LOGINXavier.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no meu quarto, estava um dia de merda. Eu cobri meu rosto e sorri como um idiota, nunca na minha vida, porra, eu conheci uma garota tão distorcida quanto aquela garota. Seu olhar era tão frio e intimidador, assim como o meu, seus olhos verdes eram como um diamante esmeralda.
Ela não tinha medo de mim, quando cheguei na escola me senti desanimada e vendo que ela estava lá me surpreendeu, ninguém nunca sentou na minha mesa, isso me incomodou, eu queria fazer ela passar mal, no entanto, ela fez isso acontecer comigo. Sua seriedade era tão única que seu olhar era hipnotizante, eu queria tocá-la para sentir aquela pele pálida queria saber se era real, quando ela tocava minha tatuagem eu queria ficar com raiva, mas seus dedos eram tão frios e tão macios, seu jeito de falar era angelical e ao mesmo tempo Ele dizia as coisas com sarcasmo. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido hoje, aquela garota me desafiou em todos os sentidos. Meu sorriso não desapareceu a noite toda, mas era inevitável não me sentir assim. Ponha de lado a garota de porcelana e desça para fazer meu jantar, olhe para o mantenedor para o que eu preciso para preparar meu jantar, Comida saudável acima de tudo, Iogurte e torradas e ovos mexidos com muito limão e alho picado. Liguei o pequeno altifalante e com o meu telemóvel liguei uma música dos Tokio Hotel. Dancei enquanto cozinhava, terminei sentei na minha mesinha e comi tranquilamente. Meu celular começou a tocar com uma ligação da minha madrasta sem querer atender.
- Como está filho?
-Bem Graciela, muito bem, me diga por que você ligou.
- Você é você, seu depósito mensal está pronto.
- Oral.
- Isso inclui sua despensa, você sabe que quando termina o ensino médio você vem para Londres.
-O ano está começando Graciela, diga ao seu carrasco para me deixar em paz por enquanto. Vejo você mais tarde - Antes que ela dissesse mais alguma coisa, desliguei a chamada.
Olhe para o meu jantar já cansado. Jogue fora. Escovo os dentes e coloco tudo em ordem.
Andei pela sala e olhei todos os quadros pendurados na parede de mármore, são minha companhia, parecia mais uma galeria do que uma casa. Eu moro sozinho em uma casa enorme, os únicos que me acompanham são meu pitbull e meus dois gatos, eles são a única coisa juntos que decoram essa casa enorme. Entrei no meu quarto e tirando todas as minhas roupas decido tomar um banho, fechei os olhos por uma fração de segundo e foi só para ver aqueles olhos verde-esmeralda e aquela pele de porcelana delicada como vidro.
Uau, a garota arrogante está tentando me irritar fechando os olhos.
Acordei grogue como de costume, olhei no espelho e notei que o destaque avermelhado na minha bochecha está aparecendo novamente, preciso tomar os medicamentos que me foram prescritos. Uma vez que estou pronto, deixo tudo em ordem, desço para a cozinha e levo comida para meus filhotes Eta e Iota, eles são como dois furacões ferozes. Olho para os meus gatos e deixo o atum pronto, ambos são fêmeas Kira e Katy são os nomes que lhes dei. Enfim, terminando tudo eu saio de casa às pressas na minha moto preta. Chego à escola chique e estaciono no estacionamento, jogando meu capacete de lado e olhando na direção que várias garotas estão olhando. A bonequinha sai de um carro luxuoso, mas primeiro manda um beijo para o menino que dirige, oral ela tem namorado, anda como se pisar no chão fosse algo delicado. Você pode dizer o quão delicada ela é, apenas olhando para o seu traje, seu jeito de se vestir e seu comportamento. Isso significa que ela é filha da mamãe e do papai, ignorando que eu decido entrar na sala de aula e começar meu jogo.
Meus colegas me veem sempre como se eu fosse o pior e isso é bom eu diria, algumas meninas se aproximam de mim oferecendo-me uma ou outra das bebidas mais caras, porém eu não aceito nem uma. Instantaneamente a boneca faz sua entrada e novamente as meninas a veem com olhos maldosos e com arrogância e a maioria dos meninos ficam pasmos, incluindo meu melhor amigo Bratt.
