Share

Capítulo 3

Author: Shirley
Eu mal fui arrastada para o território da Alcateia Silvermoon quando um guarda já me chutou para dentro de um campo de treinamento coberto de cascalho afiado. O Alfa de Silvermoon estava em uma plataforma elevada, o olhar frio como gelo, como se estivesse encarando um animal de rua imundo.

– Já que essas mãos gostam de jogar sujeira, ela pode usá-las para limpar os espinhos do campo de treinamento.

Aquele era o circuito de obstáculos usado para treinar jovens lobos, mas naquele dia estava cheio de silvas negras cheias de espinhos, encharcadas com suco de acônito, que enfraquece lobisomens.

E assim, sob a luz fria da lua, vestindo apenas um vestido fino, ajoelhei-me no campo de treinamento e comecei a arrancar os espinhos duros com as mãos nuas. O som da minha pele se rasgando era nauseantemente claro.

O sangue escorria das pontas dos meus dedos, misturando-se à terra.

Os jovens lobos que assistiam assobiavam e zombavam, ridicularizando a fraqueza da Alcateia Blackmoon.

– É isso que Blackmoon chama de pedido de desculpas? Mandar um lixo inútil desses?

– De que adianta a arrogância do Ryker? No fim, ele ainda tem que baixar a cabeça pra gente.

Ouvi os insultos, repetindo o movimento de forma mecânica.

Não sei quanto tempo passou.

Minhas mãos estavam em carne viva, irreconhecíveis, e minha visão embaçou pela perda de sangue. Minha consciência começou a se dissipar.

Imaginei que meus pais provavelmente estivessem brindando naquele momento, comemorando como a preciosa Ivy tinha escapado desse destino.

Meu torpor foi quebrado quando uma bota de couro pisou com força no dorso da minha mão, arrancando um suspiro de dor de mim.

– Você não estava toda cheia de arrogância quando derramou aquela sopa? Por que agora está agindo como um cachorro quase morto?

O Alfa de Silvermoon bufou friamente. Com um aceno de mão, dois executores altos agarraram meus ombros e forçaram minha cabeça para cima. Um ferro de marcação de prata, incandescente e crepitante, foi erguido diante do meu rosto.

– Minha filha tem três cicatrizes no rosto. Você receberá dez em troca.

Aquela era a Marca do Pecador, usada para punir crimes graves. As cicatrizes que ela deixava não podiam ser curadas, nem mesmo pelo poder de um Alfa. Observei o metal brilhante se aproximar e fechei os olhos em desespero. O chiado da carne queimando em brasa invadiu minhas narinas. Soltei um grito dilacerante, me debatendo e arranhando a bagunça crua e sangrenta do meu rosto.

Do outro lado do nosso vínculo de companheiros, Ryker se sobressaltou de repente, suando frio. Ele se perguntou como Harper estaria. Mas ela era uma das melhores guerreiras Beta da alcateia. Com certeza voltaria sozinha em alguns dias.

Três dias depois, quando apareci diante de Ryker com o rosto coberto de marcas, ele congelou. No início, claramente não me reconheceu. Cinco longos segundos se passaram até que a dor ardente do nosso vínculo o trouxesse de volta à realidade.

– Harper, você…

Ele deu um passo à frente, instintivamente tentando me abraçar, mas parou ao ver a marca horrível, ainda supurando, no meu rosto.

Ele não conseguiu mais olhar para a minha face destruída. Em vez disso, como se quisesse oferecer algum consolo, segurou minha mão.

– Você sofreu… não se preocupe, eu vou compensar. Vou passar o resto da minha vida cuidando de você!

Ele costumava ser obcecado pelo meu rosto, chamando-o de a criação mais perfeita da Deusa da Lua.

Perseguiu-me incansavelmente, cobrindo-me de pedras da lua caras e enxugando minhas lágrimas enquanto eu lhe contava sobre as injustiças em casa.

Ele me prometeu uma vida nova, cheia de felicidade e carinho. Naquela época, o amor dele por mim era verdadeiro.

Mas quando tudo começou a mudar?

Provavelmente na nossa cerimônia de ligação, a primeira vez que ele viu o rosto da minha irmã. Era idêntico ao meu, mas mais suave, mais frágil, despertando um instinto de proteção.

Ele se apaixonou por mim à primeira vista por causa da minha aparência, e sentiu a mesma atração pela irmã que era meu reflexo.

Na verdade, a novidade dela o deixou ainda mais fascinado. E agora que meu rosto estava arruinado, o amor dele por mim desapareceu junto.

Soltei minha mão, o empurrei e subi as escadas sem dizer uma palavra. Eu mal tinha chegado ao topo quando o ouvi na varanda, falando com meus pais ao telefone.

– Ainda bem que foi só o rosto dela. Ela ainda consegue andar e se mover. Se o corpo tivesse sido seriamente ferido, teria comprometido o teste que está por vir.

Cada palavra era uma adaga envenenada, se retorcendo no meu coração já em frangalhos.

