Accueil / Romance / A Noiva Inocente do CEO / Início Capítulo Dois

Partager

Início Capítulo Dois

Auteur: Ninha Cardoso
last update Date de publication: 2022-05-07 07:27:21

Parte 1...

 Quatro dias depois...

“Ganhe pra viver, viva com carinho. E de preferência, sem ter contas a pagar.

Olhe pra você, não pro seu vizinho, que o tempo passa, não vai nunca te esperar.

Tá bom, mas é bom não esquecer, que a vida não livra a de ninguém.

Nosso futuro ninguém vê. E o presente é o que se tem.

O amor e a paixão entram nesse jogo. A paixão é fogo, muito fácil de apagar.

O verdadeiro amor cresce diferente. Cotidianamente, a gente tem que cultivar.

A vida não é sempre o que se espera. Pobre de quem não se considera um aprendiz.

Cada um é um, tudo vale nada, se até o fim da estrada, não se chega a ser feliz.”

**********   **********

Nathaly relia essas palavras desde que pegou uma revista no aeroporto, antes de embarcar, que falava sobre situações diferentes da vida e tinha algumas dicas, diretas e poemas sobre diversas situações. Mas nenhuma das dicas ali estava servindo para ela agora.

Ela estava com os ouvidos doendo de tanto ouvir as reclamações do tio sobre ela não ter pintado o cabelo de loiro como ele queria. No salão a pobre coitada da cabeleireira ficou preocupada por ela não aceitar que entupissem seu cabelo ruivo com as tintas para clarear, como ele havia mandado.

Seu cabelo era idêntico ao de sua mãe e amava demais sua cor. Disse não e arriscou a levar mais broncas. Deixou que cuidassem de suas unhas e fez uma limpeza de pele.

Adorou a sensação de ter as unhas pintadas porque quase não fazia isso. Não adiantava nada pintar e horas depois perder todo o esmalte limpando panelas e lavando pratos.

— Você é uma idiota - Yago xingou novamente quando viu que não pintou o cabelo — Deveria ter feito o que eu disse. Não gosto que me desafie, menina.

Nathaly estava se sentindo completamente deslocada. Aguardavam a chegada do possível futuro marido e a cada instante seu estômago ficava mais incomodado e tinha medo até de acabar colocando tudo pra fora.

Comeu bem pouco antes de sair para encontrar o tio porque o nervosismo não a deixara aproveitar a comida. Tudo o que pensava era em como seria esse Kostas. Uma coisa era ver seu rosto em fotos na internet e outra era pessoalmente.

— Se estragar tudo em cima da hora vai se arrepender - ele ameaçou — Não pense que vou deixar que manche meu nome de novo. E meu plano está perfeito, não estrague.

Ela nunca fizera nada para ele, no entanto o tio insistia em dizer que ela era culpada de algo que nunca foi feito. Começava a desconfiar de sua sanidade. Uma pessoa não podia ser tão ruim assim.

E começava a imaginar como sair logo dali, caso desse errado o plano dele. Talvez esse Kostas nem quisesse falar com ela. Teria que voltar de imediato para o Brasil e tentar achar outros meios para conseguir o dinheiro.

— E mantenha a boca calada. Não olhe diretamente para ele - apertou seu braço um pouco, o suficiente para não marcar, mas ainda assim doeu e ela fez uma careta — Lembre-se de parecer ser uma boa moça obediente e calma. Se mantiver sua língua travada ele nunca vai ter tempo de descobrir que você não é uma verdadeira grega e será tarde demais.

O barulho do helicóptero a deixava nervosa. Estavam se aproximando da terra firme e ela levantou o rosto.

— Mantenha a postura - apertou seu joelho — Olhos baixos, boca fechada. Lembre-se.

“O inferno que era obrigada a passar por causa desse homem. Poderiam ter ficado em sua mansão. Por que irem a uma ilha? Logo uma ilha? Com tanto lugar?”

Mesmo com o helicóptero voando baixo ela sentia medo e começava a suar um pouco nas mãos. Seu coração estava um pouco acelerado e controlava a respiração para não entrar em pânico.

Pelo menos o tio pensava que ela estava sendo obediente em não responder à ele. Melhor do que descobrir que estava com medo de outra coisa. Ele iria reclamar e com certeza rir de seu medo.

Olhava para o mar embaixo do helicóptero e mesmo sendo de um azul incrível ela não conseguia relaxar de fato. Sempre tivera um enorme medo do mar. Mesmo sendo muito bonito ela só pensava que se estivesse na água iria morrer.

Sua garganta até doía um pouco, de tão travada que estava, tentando não pensar em toda aquela água embaixo dela.

E ainda não estava certa sobre esse noivo. Se o tio já sabia sobre sua condição financeira e de saúde, o que garante que o noivo também não saiba?

De repente ele só queria rir da cara dela e pisar no tio por ter inventado esse acordo ridículo. Mas ela não tinha culpa. Não foi para isso que viera até a Grécia. Se isso acontecesse ela teria de voltar humilhada e sem o dinheiro que precisava.

