Compartir

Capítulo 3

Autor: Ana Elói
last update Fecha de publicación: 2023-03-18 00:45:17

Mordi o lábio inferior e terminei de comer, conversamos mais um pouco e foi um custo fazer o Dominic ir embora sem mim, mas ele percebeu que não conseguiria me fazer mudar de ideia e resolveu ir embora. Dominic se despediu beijando minha bochecha e me abraçou forte sussurrando “toma cuidado”. É diferente, está em seus braços.

Depois que Dominic entrou na sua Ferrari e foi embora, andei por um tempinho sem mais intromissões dessa vez. Logo achei um táxi. Em meus pensamentos eram divididos entre Dominic e o homem que matei. É perca tempo pensar neles. O homem está morto e não tem volta. E eu não voltaria no tempo para mudar isso.

E Dominic… foi um acaso desnecessário. Não posso confiar nele e não posso dar a ele a chance de se aproximar de mim. Vai me usar como todos. Eles só sabem fazer isso. Peguei o dinheiro para pagar o taxista e sair do carro quando cheguei na mansão do meu pai. Os seguranças liberaram minha passagem. Logo passo pela porta principal, eu fecho atrás de mim.

— Como foi?

Viro-me vendo Marcus Moss no alto da escada, seus olhos brilhavam, como sempre quando eu voltava das minhas “missões”. O único homem que posso confiar. Ele nunca me faria mal algum.

— Tudo certo, papai.

Ele me olha com orgulho.

— Oh! Querida. — Sorriu e fez gesto com a mão. — Venha.

Marcus está com sua roupa de dormir. Ele sempre está com roupas elegantes e na hora de dormir não é diferente. Marcus tem bom gosto e boas decisões. Meu pai é um bom homem e não me abandonou nos meus momentos difíceis. Minha mãe escolheu não estar com a gente.

Eu subi as escadas e ele pegou na minha mão, fez um leve carinho antes de caminharmos na direção do seu quarto. Marcus soltou minha mão e deitou na cama me olhando com luxúria, coloquei minha bolsa em cima da poltrona que fica do lado da janela. O tempo está mudando e uma forte chuva está por vir. 

Olho para o chão. Não preciso me preocupar com mais nada. Nada pode me machucar enquanto eu estiver aqui. Papai garantiu isso. Estou segura agora.

— Agora tire a roupa, querida.

— Como o senhor deseja.

P.V. DOMINIC BRANCH

Vou direto ao mini bar da minha sala pegando qualquer bebida e enchendo o meu copo. Sento no sofá e fecho meus olhos não querendo pensar no que aconteceria com aquela mulher se não tivesse chegado a tempo. Cedi em não ir para a delegacia com ela, mas minha vontade era bater naquele homem até ele perder a consciência. Não fiz por vê-la assustada. Senti necessidade em tirar ela dali.

Foi por pouco e reflexo que eu a vi. Vi aquele maldito homem a jogando no chão. Eu sabia suas intenções. Era óbvio. E eu não podia ficar sem fazer nada. Não posso salvar todas, mas o máximo que eu conseguir, farei.

Àquela mulher… Kendall. Com toda certeza será difícil de esquecê-la. Seu rosto vinha constantemente em minha mente desde que nos despedimos. Por alguns segundos pude ter ela em meus braços. Uma mulher simples pelo menos no modo de vestir. Não a vi usando nenhum acessório. 

Não é alta, mas tem oportunidades como modelo se quisesse. Uma mulher de poucas palavras. Não sei se era pelo acontecido de antes ou era apenas preciso de mais tempo para se soltar. Mesmo sem falar muito o que me chamou a atenção foi sua risada. Ela fez eu me perder nas palavras e rir com uma vontade que a tempos não faço.

Quero conhecê-la mais. A imagem dela, no chão olhando para aquele homem me veio à mente. Não sei porque me encantei tanto por ela. Ver ela indefesa me deu mais vontade de protegê-la.

Agora aqui sentado no meu sofá, eu faço o menor movimento possível. Tive um dia longo hoje, no final de tudo pelo menos podia conhecer uma bela mulher. E uma mulher com mais vontade de me afastar do que me manter perto. 

Sem bajulação. Poucas fazem isso. 

Estou assumindo agência de modelo de minha mãe. Uma agência completa tendo o nosso próprio setor de ‘marketing’, setor de redação, área para avaliação das modelos, estúdios para o trabalho e produzimos nossa própria revista.

