Share

CAPÍTULO 2

Penulis: Alisha
Ayara me observou com os olhos afiados e desconfiados.

— Eve, desde quando você é assim tão generosa? Tem certeza que é mesmo o Lucian ali? Ou você drogou algum lobisomem aleatório e agora está tentando me enganar para eu entrar ali e ele me marcar? Assim você ficaria com o Lucian só pra você, não é?

Eu não podia culpá-la por não confiar em mim. Todo mundo na alcateia sabia que eu era apaixonada por Lucian há muitos anos, e que eu havia recusado vários alfas que tentaram me cortejar por causa dele.

Todos também sabiam que Lucian, o comandante da Guarda da Fronteira, levava suas responsabilidades muito a sério, e que a família Rothwell tinha uma regra inquebrável: um lobo, uma companheira para toda a vida. Agora era a chance perfeita para me casar e me tornar a companheira dele, então por que eu abriria mão disso?

Mas na minha vida passada, mesmo depois de conseguir o que sempre quis e ter sido marcada por ele, eu acabei sofrendo uma morte horrível.

Foi então que eu percebi a verdade: esse tempo todo, o Lucian estava apaixonado pela Ayara, sua amiga de infância.

Agora que o destino havia me dado uma segunda chance, eu preferia morrer rápido na cerimônia de marcação com o Draven, do que passar pela agonia de ser despedaçada por uma dúzia de lobos ferozes novamente.

— Srta. Frostclaw, você entendeu tudo errado — falei com cuidado — Lucian e Marcus são melhores amigos, então eu sempre vi Lucian como parte da família. Você é aquela que cresceu com ele, aquela que ele realmente ama. Eu só não suporto mais vê-lo separado da pessoa com quem se importa. Se você não aproveitar essa oportunidade, você realmente quer se casar com Draven e caminhar direto para a morte?

Antes que Ayara pudesse responder, o homem dentro do quarto gemeu, sua voz estava rouca e desesperada, quase irreconhecível.

— Eve, é você aí fora, não é? Entre por favor. Eu estou implorando...

Era o som de um Alfa no cio, levado ao limite e à beira de perder totalmente o controle.

O rosto de Ayara ficou completamente pálido. Ela reconheceu a voz de Lucian na hora e não hesitou mais, enfiando o aviso do Conselho Real nas minhas mãos.

— Pelo menos você sabe o seu lugar — ela debochou — Você se agarrou ao Lucian por anos, e agora, de repente, quer largar? Como eu vou saber que você não está tramando alguma coisa?

Ela deu um passo à frente, mudando a voz para um sussurro venenoso.

— A menos que você fique aqui fora vigiando a porta, eu te empurro lá para dentro agora mesmo. E acredite em mim, o coração do Lucian só tem espaço para uma mulher: eu. Se você tentar se enfiar na cama dele enquanto ele está no cio, fora de si, ele nunca vai te perdoar quando isso acabar.

Eu sabia o que ela realmente queria. Ela queria me humilhar. Lobisomens têm uma audição aguçada e ela queria que eu ficasse ali do lado de fora ouvindo tudo, cada som, cada momento, até que qualquer resquício de esperança que eu tivesse de ficar com o Lucian fosse destruído por completo.

Mas eu não ousava reagir. Eu não queria arriscar. Eu não poderia reviver o pesadelo que foi a minha vida passada.

Quando eu concordei, Ayara soltou uma risada fria e empurrou a porta.

— Ayara? — a voz de Lucian soou surpresa, mas em segundos ele foi consumido pelos instintos do cio. Em um movimento desesperado, ele puxou-a para baixo de si, fazendo seus olhos arderem em um misto de desejo e alegria inconfundíveis.

Em minha vida passada, quando ele me olhava, tudo que eu via era nojo e ressentimento, o olhar de um homem forçado a algo que odiava apenas para sobreviver.

Eu fechei a porta em silêncio.

Mas os sons ainda conseguiram me alcançar. Os respiros ofegantes e os murmúrios baixos atravessavam a barreira de madeira e se enfiavam em meus ouvidos. E ainda tinha o cheiro, os feromônios de Lucian se misturando com os da Ayara, infiltravam-se pelas frestas da porta como flechas em chamas que atravessavam o meu peito e rasgavam tudo que havia dentro de mim.

Minha loba uivava. Ela gritava de dor porque o Alfa que amara por tantos anos, estava reivindicando outra pessoa.

