Share

Capítulo 1165

A enfermeira, ao ver a aparência de Leo, soube imediatamente que ele não era uma pessoa comum. Além disso, embora o homem estivesse ferido, isso de maneira alguma diminuía a aura imponente que ele exalava.

Depois de pensar um pouco, a enfermeira falou cuidadosamente:

- Senhor, que tal eu ir ao quarto para tratar dos seus ferimentos? Eles são muitos e aqui pode não ser o lugar mais adequado...

- Não precisa, apenas faça um tratamento simples por enquanto.

Leo recusou sem hesitar. Ele não queria se afastar nem um passo sequer do quarto de hospital. Como poderia ficar tranquilo sem notícias de Ana saindo bem da cirurgia?

Vendo a insistência de Leo, a enfermeira não teve escolha a não ser fazer como ele pediu, tratando das várias feridas em seu corpo.

As feridas de Leo, marcadas pelo tempo e pela adversidade, estavam repletas de poeira e terra, exigindo um cuidado inicial indispensável. A enfermeira, com mãos hábeis e um toque de gentileza, despejava álcool para meticulosamente purificar
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (15)
goodnovel comment avatar
Rubeny
Que decepção! o final do livro está péssimo ..., uma história triste do início ao fim merecia um final feliz.
goodnovel comment avatar
Zélia Dias
Fel8cia Gusmão que decepção! acredito que muitos leitores assim como eu estão enojados com a tua falta de respeito com o final do livro... acho que você poderia repensar e mudar esse final para que você consiga se manter como escritora.
goodnovel comment avatar
Carmem Schumann
foi uma grande decepção esse livro espero sinceramente que tenha continuação
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status