Ela não deveria ter aceitado fazer isso. Estava errada. Ainda que o tio afirmasse que Kostas Megalo não sabia de nada ela tinha medo de que ele descobrisse, antes de assinar o acordo de casamento e ela ficaria sem o dinheiro. Além de ter se tornado uma golpista e mentirosa.

— Melhore essa cara feia - fez uma cara de desprezo — Como você é sem graça, garota.

Ela virou o rosto para o lado. Precisava demais do dinheiro, só isso justificava estar ali ao lado daquele homem sendo humilhada. Precisava lembrar que não era golpista, era necessitada.

Tinha que conseguir. O motivo para fazer tal coisa era muito importante e ela não tinha mais a quem recorrer.

A família Megalo não era tão inocente assim e Kostas não era um bom homem. Tinha aproveitado esses dias na pequena pousada onde o tio a instalou, para buscar informações sobre ele e tudo o que achou foram futilidades.

Não era tão errado assim fazer algo que iria ajudar sua mãe em troca de uma mentira para uma pessoa sem caráter como ele.

Se ele fosse um homem decente, dificilmente ela conseguiria levar isso adiante, mas visto que são farinha do mesmo saco, não tinha motivo para se sentir tão culpada.

Era só falta de costume de agir de uma forma maquiavélica como essa, que para essa família e até para seu tio parecia ser bem normal. Eram iguais.

E pelo que leu sobre seu comportamento, com certeza deveria ser um péssimo namorado e não seria um bom marido, que dirá pai. Era até bom mesmo que não pudesse ter filhos para não colocar no mundo uma criança que iria ser relegada a um canto qualquer, por falta de interesse e amor de seu pai. Isso não seria certo.

Uma coisa boa disso é que ambas as famílias acabariam ali mesmo. Ela não lhe daria filhos e sua herança moral não passaria adiante. O mesmo com seu tio.

As rivalidades e brigas e tudo mais que já havia acontecido entre as famílias terminaria ali naquele acordo. E ela gostaria de saber que foi por causa dela.

Continuez à lire ce livre gratuitement
Scanner le code pour télécharger l'application
Commentaires (2)
goodnovel comment avatar
Thais Vergilio
Que enrolação. Que horas vai começar mesmo a trama?
goodnovel comment avatar
Rosilene Dantas
mais capítulos por gentileza!!!
VOIR TOUS LES COMMENTAIRES

Dernier chapitre

  • A Noiva Inocente do CEO   Capítulo Doze - Final

    Nathaly estava na varanda junto com o marido quando o pequeno Yanno entrou correndo carregando uma sacola plástica cheia de balas coloridas. Estava todo feliz.— Olha, mamá - levantou a sacola — Posso comer alguns?A babá veio atrás dele rindo.— Ele procurou até que achou Nathaly, não consegui esconder - alisou o cabelo do pequeno.— Tudo bem, Marina - sorriu — Escolha só um, daqui a pouco vamos jantar e não quero que estrague o apetite com doces.— Ah, mamá - ele fez um biquinho dengoso.— Faça o que sua mãe diz, Yanno - Kostas falou sério.Ele balançou a cabeça concordando e saiu correndo com a babá atrás. Yanno estava com quase cinco anos, era muito esperto e não parava quieto, assim como o pai. Ele tinha os mesmos olhos que Kostas, mas seu cabelo era tão vermelho quanto o da mãe. Uma mistura muito bonita de cada um e que veio para trazer amor e paz para eles.Durante a gravidez, Kostas não deixou que ela soubesse como andava o processo contra seu tio para que não se aborrecesse e

  • A Noiva Inocente do CEO   Continua Capítulo Onze

    Parte 5...— Foi mesmo... Um dia terrível. Eu não sabia quantas pessoas estavam no barco com meu pai, só pensava nele e que se morresse a última conversa nossa teria sido uma briga. Eu não iria suportar isso - ele engoliu em seco — Não queria estar lá, mas o destino me empurrou.— É tão incrível que tenha sido você quem nos salvou.— Foi Deus quem me fez ir até lá mesmo com raiva. O destino queria que nós ficássemos juntos. Eu te amo, agapé mou.— Isso é remorso, não me ama de verdade. — Claro que amo - segurou seu queixo — Está querendo saber mais do que eu?— Não - sorriu — Mas tem certeza?— Um dia você vai me amar também, prometo fazer tudo para isso - beijou seus olhos.— Não é isso... Só quero que esteja seguro.— Claro que estou seguro, agápe mou. Você me deixa fora de mim, eu não gosto disso e ainda assim me mostro vulnerável à você. Sou grego e orgulhoso, mas confesso meu amor por você sem vergonha ou culpa. Eu sei que te amo, mesmo não sendo recípocro.— Eu te amo, Kostas -

