Compartilhar

Inquietação

last update Data de publicação: 2025-12-13 05:16:11

Elise

— Mas eu não podia te adotar. Bem, eu já tinha um projeto para criar instituições de caridade, então apenas adaptei um projeto e abri aquele orfanato para atender meninas em situação de vulnerabilidade.

— Eu não imaginava.

— Eu pedi segredo a Martha, eu tinha esperanças que você fosse adotada, mas não aconteceu. Então eu planejei te dar um cargo em uma das minhas empresas em breve, já estava organizado, inclusive, você tem uma poupança para arcar com as despesas da sua faculdade.

— O que? 

Como isso era possível?

Antes que eu perguntasse, a porta foi aberta depois de uma leve batida. A governanta entrou com uma bandeja e colocou na mesinha de centro. Não demorou para que nos deixasse sozinhas novamente.

Amélia serviu o chá nas duas xícaras e me entregou a minha, que tremeu devido às minhas mãos instáveis.

— Eu sempre quis ter uma menina, Elise, mas eu tive medo de tentar e ter uma ômega e, no fim, não escapei, Hazel nasceu quando eu pensei que não ia mais ter filhos, e é um ômega macho, o que é ainda pior.

Seu tom saiu em lamento e ela bebeu um gole do chá, no entanto, depois sorriu novamente.

— Quando soube que você era uma beta, eu fiquei feliz, pois sabia que teria uma vida normal, que não seria uma escrava dos instintos e dos feromônios. Então, eu me apeguei mais a você.

Meu coração se apertou, ela não sabia da verdade ainda. No meu último exame, o médico cruzou algumas informações e eu soube que não era uma beta e sim uma ômega dominante. Algo raro e perigoso.

Mas meus exames padrões não apontam isso, então eu pedi segredo, ele também me recomendou que eu mantivesse isso. Ele sabia da realidade melhor que eu.

— Bom, mas aqui estamos e quero que saiba que esse cargo de babá será temporário, você ficará aqui até eu encontrar outra pessoa. Infelizmente, eu tenho que viajar com urgência e Logan precisa voltar para suas atividades, ele tem muitas responsabilidades.

Olhei para o meu chá intocado, o líquido amarelado estava quente. Eu ainda não sabia o que dizer, mas ao menos deveria agradecer.

— Obrigada. Eu não sabia de nada disso.

— Não preciso que me agradeça, Elise. Eu não fiz o bastante, afinal, você cresceu em um orfanato e não na minha casa. Em breve você irá entender que a hierarquia consolidada nessa sociedade é uma maldição.

— Mesmo assim, eu poderia ter um destino ruim se não tivesse sido encontrada e colocada em um lar, estar em um orfanato não era o problema, lá eu fui bem cuidada e tinha uma cama quente.

— Sim, é uma verdade. Bom, mas não vamos falar mais disso. Você terá um futuro incrível, eu estarei com você daqui para frente. 

— Obrigada. — Sorri, envergonhada, eu não sabia como agir na sua frente.

— Hoje eu passarei o dia com você e mostrarei a rotina de Hazel, eu procuro dar a ele uma vida mais normal possível, mas há dias difíceis. 

Concordei e finalmente bebi um pouco do chá. Estava amargo, mas engoli mesmo assim.

Terminamos o chá de forma mais leve, após isso, ela me levou para conhecer onde seria meu novo quarto, ao lado do quarto de Hazel. Eu seria a única responsável por ele quando Amélia estivesse fora, isso incluiria as noites. 

Também receberia um treinamento médico, pois Hazel fazia uso de muitos medicamentos, às vezes passava mal. Era uma rotina difícil, mas eu iria me esforçar, pois devia muito a essa mulher. 

Antes de sairmos do quarto de Hazel, Logan entrou com ele nos braços. Estava dormindo. Ele foi até o berço e o colocou com cuidado, parecia ser muito natural para ele, se via que ele amava o irmão.

Eu senti uma certa admiração pela cena, diziam que os alfas eram muito frios, mas não parecia ser o caso de Logan. 

— Logan sempre consegue por ele para dormir, não sei o que faz. — Amélia comentou ao me conduzir para fora do quarto.

— Hazel gosta de mim porque sou um irmão incrível, apenas isso — gabou-se assim que fechou a porta.

— Tão confiante esse meu filho. Mas é verdade, você é um filho incrível.

Logan beijou sua testa e olhou-me.

— E então, está pronta para começar, Elise?

— Acredito que sim. — Novamente senti aquela inquietação. 

Como era possível eu ter ficado tão impressionada? Era a primeira vez que o via. Só podia ser influência dos instintos.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Sua felicidade é a minha

    LoganEla estava arrepiada, tremendo. O Sabor era único e perfeito, a pele macia reagia aos meus menores toques. Um alfa sempre se orgulhava da sua capacidade de controle, mas com Elise tudo era diferente, ela sempre me levará ao limite e, provavelmente, perderei a razão algumas vezes. Os gemidos doces seguiam os movimentos impacientes do seu corpo. Eu chupei em alguns lugares vagarosamente. Mordisquei testando sua sensibilidadeEra como na nossa primeira vez. Foi intenso. Mas agora temos uma ligação muito maior, uma experiência que não tínhamos naquela época. Acariciei seu rosto, empurrando alguns fios de cabelo que insistiam em ficar sobre seu rosto. Seus lábios entreabertos, úmidos… Eu sempre fui apaixonado por todos os detalhes, sempre fui apaixonado por seus olhos verdes. Pelo rubor discreto em seu rosto toda vez que ficava envergonhada… — Eu sempre fui apaixonado por tudo em você, Elise. — sussurrei antes de beijá-la novamente.Senti a doçura dos seus lábios e, ansiosamente,