Fiquei ali parada por quase duas horas, até que o quarto finalmente ficou em silêncio. A porta se abriu, e Lucian apareceu, vestindo apenas uma camiseta preta, seu corpo irradiava calor e uma mistura caótica de feromônios pós-coito. Seus olhos arregalaram quando me viram.

— Eve? O que você está fazendo aqui?

Ele pareceu se lembrar de algo e me chutou para longe, sua voz afiada de raiva.

— Você é mesmo tão sem vergonha assim? Você sabe muito bem que eu não quero você, mas ainda assim fica aqui fora espiando como uma maldita pervertida? Está tentando alimentar suas fantasias doentias? Ainda te resta algum senso de amor-próprio?

O chute me jogou no chão, fazendo as palmas de minhas mãos rasparem no piso.

Eu tinha bancado a tola desesperada e apaixonada por tanto tempo que era exatamente isso que ele esperava de mim. É claro que ele pensaria assim.

Eu abri a boca para tentar me explicar, mas ele me cortou friamente.

— Não pense que eu vou me apaixonar por você só porque fez o papel de boazinha e trouxe a Ayara para me ajudar a passar pelo cio. Eu já a marquei temporariamente, o que significa que em breve ela se tornará a minha companheira. A família Rothwell nunca marcou uma Segunda companheira, nem uma única vez em toda nossa linhagem. Pare de se iludir.

Engoli a dor amarga que sentia no peito e assenti.

— Eu sei. Não vai acontecer de novo.

Eu virei-me para ir embora, mas algumas vozes vinham do fim do corredor, onde vários servos trabalhavam e fofocavam.

— A Alcateia Real já enviou os resultados da seleção de companheira do príncipe Draven para todas as lobas solteiras. Eu ouvi dizer que aquelas damas de sangue nobre tremeram ao abrir as cartas, e agradeceram à Deusa da Lua, por não terem sido escolhidas.

— Quem foi escolhida foi amaldiçoada. Dizem que o príncipe Draven tem uma doença hereditária horrível e que a marca dele acaba matando suas noivas. Todas as doze noivas anteriores morreram, e dizem que foram mortes terríveis. Os corpos voltaram para casa em pedaços e com os cérebros espalhados.

— Ser a Luna do Herdeiro Alfa deveria ser uma honra, mas na verdade é apenas caminhar para a própria morte. A décima terceira noiva provavelmente não vai sobreviver à cerimônia de marcação também.

A testa de Lucian franziu, e de repente ele me chamou:

— Eve, você recebeu alguma carta? Deixe-me ver.
Lanjutkan membaca buku ini secara gratis
Pindai kode untuk mengunduh Aplikasi

Bab terbaru

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 10

    Eu jamais teria imaginado uma coisa dessas. Parecia que eu estava fora de perigo e definitivamente não queria nem pensar em passar por algo parecido de novo.Então me veio à mente: enterrada em minhas memórias nebulosas de infância, surgiu a imagem de um adolescente seguindo um homem de meia-idade que vinha até a nossa casa jogar xadrez com o vovô. Só naquela vez. Lembro que achei o garoto lindo, e o vovô me disse para chamá-lo de Drav ou algo assim.Quer dizer que aquele homem de meia-idade devia ser o atual Rei Lobo. Eles estavam com roupas casuais e tinham disfarçado os feromônios de Alfa, por isso ninguém nunca me contou quem eles realmente eram.Acabou que o Marcus e Draven se tornaram grandes amigos. Marcus revirou os olhos:— Ele tentou me agradar desde cedo para poder correr atrás de sua companheira.Devido ao seu status especial, Lucian nunca falava sobre a família real e Marcus certamente não iria compartilhar esse segredo com ele. Isso podia custar a vida de alguém.Draven o

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 9

    Ayara o encarou, chocada.— Lucian, você ficou maluco?! Você está disposto a quebrar a tradição da linhagem da família Rothwell e tomar uma segunda companheira? Você não tem medo de que os anciões da alcateia tirem o seu status de Alfa?!Marcus cuspiu no chão.— Quem diabos vocês, Rothwell, pensam que são? Você quer que minha irmã seja a sua segunda companheira? Só por cima do meu cadáver.Eu também fiquei atônita. Lucian realmente estava disposto a quebrar as regras por mim?Em minha vida passada, ele me desprezava tanto, mas ainda assim se forçou a me marcar, apenas para não ser expulso da alcateia. Ele rangia os dentes o tempo todo e odiou cada segundo que passou comigo.Dentro do carro, Draven ficou em silêncio por um longo momento. Então sua voz cortou toda a tensão com tom divertidamente sombrio.— Que interessante. Mas você sequer se deu ao trabalho de perguntar à Srta. Whitmore o que ela quer?O rosto de Lucian se iluminou e ele agarrou a minha mão.— Eve, diga a Vossa Majestad