  • A Noiva Inocente do CEO   Continua Capítulo Onze

    Parte 4...Ela franziu a testa, mas foi engraçado.— Não iria fazer isso.— Com você nunca dá para saber - suspirou — Me surpreende a todo momento.— Desculpe - apertou os lábios — Mas agora você já sabe tudo, não vou fazer mais nenhuma loucura e menos ainda sumir.— Fiquei com medo de acordar e não te achar - tocou seu cabelo, olhando sério para ela.Ela não disse nada. Mexeu na comida e ele lhe passou uma xícara com um líquido amarelo.— Beba esse chá antes. O médico disse que é muito bom para diminuir o enjoo matinal. Depois coma devagar até onde se sentir bem.— Obrigada - sorriu gostando da atenção.— Quero que saiba que aceito qualquer decisão que você tomar, menos a de me separar - falou rouco — Não faz sentido nos separarmos agora que está grávida.— Mas esse foi o acordo que fez e era o motivo para aceitar esse casamento forçado - largou a xícara — Não tem culpa de nada como pensei e até minha mãe entendeu isso... Ela não imaginava que você era o rapaz que nos ajudou.— E fic

  • A Noiva Inocente do CEO   Continua Capítulo Onze

    Parte 3...— Ok - afirmou com a cabeça — Prometo que não vou esconder mais nada, mesmo se for algo feio ou ruim - fechou os olhos de novo — Será que as pessoas têm uma vida louca como a minha? - voltou a abrir os olhos e ele estava com um sorriso leve — Até parece que foi algo combinado. Como pode ter sido você quem me tirou da água? - suspirou — Fiquei feliz com isso. Eu não sou essa pessoa ruim, sabe? Só fiz uma besteira atrás da outra, mas eu não gosto de viver assim, não tenho estrutura para essas coisas.— Já sei que não - acariciou seu rosto — Mas veja por outro lado. Sua vida tem mais agitação que a maioria das pessoas.Ela se sentia culpada e não conseguiu rir. — Eu nunca pensei que me casaria um dia. Nem mesmo namorava porque achava errado não poder ter uma vida normal com outra pessoa.— Por isso ainda era virgem? - ela fez que sim com a cabeça devagar — Casar comigo foi fácil porque você cresceu achando que minha família era culpada pela morte de seu pai.— É... Mas foi er

  • A Noiva Inocente do CEO   Continua Capítulo Onze

    Parte 2...— Eu não mataria meu irmão - disse com raiva.— Não, mas queria matar meu pai. Eu sei que ele queria acabar com essa rixa entre as famílias e já vinha conversando sobre isso com Yanno. O passeio para comprar o barco foi só uma desculpa para ficarem afastados e se acertarem.— É verdade - Nádia disse com pesar — Eles já estavam quase se acertando para formarem uma aliança que acabaria com todas essas brigas horríveis.— Isso era uma imbecilidade. Yanno não deveria estar naquele barco - olhou com ódio para Nádia — A culpa foi sua que insistiu nesse absurdo e por sua culpa meu irmão morreu. Você deveria ter morrido e não ele - gesticulava nervoso.— Ainda não tenho as provas, mas não vou deixar passar dessa vez. Já chega de se meter e causar discórdia e sofrimento às pessoas. Comigo você vai ter que pagar.Yago se dirigiu para a porta, mas dois seguranças apareceram e bloquearam sua saída. Ele se virou para Kostas revoltado.— Não vai sair assim, Yago. Não tenho interesse em p

  • A Noiva Inocente do CEO   Início Capítulo Onze

    Parte 1...“O amor quando acontece a gente esquece logo quem sofreu um dia... Ilusão".********** **********Nathaly andava apressada pelo corredor do hospital e Kostas teve que segurar seu braço para que parasse.— Eu disse calma, Nathaly. Não me ouviu? - falou baixo pelo adiantado da hora.— Ele vai fazer algo contra minha mãe - disse muito nervosa.— Não vai. Ele não é burro - apertou seu braço — Tem que confiar em mim, eu sei bem como é seu tio e dessa vez não estou distraído.— Mas ele...— Nathaly - disse áspero — Chega de ser teimosa. Precisa confiar em mim, sou seu marido e quanto mais você discute e insiste em fazer tudo sozinha, mais as coisas se complicam. Quantas vezes vou ter que me repetir?Ela estava quase chorando.— Desculpe... - ele soltou seu braço — Ele não deveria estar aqui... Fico nervosa...— Seria melhor que não, mas pelo visto seu tio anda se informando de sua vida ainda. Melhor seria que eu o procurasse antes, mas já que ele já está aqui, melhor tentar m

Plus de chapitres
Découvrez et lisez de bons romans gratuitement
Accédez gratuitement à un grand nombre de bons romans sur GoodNovel. Téléchargez les livres que vous aimez et lisez où et quand vous voulez.
Lisez des livres gratuitement sur l'APP
Scanner le code pour lire sur l'application
DMCA.com Protection Status