Compartilhar

Capítulo 4

Autor: Ana Elói
last update Data de publicação: 2023-04-05 10:07:01

P.V. Layla Barrett

– Sim, eu sou uma mulher. – Arqueio uma sobrancelha. – Está desapontado?

Ele me olha descendo o seu olhar lentamente pelo meu corpo e subindo novamente.

– Você é bem ousada. – Sua voz sai baixa e seus olhos estreitos em minha direção. Parecia estar controlando o seu tom de voz.

Não queria aquele olhar que ele direcionou ao Gabe, mas não consegui segurar minha língua.

– Quer que eu prove? – Continuei desafiando ele. – Pode ser que você goste.

Estou com raiva, muita raiva, mas não é dele que estou com raiva. Por que não pode me deixar em paz? Tudo devido ao que eu visto? Estou agredindo alguém por usar moletons? Estou matando alguém por isso? Por que simplesmente não me deixam em paz?! Senti meus olhos marejados e virei meu rosto, evitando olhar para ele.

– Sou Daniel Hart. – Ele estende a mão em minha direção. Olhei para sua mão e depois para o seu rosto. – Fui convidado a dar uma palestra aqui hoje.

Com um leve franzido em sua testa, posso dizer que ele não está muito feliz de estar aqui hoje. Apertei a sua mão. Essa é a primeira vez que o vejo, e é tão lindo quanto na televisão. Daniel é alto e tem presença, conseguindo chamar atenção de longe.

– CEO da empresa MecHa. É um prazer conhecê-lo. – Soltei sua mão. – Aposto que gostaria de estar em outro lugar. – Dou de ombros. – Eu gostaria de estar em outro lugar.

Daniel me olha em silêncio. Me senti um pouco tímida com seu olhar.

– Acredito que eu esteja exatamente onde deveria. – Seu lábio se repuxa para o lado.

Isso foi um sorriso ou um quase sorriso…

– É melhor irmos. – Daniel volta com a sua expressão seria. Talvez essa seja a sua expressão natural. – Espero te ver por lá.

Daniel não espera a minha resposta e vai embora.

[…]

A sala está bem cheia. Procuro um lugar vaga antes que a palestra comece. Parece que Daniel foi para sala de Edmon, o que me deu mais tempo para chegar na sala onde aconteceria a palestra. Sinto o olhar de Gabe que está sentado ao lado de Ethen, mas ignoro eles.

Daniel entra na sala ao lado de Edmon Willis, nosso diretor. Edmon começa fazendo um discurso em agradecimento pela presença de Daniel e o quanto será importante essa primeira palestra tanto quanto as outras que estão por vir. Acabei não dando tanta atenção às palavras do nosso diretor, Daniel parecia perdido em seus pensamentos tanto quanto parecia estar presente e ouvindo tudo e a todos. Em um perfeito terno preto, seus cabelos não tinham nenhum fio fora do lugar. Nenhum sinal de uma briga minutos atrás. Daniel agradeceu a oportunidade para Edmon e antes de começar a falar fez uma foto com o diretor.

– Peço que os fotógrafos saem agora. – Ele diz quando ajeitou o microfone.

Tinha o total de três fotógrafos presentes e eles ficaram meio sem saber o que fazer. Talvez a ordem era que ficassem ali e ficassem surpresas com a decisão de Daniel, Edmon rapidamente orientou que os fotógrafos saíssem. Daniel olhou para o grupo de oitenta alunos à sua frente. Prendi o ar por alguns segundos. Ele está me olhando. Pode ser coisa da minha cabeça, mas ele fez um leve e aceno de cabeça em minha direção. Fico sem jeito, só posso estar imaginando coisas e me distraio com a caneta em minhas mãos.

– Fotos não vai encher a cabeça de vocês de conhecimentos no momento. – Daniel faz um leve silêncio. – Como muitos devem saber que sou um dos maiores engenheiros mecânicos no momento… – As pessoas começaram a olhar umas para as outras achando estranho. – Sim, no momento. Porque se eu não me atualizar sempre e buscar evoluir podem me ultrapassar. Alguém nesse exato momento pode estar procurando formas e melhorias, amanhã eu posso acordar e ter outro nome no mercado no lugar do meu. – As pessoas riram.

