Home / Romance / O Marido Perfeito / Capítulo -6- Encontro

Share

Capítulo -6- Encontro

Author: Blue
last update publish date: 2025-10-23 03:26:38

Liana foi embora após algumas horas, e minha mãe parecia nervosa com a minha reação.

Malia: "Levi é um bom rapaz; ele deve estar ansioso para vê-la." - Papai tossiu e mudou de assunto.

Voltando para meu quarto, descansei o restante da tarde e preparei meu currículo durante a noite.

Não vi Mônica nesse período.

Na manhã seguinte, após meu banho e a arrumação dos cabelos, ajeitei a roupa social mais uma vez e observei meu reflexo no espelho.

A roupa social branca e os saltos combinavam com a cor da minha pele, negra e brilhante, como minha mãe costumava me chamar.

Ouvi alguém bater na porta e, de repente, o rosto de Mônica surgiu ali.

Mônica: "Bom dia!" - entrou e se sentou em minha cama. - "Papai solicitou que eu a levasse até a faculdade."

Misa: "Veio falar sobre seu noivo?" - Ela me olhou sem expressão por alguns segundos. - "Aceitou isso?"

Mônica: "Me casar com um milionário e lembrar de um acordo pré-nupcial que estipula que, se ele me trair, me pagará milhões por danos morais?" - Havia uma expressão de alegria, embora sutil, mas estava ali. - "Além disso, terei sexo sem me preocupar com papai brigando comigo. Bônus!"

Misa: "Você não existe!" - deu de ombros, pegando minha bolsa. - "Vamos!"

Ela me levou para a faculdade e se sentou na sala de espera, olhando para o vazio como se não houvesse mais ninguém no mundo.

O diretor me recebeu com um sorriso contido; meu currículo falava por mim e não precisava de muitas explicações.

Diretor: "Senhorita Bellucci!" - apertou minha mão e sorriu gentilmente. - "Bom dia, é uma honra recebê-la."

Misa: "Por favor, não é necessária tanta formalidade; me chame de Misa!" - ele sorriu satisfeito com a minha resposta.

Diretor: "Misa, espero que aceite que eu a chame pelo nome e que você também me chame pelo nome." - Ele estendeu a mão e apertou a minha mais uma vez. - "Meu nome é Robert; é um prazer conhecê-la pessoalmente."

Misa: "Sinto o mesmo; fiquei muito feliz em saber que o senhor abriu uma vaga para me receber." - Eu era uma pesquisadora e médica renomada em minha área; tinha certeza de que ele já conhecia meu trabalho. - "Acredito que meu currículo fala por mim."

Entreguei uma cópia do meu currículo em suas mãos e pude ver seus olhos se tornarem ainda mais ansiosos e nervosos com a situação; era como se uma estrela estivesse brilhando diante de seu rosto.

Robert: "Nunca pensei que alguém tão famoso quanto a senhorita viesse trabalhar em nossa faculdade. Estaremos mais do que dispostos a assinar um contrato e oferecer os melhores benefícios." - Todas as minhas descobertas estavam patenteadas em meu nome; a faculdade iria me oferecer isso, além de um salário um pouco maior do que o que eu recebia em Los Angeles.

Em uma semana, retornaria à faculdade até que ele finalizasse o contrato com todas as cláusulas que eu havia determinado.

Mônica me levou à loja para que eu pudesse ver como estava a reforma e, finalmente, voltamos para casa.

Ela não disse mais nada e se trancou em seu quarto mais uma vez.

Mamãe estava na plantação com papai, e ele iria reformar uma parte da fazenda para que seus negócios pudessem aumentar ainda mais após o casamento de Mônica.

Troquei de roupa e decidi ler uma revista na varanda da fazenda; ao longe, eu podia ver a plantação e meus pais conversando com alguns peões.

A fazenda era um lugar muito bonito; finalmente, eu me sentia em casa, onde não precisava ter medo de que alguém pudesse me trair.

Aquele sentimento ruim que eu havia sentido nos últimos meses enquanto ainda estava casada.

Até que, ao olhar na direção da porteira, vi um peão cavalgando rapidamente em minha direção.

Enviei uma mensagem para meu pai, pois tinha certeza de que ele não trabalhava na fazenda.

Então, o cavalo parou em minha frente; o homem levantou a mão e retirou o chapéu que cobria quase todo o seu rosto.

