共有

CAPÍTULO 5

last update 公開日: 2021-09-15 04:01:46

                                                         SOU LÉSBICA SIM!

Anne parou diante a borda passando as mãos nos cabelos —O que você acha que eu sou? Se quiser continuar comigo, procure me aceitar como sou. Adapte-se a minha vida. Sei que é difícil sair sem privacidade Donna. Você já viveu algo parecido, quando esteve com Brady. Faz parte da minha vida os repórteres e paparazzi. Falo sem me preocupar com a sociedade preconceituosa — ela saiu colocando um roupão — Minha vida sempre foi assim! Amanhã iremos cedo a Paris. Organize suas coisas. Se precisar de ajuda chame Scott— secava os cabelos—Quantas garotas não dariam tudo para estar comigo? — estava magoada, não conseguia ser gentil.

Donna tinha que tentar tê-la de volta — O que devo fazer para me perdoar? Pensei em tudo, e vejo que você tem plena razão. O meu pai não é digno de nada.

—Não critique minhas atitudes. Tenho 15 anos, preciso defender os meus sentimentos de pessoas como seu pai. Não é rebeldia de uma adolescente que deseja contrariar os pais. É minha vida! Minha liberdade! É o amor que me faz lutar pela vida. Sou lésbica sim! E não vou viver escondida do mundo. Luto pelos que não têm força.

—Sinto orgulho de você. Sou mais velha que você alguns anos e isso me deixa insegura— ela abraçou Anne sentindo seguranças em seus braços.

Anne a beijou — Esteja ao meu lado. Enquanto lhe amar será minha eterna namorada. A diferença de idade não importa. Ainda vou enfrentar muita gente pela liberdade de um povo injustiçado. A sociedade quer mudar os sentimentos das pessoas, por ignorância.

Martha entrou na sala advertindo:

—Senhoritas amanhã terão que acordar cedo. Os senhores Adams as esperam para jantar.

Anne concordou batendo continência.

Paris era a cidade preferida dos pais de Anne. Acordaram cedo— O que acha de navegar no rio Sena? —indagou o senhor Adams.

—Claro papai —Anne o beijou.

 Donna sentou à mesa olhando Anne sentada ao lado do pai. Vivia ao lado de uma pessoa surpreendente e sem papas na língua.

Os Adams tinham tirado umas férias em Paris— Quando se formar Donna, poderá trabalhar nas nossas empresas. Acredito que será uma excelente administradora e economista— dizia o Sr. Pet orgulhoso da nora—Anne será uma excelente advogada futuramente.

Anne participava daquele momento família em silêncio. Não pensava em trabalho no momento. Era ciente que um dia, teria que assumir um grande império —Não é o momento, eles vão viver eternamente ao meu lado — pensou admirando os pais que eram perfeitos e admiráveis.

Anos depois Donna passara a trabalhar nas empresas da família Adams — Donna iremos ao Iraque amanhã—comentou o senhor Pet assinando alguns documentos, entregando a sua secretária, Camille.

Donna se lembrou de Anne— Tudo bem— era vista por todos nas empresas como um membro da família Adams e respeitada como tal.

Durante o jantar o senhor Pet disse:

—Amanhã iremos ao Iraque.

Anne olhou séria para Donna —Você não!

—Ela sim! —respondeu seu pai—Donna é perfeita! Fala árabe fluentemente e tem o dom para persuadir. Tem grande talento para os negócios.

—Papai você não precisa de intérprete.

—Anne quando Donna pediu para trabalhar conosco, sabia que os nossos negócios estão espalhados pelo mundo. É uma excelente negociante e não vai me acompanhar como intérprete.

Olhou para sua mãe — Ela não precisa trabalhar.

—O trabalho enobrece o ser humano— disse Scott.

—Scott não é o momento para filosofar —Anne saiu da mesa para o quarto.

Donna a seguiu —Tenho que retribuir o que sua família faz por mim.

Com um ato furioso a empurrou contra a cama -Iria me contar quando estivesse chegando ao Iraque? Esqueceu que amanhã é aniversário da Raquel. Não tem que retribuir nada Donna.

—Fique calma. Não é o fim do mundo! Raquel é sua amiga e… Anne sua família tem um império admirável. Você como herdeira deveria se interessar pelos negócios.

Ela respondeu com um longo silêncio.

No dia seguinte Anne não levantou para acompanhar Donna até o helicóptero. Horas depois se levantou indo para piscina. O dia parecia longo sem Donna-Martha certifique se meu camarote está preparado. Hoje tenho uma festa na boate Streep. Quero água de coco, e as melhores dançarinas no meu camarote. É aniversário de uma amiga.

Scott riu — O que seria da minha vida sem você — ficou parado —Procure ficar discreta, Donna...

Ela o interrompeu:

—É aniversário da Raquel. E sua vida sem mim seria um tédio. Donna está viajando. Eu preciso alimentar minha alma.

—Anne, é uma boate para adultos.

—É! Hoje será fechada para a festa dela. A boate é do pai de Raquel. Ela prometeu que será fechada ao público, ou seja, não haverá paparazzi.

—Anne!

A noite prometia mais popularidade à boate após a presença de Anne Adams — O camarote está em ordem — certificava-se o gerente da boate.

Antes da festa começar, os seguranças da família Adams faziam as últimas verificações do ambiente —Tudo, tem que estar perfeitamente gelado e nada de fotógrafos.

—Alguma irregularidade? — perguntou o gerente a Martha.

- Tudo ok.

Raquel selecionou seus convidados, não queria que nada chateasse sua amiga ilustre — Por favor, o que acontecer hoje à noite não sairá daqui— havia conversado com todos antes da chegada de Anne.