Hoje fizemos uma varredura em uma das filiais da agência. Minha mãe e eu fomos em cada pedacinho da agência. De modo a monitorar cada passo e saber de cada detalhe de cada setor. E como a empresa não é pequena, o trabalho foi muito grande. 

Ainda tinha documentos para poder revisar. Pessoas falando o tempo todo. Alguns dando sugestões que valiam a pena e outras apenas querendo atenção e a prática de elogios desnecessários. Era essas pessoas que tentava evitar. O que era bem difícil? Sim!

Não é a maioria, mas uma parte dela. Também tem aquelas pessoas que preferem fazer seu trabalho e pronto, falando só o necessário. Eu gostava mais dessas. Tem dias que é um sofrido trabalhar lá ou conviver com certas pessoas que gostam de interferir em minha vida me fazendo perguntas desnecessárias.

Ainda mais o famoso: quando você vai casar, Sr. Branch? Como se minha vida dependesse de um casamento. Ficar perto de uma mulher já era sinal de fofoca. Evito o máximo de contato com as modelos daqui. Não quero estresse e confusão. O máximo que falo são meus amigos de longa data que trabalham aqui. São poucos. De resto prefiro ser profissional.

Passo por tudo isso para no final da noite encontrar uma mulher que quase foi estuprada. Eu massageei as têmporas e bebi o resto da minha bebida. Espero pelo menos ter sonhos bons agora. Sonhar com ela seria bom. Não vou me contentar só com sonhos, mas…

Espero poder vê-la de novo.

Levanto do sofá deixando meu copo em qualquer lugar e vou para o meu quarto. O cansaço já está tomando conta. Tiro minha roupa em movimentos lentos, eu tenho certeza que assim que deitar na cama o sono não vai demorar chegar. Em baixo do chuveiro senti a água pelo meu corpo era como se diminuísse a tensão e cansaço. Só uma boa noite de sono.

Não demorei no banho. As minhas horas de sono estão contadas. Preciso dormir. Amanhã será tão cansativo quanto hoje. Espero que à noite não tenha surpresas.

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • Salva pelo CEO   Epílogo

    P.V. KENDALL- Felipe, não! - Ouvi Gael gritar para o irmão.Olhei para trás já sentindo meu coração a mil. Tinha um garoto no chão com o rosto sangrando, acho que o seu nariz está quebrado e Felipe em pé olhando para ele bem sério. Vou me aproximando enquanto uma mãe passa e acaba esbarrando em mim indo em direção à criança que está deitada no chão. Eu já estou vendo toda confusão se formando. Sei que não vai terminar bem, nunca termina bem. Da última vez teve uma briga feia aqui tendo que parar na delegacia isso porque foi só troca de palavras. Esses riquinhos metidos se ofendem com qualquer coisinha isso porque é briga de crianças.- Você nunca mais ousa falar assim da minha mãe. - Felipe avisou. Sua voz saiu baixa, mas foi alta o suficiente para todos ouvirem.Gael está ao lado do irmão e puxa ele para trás.- Agressão não vai resolver nada. - Gael falou. - Acha que vai resolver o mundo desse jeito? Em?Felipe não respondeu, mas tenho certeza que vai ouvir o seu irmão e levou em

  • Salva pelo CEO   Capítulo 115

    Passamos horas ali colocando a conversa em dia, Carol e seu namorado chegaram a se juntar com a gente. Na hora de ir embora dividir um táxi com Tyler. Hoje em dia não moro mais com meus pais, tenho meu apartamento no centro.- Tyler não vou conseguir deixar você ir embora desse jeito.- Sofia não fala como se eu tivesse bêbado a ponto de não conseguir chegar no hotel. - Ele riu. - Eu estou bem, relaxa.Eu fiz bico e cruzei os braços. Ele riu mais.- Fica aqui em casa, por favor.Ele negou com a cabeça, sorrindo.- Ok. Vou ficar. - Pagamos o motorista e saímos do carro.No caminho para o meu apartamento a gente ficou conversando sobre coisas sem noção e rindo.- Sofia rir baixo. Daqui a pouco você vai ser expulsa do prédio.- Xiu. - Coloquei a mão na boca dele. - Deixa eu rir em paz.Abri a porta e entramos. Agora em casa bebemos mais um pouquinho.- Chega, Sofi. - Tyler tirou o copo da minha mão. - A gente já bebeu mais do que devia.- Tenho que concordar. A minha cabeça está girando.