Era um homem muito grande, com uma barba proeminente e mãos grossas.

Havia uma expressão séria em seu rosto, como se ele não tivesse gostado do que via.

Seus olhos vagaram pelo meu corpo até pararem em meu rosto mais uma vez.

Então, ouvi barulhos de cavalos se aproximando e, ao longe, pude ver meus pais vindo em nossa direção.

Olhei para seu rosto mais uma vez; ele estava em cima daquele cavalo preto e me observava com olhos severos.

Theo: "Levi!" - ele virou o rosto e olhou para meu pai. - "Então, este é o homem com quem eu iria me casar? Ele não parecia o mesmo Levi que eu havia conhecido na infância; ele estava muito maior e musculoso, não lembrava em nada aquele garoto gordo e brigão." - "Não sabia que viria tão cedo."

Levi: "Queria vê-la!" - Seus olhos vagaram sobre mim mais uma vez antes de voltar a encarar meu pai. - "Meus pais entrarão em contato."

Subiu no cavalo mais uma vez, me observou com aqueles mesmos olhos severos e, em seguida, tocou seu cavalo e foi embora rapidamente.

Malia: "Misa, você está bem?" - Levi cavalgava para longe e, ainda assim, eu observava suas costas imensas. - "Misa!"

Theo: "Vamos entrar." - Papai nos levou para dentro e me serviu uma xícara de chá quando nos sentamos na cozinha. - "Levi é um garoto rude; deve ter sido um pouco assustador, pois ele está muito diferente da última vez que esteve aqui."

Misa: "Ele está muito mais intimidador do que antes." - Não podia mudar; eu já tinha medo dele antes e agora parecia que esse medo havia aumentado. - "Eu tenho medo!"

Malia: "Oh, meu amor!" - Passou a mão pelo meu rosto gentilmente. - "Nós o conhecemos há muito tempo e temos certeza de que ele cuidará muito bem de você. Eu jamais entregaria minha filha a alguém que pudesse te machucar."

Kellan Ward me machucou, mas isso nunca foi escolha dela, nem do meu pai.

Só pedi a Deus que Levi não fosse como Kellan.

Nunca desejei tanto uma coisa como estou desejando agora...

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • O Marido Perfeito   Epílogo

    A família estava toda animada; todos nós estávamos ansiosos aguardando a chegada dele...Um mês após a prisão de Kellan, Mônica me contou tudo o que havia acontecido e como fez questão de deixá-lo louco aos olhos de todos na cidade do Kansas.Ela se aproveitou de todas as amizades que havia feito na faculdade e até mesmo na cidade para que todos pudessem ajudá-la.Não tinha ideia de que nem mesmo a minha amiga Monique havia ajudado a ela com várias denúncias contra o meu ex-marido na delegacia.Kellan havia sido julgado e condenado; na sociedade dos médicos, ele havia perdido sua licença, e tudo o que lhe restou foi sua própria fortuna, que ele havia acumulado. No entanto, terá que pagar vários advogados, então não acredito que sobrará muito no fim das contas.Quando fui até a delegacia e o vi preso em uma cela, aquilo me deixou um pouco nervosa, ansiosa e triste por ele.Quando estávamos casados, ele não foi um péssimo marido; muito pelo contrário, pois cuidava de mim e era um homem

  • O Marido Perfeito   Capítulo -30- O Marido Perfeito

    Reina ainda estava dormindo na manhã seguinte após a chegada de Connor. Minha pobre mulher parecia cansada após tudo o que havia acontecido e eu queria que ela ficasse tranquila diante de toda aquela situação.Ter que lidar com a doença de uma criança enquanto ela ainda estava carregando outra que nem mesmo tinha o seu sangue era difícil e doloroso para ela.Eu era um bom marido e precisava cuidar dela, cuidar de todos eles.Meu telefone vibrou em cima da mesa, chamando a minha atenção e, para não acordá-la, fui atender no corredor, do lado de fora do quarto.Ligação em andamento.Roger: Kellan, existem algumas incongruências nos documentos e nós queremos que você venha até o hospital. - Roger era um amigo de longa data, um cara muito legal que havia me ajudado bastante no passado. Ele era amigo de Misa e foi ela quem nos apresentou.Kellan: Estou indo, vou apenas deixar uma mensagem para Reina. - Após desligar a chamada, fui até ela e dei um beijo em seu rosto; enviei uma mensagem de

