Início / Romance / Inocência Perdida com a sedução do cafajeste / 3 Inocência Perdida Com a sedução do cafajeste

Compartilhar

3 Inocência Perdida Com a sedução do cafajeste

last update Data de publicação: 2026-04-15 07:01:42

Inocência Perdida

Com a sedução do cafajeste

Capítulo 3

(Armadilhas da vida)

Pietra Bianchi

O que fazer? Penso .

Escolho entrar em becos do que em rua principal e já estou cansada.

No mundo tem pessoas tão ganânciosas , a fazenda dos meus pais não è grande apenas tem valor sentimental.

E também é boa na estratégia de vinho de boa qualidade.

Um dia quem sabe eu volto , mas agora comigo eu menor de idade é melhor fugir o mais longe possível .

_Deus se está ouvindo agora me dar uma luz uma saída por favor.

Falo em forma de oração colocando a mão para o céu ,eu preciso de um milagre!

So isso Deus um milagre.

Na rua que parei para descansar vi uma velhinha andando com certa dificuldade, vou perguntar para ela onde posso pegar um ônibus e ir para alguma cidade longe dali.

_Senhora boa tarde!

_Boa tarde menina!

Sorrir pra ela gostando da sua simpatia parecia que era uma pessoa que podia confiar.

_Preciso pegar um ônibus pra ir a outra cidade e me confundir com as vielas.

_Vai para Ravena filha ?

Não tinha pensando em nenhuma cidade , mas Ravena parece boa opção.

_Quanto você acha que è a passagem pra chegar até Ravena ?

Ela falou o preço em euros e faltava um pouco para completar a passagem.

_Acho que falta um pouco.

_Quanto falta para passagem criança?

Mostrei para ela o dinheiro que eu tinha e ela tirou do bolso completando e me deu mais um pouco pra fazer um lanche.

_Se você apertar os passos consegue pegar o ônibus ainda, vai passar um agora o lugar para esperar o ônibus está cheio e só perguntar.

Sentir uma vontade de abraçar ela é foi o que fiz e depois soltei e fui na direção que ela me informou.

E realmente tinha bastante gente esperando o ônibus e entrei pagando a passagem e escolhendo um lugar na janela e uma moça sentou do meu lado , melhor fico mais segura.

Olhava a paisagem passando na estrada me sinto sonolenta e durmo um sono bem pesado estava precisando depois de tudo que passei.

_Oi chegamos em Ravena.

_Obrigado já vou descer.

Falei com a moça que sentou ao meu lado, dormir o trajeto inteiro.

Sair junto com os outros que pareciam turistas.

Tinha amarrado o cabelo em um rabo de cavalo tradicional .

_Oi moça vai precisar de guia turístico?

_Não obrigado.

Comecei a andar do lado contrário dos turistas.

Não tenho dinheiro para dormir em nenhuma pousada nem uma pé de chinelo.

Abrir a mochila e tomei o resto do suco com um pão e deixei para depois o último pão e também tenho dinheiro para fazer mais um lanche.

O medo atormenta meu coração e daqui a pouco vai escurecer, os turistas com certeza vão ficar em um hotel pra visitar a cidade no outro dia .

Sair andando sem rumo e fico na porta da Basilica de San Vitalle e não tenho coragem de entrar , existe vários turistas nas ruas, aqui è uma cidade muito procurada por turistas estrangeiros.

Prefiro afastar mais e entrar por ruas mais humildes e tenho esperança de encontrar um trabalho , ganhar dinheiro e me sustentar dormir na rua eu tenho medo e se alguém me atacar.

Lembro das mãos do senhor Giuseppe em mim e sinto arrepio e nojo.

Os três esta agora na fazenda desfrutando do que è meu por direito .

Deve estar tomando vinho da adega se eles encontrarem, ela fica em um lugar secreto que nem minha tia Michelle que morou lá um ano ficou sabendo.

Meu pai levou minha mãe e eu no esconderijo uma vez.

Era um tesouro algumas garrafa o avó dele colecionava deve valer um bom dinheiro.

Se aquele idiota acha que vai vender tudo está enganado vou voltar quando achar um bom advogado.

Continuo a andar e passo por uma senhora vendendo pão caseiro , compro dois , comi andando mesmo e guardo um pra depois e lá se foi o resto do dinheiro.

As ruas de pedra ficava em harmonia com as casas antigas.

Tem um pouco de decadência com as casas antigas. mais era charmosa pelo menos, nos tempo antigo onde o exército Romanos andava naquela região eram luxuosas , aprendir na escola .

O único lugar que visitei com meus pais foi em Roma e a praça de São Pedro no Vaticano ,lembro com saudade.

Foi uma semana maravilhosa!

Entrei em vários restaurantes perguntando se precisava de uma ajudante mais nenhum deles tinha vaga , vai ser difícil arrumar um trabalho vou precisar que alguém me indique para alguma vaga.

Eu tenho um talento e minha mãe comprou pra mim um tanto de tinta , Telas e pincel fazia retratos dos trabalhadores colhendo as uvas .