– Se isso acontecer posso consolar ele na minha cama. – Ouvi uma das meninas atrás de mim cochichar.

– Sim! – A outra concordou. – Como um homem lindo desse jeito pode estar solteiro?!

Ignoro a conversa delas e prendo a minha atenção em Daniel.

– Isso é possível. – Daniel não sorriu quando os outros riram. – A empresa MecHa não nasceu muito rapidamente, não foi da noite para o dia. Eu lutei para isso e o meu lema e também o que sugiro para vocês é: nunca perca uma oportunidade e se não tiver crie.

– É fácil para ele. – Alguém cochichou. – Nasceu de uma família rica.

– Muitos vão pensar que nasci em berço de ouro e assim sendo dado às coisas para mim sem esforço algum. – Daniel ergueu levemente a sobrancelha esquerda. Talvez uma forma de deboche, eu queria, mas me segurei. – Não, não foi bem assim. O meu conhecimento não entraria na minha cabeça pagando pessoas para fazer por mim, tive alguns privilégios e aproveitei. Aproveitei transformando em conhecimento, por que falo tanto essa palavra? Porque minha empresa pode acabar hoje e mesmo assim conseguirei me erguer novamente. Porque o seu conhecimento ninguém tira. – Todos olhavam para Daniel sem piscar e ele parecia gostar disso. – Por ser novo demais me negavam coisas e então tive que criar minhas próprias oportunidades. – Daniel inclinou a cabeça para o lado. – No meu quarto período na faculdade criei a minha empresa, no segundo ano da MecHa já estava ganhando cinco vezes a mais do que o patrimônio da minha família. No terceiro ano, dez vezes mais e hoje em dia sinceramente não saberia dizer quanto. Persistência e constância, meus amigos.

Daniel continuou a falar e eu anotava tudo que fosse possível. Ele citou muitas partes técnicas e números, eu fui anotando. Alguma coisa ali eu poderia tirar como experiência e transformar para minha área. Eu gosto de ouvir a voz dele, é grave e sedutora. Sempre precisar aumentar seu tom de voz para ser ouvido, Daniel estava em posto perfeito naquele momento.

A palestra seguiu e quando acabou eu estava me sentindo bem mais leve do que quando cheguei aqui. Ansiosa para a próxima.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 67 - Livro 2

    Aproveitamos ao máximo o tempo na Disney, proporcionando a Melinda uma experiência incrível. Passamos horas nos divertindo, e até mesmo o Daniel, conhecido por seus raros sorrisos, pareceu se divertir imensamente. Ele até sugeriu que deixássemos a Melinda aos cuidados de um atendente para que pudéssemos aproveitar uma atração da qual ela estava com medo, mas o Daniel estava ansioso para experimentá-la.– Vocês não podem sem mim! – Melinda bateu o pé e cruzou seus braços.– Melinda, não me estressa. – Diz Daniel deixando uma família passar na nossa frente, porque Melinda estava atrapalhando ele de entrar. – Você vai ficar aqui quietinha…– Sou uma

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 66 - Livro 2

    O Sr. Moreau, dono da MoNavu, subiu ao palco fazendo um longo discurso e agradecendo a presença de todos. Depois foi apresentado via um vídeo a parceria feita com cada um dos parceiros. Melinda me cutucou, olhei para ela que apontou para Daniel. Com um lindo sorriso no rosto sussurrou um “parabéns” automaticamente me lembrei do primeiro evento que tivemos juntos na época da faculdade. Estava tão incomodada por estar usando vestido e salto alto e todas aquelas pessoas me olhando, passei anos e mais anos fugindo das atenções. Naquela noite consegui todas as atenções possíveis. Porém, Daniel estava lá, o homem do qual nunca imaginei que meses depois estaria casada.Ele disse que conseguiria e aquele momento mesmo visto de longe, e duvidando que eu pudesse ter visto coisa. Não imaginava que aquela palavra poderia ter tanto significado.Um tempo depois todos os parceiros juntamente com os diretores da MoNavu e o Sr. Moreau subiu ao palco para tirar fotos juntos, mas dessa vez sem entrevist