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 8

    Marcus bateu palmas e seus homens arrastaram um idoso vestido com trajes da Fronteira Sul.No momento em que o homem viu Ayara, ele apontou para ela dizendo:— Eu me lembro dessa mulher! Ela veio até a minha loja naquele dia e disse que queria comprar um espinho de acônito não tóxico. Vendi a ela um espinho de cor de jade. Como não era venenoso, mesmo que alguém fosse espetado, nada aconteceria, o que facilita ser carregado por aí. As crianças da fronteira usam esse tipo de espinho de acônito o tempo todo para fazer pegadinhas e assustar turistas.A expressão de Lucian mudou. O espinho de acônito visto antes era exatamente da cor que o homem havia descrito.Eu cresci ajudando o Marcus, então sabia facilmente distinguir essas plantas venenosas, mas Ayara sempre foi mimada e não sabia nada sobre as plantas da fronteira.Assim que a dúvida começou a se infiltrar na mente de Lucian, Marcus mandou seus homens trazerem mais duas pessoas, o chefe de cozinha e a criada que havia me acusado, am

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 7

    Flechas prateadas cortaram o ar e os homens que me seguravam caíram imediatamente. Marcus irrompeu nos campos de treinamento, com o arco composto ainda em mãos, o rosto distorcido de raiva.Atrás dele, uma limusine preta e alongada avançava lentamente. Os vidros eram tão escuros que eu não conseguia ver quem estava dentro.Uma das flechas passou raspando pelos cabelos de Ayara, que ficou pálida como cera, tremendo nos braços de Lucian.Lucian a apertou ainda mais e soltou um olhar irritado para Marcus.— Marcus, nós lutamos lado a lado por anos. O que diabos você está fazendo, matando pessoas na minha propriedade?Marcus não hesitou e acertou um soco direto no rosto do Lucian.— Lado a lado? Você vai meter essa agora? Eu larguei um cargo confortável de general para arrastar a minha bunda até esse fim de mundo para te ajudar a acabar com os lobos renegados, e é assim que você me paga? Se juntando com essa vadia pra torturar a minha irmã?— Deixe-me deixar isso bem claro, a partir de hoj

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 6

    Eu mantive a voz calma.— Não, eu estou voltando à capital, então é melhor eu sair mais cedo.Lucian franziu a testa ainda mais e a sua necessidade de Alfa de controlar tudo fez com que ele me questionasse sem pensar.— Você vai embora? O Marcus não falou nada sobre isso.— Olha, você não precisa inventar desculpas para se livrar da punição. Já que aquele acônito não era realmente venenoso, dessa vez eu deixo passar. Marcus e eu somos melhores amigos, então, se você deixar essas fantasias ridículas de lado, eu vou te tratar como minha própria irmã.—Se você se comportar, você pode ficar na propriedade, só não se atreva a tentar machucar a Ayara, pois eu não me responsabilizo pelo que pode acontecer depois.Levantei o rosto e o encarei pensativa.— Eu não estou inventando desculpas. Eu não gosto mais de você. Peço desculpas pelos problemas que causei.Os feromônios de Lucian, de repente, explodiram em agitação, e o cheiro ficou afiado e agressivo.— Então, eu espero que você esteja fala

  • A 13ª Noiva do Alfa   CAPÍTULO 5

    Eu imaginei que Marcus só precisava de um tempo para processar tudo e se acalmar, então deixei isso para lá.Em minha vida passada, Marcus sentiu tanto ódio de Lucian por causar a minha morte, que estava disposto a desenterrar o corpo de Ayara e esfolar o cadáver ali mesmo.Lucian perdeu completamente o controle, se transformou em lobo e atravessou o pescoço do Marcus com os dentes, jogando o corpo dele nas montanhas para que os animais selvagens o devorassem.Dessa vez, eu já não me importava mais com Lucian, mas precisava garantir que Marcus sobrevivesse.Peach veio correndo me procurar, desesperada, dizendo que algo estava acontecendo no meu quarto e que eu precisava voltar lá imediatamente.No segundo em que entrei no quarto, eu vi vários criados retirando minhas coisas enquanto Ayara se apoiava no peito de Lucian, dando ordens com um sorriso doce no rosto.Quando ela me viu, seu sorriso ficou ainda maior.— Lucian disse que meu quarto é mal iluminado e pequeno, e teme que isso me

Bab Lainnya
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status