Home / Fantasia / Dravos / Capítulo-5- Rainha

Share

Capítulo-5- Rainha

Author: Blue
last update publish date: 2021-09-26 06:37:22

Pov- Mirella.

Mirella- Assim que cheguei do lado de fora do Castelo, pude ver vários dragões enquanto eles estavam voando de um lado para o outro e aquilo realmente era surpreendente, Quem poderia imaginar que dragões existem? Para falar a verdade eu estou tão encantada com tudo isso que acabei esquecendo durante algum momento o que aconteceu comigo no mundo humano, mas pelo menos eu tenho certeza absoluta de que tudo vai ficar bem mas foi nesse momento que eu acabei ouvindo choro de um bebê, eu olhei para dentro do Castelo antes de correr pela primeira vez as minhas asas se abriram com a minha urgência voando pelos corredores como se soubessem o que estava acontecendo E por que eu te deveria chegar naquele lugar .

Eu estava voando pelos corredores e a minha urgência era tanta que só então percebi que a minha pele estava se tornando escamosa, eu não sabia porque ela tinha ficado desse jeito mas assim que acabei pousando na porta Onde o bebê dormia, eu podia esperar um pouco mais aliviada e logo em seguida minha pele voltou ao normal como se nunca tivesse se transformado.

Mirella- acostumar com tudo isso que está acontecendo agora - então eu abri a porta percebendo que a criança estava chorando na cama, eu caminhei até ela pegando no meu colo e fazendo com que ela pudesse deitar nos meus braços - ei amor - falei - calma - Eu estava olhando para todos os lados, eu precisava fazer alguma coisa mas ela estava com fome , eu queria muito ajudar então acabei andando pelo corredor saindo do quarto junto com a criança nos meus braços para tentar fazer com que ela pudesse parar de chorar , foi nesse momento que Dravos pousou .

Dravos- filhote - ele veio até mim mas não a pegou no colo como se quisesse ter certeza que ela ficaria comigo - o que há de errado?

Mirella- ela está com fome - Ele olhou para os lados - ela ainda é um bebê recém-nascido e para falar a verdade não vai conseguir sobreviver se ela não comer alguma coisa, ela precisa pelo menos tomar leite.

Dravos- venha comigo - suas asas se abriram ele acabou voando, as minhas fizeram exatamente a mesma coisa como se soubessem que precisava segui-lo, saímos para fora do Castelo ainda voando e eu estava fazendo de tudo para segurar a criança com o maior carinho do mundo no colo para que ela não pudesse cair de modo algum Então demorou cerca de 5 minutos para que o céu pudesse ficar avermelhado, então eu podia ver várias tochas de fogo acesas em vários lugares e eu tenho que admitir que esse lugar era bem mais quente do que eu estava acostumado e só então eu percebi que estávamos basicamente voando sobre um vulcão. Ele pousou rapidamente correndo para dentro do castelo e logo em seguida eu ainda estava voando quando uma garota saiu para fora do Castelo, ela estava vestida como se fosse um soldado mas seus olhos eram gentis na minha direção quando eu pousei - essa é Glenda , a companheira do meu irmã e rainha do clã do fogo.

Mirella- muito prazer - ela sorriu  vindo até mim e logo em seguida caminhou até o bebê.

Glenda- Então quer dizer que ela está com fome?- eu afirmei com a cabeça então ela veio até mim e com cuidado pegou o bebê no colo antes de virar de costas e colocar o seu seio na boca do bebê para que Ele pudesse mamar, eu respirei um pouco mais aliviada então ela olhou para mim - entre por favor - eu sabia que não era um pedido e sim uma ordem até porque eu podia ser rainha mas era no clã da eletricidade, então assim que eu passei pelo grande portal do Castelo tive que respirar um pouco mais aliviado por causa do calor enorme que veio do lado de dentro - Drogon está testando os nossos guerreiros até porque nenhum deles acabou ganhando a corrida desta vez, parece que uma das garotas foi entregue para o clã Da água e o outro foi entregue para o clã Do ar - explicou.