Naquele momento, senti de repente que a morte talvez fosse um alívio. Eu finalmente estaria livre de todo aquele sofrimento.

Empurrei a porta do meu quarto, apenas para encontrar Ivy jogada na minha cama, vestindo minha camisola de seda.

Quando viu as cicatrizes horríveis no meu rosto, primeiro me encarou em choque, depois cobriu a boca e caiu na gargalhada, dobrando-se até ficar sem fôlego.

As bochechas rosadas e a risada alta não mostravam sinal algum de fraqueza.

Eu já sabia há muito tempo que ela fingia. Eu a tinha visto despejar suas poções de cura pelo ralo na academia dos lobos.

Além disso, depois que minha própria saúde começou a falhar, o curandeiro me disse que eu tinha uma condição congênita, algo que vinha desde o útero. Ela não mostraria sintomas, e eu poderia até parecer mais forte do que uma loba normal. Mas, quando se manifestasse, a morte por falência do espírito seria rápida.

Eu tentei contar aos meus pais, mas eles nunca acreditaram em mim. Estavam convencidos de que Ivy era a fraca.

– Minha querida irmã, finalmente não nos parecemos mais.

Ela caminhou até mim descalça e estendeu a mão, cutucando maldosamente as feridas do meu rosto. A dor aguda me fez prender a respiração, mas não recuei.

– O Alfa provavelmente vai ter pesadelos só de olhar pra você agora, não vai?

Agarrei o pulso dela e disse baixinho:

– Por mim tudo bem. Ele é todo seu agora.

Restavam três dias até o Ritual de Regeneração do Espírito do Lobo, e três dias até o fim da minha vida. Meu corpo entraria em colapso. Meu espírito de lobo se desintegraria em agonia. Eu me tornaria um cadáver apodrecido.

Não pude evitar sentir um pouco de curiosidade. Quais seriam as reações deles então? Meus pais, meu Alfa.

Eles derramariam sequer uma lágrima por mim? Eu duvidava. Seria um alívio não estar mais presa a pessoas que não me amavam. Eles provavelmente só ficariam decepcionados porque a "cobaia" aqui não conseguiu abrir o caminho para Ivy.

Os três dias passaram em um borrão. Meus pais e Ryker me escoltaram até a antiga adega de feitiçaria. Na entrada da adega, um vento úmido e gelado me atravessou até os ossos. Meus pais estavam reunidos em torno de Ivy, discutindo animadamente a comemoração que fariam após o sucesso do teste.

– Ivy, quando soubermos que é seguro pra você, a mamãe vai te levar pra fazer compras na Europa.

– Depois vamos aproveitar um banquete pra comemorar mais cedo. Vamos comer seu veado assado favorito.

Era eu quem caminhava para a morte, e mesmo assim não passei uma única vez pela mente deles.

Ryker não disse muito, mas seu olhar pousou em mim.

– O teste vai acabar logo. Depois eu venho te buscar.

Não havia calor algum no tom dele. Ele falava comigo assim havia muito tempo, mas no fim da minha vida, meu coração ainda deu uma pontada incontrolável de dor. Então, não consegui me impedir de me virar e perguntar:

– Se eu entrar lá e nunca mais sair… vocês vão sentir minha falta?
Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 9

    Ivy foi condenada ao exílio. Para uma lobisomem que havia sido mimada por toda a vida, ser privada de sua alcateia e expulsa para se tornar uma Rogue sem sem alcateia era um destino pior que a morte. Mas meus pais já não tinham mais forças para salvá-la.A notícia de que a Luna da alcateia havia sido assassinada pela própria irmã gêmea chocou toda a Aliança dos Lobisomens. Quando a Alcateia Silvermoon soube que meu rosto estava coberto de marcas e descobriu meu nome, percebeu imediatamente que havia sido enganada por uma família Beta. Eles aproveitaram a oportunidade para atacar, unindo-se a outras alcateias para impor sanções econômicas à Blackmoon.Da noite para o dia, minha família foi à falência. Credores furiosos e membros da alcateia enganados quebraram as janelas, atirando ovos podres e pedras na sala de estar. Meus pais, antes respeitáveis, foram destituídos de seu status de Beta e rebaixados ao nível mais baixo de Ômega.Numa noite fria e chuvosa, meu pai sofreu um at

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 8

    Ponto de vista de RykerNaquele dia, Ryker realmente havia percebido que havia algo errado com Ivy. Como Alfa, sua percepção das emoções era naturalmente aguçada. Quando Ivy estava no canto, usando freneticamente o elo mental, ele usou instintivamente sua autoridade de Alfa para escutar o canal. E foi então que ouviu a horrível verdade.Ryker não sabia como saiu do porão, apenas que a lua estava vermelha como sangue naquela noite. Quando chegou em casa, estava encharcado de suor frio, mas não sentia nada. Seu coração já estava morto.Ele desabou no sofá como uma casca vazia, segurando com força o cristal de memória que continha a verdade. Bebeu álcool, garrafa atrás de garrafa, mas nada conseguiu apagar a dor ardente em seu peito.Ele ergueu o olhar, que caiu sobre o enorme retrato da cerimônia de vínculo na parede. Na foto, Harper não estava olhando para a câmera. Ela estava olhando para ele, com a cabeça levemente inclinada e uma expressão cheia de adoração suave. Era um amor

