Share

sendo a mãe dele

~Camila POV~

Pude ver que Liam estava em êxtase por eu deixá-lo lá. Não sei bem o que é ser mãe, mas vou fazer o meu melhor por esta criança. Saímos do veículo e eu o acompanhei até sua aula, e assim que desci ao nível dele, ele me beijou e me deu um high five. Beijei sua testa e voltei para o veículo. Não sabia como voltar ao meu apartamento para buscar minhas roupas, mas não precisava de nada, pois tinha acabado de chegar a San Diego. Eu tinha alguns itens que precisava coletar.

"Robin, você está ocupada hoje?"

"De jeito nenhum, senhora."

"Graças a Deus, tenho muito o que fazer. Leve-me para a Groove Road, número 65."

"Claro, senhora."

Voltei para meu antigo apartamento, peguei minhas roupas e desci as escadas para encontrar Robin. Informei Robin que estávamos indo para o shopping e ele ateou fogo no veículo. Liam não tinha brinquedos como uma criança normal. Seu quarto era simples como se pertencesse a uma pessoa idosa. Fui a uma loja de brinquedos e comprei brinquedos e videogames para Liam, além de algumas roupas para mim. Não faço compras desde que me mudei para os Estados Unidos.

"Robin, você poderia verificar com Mary se ela precisa de alguma coisa para a cozinha?"

"De fato, Sra. Grayston." Comprei praticamente tudo, pois Liam é apenas um jovem e ainda não começou a praticar esportes. Mary não precisava de nada, então voltamos para a vila. Caminhei até o quarto de Liam depois de arrumar minhas coisas no armário. Transformei seu quarto em um quarto de criança, completo com brinquedos e equipamentos esportivos. Era hora de ir buscar Liam. Desci as escadas correndo, não porque estava atrasada, mas porque queria chegar na hora para ele.

"Você se importaria de me dar seu carro, Robin? Vou pegar Liam."

"Seu carro chegou. Caso não seja adequado para você, por favor, informe o Mestre e ele irá trocá-lo para você."

"Muito obrigado, Robin." Por um breve período, ela ficou surpresa quando recebeu as chaves do carro de Robin. Ela não esperava que ele comprasse um veículo tão caro para ela, especialmente porque seria usado apenas para transportar Liam para a escola. Camila esperou do lado de fora, assim como os outros pais. Um dos professores estava acompanhando meu filho. Ele olhou em volta e, quando não me viu, fez uma careta, como se fosse chorar.

"Mi Cielito", chamei-o rapidamente. Ele ficou tão feliz quando ouviu isso, então começou a correr em minha direção.

"Mamãe, você veio!" Beijei sua testa e o segurei.

"Claro, eu apareci. Uma promessa é uma promessa, e não se quebra promessas." Abri a porta para ele e ele entrou sorrindo. Então ouvi alguém dizer olá para mim.

"Meu nome é Amanda Owen e sou a professora de Liam."

"Olá, Sra. Owen. "Meu nome é Camila Grayston.

"É um prazer conhecê-la, Sra. Grayston." Eu gostaria de ver mais de você. "

"Claro, com certeza", diz ela. Estendi a mão para pegar o que ela me oferecia. "O que exatamente é isso, Sra. Owen?"

"Teremos uma reunião de pais na próxima sexta-feira." Espero ver você lá. O Sr. Grayston nunca participou de uma reunião. Eu estou esperando que você vai.

"Claro, por favor, desculpe meu marido. Ele está constantemente ocupado, mas tenho certeza que ele encontrará tempo em algum momento. "Eu estou indo agora." Entrei no meu veículo e fui embora. "Como foi seu dia? na escola, baby?" Eu perguntei a Liam.

"Estava tudo bem." Com um rosto comprido, ele disse.

"Os jovens te irritaram hoje?"

"Não, sem chance. "Eu os repreendi hoje."

Esse é o meu garoto, então vamos jogar hóquei no gelo hoje. "Você?"

"Muito obrigado, mãe. Você é o máximo." Minha vida seria perfeita se eu pudesse ver um sorriso desses todos os dias. Estou simplesmente emocionado por ele ser um espírito tão livre. Quando chegamos ao rinque, ele mudou. Seu treinador estava esperando por ele. Liam estava animado para começar. Sentei-me e esperei no banco do lado de fora, por ele. Ele parecia tão adorável em seu equipamento de hóquei. Eu o fotografei enquanto ele tocava e coloquei no meu protetor de tela. Eu era o último nascido na família, então nunca entendi porque todos queriam que eu recebesse o melhor. Olhando para Liam, posso ver por que meus irmãos e primos eram tão protetores comigo e queriam o melhor para mim. As crianças são lindas e, como pais, tudo o que você deseja fazer é protegê-las. Tirei outra foto e enviei para Stopher. Ele não respondeu, mas percebi que ele tinha visto, já que sua imagem de perfil do W******p havia sido alterada para a que eu dei a ele. Ele terminou em 2 horas, depois voltamos para casa. Decidi lançar minha marca de moda, exatamente como fiz no México. Quando cheguei aos Estados Unidos, queria trabalhar para alguém, mas ninguém estava disposto a me contratar. Eu também posso fazer minhas próprias coisas como antes. Além disso, não me saio bem quando me mandam. Isso me irrita. Chegamos à vila. Abri a porta para Liam e meu olhar encontrou o do Sr. Grayston. Ele estava olhando pela janela de seu escritório para Liam, que ainda estava vestindo sua camisa de hóquei. Entramos e eu o levei até seu quarto. Quando ele viu seu quarto e alguns videogames e brinquedos, ficou radiante.

"Muito obrigado, mãe, você é o melhor."

"Estou feliz por estar. Vamos limpá-lo." Dei-lhe banho e troquei-lhe a roupa. Ele não me perturbou, já que estava muito ocupado brincando com seus novos jogos.

Saí do quarto dele e caminhei até o meu. Ok, agora estou livre. Sempre andei de cueca e sutiã desde criança. Não é novidade para minha família. Eles estavam preocupados, mas agora se acostumaram. Meu pai diz que minha mãe também não gostava de usar roupas quando estava em casa. Não tenho certeza de quando começou; é simplesmente um hábito, e acredite, não tenho medo de nudez. Eu sou o epítome da nudez. Graças a Deus, as únicas pessoas nesta casa que me descreveriam como estranha são os funcionários e talvez Stopher. Então, arranhe-o. Quando ele me viu nua esta manhã, ele não pareceu surpreso. Além disso, com uma lista tão grande de merda, ele vê muitas mulheres nuas de vez em quando. Se o pessoal lá fora não me achar estranha, vou a qualquer lugar de sutiã e calcinha.

Entrei no meu quarto e troquei de roupa. Eu queria começar a planejar minha linha de roupas, então escolhi o mesmo nome que usei no México, 'Cammy'. Também trabalho como arquiteta. Eu desenho roupas e edifícios. Muitas das estruturas aqui foram projetadas por mim, como parte da empresa da minha família.

Então me sentei na cama, com meu laptop apoiado nas pernas. Fiz um pedido de equipamento com um dos meus fornecedores italianos, que não tinha certeza se seria atendido. Para minha surpresa, a compra foi concluída. Comecei a me perguntar quanto dinheiro havia no cartão que Chris me deu. Claro, era um cartão preto sem limite. Fui até a vitrine depois de fazer a compra e liguei para o meu fornecedor.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status