Home / Romance / Víbora / Capítulo-3- Ligação

Share

Capítulo-3- Ligação

Author: Blue
last update publish date: 2021-09-22 04:58:58

Pov- Jéssica.

Jéssica- Com o grito o meu pai , fez com que eu pudesse tomar um susto pois eu tenho certeza absoluta de que ele acabou desmaiando do outro lado da linha, os minutos foram passando e a ansiedade estava falando mais alto porque eu tinha certeza absoluta de que meu pai não iria falar assim tão rapidamente.

Eu apenas estava esperando porque não tinha coragem de chamar atenção do meu pai fazer com que ele pudesse acabar gritando por estar brava comigo, eu tenho certeza de que ele não iria levantar a voz para mim mas eu tenho certeza absoluta de que ele pode amanhã para ter na minha bota e me levar de volta para casa.

Jennifer- Jessie filha? Porque o seu pai acabou desmaiando ?- eu respirei um pouco para tomar coragem, eu suspirei enquanto contava tudo para minha mãe o que havia acontecido e como havia encontrado Anael na rua também disse que não tinha coragem de deixar aquela criança morrendo de fome e muito menos sem teto para dormir sendo que eu tenho todo o apartamento para ficar sozinha - seu pai comprou um apartamento na cobertura para você?

Jéssica- sim mamãe - revelei - eu não vou usar já apartamento inteira apenas para nintendo que faz pessoas poderiam usar jogar não tem motivo algum para papai ficar chutando a saber que tem uma criança aqui comigo .

Jennifer- eu sem disso meu amor mas você não está trabalhando ainda esse tempo vai ser corrido quando entrar na faculdade - ela falou - cuidar de uma criança não é a mesma coisa que brincar de brinquedo ou muito menos brincar de boneca Jéssica.

Jéssica- eu sei disso mãe mas eu não podia deixar aquela criança na rua, estava chovendo muito e ela estava com os lábios roxos e descalça - suspirei - com toda certeza do mundo acha menina estava passando fome vergonha quando eu dei um banho nela encontrei fadas tipos de picadas de insetos.

Jake- picada?- ele perguntou - havia mais algum tipo de hematoma no corpo dela?

Jéssica- pelo que eu pude perceber não tinha nenhum tipo de hematoma de batida e muito menos sinal de que alguém agrediu ela, mas amanhã mesmo vou levar ela para fazer alguns exames em uma clínica que tem aqui perto - eu estava tão ansiosa que mesmo que estivesse chovendo e frio do lado de fora com toda certeza do mundo aqui dentro ela estaria bem quente - a mãe da menina deixou uma carta junto com os documentos dela dizendo que não tinha condições de ficar com a criança e quem ficasse com ela seria a mãe, ou seja, a avó da criança acabou falecendo e a mãe a abandonou na rua.

Jake- em mais alguma coisa que você precisa nos dizer sobre essa criança?- ele perguntou parecendo distraída cético do que fazer.

Jéssica- ela estava a mais de três dias na rua  , eu tinha certeza absoluta de que estava com fome , fome até demais - nesse momento eu acabei me cantando e olhando pela janela vendas contas a chuva cair pelo vidro - amor dessa menina não pediu perdão e nem nada do tipo conta deixa na rua presidente deixou os documentos e sua bolsa para que outra pessoa pudesse cuidar ela relance for pra adotar a criança é claro - pude perceber a respiração pesada do meu pai, ele parecia estar muito preocupada e não era para menos , pois era uma criança sozinha na rua .

Jennifer- Eu preciso que você tire fotos dos documentos dessa menina e mande para mim, logo em seguida eu vou estudar o caso e enquanto isso você vai ter a guarda provisória da criança até que eu possa encontrar quem é os pais e descobrir porque ela ficou na rua e se de fato eles não quiserem a criança - eu pude perceber quando ela acabou respirando profundamente - eu voltar a guarda dela permanentemente para você mas eu preciso saber se é o que você quer minha filha, uma criança não é um brinquedo, é uma responsabilidade muito grande para você e com toda certeza do mundo vai perde a juventude para cuidar dela , você não pode esquecer que é uma vida que precisa de ajuda - explicou todos os detalhes do que eu precisava saber - mesmo depois de saber de tudo isso, Você tem certeza absoluta de que ainda quer essa criança?

Jéssica- eu tenho certeza absoluta mamãe - eu jamais ia deixar que essa criança pudesse voltar para as ruas ou parar em um abrigo qualquer, seria maldade demais - eu tenho certeza absoluta de que sou suficientemente capaz de cuidar de uma criança .