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 65 - Livro 2

    Nunca vou me acostumar com salto alto, sinto que estou andando em uma corda bamba e a ideia não me anima em nada. Essa era uma das primeiras festas formais das quais Daniel e eu estávamos presentes como casal e agora casados, desde que foi assumido a público nosso relacionamento corremos de tudo que foi possível dos holofotes. Ontem houve um jantar na casa de um amigo e cliente de Daniel, havia mais gente do que o esperado e claro que esse amigo aproveitou a oportunidade para nos exibir em sua casa.Hoje estamos em uma festa produzida pela MoNavu da qual estaria divulgando as suas mais novas parcerias. Eu queria financiar uma festa à parte entre mim e MoNavu, apenas para que eu possa ter mais destaque, o que não era necessário. Agradecia meu marido constantemente por sempre querer me deixar nas alturas, mas gostaria de estar em contato com as outras parcerias. É uma forma de todos se conhecerem e ter uma noção de quem me aliar futuramente. Já conquistei uma grande influência por casar

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 64 - Livro 2

    Havia um longo tapete sobre a escada e Melinda me ajudou a tirá-lo, fomos até a área interna da casa à procura de uma corda. Encontramos um lugar com algumas ferramentas de jardinagem e assim contamos dois pedaços de corda que seria o suficiente para o que queria fazer. Agora seria preciso achar um bom colchão para que fizéssemos a nossa aventura. Optei por pegar o colchão de um quarto vazio e por sorte esse colchão nos lados tinha uma alça personalizada para caso quisessem tirar o colchão do lugar.Com ajuda da Melinda levamos o colchão até a casa principal que seria feita de escorregador. Peguei outro colchão e deixei que a Melinda empurrasse escada abaixo, ele seria o nosso apoio para que não passassem direto. Mas claro que um colchão não seria suficiente para nos barrar, com a ajuda da Melinda movemos o sofá para o meio da sala e de frente para grande escada tomando uma certa distância para não recebermos o impacto muito grande.Amarrei as cordas na alça do colchão. Coloquei bem p

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 63 - Livro 2

    P.V. Layla BarrettParis sem dúvidas é um lugar incrível, a iluminação da cidade me encanta, mas a torre Eiffel sempre chamou a minha atenção. Melinda dormiu durante o voo e a carranca em seu rosto sumiu ao chegar na cidade. A sua curiosidade era perceptível, Daniel só soltou a mão da menina quando chegamos no condomínio onde alugamos uma casa para ficar nesse tempo que estaremos em Paris. Nossas coisas foram levadas para os quartos e devidamente arrumados. Havia um chefe de cozinha disponível para nós.Ao sair da cozinha vejo Daniel sentando no sofá, finalmente podendo relaxar. Entreguei a ele a taça de vinho e olhei ao redor, à procura da Melinda.– Onde está a Melinda?A casa está silenciosa demais. Daniel me perguntou como que eu gostaria da casa e com muita insistência falei que queria algo pequeno já que seria nós três. Ele parecia ter ouvido tudo ao contrário, a casa é gigante composta por quatro cinco, sete banheiros, uma garagem que cabe cinco carros e uma grande área interna

  • Ela é a protegida do CEO   Capítulo 62 - Livro 2

    P.V. Layla Barrett– Melinda, não vamos levar Apolo para Paris. – Disse uma vez e parecia que não entrava na cabeça da menina.Junto com a Matilde coloquei algumas roupas em cima da cama, no cronograma ficaremos no máximo uma semana. Agora estamos indo dois dias antes e dizem que criança se suja muito, então estou sendo bem seletiva com as suas roupas. Claro que dinheiro não é um problema e qualquer coisa que falte podemos comprar em Paris, mas não tem porque ficar gastando dinheiro sem necessidade. Melinda tudo que precisar aqui e levaremos o necessário.– Alguém precisa cuidar dele…– Matilde ficará com Apolo.– Mas ele vai sentir saudade de mim. – Balança de um lado para o outro em cima da cama.– E quando você voltar matará a saudade. – Sorri, informando o óbvio para a criança teimosa.Faz 10 minutos que a Melinda está tentando convencer a levar Apolo.– Mas…– Ei, pequena. – Matilde chama a atenção dela. – Deixe o Apolo aqui comigo, cuidarei dele muito bem e assim não ficarei soz

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status