vinha aqui para ser a nossa amiga.
‘’ As aparências enganam, Aurora. Eu não consigo sentir sinceridade nela. ‘’
Suspirei e resolvi ignorar um pouco a minha loba, porque não quero ficar com isso na cabeça e começar a desconfiar da Laura.
A porta foi aberta por ela entrando.
— Eu voltei! — Falou animada.
Resolvi brincar com ela.
— Não, você ainda está lá embaixo. — A resposta dela foi um dedo do meio, isso me fez rir.
— A pessoa mal chegou e você já vem tirando onda. — Continuei rindo. — Ah, já deve está melhor da bolada, não é? Porque já está brincando e rindo desse jeito.
Fechei a cara e agora foi a vez dela de rir.
— Idiota. — Digo e ela me dá língua. — Tão adulta.
Ela deu de ombro.
— Enfim, a comida já está pronta? — Perguntei.
— Já sim, e olha que eu consegui roubar alguns petisco. — Sorri de leve com isso.
— Eu não queria descer. — Digo.
— E olha que o seu pai já chegou do trabalho. — Isso me fez suspirar.
— Porque eu não posso comer aqui em cima? Qual é o problema disso?
— Eu sinto muito amiga.
— A culpa não é sua. — Levantei da cama. — Vamos indo, quanto mais rápido fomos, mais rápido terminamos.
— Sim, vamos.
Fomos saindo do meu quarto e caminhamos tranquilamente pelo corredor, descemos os degraus das escadas e vejo o meu pai no sofá assistindo. Assim que chegamos no último degrau, ele se virou para nós.
— Como você está, querida? Sua mãe me contou o que aconteceu com você na escola. — Perguntou preocupado.
‘’ Preocupado um cacete. Esse homem também é horrível. ‘’
— Eu estou bem, pai. As dores sumiram por causa do remédio. — Ele concordou.
— Se você sentir alguma coisa me avise.
— Certo.
— Querida, venha comer! — Escutei a voz da minha mãe vindo da cozinha.
— Já estou indo! — Gritei de volta.
— Enfim, Aurora.
Me virei para a Laura.
— Mesmo eu querendo comer muito a comida da sua mãe, eu infelizmente tenho que ir. Tenho certeza que irei levar uma bronca dos meus pais por chegar tarde e por ser suspensa. Na próxima eu como aqui.
— Tudo bem, Laura. Não precisa se preocupar com isso. E muito obrigada pelos remédios.
— Não precisa me agradecer, nós somos amigas e amigas é para isso mesmo. Sempre estarei aqui. — Ela sorriu e beijou a minha testa.
— Obrigada, quando você precisar de alguma coisa, pode contar comigo. — Ela concordou.
— Muito bem, eu vou indo. Tenho que dormir tarde hoje, porque irei terminar de assistir as minhas séries. Se os meus pais deixarem. — Rimos.
— Tudo bem, vá para não ficar tarde.
— Estou indo. — Nós nos abraçamos.
Acompanho ela até a porta.
— Até mais tarde, senhor Evans — Se despediu do meu pai.
— Até, Laura.
Ela foi embora e fiquei observando ela de longe.
Eu também queria ir embora dessa casa.
Fechei a porta e vi o meu pai me observando.
— O que? — Perguntei sem entender.
— Ela é uma boa menina. — Dou um pequeno sorriso meio forçado.
— Ela é sim.
Vou caminhando para a cozinha e me aproximei do balcão, me sento e vejo que o jantar é macarronada.
— Onde está a Laura? — Minha mãe perguntou.
— Ela foi para casa, já que está um pouco tarde. — Respondi sem olhar para ela.
— Entendi.
Comecei a comer um pouco rápido, o que eu mais quero é ir para o meu quarto.
— Como devagar, a comida não vai fugir do prato. — Ela colocou um copo de suco na minha frente.
— Certo.
Comecei a comer um pouco devagar, mas assim que ela não estava olhando, eu comia rapidamente. — Termino de comer e vou levando o prato para a pia.