Jennifer- tudo bem - ela respondeu - assim que ela já estiver cuidada e com a saúde aí perfeito estado, coloque ela em uma escola perto da faculdade onde você vai estar e assim poderá ficar de olho nela coloque no mesmo horário que você for estudar pois assim que você saiu já vai estar no horário dela para ir embora com você tem que perguntar para ela a sua idade e tudo certinho, você terá a guarda provisória dessa menina por pelo menos dois meses que eu vou ajudar você porque o tempo correta seria 6 meses ,cuide bem dessa menina jéssica.

Jéssica- eu vou cuidar muito bem dela mamãe - falei - esses desligar agora e vez que o consigo pra uma coisa pra ela disse vírgula ela não tinha roupa nenhuma mamãe em seu corpo e aqui está muito frio para ela suportar de apenas vestido .

Jennifer- tudo bem meu amor , mas não se esqueça de me m****r fotos dos documentos dessa menina - avisou novos despedindo rapidamente o desligue a chamada oitão meu pai iria ficar falando na minha cabeça o tempo todo, agora alguma coisa que eu preciso fazer a comprar algumas roupas de criança e alguns brinquedos para ela também não esquecer de fazer a matrícula dela em uma escola perto da faculdade parece pouca coisa mas ainda assim para uma criança isso pode fazer muita falta, aproveitei que estava com o celular nas mãos e comecei a fazer as suas compras E logicamente eu pagava um pouco mais adiantado apenas para poder chegar mais rápido em casa, a faculdade iria começar depois de amanhã então estaria tudo no tempo certo das encomendas chegar.

Depois de comprar tudo o que deveria para ela inclusive os materiais escolares eu fui para o quarto onde troquei de roupa já que eu estava mexendo estava praticamente encharcada , olhei para cama à venda dormir suspirando, parecia que ela não tinha uma boa noite de sono há muito tempo atrás, voltei para cozinha hoje preparei um prato de comida para mim antes de me sentar e olhar para a janela chovendo ainda do lado de fora.

Eu não tinha o menor apetite porém sabia que precisava comer ou então ficaria fraca, isso para um assassino era um erro pois se eu quisesse continuar sendo uma boa assassina então precisava ficar forte, eu precisava continuar forte o tempo todo pois nunca sabia que eu iria precisar usar as minhas forças, agora eu precisava colocar a cabeça de que eu sou mãe, eu preciso sobreviver a qualquer custo pois essa menina só vai sobreviver Se eu estiver viva também.

Agora eu tenho um peso das minhas costas que preciso carregar, o peso de saber que sou uma mãe acima de tudo, o peso de saber que eu preciso sobreviver para que ela possa sobreviver também, agora eu sei o peso que meu pai e minha mãe tiveram quando acabaram e adotando, preciso pensar no que fazer amanhã quando finalmente acordar, parece que eu vou ter que pegar e assumir os documentos dessa menina mais rápido possível, assim que eu terminei de comer coloquei o prato na lava-louças, voltei para o quarto onde peguei os documentos em sua mochilinha respirei um pouco cansada porque não tinha nem o dia que eu cheguei de viagem e já estou tendo que mexer com documentação.

Assim que todos os papéis estão assinados eu pude respirar um pouco mais aliviada provavelmente também aproveitei para tirar fotos e enviar para minha mãe.

Ligação On:

Brian- pequena?- meu irmão acabou falando - Jennifer me contou o que aconteceu com você e com a criança que encontrou, como você está se sentindo agora?

Jéssica- para falar a verdade eu sinto que estou carregando um fardo enorme nas minhas costas- nesse momento já estava chorando e tenho certeza absoluta bem que poderia estar no colo do meu irmão se estivesse em casa - Brian eu não quero deixar essa menina na rua mas também estou com muito medo, o que eu faço?

Brian- a primeira coisa que você tem que fazer é ficar calma - falou - tente não chorar - quando a lágrima caiu pelo meu rosto, ela caiu deixando um rastro de queimado por onde passado, a concentração de veneno ficava mais forte das minhas vias lacrimais um de veneno ficava concentrado por muito tempo, faz quase 10 anos que eu não choro dessa forma - eu sei que é um fardo para você carregar sozinha, tem certeza que não quer m****r essa menina para casa? Você sabe muito bem que dia ele pode cuidar dela tranquilamente.

Jéssica- eu não posso fazer isso com Anael - responde pegando um pano e limpando meu rosto - Ela acabou de passar por experiências traumáticas e com toda certeza do mundo confia apenas sem, não posso fazer isso com ela agora.