Dravos- nenhum deles para o clã da terra?- Ela acabou negando com a cabeça e eu não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim. - ele não vai gostar. - Drevos já é um grande problema e parece que nenhum dos seus dragões quer participar da corrida, o clã do gelo vai desaparecer se eles continuaram tirando os humanos desta forma assim como nosso irmão Draco.

Glenda- eu não sei o que vai acontecer rei do clã da eletricidade, mas eu tenho certeza absoluta de que pode haver um motim no reino do gelo e da terra - ele passou a mão pelos cabelos como se estivesse nervoso e a única coisa que eu estava fazendo era apenas ouvir para ter certeza do que poderia acontecer - eu não sei para onde mais os dragões vão vir , sinceramente eles vão ter que se dividir entre o clã da eletricidade e o clã do ar - eu olhei para ela quando entregou a criança para mim e logo em seguida ajeitou a sua roupa, pode perceber aqui Dravos nem olhou na direção dela quando fez isso, era como se todos eles pudessem ter respeito. - Dravos , sabe muito bem que não podemos Arrumar uma briga como o clã do gelo nesse exato momento, nós precisamos que eles possam encontrar uma fêmea para continuar, Drevos tem que continuar Como Rei até porque ele precisa ser com ele antes do Rei traga um morto para que nós possamos realizar aquilo que eu quero .

Mirella- realizar o que?- ela olhou para ele antes de olhar para o bebê que já estava nos meus braços.

Glenda- parece que todas as fêmeas que eles pegam para a grande caçada não tem família ou é uma maldição que acontece, todas nós perdemos nossas mães de uma forma completamente cruel - eu olhei para o chão nesse exato momento - pela forma que você está olhando o chão Então eu tenho certeza absoluta de que você também perdeu a sua mãe, mas nós devemos fazer com que todos os filhos do Rei dragão morto possa ser olhar diante do trono de pedra e implorar por perdão pelo que fizeram, pela traição que eles fizeram contra seu próprio pai e só então o rei dragão morto vai ressurgir das chamas do vulcão mas poderoso da terra , ele também tem o poder de trazer nossas mães de volta à Vida.

Dravos- mas nós não sabemos como elas vão voltar.- ele suspirou - não sabemos como suas mães vão voltar e para falar a verdade não sabemos se o nosso pai vai querer fazer isso depois de ele acordar, ele ainda deve estar com ódio de nós porque acabou morrendo por nossa causa.

XXX- não foi para casa de vocês e sim por minha causa, eu fui o primeiro traidor - Glenda deu um passo para trás e logo em seguida apertou a mão daquele homem e eu soube que aquele era o seu marido .

Dravos- Drogon, você sabe muito bem o que vai acontecer com o reino do nosso irmão se ele ia acabar continuando do jeito que está, ele vai acabar se tornando pedra assim como nosso país se tornou - Drogon parecendo nervoso quando o irmão dele acabou falando, e não era para menos então eu acabei olhando para o bebê que estava no meus braços percebendo que ela estava dormindo tranquilamente, eu toquei no seu Narizinho vendo que ela estava sorrindo para mim, Pelo menos eu tinha certeza absoluta de que por um lado a criança está bem, mas por outro parece que eu acabei de chegar no reino dos dragões quando está prestes a acontecer um motim.

Mirella- o que vai acontecer se esse motim ocorrer no clã do gelo?- eu acabei perguntando porque realmente queria saber o que estava acontecendo E por que todos eles estavam completamente assustados.

Drogon- se um Rei morre então todos o seu reino morre junto - ele falou - meu pai levou todas as fêmeas dragões quando ele faleceu, e jogou essa maldição em nós - eu tenho que admitir que o pai dele estava de parabéns, eu achava meu pai ruim mas eu tenho que admitir que o dele é pior .