— Já estou indo dormir, estou bem cansada. — Digo e vou indo rapidamente para fora da cozinha.
— Espere. — Parei um pouco assustada.
— O que?
— Não vai me dar um beijo de boa noite?
‘’ Que filha da puta! Como ela tem coragem?’’
Suspirei e forcei um sorriso.
— Claro.
Me aproximei dela e beijei rapidamente a sua bochecha.
— Boa noite. — Digo e corro para fora da cozinha.
Vou subindo os degraus rapidamente e assim que chego no corredor, eu literalmente corri para o meu quarto e tranco a porta.
— Finalmente paz.
‘’ Como aquela bruxa teve coragem de te pedir aquilo? Eu odeio aquela mulher! ‘’
— Você não é a única.
Vou indo até a minha cama e me jogo nela, muito cansada.
Mesmo que eu esteja cansada, eu ainda estou um pouco feliz de ter conhecido aqueles dois. O cheiro do Alex é tão delicioso, e o cheiro do seu irmão Thomas também é muito bom. Eu quero muito vê-los novamente.‘’ Você não é a única. ‘’
Sorri com isso.
Fechei os meus olhos e logo adormeço lembrando do cheiro do Alex.
Aurora Evans.10 anos depois. ― Mame! O James não quer me deixar jogar! ― Minha linda garotinha veio até mim com seus olhos cheios de lágrimas.Meu Deus! Eu sou muito fraca para esses olhos fofinhos. ― James! Deixe de ser implicante, seus pais compraram esse videogame para todo mundo usar. ― Digo indo até o meu filho mais velho. Mas mamãe, esse jogo é somente para meninos. ― Revirei os olhos com o seu comentário. ― Não comece com isso garotinho. Todo mundo pode jogar o jogo que for, independente se for para meninos ou não. Seus pais compraram para todo mundo jogar, até eu posso. ― Ele me olhou com um bico. ― E sem bico. ― Certo, mamãe. ― Ensine a sua irmã mais nova como se joga, seja um bom irmão para ela. Pode ir jogar com o seu irmão, Hilary. ― Ela beijou a minha barriga e foi correndo até o seu irmão. Durante esses dez anos a minha vida tem sido maravilhosa, tenho um filho alfa lúpus que puxou aos seus pais, de fato, James tem a cor dos olhos do Tom e o formato do seu rosto
Aurora Evans. Sou acordada ao sentir um delicioso cheiro no ar, percebi que a porta do nosso quarto estava aberta, por isso o cheiro chegou até aqui. Sem conseguir me manter no lugar, me levantei da cama e fui saindo do quarto sem me preocupar em colocar uma sandália. Desci as escadas e não os encontro na sala, então caminho rapidamente para a cozinha encontrando os dois de costas para mim. São tão lindos quando estão concentrados. — Bom dia, baby. — Tomei um susto quando o Alex me cumprimentou sem se virar. Sorri e fui me aproximando do Tom.— Bom dia, meus alfas. — Abracei o Tom e beijei suas costas, depois fiz o mesmo com o Alex. Os dois se viraram e beijaram as minhas bochechas com carinho. — Dormiu bem, princesa? — Tom perguntou.— Sim, eu sempre consigo dormir bem quando estão comigo. — Sorriam. — E vocês? Conseguiram dormir bem? — Claro que sim, tendo a nossa ômega ao nosso lado é a melhor coisa. — Tom respondeu me fazendo sorrir. — E o seu delicioso cheiro sempre nos a
Aurora Evans. Seis dias depois. Durante esses dias nós fomos para o hospital para verificar a minha saúde e a saúde do bebê, o médico chegou a me repreender na frente dos meus alfas por não está comendo comida saudável, mesmo que seja os meus desejos, ainda tenho que comer comida saudável. Ele também repreendeu meus companheiros por está fazendo os meus gostos, quase que eu chorava, mas consegui me conter. Eu estou tão feliz que os meus amigos estejam tão perto de mim, basicamente os três estão vivendo mais na minha casa do que nas suas, não me importo, só estou feliz. Depois da consulta com o médico, resolvemos ir comer.— O médico nos repreendeu mais do que tudo e nesse momento estamos indo exatamente para uma lanchonete, meu Deus! — Alex falou me fazendo rir.— É só hoje amor. — Ele me olhou como se não acreditasse em mim. — Não me olhe assim.— Você sempre fala que é só hoje amor, mas depois está comendo besteira escondido. — Fiz um bico.— Não é verdade. Tom me ajuda. — Ele so