Brian- você confia no irmão que você tem?- ele perguntou mudando totalmente de assunto.

Jéssica- claro que eu confio em você - respondi - é o meu irmão mais velho, é o seu dever cuidar de mim.

Brian- então acredite fielmente no que eu vou te dizer Jéssica - falou - você não pode ficar chorando e desistir assim tão facilmente, Você sempre foi uma garota brilhante, essa menina confio em você para ser sua mãe e com toda certeza do mundo ela vai te chamar e precisar de você, então seja forte minha irmã porque você vai ter que ser forte por ela também - explicou - jamais você pode esquecer do amor que a sua família sente por você, o seu pai está louco aqui querendo comprar vários tipos de brinquedos para m****r e também já estava vendo onde pode ser o quarto dela assim que você voltar para Newcastle. Então seja forte e engula o choro, aquela menina precisa de você precisa que seja forte por ela, Jéssica você não estará mais lutando apenas as suas batalhas pois para o mesmo pela sua filha, seja a garota forte que saiu daqui em busca dos seus sonhos, se ela está no seu caminho foi porque simplesmente o destino quis mostrar que você é forte o suficiente para cuidar de uma criança, você pode fazer isso e sempre se lembra que você não está sozinha.

Jéssica- obrigada por estar aqui sempre que eu preciso de você - conversei com ele por mais alguns minutos antes de ter que desligar pois ele teria uma reunião daqui a pouco e eu logicamente teria que descansar porque não tive nenhum minuto de descanso desde quando eu cheguei na Alameda dos Anjos.

Ligação Off:

Voltei para meu quarto onde Anael estava dormindo, tomei o cuidado de andar até ela e aproveitei para cobrir as minhas pernas com apesar do edredom e particularmente acabei esquecendo de ligar o termostatos, respirei profundamente assim que desliguei as luzes , finalmente iria dormir e descansar da viagem que eu fiz , foi no mínimo de cinco horas de viagem desde Newcastle até chegar na Alameda Dos Anjos.

Eu também não esqueci de enviar os documentos para a minha mãe e também sabia que Anael estaria segura estando do meu lado , eu só teria que ter cuidado para que ela não pudesse de forma alguma entrar em contato com nenhuma gota do meu veneno , e do meu sangue ou lágrima.

Eu estou eu estou fazendo de tudo para socorrer uma criança que realmente precisa de ajuda por que a única coisa que eu quero é fazê-la feliz , mas não posso esquecer das minhas origens e muito menos esquecer de onde eu vim , eu sou a filha de um assassino profissional que trabalha para o governo do reino Unido.

A filha amada de uma juíza respeitada por todos em Newcastle, a irmã mimada de um irmão que a adora e agora finalmente uma mãe de uma criança que realmente precisa de minha ajuda e de todo amor , o amor que foi negado por sua mãe biológica que foi capaz de abandoná-la nas ruas para morrer ao relento.

Um garota que sempre foi educada para ser uma pessoa gentil , não sei mais o que vai ser de mim se alguma coisa der errado com Anael, estou com medo por ela , de me apegar e descobrir que a sua mãe biológica a quer de volta .

Neguei com a cabeça tentando tirar essa ideia da minha mente , eu só teria que esperar por dois meses para que a guarda permanente dela seja minha , dois meses meses de sofrimento tentando finalmente acreditar que ela vai ficar comigo.

Farei de tudo para deixar que essa criança possa ser a mais feliz do mundo , ou então eu não me chamo Jéssica Evil Savani , A víbora de Newcastle....

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Víbora   Epílogo

    Pov- Jéssica.Jéssica- Depois do que aconteceu naquele dia, você passou menos de três semanas eu acabei descobrindo que estava grávida, já faz nove meses desde que tudo isso aconteceu e Graças a Deus eu estou conseguindo manter a minha gravidez tranquilamente, infelizmente não poderei fazer um parto cesariano por causa do meu sangue e ainda não sabemos quais são os patógenos de cura que existem no meu filho graças a Deus eu também descobri que não estou em uma gravidez gemelar pelo fato de que não é filho biológico de Mael.Mas isso não significa que ele tentou, acredite em mim quando digo que teve disse que eu fiquei o dia inteiro no quarto com ele, agora eu estou aqui deitada na sala de cirurgia apenas esperando para o médico poder entr