—Não se preocupe todos nós estamos aqui para conquistar a confiança de Anne Adams— confortou um dos convidados.

Anne chegara após todos os convidados.

Um dos seguranças aproximou-se— Ligação para senhorita.

Anne o olhou - Quem é?

—A senhorita Donna.

—Avise que estou no toalete — levantou-se.

—Aonde vai? — perguntou um dos amigos.

—Ao toalete!

Os convidados tentavam se aproximar de Anne — Raquel, ela não vai descer? Uma festa maravilhosa, vai ficar no camarim?

—Calma meninas. Anne acabara de chegar, deixa se instalar — sorriu se afastando.

 Anne juntou-se aos demais convidados. —Que bom vê-la, junto aos humildes —Raquel riu.

—Precisei admirar sua beleza de longe.

Com um sorriso tímido Raquel tentou disfarçar a “gentileza”.

Scott aguardava acordado, Anne chegar da boate — Bom dia!

—Scott já falei para não me esperar acordado -ela o beijou — Me leve para cama — seguiu segurando o braço do velho mordomo.

—Donna ligou diversas vezes.

—Scott procure dormir um pouco, não me chame por nada — fechou a porta, seguindo para o banho. Precisava daquela ducha nas costas. Fechou os olhos lembrando-se das meninas que beijara na boate— Isso é vida! — se envolveu na toalha indo para a cama, por onde ficou até o fim da tarde.

この本を無料で読み続ける
コードをスキャンしてアプリをダウンロード

最新チャプター

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 38

    SOU LÉSBICA SIM! — Pregou-me um susto Anne. Por um momento pensei que estivesse sendo sequestrada. Não sei como ela me achou— sentou relembrando alguns momentos passados com a amiga. — Não acredito que tenha sido por sua beleza que ela foi a sua procura— Anne a olhava. — Ela desejava algumas informações de você. Não entende seus desejos, suas atitudes— Chrissie tinha se envolvido com Anne na adolescência, podia compreender o que Catherine estava sentindo—Ela é jovem Anne. Na idade dela, se envolver com seu ídolo é um sonho. Você é como uma droga, se não tiver força de vontade de largar, torna-se escravo. — E você teve essa força de vontade! — virou-se para Camille— Leve-a de volta— colocou o copo s

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 37

    SOU LÉSBICA SIM! Um mês depois, os jornais noticiavam a trágica morte de Valentina. Anne sentou à mesa para tomar café olhando para todos em silêncio— O que aconteceu? — Valentina foi encontrada pela empregada morta. Causa da morte, “Overdose” — disse a senhora Adams. Melinda lamentou. —Teve o que procurou! —Anne tomara o café sem sentimento algum pela perda—Ela sabia as consequências das drogas. —Anne ela tornou-se uma viciada. Precisava de tratamento—comentou Melinda. —Nunca trate um viciado como

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 36

    SOU LÉSBICA SIM!Valentina sentou ao lado de Catherine — Apenas eles sabem. Anne assumiu as empresas aumentando os bens em agências de modelos, imobiliárias, redes de hotéis, clubes, emissoras de televisão, indústria e tantas outras... ela tem um dom admirável para os negócios. Dizem que a fortuna dos Adams ultrapassou os bens dos Cappllys, desde que Anne assumiu as empresas. Fez ousadas contratações, as quais estão dando certo. Ela nunca demonstrava interesse nos negócios e... — Percebera que não era bom falar de Anne.Quarta e quinta Melinda trab

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 35

    SOU LÉSBICA SIM! Robson entrou segurando alguns documentos—Chamou senhorita? —Mostre a SLA— Anne sentou rindo para os pais. —São os melhores faturamentos dos dois últimos meses senhores. Mantivemos os funcionários conforme a senhorita Adams solicitou, distribuídos os que voltaram de férias em outros setores. Os 50% contratados estão desempenhando suas funções de forma admirável. Os senhores Adams ficaram surpresos com os resultados, que haviam superado o faturamento dos meses anteriores. A parte da tarde Anne saiu da empresa— Camille

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 34

    SOU LÉSBICA SIM! Um sorriso surgiu— Não! Posso ser o que você quiser—pegou um pedaço de papel com seu endereço — Me encontre quando quiser. Anne olhou o papel rasgando — Esqueça! Tenha uma boa tarde — Anne abriu a porta—Sophia informe que esta garota está proibida de qualquer aproximação das empresas e de mim. Ela saiu entrando no elevador sorrindo. Anne voltou para sua mesa tentando não se lembrar da provocante adolescente, bebendo mais um drinque. —Bebendo? —Melinda a beijou. — Um dia agit

  • SOU LÉSBICA SIM!   CAPÍTULO 33

    SOU LÉSBICA SIM! Melinda sentiu seu abraço forte —Nada vai me acontecer amor— acompanhou Anne até o quarto— Não importa o que tenha feito, vou estar sempre ao seu lado. Ela a beijou desabotoando sua calça. O dia estava agitado para Anne nas empresas— Preciso me acalmar. Sophia ligue para Melinda. Sophia fez a ligação passando para a mesa de Anne. —O que a senhorita deseja? —Melinda havia acordado menstruada e sentia cólicas— Resolvi ficar em casa hoje. Ao ouvir sua voz, Anne sentiu que seu corpo relaxava em sua cadeira

続きを読む
無料で面白い小説を探して読んでみましょう
GoodNovel アプリで人気小説に無料で!お好きな本をダウンロードして、いつでもどこでも読みましょう!
アプリで無料で本を読む
コードをスキャンしてアプリで読む
DMCA.com Protection Status