Share

Capítulo 4

Author: Shirley
Ao ouvir minha pergunta, meus pais finalmente desviaram o olhar de Ivy, com um lampejo de constrangimento no rosto. Minha mãe franziu a testa e acenou com a mão de forma displicente.

– Harper, não seja tão mórbida. Você só está testando a segurança de um ritual de regeneração. Isso não é nenhuma despedida trágica!

Meu pai bufou.

– Está tentando dar pra trás agora? O acordo já foi assinado. É melhor entrar logo. Vamos te buscar quando o ritual for comprovadamente bem-sucedido.

Então o tom de Ryker suavizou de repente. Ele deu um passo à frente e segurou minha mão.

– Pare de fazer cena, Harper.

– Quando o experimento acabar, eu vou te levar para escolher as joias mais novas. Você sempre quis aquele colar de diamante azul, não quis?

Olhei para ele, depois para os rostos expectantes dos meus pais. Por fim, suspirei e retirei lentamente minha mão da dele.

– Eu não quero mais o colar. – Disse em voz baixa.

– Não quero mais nada.

Com isso, virei-me e caminhei para dentro da adega escura e úmida, sem olhar para trás.

O então chamado "Ritual de Regeneração do Espírito do Lobo" não passava de pura tortura. A velha bruxa, Morwen, não me deu nada para aliviar a dor. Ela entoava seus feitiços, forçando uma onda violenta de energia espiritual para dentro do meu corpo. Minhas veias queimavam como se estivessem cheias de lava, minha pele se contorcia como se fosse devorada por milhões de formigas de fogo. Esse tormento desumano durou dezoito longos dias. Durante todo esse tempo, ninguém veio me ver uma única vez.

Talvez estivessem comemorando com champanhe. Talvez Ryker estivesse levando Ivy para contemplar as estrelas sob a luz da lua. Eu não sabia. Tudo o que eu sabia era a sensação do meu espírito de lobo, já enfraquecido, soltando um último e melancólico lamento. E então, ele se foi.

Quando meu espírito de lobo se desintegrou, meu coração começou a palpitar violentamente, até finalmente parar. Eu estava livre.

Quando Morwen entrou para iniciar a próxima fase do ritual, presumiu que eu apenas tivesse desmaiado de dor. Ela cutucou meu braço com impaciência usando a varinha.

– Levante-se. Pare de fingir que está morta. Hoje é o passo final.

Ela foi recebida por um silêncio mortal.

Morwen congelou. Estendeu a mão para verificar minha respiração e então seu rosto empalideceu, enquanto ela cambaleava para trás. Após um longo momento, discou o número de emergência que haviam deixado, com a mão tremendo.

– Senhora… algo aconteceu… Harper… ela está morta!

Do outro lado da linha houve alguns segundos de silêncio. Então, minha mãe zombou.

– Está tentando arrancar mais dinheiro de nós, bruxa? Não brinque comigo.

Morwen encarou o cadáver rígido e coberto de hematomas na mesa de operação, a voz trêmula.

– Não estou brincando! O espírito de lobo dela se foi, e o coração parou! Ela realmente está morta!

Do outro lado, Ryker arrancou o telefone. Pouco antes, ele devia ter sentido a dor dilacerante do rompimento do nosso vínculo de companheiros. Mas ele tinha certeza de que eu só estava fazendo birra.

– Coloque a Harper no telefone.

– Diga a ela para parar com esses truques baratos, fingindo-se de morta por pena! E que esqueça de tentar me assustar fingindo um vínculo rompido! Diga a ela para cooperar com o ritual.

Bip. A chamada foi encerrada.

Morwen ficou ali, com o telefone na mão, o rosto tomado pela incredulidade. Tentou ligar novamente para os números do meu pai e da minha mãe, recusando-se a desistir, mas todas as chamadas foram imediatamente desligadas. Por fim, cuspiu de raiva.

– Uma família inteira de lunáticos.