  • O Marido Perfeito   Capítulo -29- Transferência

    Aquele advogado me ajudou a assinar aquele documento e, então, eu estava com algumas cópias dentro da minha bolsa, tal como tinha certeza de que Kellan não encontraria.Ele era perfeitinho demais para mexer nas coisas de uma mulher, assim como foi doloroso para ele ter que roubar material genético que não era dele para salvar uma criança que não era sua.Ele fez isso por mim, fez isso porque dizia estar apaixonado por mim e foi ele quem escolheu acabar com o próprio casamento.Eu apenas lhe dei algumas armas para que pudesse usar e, então, ele estava em minhas mãos.No início, tudo o que eu queria era a herança que Connor iria receber do seu pai falecido, mas aquele advogado estava certo: o dinheiro que constava naquele contrato duraria muito mais do que o dinheiro que eu receberia do menino.Desistir de uma criança doente não era nada, mesmo que fosse uma criança pela qual eu poderia ter me apaixonado.Eu amava Connor, mas tenha certeza de que não teria tempo suficiente para cuidar d

  • O Marido Perfeito   Capítulo -28- Churrasco

    Para a minha alegria, o fim de semana chegou rápido e eu poderia passar todo o fim de semana com a minha mãe e com o meu pai, embora soubesse que ambos iriam adorar conversar com seus novos amigos.Os pais de Levi estavam ansiosos demais quando chegamos à fazenda e Liana rapidamente correu para a cozinha para auxiliar a minha mãe a preparar alguns pratos.Mônica estava sentada na varanda enquanto digitava alguma coisa no computador e Lili estava ao seu lado dizendo alguma coisa enquanto sorria, logo em seguida ela me olhou e balançou as mãos para que eu pudesse seguir naquela direção.Puxei a cadeira e me sentei na mesa ao lado delas, enquanto percebia que Levi estava indo ajudar Darius e meu pai em alguma coisa na churrasqueira.Lili: Darian está na cozinha com a sua mãe; ele disse que quer conhecer toda a fazenda Bellucci. - Mônica levantou os olhos do computador e olhou para sua amiga, negando com a cabeça em alguns momentos. - Você sabe como ele é curioso...Mônica: Ele só está te

  • O Marido Perfeito   Capítulo -27- Noite Perfeita

    Após um dia cheio de pesquisas e trabalhos na faculdade, cheguei à fazenda e tomei um banho relaxante. Liana esperava por mim na cozinha enquanto preparava vários tipos de doces diferentes para vender na loja que Mônica havia me dado. Após tudo o que aconteceu, eu havia sequer esquecido da existência daquela loja, que continuou funcionando o mais rápido possível com a ajuda da minha mãe e de Liana. Acredito que aquilo tenha servido muito mais para que ambas pudessem se divertir e fofocar sobre pessoas de quem não gostavam. Meu pai e Jona ainda continuavam sendo ótimos amigos e se acostumaram com a presença de Darius, que tentava fazer comédia com aquelas piadas ridículas. Meu pai até mesmo gostava dele! Levi trabalhava a tarde toda na roça e na apresentação de cacau. Em alguns dias, ele também trabalhava na fábrica para a produção de chocolate e a venda do produto para várias lojas que eram distribuídas por Darius. Éramos praticamente uma grande família que trabalhava em conjunt

  • O Marido Perfeito   Capítulo -26- Meu Marido

    Darian faria um ótimo negócio; meu filho viria para minhas mãos, e Misa teria uma criança para ocupar sua mente.Lili terminava seu trabalho freneticamente para voltar para casa, enquanto Levi cuidava de minha irmã. Ela poderia me ajudar a redigir mais alguns contratos, e então meus negócios iriam terminar.O único problema será continuar como médica em uma clínica. Não gosto de contato humano de forma alguma e aceitei me casar unicamente para ter relações sexuais quando desejar.Darius aceitou rapidamente, como se soubesse que isso me deixaria feliz.Ele entrou no escritório com aquele sorriso sedutor. Eu adorava esse sorriso; sabia que viria mais uma de suas pérolas.Darius: "O quarto está perfeito." - Veio até mim e me abraçou por alguns segundos antes de se afastar. - "Já escolheu o nome? Posso escolher se for menina?"Mônica: "Darian virá hoje para a fazenda e, na próxima semana, assim que resolvermos nossas pendências, faremos um ultrassom para saber o sexo. Você pode escolher o

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status