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 7

    – Executor, o registro do caso está completo?O executor, embora confuso com a pergunta de Ryker, assentiu com a cabeça. Ryker grunhiu e tirou do bolso um cristal de memória azul e reluzente.– Então agora é a minha vez.Ele jogou o cristal sobre a mesa, onde ele caiu em um tilintar seco.– Estou denunciando Ivy sob suspeita de uso de magia negra proibida e assassinato premeditado da Luna da Alcateia Blackmoon.O quê?!Meus pais, que estavam levando Ivy para fora, pararam mortos no lugar e se viraram, incrédulos. Mas Ryker não deu explicações. Apenas ativou o cristal de memória. A voz afiada e cruel de Ivy ecoou instantaneamente pelo porão silencioso.– Sua desgraçada! Eu mandei você torturá-la, não matá-la! Vou te transferir uma fortuna. Você assume toda a culpa e vai para a prisão!– Eu não me importava nem que você prendesse a alma dela e a impedisse de encontrar paz para sempre, desde que ela saísse do meu caminho!A gravação continuou. A parte seguinte da conversa despedaç

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 6

    Ryker se ajoelhou ali como uma fera ferida, incapaz de dar mais um passo, incapaz de estender a mão e tocar o corpo. O executor da alcateia, atraído pela comoção, aproximou-se. Ele fez uma careta, cobrindo o nariz e a boca enquanto avançava e arrancava o pano sujo do meu rosto. A verdade ficou exposta. O rosto pelo qual Ryker havia se apaixonado à primeira vista agora estava coberto por larvas brancas. Mas mais chocante do que as larvas era a marca de prata da vergonha queimada na minha pele pela Alcateia Silvermoon. Ryker recuou como se tivesse sido atingido por uma bala de prata. Sua presença de Alfa se despedaçou, e ele desabou, toda a força deixando seu corpo. Alguns segundos depois, ele se arrastou em direção à mesa de pedra. Ignorando o fedor nauseante e os fluidos pútridos da decomposição, ele agarrou minha mão, agora apenas osso e carne apodrecida, e uivou.– Harper, você está brincando comigo, não é? Não me assuste. Por favor, não me assuste…– Foi só um teste. Como você

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 5

    Passos ecoaram do lado de fora da porta. Flutuei no ar, observando meus pais entrarem de braços dados com Ivy. Claramente, aquela última semana tinha sido boa para eles. Os rostos estavam corados de saúde, os olhos brilhavam de felicidade. Ivy usava meu vestido de seda favorito, aquele que eu havia guardado para o meu aniversário de união com Ryker. Quando ela levantou a mão para afastar o cabelo, um enorme anel de pedra lunar em seu dedo anelar cintilou, com um brilho momentaneamente ofuscante.Mas ela não parecia feliz. Um ódio profundo fervilhava em seus olhos.Ryker caminhava ao lado dela, a testa franzida. Ele deu um tapinha gentil no ombro de Ivy.– Ivy, se acalme. Estou deixando você usar esse anel só pelas aparências, para celebrar sua suposta recuperação.Ele fez uma pausa, a voz subindo um pouco, como se tentasse convencer a si mesmo.– Harper é minha Luna, minha única companheira. Essa é a vontade da Deusa da Lua, e ninguém pode mudar isso.Ao ouvir isso, Ivy se livrou

  • Depois do Meu Espírito de Lobo Dissipar, Tornei-me a Gêmea Escolhida   Capítulo 4

    Ao ouvir minha pergunta, meus pais finalmente desviaram o olhar de Ivy, com um lampejo de constrangimento no rosto. Minha mãe franziu a testa e acenou com a mão de forma displicente.– Harper, não seja tão mórbida. Você só está testando a segurança de um ritual de regeneração. Isso não é nenhuma despedida trágica!Meu pai bufou.– Está tentando dar pra trás agora? O acordo já foi assinado. É melhor entrar logo. Vamos te buscar quando o ritual for comprovadamente bem-sucedido.Então o tom de Ryker suavizou de repente. Ele deu um passo à frente e segurou minha mão.– Pare de fazer cena, Harper.– Quando o experimento acabar, eu vou te levar para escolher as joias mais novas. Você sempre quis aquele colar de diamante azul, não quis?Olhei para ele, depois para os rostos expectantes dos meus pais. Por fim, suspirei e retirei lentamente minha mão da dele.– Eu não quero mais o colar. – Disse em voz baixa.– Não quero mais nada.Com isso, virei-me e caminhei para dentro da adega esc

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status