  • Salva pelo CEO   Capítulo 114

    Assim que eu abri a porta da casa da Kendall e Dominic, eu fui recebida por um pequenininho muito gostosinho da tia. Gael abraçou as minhas pernas. Ser tia está sendo maravilhoso para mim, descobri que amo crianças e consegui ficar mais perto da Kendall. As crianças nos aproximou demais e Kendall ao meus pais também. Ela agora chama eles de pais, imagina a alegria da dona Clarice e do Robert.- Tia! - Gael gritou. Me abaixei e peguei ele no colo.- Como você está, amor da tia?- Muito, muito e muito bem. - Ele diz animado.Gael saiu a cópia de Dominic. Os olhos em então? Sabemos que ele vai dar trabalho com essa lindeza, mas o meu outro pequeno Felipe não fica atrás. Ele também puxou os olhos do pai, apenas os olhos, porque de resto puxou totalmente Kendall. Os dois pequenos são muito apegados a seus pais mesmo que Gael seja mais apegado ao Dominic e os três são muitos protetores com a Kendall. Minha irmã é a rainha da casa. Já havia algumas pessoas presentes na casa, Dominic e Kenda

  • Salva pelo CEO   Capítulo 113

    P.V. SOFIAUau, como tudo mudou. Sou tia de dois, Gael e Felipe. Gael está com seus cinco anos de idade. Felipe está com quatro anos e bem, ele é Kendall, escritinho até mesmo no humor. Kendall vai para o terceiro filho, não sabemos ainda, são apenas suspeitas. Mas todos estão torcendo para que sim. Gigi e Miguel são pais também, eles tiveram gêmeos. Carol surtou de felicidade e não desgruda dos sobrinhos. Gigi e Miguel agradecem por isso. Sempre que querem sair já sabem onde deixar as crianças. Os gêmeos têm quatro anos.Gigi e Kendall tiveram seus filhos quase no mesmo dia. Gigi teve primeiro e Kendall no dia seguinte, nessa gravidez ambas estavam bem conectadas.E eu? Tyler me surpreendeu demais. Nunca imaginei que acabaríamos juntos. Tudo começou no aniversário de 2 anos do Felipe. Tyler estava morando na Inglaterra nesse tempo, ele acompanhou tudo que estava acontecendo aqui pelos noticiários e através do Dominic e Miguel. E decidiu vir no aniversário do Felipe.Flash Black on

  • Salva pelo CEO   Capítulo 112

    Flash Black onDou duas batidas e abrir colocando minha cabeça para dentro.- Dominic? – Chamei por ele. – Está acordando?A luz do abajur estava acesa. Dominic estava deitado de costas para a porta, ele virou a cabeça para me ver.- Sim, está tudo bem? – Ele perguntou, sentando na cama.Com esse movimento a coberta deslizou pelo seu corpo ficando em seu colo. Dominic está sem camisa, não disfarcei ao olhar seu corpo, ou melhor esqueci de me lembrar que deveria disfarçar. Meu olhar percorreu um longo caminho pelo seus braços, barriga e descendo um pouco mais. Eu pude ver o começo da sua cueca. Pisquei algumas vezes tentada a descobrir o que mais tinha ali. Decidir olhar para qualquer canto que não seja Dominic.Eu já imaginava o que poderia encontrar ali, mas ver ele sem camisa ou melhor apenas uma peça de roupa cobrindo seu corpo me deixou mais tentada a ficar por ali mesmo.- Hm... É que estou sem sono.Ele faz um barulho com a boca chamando minha atenção, olhei pra ele. Dominic afa

  • Salva pelo CEO   Capítulo 111

    Faz umas duas semanas que estamos aqui na casa dos meus sogros. Gael está no meu colo, mamando. Meu filho tem estado mais forte a cada dia, dar de mamar para ele é a parte que eu mais gosto. Gael mal nasceu e já sei que ser apegado ao pai, ele me troca muito fácil pelo Dominic e eu fico rendida porque a cena mais linda que eu acho é o Dominic segurando o nosso filho. Faço carinho no rosto do Gael, passando o dedo indicador de levinho pelo seu nariz.- Mas já está aí? - Dominic falou entra no quarto. - Você não acha que está muito nos peitos da tua mãe? - Ele sentou ao meu lado.Sorri para ele. Dominic me deu um selinho. Voltei a olhar para o Gael.- E pensar que o meu filho tinha cara de joelho.- Ah, vai começar você com essa história, Kendall.Eu ri. Para mim todas as crianças nascem com cara de joelho e meu filho não foi diferente. Agora seu seu rostinho está tomando forma e a cada dia vejo que ele está parecendo mais com Dominic do que comigo. Melissa me mostrou uma foto do Domini

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status