Coloquei o caderno de desenho e os lápis na mochila.

A foto do nosso melhor vinho tem um desenho meu na garrafa.

Na parede da casa da fazenda tem um quadro que fiz dos vinhedos com as uvas amadurecendo.

Meu pai amou o presente , mas ele tem que gostar era sua filha .

Não sei se sou boa o suficiente.

Estava cansada e já passava das oito horas da noite e estava escurecendo .

Pedir informação em um restaurante e perguntei as horas.

O jeito é dormir nas ruas mesmo ,encontrar um canto escondido e dormir com um olho aberto e outro fechado.

Vi uma praça com uns bancos e estava deserta .

Sentei no banco e deitei a cabeça na mochila vou descansar os pés que já está dolorido de tanto andar.

Tiro o tênis e mexo os pés com as mãos pra ver se alivia um pouco.

Voltei a calçar eles sem as meias.

O céu está lindo com varias estrelas e a lua nova vai deixar tudo escuro.

Deitada ali da até vontade de dormir ,mas está muito aberto e alguém pode me ver.

E melhor levantar e ir embora hoje percebo mais do que nunca que a maldade existe e ela é fria e cruel.

Na fazenda estava protegida do mundo e fui jogada de uma hora pra outra nele sem nenhuma piedade.

Quando fico de pé e pego a mochila percebo três rapaz vindo na minha direção e ficam na minha frente atrapalhando minha passagem.

_Ja vai gata?

Um deles falou o mais alto com cara de bandido e de poucos amigos.

_Sim eu já vou andando, minha tia está me esperando.

Tentei passar, mas o mais gordinho pegou meu braço segurando forte.

_Fica fazendo companhia pra gente tenho droga suficiente para quatro aqui.

Tentei tirar o braço ,mas o gordinho forçou mais e fiquei apavorada.

_Hoje vamos divertir com esta gatinha caras ,eu vou ser o primeiro depois vocês podem ter ela.

Aquele com cara de bandido passou a mão no meu rosto.

_Me solta por favor deixa eu ir.

Só ouvir risadas ao meu redor.

Meu destino está selada, eu sabia que as ruas é perigosa para uma garota como eu .

As lágrimas começaram a descer sem que eu conseguisse deter , estou ferrada!

_Deixa a menina ir.

O cara mais magro e calado falou , com certeza com pena de mim.

_Agora que peguei não solto mais .

O Gordo disse no meu ouvido , ele continuava forçando meu braço e já estava dolorido .

_Oi sobrinha demorei mandei você me esperar aqui.

Uma senhora baixinha falou.

O gordo me soltou imediatamente e parece que os três tem medo da pequena senhora com cara de brava.

_Desculpa sra Mercedes não sabia que era sua sobrinha.

O mais alto que falou já dando uns passos pra trás . Aproveitei que me soltaram corri pra trás da senhora Mercedes.

_Pois è se meu filho souber que anda molestando jovens ele não vai gostar.

_So estava conversando.

Balancei a cabeça concordando vai que os encontro de novo se continuar nas ruas sozinha .

_Vamos filha pra casa .

Finalmente soltei o ar agora estava segura e graças a Deus algo de bom aconteceu

Nossa está senhora não me conhece e me chamou pra casa dela.

È muita sorte!

Vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes , sigo ela indo pra rua e na mesma rua da praça estava sua casa.

Vera lu Silva

Ainda bem que foi salva por uma alma caridosa menina.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App

Último capítulo

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    98 Inocência Perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 98Mateo Santoro Entramos na mansão e fecho a porta com a corrente, minha Mãe não vai vim pra casa mas é melhor prevenir._ Eu vou trocar este vestido Mateo. Deixei ela subir e quando ela está no meio da escada eu subo correndo e a seguro por trás. _ Esqueceu o que prometi linda que ia te foder nesta escada sem tirar seu vestido. Subir a saia camada por camada e a espera está me deixando louco. Finalmente chego na sua peça íntima e nunca a vi com uma calcinha tão pequena e sexy, tem apenas um fio naquela bunda perfeita. _ Se eu soubesse que estava com uma calcinha deste tamanho eu tinha te levado para uma parte escura da festa Princesa. Ela gemeu rebolando com meu dedo dentro dela , esta molhada demais e faço um vai e vem no seu sexo. _ Gostosa .Puxei sua calcinha rasgando aquela minúscula calcinha e desço minha calça com a cueca e entrei nela bem firme ._ Mateo Mesmo com o vestido ainda alcanço sua boca para beij

