Share

Capítulo 3

O homem na cama estava de olhos bem fechados e parecia levemente pálido, mas isso não afetava a sua aparência perfeita. Ele não parecia estar inconsciente, mas sim um príncipe de conto de fadas em um sono profundo.

Embora Ana não fosse obcecada pela beleza dos homens, ela não pôde deixar de olhar para Leo mais algumas vezes. Analisando bem, ela viu que haviam muitas marcas de agulha nas costas das mãos pálidas do homem.

Ela ficou em transe por um momento. Ver essas cicatrizes a fez pensar em sua mãe, que vinha sofrendo de doença todos esses anos.

Se Leo não tivesse sofrido um acidente, ele teria sido um homem brilhante e inatingível como as estrelas no céu. Se esse fosse o caso, o casamento nunca teria acontecido com ela, a filha abandonada da família Lopes.

Pobre deles, os dois eram tão desafortunados e parecidos...

Pensando nisso, Ana sentiu um pouco de empatia por esse homem e a expressão em seu rosto se suavizou.

Dantes percebeu a mudança em sua expressão, ele a trouxe aqui justamente para ver como seria sua reação real.

Se ela realmente o repudiasse, não teria como esconder a sua reação instantânea.

Mas vendo agora, parece que ele escolheu a pessoa certa.

- Você já deve ter ouvido falar sobre o nosso Leo, então se tiver algum receio ou relutância, pode dizer. Não vou te forçar a nada, mas se você disser sim, não haverá espaço para arrependimento. – Dantes disse.

Diante dessas palavras, Ana desviou os olhos e balançou a cabeça sem hesitar:

- Sr. Dantes, já que eu disse sim, então não vou me arrepender. De agora em diante, vou cumprir o meu dever de esposa e cuidarei bem do Sr. Leo.

Depois de ter perdido a virgindade naquela noite, ela já não acreditava mais no amor, então seria melhor ficar aqui e cuidar de Leo.

Pelo menos, isso daria à sua mãe o melhor tratamento médico para salvar sua vida.

Dantes analisou Ana com atenção por alguns instantes e percebeu que o olhar dela era sincero, então ele finalmente baixou a guarda:

- Já que você está disposta, então será a esposa de Leo de agora em diante. Sua responsabilidade é cuidar da rotina diária dele, vou mandar alguém te ensinar tudo daqui a pouco. – terminando essas palavras, Dantes foi embora.

Pouco depois que ele saiu, chegaram as pessoas que ele havia mandado.

Uma era a fisioterapeuta e a outra era a empregada que normalmente cuidava de Leo.

Primeiro, Ana aprendeu as técnicas de massagem com a fisioterapeuta e massageou os músculos dos braços e pernas de Leo.

Quando ela estava quase terminando, a empregada trouxe uma bacia de água e uma toalha:

- Sra. Santos, a senhora será responsável por lavar o corpo do Sr. Leo.

Lavar o corpo?

A mente de Ana ficou em branco ao ouvir isso. Ela olhou para o Leo que estava na cama e pensou: “Eu terei que vê-lo todo... Nu?”

Ao pensar nisso, Ana entrou em pânico e seu rosto foi ficando vermelho, a empregada reparou nisso e sorriu:

- De qualquer forma, o trabalho tem que ser feito. Talvez a senhora tenha que dar à luz um herdeiro para o Sr. Leo no futuro, então é melhor se familiarizar com isso o quanto antes.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status