Glenda- Mirella - ela fez com que eu pudesse olhar diretamente nos seus olhos - se ele não participar da Caçada, milhares vão morrer.

Dravos- falaram com Drogo?- Leandra negou com a cabeça e eu não fazia a menor ideia porque ela estava tão triste mas eu entendi é o medo, milhares quer dizer que muitos vão morrer e os dragões do clã do gelo vão desaparecer colocando a espécie em extinção - por que não?

Glenda- Harley ainda está grávida do segundo ovo - falou - ela ficou com um filhote ainda está cuidando dele junto com o seu irmão e não podemos esquecer que ela ainda comanda sozinha com ajuda daquele espírito o exército de almas do clã do ar, não sabemos o que vai acontecer mas a única coisa que temos que fazer agora é deixar que ela possa descansar um pouco porque ela acabou de voltar de uma guerra e o pior é que na semana passada eu estava sobrevoando doar para chegar até o clã da eletricidade quando vi o pai dela correndo pela cidade fantasma - ela olhou para mim -  ela não teve coragem de tirar a vida do seu pai porque o amava demais mas ainda queria que ele pudesse sofrer pela morte da mãe dela e por isso o trouxe para o mundo dos dragões porque sabia que no reino do clã do ar, ele se tornaria Imortal e por isso iria vagar eternamente pelo Reino dos fantasmas sendo assombrado por eles pelo resto da eternidade .

Mirella- nossa , mas o sofrimento dela vai ser maior para ver o pai dela sofrer, se ela ainda ama o pai então todo sofrimento que ele tiver, ela também vai sentir - ela afirmou com a cabeça como se soubesse de tudo que estava acontecendo com a rainha do clã do ar .

Dravos- Harley sabe disso , mas o amor dela pelo pai dela é tão grande que ela não conseguiu matá-lo e prefere sofrer a eternidade se isso resolver dizer que ele está perto dela , pelo menos até onde ele pode ir - eu senti um arrepio pelo meu corpo nunca pensei que uma pessoa pudesse escolher o sofrimento.

Mirella- Mais se o pai dela está vivo Então significa que vai encontrar com os outros dragões que votaram para o reino do ar não é mesmo?- Glenda afirmou com a cabeça mas o seu olhar não era bondoso Então eu tenho certeza absoluta de que alguma coisa de errado acabou acontecendo - o que foi que aconteceu?

Glenda- ela quer deixar o pai dela louco então pediu para que todos os dragões do clã do ar pudessem usar o feitiço das almas perto dele para fazer com que ele pudesse ver a alma da mãe dela, quando ela morreu, é como se fosse o espírito da mãe dela como se ela estivesse apodrecendo e morrendo na frente dele de novo, e de novo , e de novo - falou - ela ama o pai dela mas ainda é justa de acordo com o nome do seu marido, ele matou a mãe dela discurso deixou que pudesse morrer doente , nada mais justo ela fazer exatamente a mesma coisa com ele fazendo com que ele possa sofrer eternamente por ver sua esposa morrer por sua causa e ela vai sofrer por ver o pai dela desse jeito mas é a única forma que ela teve não tirar a vida do próprio pai .

Mirella- Deus - Glenda afirmou com a cabeça e eu acabei ficando calada - mas eu também preciso voltar para o mundo humano, existem algumas coisas que eu vou ter que fazer antes de ver diretamente para o mundo dos dragões.

Glenda- coisas inacabadas para resolver?- eu afirmei com a cabeça e ela respirou profundamente como se já soubesse o que poderia ser então olhou para o marido - parece que Harley vai gostar de uma viagem entre garotas.

Drogon- Drogo não vai gostar de ficar longe dela - eu não estava entendendo o que eles estavam dizendo é porque estava falando o quê queria fazer uma viagem entre garotas.