Como seus clientes não se importavam, ela não queria se meter em problemas.

No fim, Morwen arrastou meu corpo para um depósito na parte mais profunda da adega. O lugar estava cheio de tralha mofada e fezes de rato.

Ela jogou descuidadamente um pano esfarrapado sobre meu rosto, trancou a porta e foi embora.

E ninguém sabia que esse suposto Ritual de Regeneração do Espírito do Lobo não passava de um esquema arquitetado por Ivy. Tudo para manter sua imagem frágil, conservar o amor dos nossos pais e tomar a posição de Luna da alcateia.

Minha alma flutuou para fora do corpo, uma observadora silenciosa enquanto minha própria forma quebrada era descartada na escuridão como um pedaço de lixo. Não demorou para que alguns ratos grandes, atraídos pelo cheiro de sangue, subissem na laje de pedra e rastejassem para debaixo do pano. Mesmo como alma, recuei diante da cena.

Inútil em vida, na morte meu corpo foi deixado para ser devorado por vermes. Toda a minha vida tinha sido uma piada.

Mas eu não conseguia ir embora. Minha alma estava presa a aquele corpo por alguma força invisível, obrigada a assistir, dia após dia, enquanto ele apodrecia.

Só sete dias depois uma voz familiar finalmente ecoou do lado de fora da porta.

– Morwen, o teste foi um sucesso? Já é seguro para a Ivy agora?
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 9

    Ivy foi condenada ao exílio. Para uma lobisomem que havia sido mimada por toda a vida, ser privada de sua alcateia e expulsa para se tornar uma Rogue sem sem alcateia era um destino pior que a morte. Mas meus pais já não tinham mais forças para salvá-la.A notícia de que a Luna da alcateia havia sido assassinada pela própria irmã gêmea chocou toda a Aliança dos Lobisomens. Quando a Alcateia Silvermoon soube que meu rosto estava coberto de marcas e descobriu meu nome, percebeu imediatamente que havia sido enganada por uma família Beta. Eles aproveitaram a oportunidade para atacar, unindo-se a outras alcateias para impor sanções econômicas à Blackmoon.Da noite para o dia, minha família foi à falência. Credores furiosos e membros da alcateia enganados quebraram as janelas, atirando ovos podres e pedras na sala de estar. Meus pais, antes respeitáveis, foram destituídos de seu status de Beta e rebaixados ao nível mais baixo de Ômega.Numa noite fria e chuvosa, meu pai sofreu um at

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 8

    Ponto de vista de RykerNaquele dia, Ryker realmente havia percebido que havia algo errado com Ivy. Como Alfa, sua percepção das emoções era naturalmente aguçada. Quando Ivy estava no canto, usando freneticamente o elo mental, ele usou instintivamente sua autoridade de Alfa para escutar o canal. E foi então que ouviu a horrível verdade.Ryker não sabia como saiu do porão, apenas que a lua estava vermelha como sangue naquela noite. Quando chegou em casa, estava encharcado de suor frio, mas não sentia nada. Seu coração já estava morto.Ele desabou no sofá como uma casca vazia, segurando com força o cristal de memória que continha a verdade. Bebeu álcool, garrafa atrás de garrafa, mas nada conseguiu apagar a dor ardente em seu peito.Ele ergueu o olhar, que caiu sobre o enorme retrato da cerimônia de vínculo na parede. Na foto, Harper não estava olhando para a câmera. Ela estava olhando para ele, com a cabeça levemente inclinada e uma expressão cheia de adoração suave. Era um amor