Thomas Miller. Três semanas depois. Eu não poderia estar mais feliz ao descobrir que irei me tornar pai, nem consegui dormir direito de tão feliz que estava. Saber que a minha ômega está carregando um filho meu ou do meu irmão, é a melhor notícia do mundo. Mesmo que ele possa ser do meu irmão ou meu, não importa, essa criança vai ser a mais amada do mundo. Não seremos igual ao nosso pai, vamos dar a melhor educação para o nosso filho. E o que nos deixou bem surpresos foi que a nossa ômega começou a ter os seus hormônios, é engraçado que tem momentos que ela nos ama e tem momento que ela quer que nós morra. Foi bem surpreendente ver esse seu lado agressivo, já que a nossa baby sempre foi calma e gentil. — Pelo amor de Deus, Thomas! Vai cuidar da sua noiva que está tendo desejos estranhos, ela quer pizza de morango com chocolate por cima, e ainda quer que as bordas da pizza sejam de catupiry. Nojo! — Lucas falou descendo as escadas. Neguei com a cabeça, ela realmente tem tido muito
Aurora Evans.Os dois me esperaram tomar um banho primeiro, porque não queria ir de imediato. Nos organizamos melhor e logo fomos para o hospital, confesso em dizer que estou muito nervosa, espero que eu não esteja com alguma doença por causa dos efeitos do remédio, porque isso seria sacanagem comigo. ‘’ Na verdade, eu estou achando que isso pode ser gravidez. ‘’Arregalei os olhos com o que a minha loba disse. Puta que pariu!! Ela pode estar certa. No último cio do Thomas não usamos camisinha, quando eu tive coragem de me entregar para eles novamente, também não usamos camisinha. Puta que pariu!!‘’ Não vejo problema nisso, já somos ligados pela marca, agora vamos nos casar com os nossos alfas. Seria problemático se não fossem os nossos companheiros. ‘’Soltei um suspiro.É isso é verdade. Mas eu queria pelo menos ter terminado o ensino médio. Não importa, se eu realmente estiver grávida, que meu filho ou filha venha com saúde. ‘’ Se estiver grávida vai contar aos seus pais? ‘’Pa
Aurora Evans. 10:00 — Residência dos irmãos Miller — Quarto do casal — EUA — Nova York. Senti o reflexo do sol em meu rosto, por causa disso que eu acordei, senti meu corpo um pouco dolorido, acabei sorrindo ao lembrar da nossa noite maravilhosa. Reparo que os dois não estão no quarto, sentei na cama soltando um pequeno suspiro quando minha vagina ardeu um pouco. Eles acabaram comigo, mas confesso em dizer que foi maravilhoso, eu amo fazer amor com os dois, é tão bom. Desci da cama sentindo minhas pernas ainda bambas, fui caminhando em direção ao banheiro ficando surpresa com o meu estado. Tenho várias marcas no meu pescoço, virei um pouco e tenho total certeza que a minha nuca também tem. Rapidamente apoiei minhas mãos na pia quando fui atingida por uma tontura. Que merda foi essa? Essa agonia não vai passar? Já faz um bom tempo que estou assim. Agora que reparei que o meu corpo não está pegajoso, eles realmente cuidaram muito bem de mim. Tirei a camisa do Alex e coloquei dobra