Mirella - alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui e por que estão falando sobre uma viagem entre garotas?- Glenda deu um sorriso na minha direção antes de pegar a minha mão, ela olhou para o bebê que estava no meu colo antes de olhar para mim novamente.

Glenda- porque eles agora estão se transformando com mais frequência entra com ele não podem ficar indo e vindo do mundo humano Então significa que apenas as mulheres podem ir porque nós não nos transformamos o tempo todo - eu afirmei com a cabeça então acabei olhando para Dravos .

Dravos- eu vou com você eu vou pedir para quê Drogon fique de olho na filhote - eu fechei os meus olhos um pouco mais na sua direção - Lídia vai ficar aqui no reino do clã do fogo até que possamos voltar para casa ou no reino do clã do ar, pelo menos vai estar segura e longe de Drevos ou Draco.

Mirella- mas se ela ficar no reino do clã do ar , vai se assustar não é?- ele respirou fundo a única coisa que eu fiz foi apenas olhar para seu rosto e esperar que ele pudesse era a resposta que eu queria ouvir mas para falar a verdade eu acho que não, enquanto eu vou estar trancada no mundo dos humanos eu não vou saber o que vai acontecer com Lídia enquanto ela estiver no reino do clã do ar, trancafiado dentro do Castelo das almas e cercada de espíritos que vagam por lá - o que ela sabe?

Dravos- ela ainda não sabe de nada e também não vai participar mais nenhuma grande caçada, a última vez que ela participou acabou se lembrando de tudo que aconteceu, eu sabia que poderia ter essa chance mas não fazia a menor ideia que ela poderia recuperar memória tão facilmente e é por isso que vai ser mais fácil Que ela possa ficar no mundo dos dragões e, infelizmente a filhote não pode voltar para o mundo dos humanos porque o segredo dos dragões deve permanecer enterrado, também ela não tem mais nenhuma família aí para falar a verdade estava sozinha e abandonada, Lídia está melhor conosco e ela vai ir para o castelo das almas no reino do clã do ar até que possamos voltar do mundo dos humanos.

Mirella- eu realmente espero que você possa ouvir o que você mesma está dizendo porque se ela dizer não - falei olhando para seu rosto - eu vou ficar do lado dela porque você pode ser o rei, mas eu sou a rainha do clã da eletricidade e o que eu digo é lei....

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • Dravos   Epílogo

    Pov- Mirella.Mirella- Eu respirou profundamente quando chegamos no mundo dos dragões, Sinceramente eu nunca pensei que poderia encher de trovões o céu do reino do clã do ar sinceramente era estranho reparar que um seu rosto estava cheio de raios azuis. Eu respirei quando as aulas começaram a andar de um lado para o outro reparando na quilo, algumas tentaram se aproximar mas Harley acabou apontando para outra direção e elas afirmaram com a cabeça, era impressionante a forma que ela tinha controle Com todas essas almas, todas as crianças estavam presas dentro dos containers então eu não podia tirar todas elas no começo e foi por isso que Drogon se transformou em um dragão novamente antes de pegar com a boca um container e levar para o reino do clã do fogo aquilo que pertencia a ele então eu olhei exatamente para o Dragão branco que posou na nossa direção e logo em seguid

  • Dravos   Capítulo-20- Vingança

    Pov- Mirella.Mirella- Eu tinha certeza absoluta do que poderia fazer porque agora o plano tinha mudado completamente de figura, eles iam precisar se transformar em dragões para conseguir levar o navio inteiro para o mundo dos dragões e o pior é que a gente não fazia a menor ideia de qual reino poderia aparecer primeiro, então basicamente eu não faço a menor ideia do que fazer porque estou com a alma assustada, vai ser a primeira vez que eu vou enfrentar algo desse tipo mesmo sendo uma pessoa Imortal eu ainda tinha medo.Todos nós afirmamos com a cabeça então basicamente os dois acabaram se transformando naquele enorme dragão, minhas asas cresceram novamente como forma para proteger o meu corpo e Harley fez exatamente a mesma coisa porque ela iria conosco também assim com as suas asas a eletricidade não iria passar para seu corpo ou prejudicar o seu bebê, at