"Oh uau, então você pegou a mesa, você deveria escrever seu nome nela." Eu olhei para ela e sua beleza era tão natural e sexy e arrogante como ela é.
-Está falando comigo? — perguntei irritado, ela apenas me olhou e se sentou em cima de mim, me surpreendendo e fazendo meus colegas exclamarem merda.
"Se você não se mexer eu vou ficar aqui e eu juro que vou."
Essa garota estava me deixando louco como ela é capaz de fazer isso. Tentando não ficar chateado, decidi abaixá-lo e colocar uma cadeira ao lado da mesa.
"Você vai me ver, diabinho."
Ele me deu um sorriso falso e sentou-se com um ar de grandeza. Wau já é incrível duas vezes e a terceira vez será o charme.
"Sua ameaça entra na minha bunda", ele deixou escapar, olhando para mim maldosamente. Essa garota precisava de uma boa lição e eu vou dar a ela.
— Você está enganado, não é uma ameaça, é um aviso. Ele deu de ombros, ignorando o que eu disse.
A professora Clara entrou para dar aula de teoria, mas antes pegou a menina odiosa. Olhando para mim como de costume, pergunto se não havia outra mesa.
"Professor, parece que a novata é algo especial", respondeu Carol, olhando mal para a menina.
"Uhm, isso é verdade menina.
"Meu nome é Mia, e vamos apenas dizer que sou um pouco caprichosa e esta mesa me fascinou."
Ah sim claro.
— Bem, isso está errado porque a mesa é pessoal, o jovem Xavier a usa desde que começou as aulas.
— Ah, bem, eu não me importo com isso e acho que você está perdendo seu tempo, é melhor dar sua aula e sair da mesa.
Esta é a gota d'água com essa garota.
"Você está me tutelando?" A professora perguntou irritada.
— Digamos que você está perdendo seu tempo, eu vim para estudar, não para perder meu tempo.
MinhaExatamente 11 anos com o homem por quem me apaixonei à primeira vista, o homem que conheci desde pequena, sem pensar que no futuro seria meu marido e pai dos meus gêmeos, agora acordo todas as manhãs sorrindo para vê-lo ao meu lado, dormindo placidamente sem medo do que nos espera depois, passamos por tantas adversidades para chegar onde estamos agora, houve momentos em que o passado mexeu tentando foder nosso amor, porém ele estava lá por mim , me encorajando a não cair, a não vacilar, a chorar e gritar para expulsar aqueles demônios em que nos visitaram, se foi um momento em que vi o rosto do maldito Aitor no rosto de meu marido, mas quando meu meninas nasceram tudo que acabou, meu único medo é perder ele e minhas filhas. Deixo de lado esses pensamentos quando vejo Roxana e Lorena entrarem, elas se jogam em cima do pai, nós três rimos alto ao ver a cara assustadora de Xavier, certamente fingida, esse dia é especial o dia em que minhas princesas nasceram.-Meninas porque eles f
XavierForam 5 anos em que minha vida e a de minha amada Mia mudaram completamente, alguns anos atrás nós dois decidimos deixar o México para começar uma nova vida que sem dúvida era boa. Quando chegamos em Los Angeles, a primeira coisa foi procurar uma casa onde pudéssemos recomeçar, encontramos um grande amigo do Sr. Deán, que nos levou para conhecer vários estados e lugares magníficos perto do mar e assim comprar uma casa , o que fiz sem pensar e para minha garota gostou mais de mim porque era perto da praia. Assim entramos no último ano do ensino médio e quando terminamos entramos juntos na universidade. Decidimos estudar Arte e Comunicação e graças a isso consegui abrir uma empresa com a ajuda de alguns novos amigos que conheci nesta cidade, tinha muito dinheiro e tive que investir para o futuro da minha namorada e minha."Vamos ficar bem", afirmou minha namorada, olhando para o escritório que eu tinha decorado para ela.-Você gosta? Perguntei a ele segurando sua cintura. Admirei