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 7

    – Executor, o registro do caso está completo?O executor, embora confuso com a pergunta de Ryker, assentiu com a cabeça. Ryker grunhiu e tirou do bolso um cristal de memória azul e reluzente.– Então agora é a minha vez.Ele jogou o cristal sobre a mesa, onde ele caiu em um tilintar seco.– Estou denunciando Ivy sob suspeita de uso de magia negra proibida e assassinato premeditado da Luna da Alcateia Blackmoon.O quê?!Meus pais, que estavam levando Ivy para fora, pararam mortos no lugar e se viraram, incrédulos. Mas Ryker não deu explicações. Apenas ativou o cristal de memória. A voz afiada e cruel de Ivy ecoou instantaneamente pelo porão silencioso.– Sua desgraçada! Eu mandei você torturá-la, não matá-la! Vou te transferir uma fortuna. Você assume toda a culpa e vai para a prisão!– Eu não me importava nem que você prendesse a alma dela e a impedisse de encontrar paz para sempre, desde que ela saísse do meu caminho!A gravação continuou. A parte seguinte da conversa despedaç

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 6

    Ryker se ajoelhou ali como uma fera ferida, incapaz de dar mais um passo, incapaz de estender a mão e tocar o corpo. O executor da alcateia, atraído pela comoção, aproximou-se. Ele fez uma careta, cobrindo o nariz e a boca enquanto avançava e arrancava o pano sujo do meu rosto. A verdade ficou exposta. O rosto pelo qual Ryker havia se apaixonado à primeira vista agora estava coberto por larvas brancas. Mas mais chocante do que as larvas era a marca de prata da vergonha queimada na minha pele pela Alcateia Silvermoon. Ryker recuou como se tivesse sido atingido por uma bala de prata. Sua presença de Alfa se despedaçou, e ele desabou, toda a força deixando seu corpo. Alguns segundos depois, ele se arrastou em direção à mesa de pedra. Ignorando o fedor nauseante e os fluidos pútridos da decomposição, ele agarrou minha mão, agora apenas osso e carne apodrecida, e uivou.– Harper, você está brincando comigo, não é? Não me assuste. Por favor, não me assuste…– Foi só um teste. Como você

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 5

    Passos ecoaram do lado de fora da porta. Flutuei no ar, observando meus pais entrarem de braços dados com Ivy. Claramente, aquela última semana tinha sido boa para eles. Os rostos estavam corados de saúde, os olhos brilhavam de felicidade. Ivy usava meu vestido de seda favorito, aquele que eu havia guardado para o meu aniversário de união com Ryker. Quando ela levantou a mão para afastar o cabelo, um enorme anel de pedra lunar em seu dedo anelar cintilou, com um brilho momentaneamente ofuscante.Mas ela não parecia feliz. Um ódio profundo fervilhava em seus olhos.Ryker caminhava ao lado dela, a testa franzida. Ele deu um tapinha gentil no ombro de Ivy.– Ivy, se acalme. Estou deixando você usar esse anel só pelas aparências, para celebrar sua suposta recuperação.Ele fez uma pausa, a voz subindo um pouco, como se tentasse convencer a si mesmo.– Harper é minha Luna, minha única companheira. Essa é a vontade da Deusa da Lua, e ninguém pode mudar isso.Ao ouvir isso, Ivy se livrou

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 4

    Ao ouvir minha pergunta, meus pais finalmente desviaram o olhar de Ivy, com um lampejo de constrangimento no rosto. Minha mãe franziu a testa e acenou com a mão de forma displicente.– Harper, não seja tão mórbida. Você só está testando a segurança de um ritual de regeneração. Isso não é nenhuma despedida trágica!Meu pai bufou.– Está tentando dar pra trás agora? O acordo já foi assinado. É melhor entrar logo. Vamos te buscar quando o ritual for comprovadamente bem-sucedido.Então o tom de Ryker suavizou de repente. Ele deu um passo à frente e segurou minha mão.– Pare de fazer cena, Harper.– Quando o experimento acabar, eu vou te levar para escolher as joias mais novas. Você sempre quis aquele colar de diamante azul, não quis?Olhei para ele, depois para os rostos expectantes dos meus pais. Por fim, suspirei e retirei lentamente minha mão da dele.– Eu não quero mais o colar. – Disse em voz baixa.– Não quero mais nada.Com isso, virei-me e caminhei para dentro da adega esc

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status