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Eu te amo

    EliseAbracei seu pescoço quando sua boca encostou na minha. O beijo suave me envolveu. Sua língua… tão bom. Eu poderia beijá-lo assim sempre e não cansaria. Eu queria mais, mais intensidade, porém, Logan me deu apenas o que ele quis.— Qual a razão desses olhos marejados? — perguntou sem se afastar, ele roçou os lábios nos meus e uma tortura deliciosa.— Eu só estou feliz. Me beijei de novo… — sussurrei.— Não. Agora nós vamos comer antes que esfrie. — Afastou-se e se sentou na cadeira ao lado. — Coma. Seus feromônios estão me pondo louco. E você não para de me olhar como se quisesse me devorar e para isso, precisa de energia. — Eu tenho energia o suficiente.— Então vai aguentar a noite toda sem desmaiar?Emudeci. Logan pegou o talher e esperou que eu repetisse seu gesto, então apenas me conformei. Ele não estava errado, mas o frio na minha barriga tirava qualquer apetite. Peguei um pedaço do salmão macio e levei à boca. O sabor se espalhou e a carne praticamente derreteu. Estava

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Me beija

    LoganNós chegamos na casa no fim de tarde, ainda estava do mesmo jeito, Alessandro mantinha aquele lugar e os poucos funcionários, era como um lugar de descanso. Dessa vez, não tinha seguranças, nem funcionários, eles foram dispensados por esses dias. Alguns foram descansar na casa de suas famílias e quem não tinha, paguei um hotel em um lugar bonito. Eu só precisava ficar sozinho com Elise por alguns dias. Alessandro e Angel ficaram com os meninos, eu não gostava muito, mas confiava nos seus cuidados. Peguei a mala e fechei o carro. As folhas das árvores já estavam mudando a coloração, algumas já estavam bastante douradas e outras, avermelhadas. O outono era uma boa época. — Vamos. — chamei Elise que ainda observava a coloração daquelas árvores. Um vento mais forte passou por nós e bagunçou seus cabelos soltos. Algumas folhas caíram. Eu podia ficar uma vida inteira admirando-a.Ela segurou em minha mão e seguimos para a casa. Eu tinha boas lembranças desse lugar, foi aqui que

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Está tomando inibidores?

    LoganAxel recebeu a última colherada de comida, o espaço da mesa à sua frente estava uma bagunça, o babador não servia para nada, era melhor deixá-lo pelado. Theo estava terminando de comer e olhei para o prato intocado de Elise, ela disse que não estava se sentindo bem e foi para o quarto. Eu tinha minhas suspeitas.— Pode arrumar a mesa pra mim hoje? — pedi para Theo. Ele apenas concordou ao juntar o restante da comida no prato. Eles gostavam quando era macarronada, principalmente essa feita pela cozinheira de Alessandro. Tirei Axel da cadeirinha e suspirei ao ver seu estado. Havia molho de tomate por todo lado.Mantendo-o distante de mim, o carreguei até a pia, tinha que tirar pelo menos o excesso antes de lhe dar um banho. Sentei ele na beirada e liguei a torneira, ele não reclamou quando passei a mão molhada. Ele praticamente comia sozinho, mas nem tudo conseguia pegar com a colher, então restava as suas mãos. Eu deixava ele fazer como queria, mas Elise reclamava dizendo que

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Um desejo simples

    EliseEle estava sério enquanto analisava alguns documentos. A grande mesa oval estava bem polida como de costume e todo aquele ambiente pesado me deixava cansada. Sendo honesta, ultimamente ando cansada. Talvez seja realmente o cio chegando.— Bom dia, Alessandro. — Sentei do outro lado, à sua frente.— Buongiorno. Preparou tudo?— Sim. Podemos começar. — Peguei o controle e liguei o projetor, logo depois, apaguei parcialmente as luzes. — Antes de começarmos, quero tratar de algumas questões. — Encarei o rosto de Alessandro iluminado pela luz da tela.— Como quiser.— Como está se sentindo hoje?— Bem.— Bene… Você tem ido às consultas?— Não aja como se não soubesse, Alessandro — retruquei com bom humor. — Certo. Eu sei que tem ido, mesmo assim, achei que devia perguntar. Angel sempre diz que me falta sensibilidade, que eu devia ser menos “tirano”.— Ela está certa.— Sim. — Sorriu um pouco orgulhoso.— Bem, já que perguntou, sim, eu estou indo a todas as seções de terapia e també

  • A Babá Ômega que o CEO Alfa Nunca Perdoou   Reunião

    Logan— Depois falamos sobre isso, okay?— Elise, isso é sério.— Eu sei, mas eu vou dar uma pausa em breve, não se preocupe.Pensando bem, talvez meu hut estivesse próximo também, já fazia bastante tempo depois do último, que foi induzido pelos feromônios dela. Estava acontecendo tanta coisa que nem consegui pensar nisso.— Precisamos nos programar para isso. — Suspirei antes de dizer.— Depois falamos disso. — Elise colocou o casaco longo e escuro por cima do vestido e pegou a bolsa de alças longas.— Conversaremos mais tarde, isso não é algo que deve ser ignorado. — Tudo bem, faremos isso quando as crianças dormirem, tudo bem? — Eu vou cobrar se não cumprir. E não use seu corpo para me desviar do assunto como da outra vez. — Beijei sua boca levemente para não borrar o batom. Não que eu ligasse, mas ela ia falar um monte.— Agora, vá antes que a prenda aqui. Apontei para porta fechada e deixei que fosse na frente. Na sala, a babá brincava no tapete com Axel. Ele era barulhento e

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status