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    97 Inocência Perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 97 Pietra BianchiContínuo a desenhar por um bom tempo, mas mesmo com muitos querendo o auto retrato , fizemos o último e voltamos a vestir nossas roupas de gala e finalmente voltamos pra mesa ._ Que sucesso Oliver e Pietra todo mundo quer um desenho de vocês. Á Helena falou e o Luca ainda dançava a última dança com uma mulher.Eles voltaram pra mesa ia começar o leilão do vinho que mandei o Mateo buscar na fazenda eu que não ia voar naquele trambolho. Somente se precisar. Na festa muitas pessoas doaram também para orfanato.Hospedagem em hotel de luxo. Jóias caras de uma joalheria famosa.Jantar em um restaurante de luxo.Muitas doações . Mateo Santoro Quando o leiloeiro mostrou a caixa de jóia senti que o olhar da Pietra brilhou e decidi que daria um lance pra comprar.A peça era um colar de ouro com uma pedra de Rubi que tinha o brinco acompanhando .Á disputa foi acirrada com mais dois homens q

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    96 Inocência Perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 96 Pietra BianchiO jantar foi servido pelo garçom e tudo está perfeito .Depois do jantar servido retirou os pratos e serviu o vinho Santoro. O Vinho Bianchi foi para o leilão dos granfinos. Com certeza vai ser arrecadado uma boa quantia e as crianças vão conseguir frequentar a escola e não vai precisar vender doces nas ruas com o site que o Luca fez para o orfanato .Sentir que alguém me olhava e finalmente vi a Sabrina em uma mesa com um velhote o cara faltava babar em sua mão e ela me encarava com raiva , mas mudou assim que viu que a olhei fazendo de novo uma cara fria.Tudo bem que atrapalhei seu casamento com o Mateo , ele é um partidaço rico, lindo. Ele correu atrás de mim ainda namorando com ela.Não ia deixar uma mau amada atrapalhar minha noite com meus amigos e meu amor .À Emília ainda tinha pena dela e ela usava esta brecha para não sair de cena totalmente.Continuei a tomar meu vinho

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    95 Inocência perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 95 Amor divino Amor Eu gosto assim quando o amor dá certo. Mas sempre quando dois ama outro sofre. Pietra Bianchi Arrumo no meu quarto para o baile de gala meu vestido è vermelho com várias camadas de saia e ficou pomposo com um decote discreto .Eu e o Olivier vamos trocar de roupa na festa e colocar a camisa do orfanato e trabalhar . A Helena vai na festa com o Luca e todas as crianças vão ficar no apartamento com a Soraia e a Liz sua filha. A Letícia vai com o Rafael que diz que ia só pegar sem compromisso , mas não larga minha amiga por nada. O Olivier vai com a Valéria e em um certo momento vamos tirar a roupa para ir trabalhar e estamos empolgados, a Emília já colocou o preço em cada auto retrato.O preço alto ajuda o orfanato a se manter por um bom tempo. Pena que ela me informou que a Sabrina vai na festa e ainda bem que me falou. Qualquer um pode comprar as mesas.Até a ex do M

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    94 Inocência perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 94 Pietra Bianchi Minhas pernas até tremeram quando aquele bichão desceu no solo e segurou forte a mão do meu amor. Chegamos na mansão com o Mateo agarrado o tempo inteiro na minha mão e parece que não vai largar , mesmo chegando perto da minha sogra.E os pequenos quando ver o pai sai correndo disputando seu colo e só me dá um beijo no meu rosto. O mesmo aconteceu com a Helena. Vejo a Mercedes e a Nina na porta da cozinha, a Elizabeth deve estar de folga .Fui abraçar minhas amigas. _ Fiquei livre da acusação, não devo mais nada à justiça Mercedes e Nina. _. Eu rezei muito por você Pietra. Mostrei a mão pra ela com o anel de noivado, mas a dona Emília veio na minha direção ._ Bonito o anel Pietra!Ela falou normal não sentir nem uma ironia na sua voz ._ Posso conversar com você no escritório? _ Vou despedir da minha amiga Helena , Luca e meu afilhado .O que a Dona Emília quer comigo?Fico pensando se ela vai

  • Inocência Perdida com a sedução do cafajeste    93 Inocência perdida Com a sedução do cafajeste

    Inocência perdidaCom a sedução do cafajeste Capítulo 93Mateo SantoroSentamos pra almoçar e a Pietra vai atrás da Martina pra ajudar .Uma moça entra procurando a Pietra. Quando a Pietra entra na varanda e a reconhece corre para abraçar .Era uma amiga de infância dela Letícia, ela foi embora da fazenda com os pais , os tios moravam no mesmo local._ Pietra hoje cheguei cedo e fico sabendo agora do julgamento queria ter participado, sou advogada recém formada._ O Rafael me defendeu. O Rafael já olhava a Letícia com malícia e ofereceu até um estágio pra ela no seu escritório, já vi este olhar ele vai querer pegar a advogada.A Letícia é uma morena de cabelos cacheados pretos e olhos verdes._ Eu acabei de me formar e vou aceitar sim ._ Leticia vai ser bom ficar em Ravena, vamos marcar pra sair. _ Eu posso te hospedar, no apartamento do Mateo tem um quarto extra sou a Helena. _ Eu vou aceitar Helena. Ela foi apresentada a todos , gostei dela bem simpática. O Gerônimo

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status