Minha.Os meses começaram a passar sem poder detê-los. Xavier melhorava a cada dia, graças a Deus, as terapias eram dolorosas, isso significava que ele estava se recuperando e logo eu o veria andando. Senti-me completa estando com ele, mais de dois anos se passaram desde aquele acontecimento que marcou nossas vidas. Nós dois saímos feridos e prestes a morrer, mas graças a Deus estamos vivos e tentando esquecer tudo o que diz respeito ao passado, incluindo o rosto de Aitor. Ainda não consigo esquecer que meus pais cometeram erros que lhes custaram a vida e até o Dean estava nessa bagunça por isso se sentiu atraído por mim, porque estava apaixonado pela minha mãe, não sou eu que julgo ele então deixei os rancores no esqueci agora ele é outra pessoa, ele se apaixonou por Stefani ou melhor ela conseguiu fazer ele se apaixonar, eles se casaram e tiveram um lindo bebê loiro de olhos azuis como o céu, às vezes coisas boas devem ser conquistadas mudando e deixando tudo de ruim, Dean refletiu
Reitor.Minhas lágrimas fluem, meu coração dói. Os tiros ainda são ouvidos, eu protejo o corpo de Mia, Arthur veio em minha direção e me ajuda a sair do tiro.-Espere, devemos levar o corpo do menino- pergunto-lhe cansado.-Ok, mas primeiro deixe-me ajudá-lo com isso. - Diz ele afastando o corpo de Mia de mim. Nós dois corremos com dificuldade até chegarmos ao carro. Antes de entrar vejo esse Mario apontar na minha direção, mas o tiro não chega pois Dominic atira nele repetidamente até ele cair.-Vamos, devemos ir, o idiota Dominic veio com a ideia de colocar fogo na cabana e aparentemente havia uma garota trancada e ela morreu.Porra, este foi um massacre horrível que eu nunca gostaria de lembrar novamente.-Arthur o menino. Vá para o corpo dele.-Vocês se perdem, eu cuido dessa criança!-Dominic grita perto do corpo de Aitor e seu filho. Arthur e eu assentimos, então saímos do rancho agora em chamas. Saindo das águas quentes, respiro fundo e toco o rosto frio de Mia e choro silencios
Minha.Essa merda estava fora de controle, Dean trouxe muitos aliados e um deles é o grande Arthur Miller, eu sei pouco sobre ele, mas ele deve ser admirado. Todos começam a atirar, aquele maldito Aitor me pega pelo pescoço e o outro está apontando a arma para mim, procuro Xavier com os olhos e não consigo encontrá-lo, estou desesperada."Seus dias estão contados, idiota", ela comentou irritada.-Você é o mesmo pequenino, se eu morrer você vai ser, então não importa, nós dois vamos perder.Olho para ele com o canto do olho e estou pensando em matá-lo com minhas próprias mãos. Mas não posso porque seria um assassino e pensando bem, não quero sujar as mãos com escória como ele.-Entregue a menina e vamos resolver isso de uma boa maneira. Ele observou Dean enquanto ele tenta chegar a um acordo e escapar das balas que os homens desta escória estão jogando.-Você ouviu o que aquele idiota pergunta. Ele acha que eu vou desistir de você, claro que sim, mas em uma tumba, você entende... Ele r
Xavier.Tento não baixar a guarda quando ele me entrega a chave, chego a Mia e ainda não abaixo a arma, meu pai olha para mim e depois para o Mario."Eu não gosto desses olhares", ele deixou escapar tentando apaziguar qualquer movimento.“Xavier, abaixe a arma, você pode causar um suicídio e eu não suportaria.” Por um momento olho para meu pai e respiro fundo. Eu só espero que ele não jogue mate, eu viro meus olhos para Mario e ele respondeu sério."Mário vá embora." —Mário sai fechando a porta.Mia olha para mim e depois olha para o meu pai, neste momento é como se o relógio estivesse marcando o tempo limite de uma explosão. Ele rapidamente desamarrou seus pés e a colocou para remover a corrente que está no meio de seus pés, coitada da minha menina."Minha boneca está aqui, vamos com suas mãos."—Xavier, não confio no seu pai— Ela sussurra para mim e eu concordo, desta vez uma de suas mãos está solta, quando eu termino com a outra eu a ajudo a levantar e seus pés estão fracos. - Xav