  • Dravos   Capítulo-19- verdade

    Pov- Mirella.Mirella- Harley estava de braços cruzados enquanto olhava para aquele homem e para falar a verdade eu também estava assustada porque eu não fazia a menor ideia que ele poderia não ser aquilo que estava dizendo, ele parecia ser muito mais estranho e diferente daquilo que eu eu estava vendo nesse exato momento mas esse homem estava escondendo alguma coisa e eu precisava descobrir o que era, poderia salvar a vida dessas crianças o mais depressa possível mas ele tinha que abrir a boca e contar toda a história completa para que eu pudesse saber o que realmente está acontecendo aqui.Harley- eu acho que acabei vivendo tempo demais junto com um homem que sabe julgar as pessoas e principalmente o fato de que elas podem acabar mentindo para tentar saber mas sobre seu oponente, você mentiu sobre como matou a mãe da filha de Marcos você não f

  • Dravos   Capítulo-18- Interrogatório

    Pov- Mirella.Mirella- Ele olhou para cada um de nós, de olhos arregalados, seu rosto estava inchado então eu tenho certeza absoluta de que ele acabou apanhando de um dos dois irmãos para acabar desmaiada do jeito que estava, só esperava que pudesse ficar calma enquanto a gente estava tentando fazer de tudo para interrogá-lo .Eu olhei para Harley e ela parecia ser mais corajosa de todos, ela não se importava em olhar para ele, sinceramente eu também estava nervosa com isso tudo , só isso mais agora , eu precisava ser forte para ouvir aquilo que ele tinha para dizer, esse homem é acusado de cometer vários crimes incluindo roubo e venda de seres humanos no mercado negro e principalmente o sequestro de crianças e venda ilegal, espero que nada de ruim possa acontecer com elas enquanto a gente está demorando aqui esperando que esse filho da mãe possa abrir a boca e nos dizer onde está o navio.

  • Dravos   Capítulo-17- Cafeteria

    Pov- Mirella.Mirella- Olhei para o outro lado da rua , todos estavam ali , pessoas comuns entrando e saindo como se eles estivessem acostumados com esse lugar , eu sentia saudade da minha cidade mas para falar a verdade eu não sabia o que fazer , fazer muitos anos desde quando eu fui na secretaria com a minha mãe e com a minha avó, eu era uma criança naquela idade de querer doces e pães quentinhos com açúcar. Eu sentia falta da minha cidade, tão grande com todos os prédios mas para falar a verdade eu estava melhor onde estava agora, simplesmente pelo simples fato de que eu estava segura longe de tudo e de todos que querem me matar por causa do que meu pai fez, parece que a minha vida já estava tão fodida que simplesmente eu queria voltar para o mundo dos dragões e nunca mais voltar. Continuamos a caminhar até chegar perto da confeitaria, e olhei para e

  • Dravos   Capítulo-16- Boston

    Pov- Mirella.Mirella- A casa ainda estava com o ar tenso , Harley se aproximou trazendo um prato com pedaços de carne e frutas antes de me entregar , acho que só agora percebi que estava sem comer esse tempo todo. Me sentei ao lado de Dravos e comecei a comer , meu corpo estava forte , mais psicológicamente estava cansada demais com tudo isso que estava acontecendo , meu cabeça estava focada em tudo .Uma Forma de acabar voltando para Boston era pular em cima dos dragões mas é arriscado demais, poderíamos ser vistos pelos satélites, eu tenho que admitir que estava começando a me dar medo porque o segredo dos dragões precisavam de todo jeito ficar seguro, então mas o caminho que todos os homens que nós vamos encontrar durante esse caminho vai morrer.Gabriel- eu tenho certeza absoluta de que a polícia de

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status