  • Víbora   Capítulo-20- Acerto De Contas

    Pov- Jéssica.Jéssica- Na manhã seguinte eu estava a todo vapor , meu corpo estava cansado de ficar sem fazer nada a maior parte do tempo então resolvi começar a treinar também, quando eu cheguei na área de Treinamento muitas pessoas olharam para mim com cara confusa não acreditando que eu sabia fazer alguma coisa por causa do meu corpo ser magro.Peguei a barra de encaixar na lateral do ferro e comecei a funcionar meu corpo para cima, eu só queria continuar a treinar pelo menos até o meu corpo se cansar novamente porque assim eu poderia tirar pelo menos um pouco da ansiedade .Eu sabia que estava sendo vigiada grandes olhos atentos a maioria dos assassinos que estava treinando no período da manhã, eu levantei duas horas antes do horário normal e acabei se

  • Víbora   Capítulo-19- Onde Mora O Amor

    Pov- Jéssica.Jéssica- Todos Os assassinos bateram Palmas animadas Por que iriam matar alguém, o que mais fazia com que as pessoas pudessem odiar era saber que alguém iria tentar machucar uma criança.Anael- mamãe - correu até nós sorrindo e me abraçou, seus pequenos braços também correram para o colo de Uriel e ficou com ele sentado em seu trono, durante a maior parte da noite a festa foi grande por causa da coroação e também por causa da minha filha, descobri que eles vão ganhar uma inteiro novo por causa de Anael, também acabei ganhando muitos presentes incluindo jóias preciosas e também ganhei várias assinaturas de mansões espalhadas pela cidade como forma de presente.Eu não faço a menor ideia mas Anael acabou ganhando várias armas brancas, logicamente ela não vai usá-las agora é com toda certeza do mundo Uriel jamais iria deixar que ela

  • Víbora   Capítulo-18- Ínicio Da Guerra

    Pov- Jéssica.Jéssica- Assim que as aulas acabaram eu e Dusti saímos para os corredores e olhamos para os lados percebendo que os rapazes não estavam vindo.Dusti- talvez eles estejam em aula - eu afirmei com a cabeça.Jéssica- Você pode esperar por eles, eu preciso buscar a minha filha na escola primária - eu avisei para ela.Dusti- só tome cuidado - eu afirmei com a cabeça dando um abraço de despedida assim que me despedi dela eu comecei a andar pelas ruas tomando cuidado para não esbarrar em ninguém, estava justamente na Hora do rush e tenho certeza absoluta de que muitas pessoas estariam saindo do trabalho agora para almoçar ou tomar algum lanche, assim que cheguei perto da escolinha senti uma mão apertar meu braço fazendo porque eu pudesse olhar para trás igual aquela garota do exorcista.Jord

  • Víbora   Capítulo-17- Medo do Impossível

    Pov- Jéssica.Jéssica- Ela estava assustada e parecia com medo.Jéssica - como você soube ?- perguntei para ela.Dusti- Seu pai ligou avisando para o clã dos assassinos dizendo o que havia acontecido - falou - o conde Lian De Winchester está furioso , disse que agora que passaria a cadeira de conde líder para o filho isso acontece.Jéssica- meu pai falou mais alguma coisa?- perguntei.Dusti- Disse que iria falar com uma tal de Luana em Newcastle - falou - disse que apenas meus pais iriam saber quem é.Jéssica- Tomara que ela possa ajudar - ela afirmou com a cabeça enquanto puxava uma cadeira e se sentava ao meu lado.Eu só esperava que o pai de Anael não pudesse vir até mim , eu precisava fazer alguma coisa para salvar a vida da minha filha e impedir que esse monstro tente tirá-la de mim.Além de me preocupar com o fato de que para Uriel eu já estou gráv

  • Víbora   Capítulo-16- Ameaça

    Pov- Jéssica.Jéssica- Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, olhei para a janela aberta vendo que a luz do sol estava entrando iluminando o quarto tudo isso fez com que eu pudesse olhar ao redor do quarto percebendo que Uriel estava sentado na poltrona olhando para mim enquanto eu dormia.Uriel- Dor?- perguntou se levantando vivendo até mim, passou a mão pelas minhas pernas e costas me levantando ainda nua , se sentou novamente a sua poltrona me colocando sentada em seu colo.Deito minha cabeça em seu peito e passou um lençol sobre o corpo, suas mãos ficaram brincando entre meus cabelos como se tentasse fazer uma espécie de carinho - desculpa - levantei a cabeça olhando confusa para o seu rosto - por ter batido em você na faculdade, não deveria ter feito isso- eu não sabia que falarem o que dizer, pela primeira vez na vida alguém realment

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status