FAZER LOGIN[Completa]Ele encarou o grande lobo a sua frente, olhando seu par de olhos chamativos e sua pelagem alva como a neve. [Gay/Lobisomem/Romance]
Ver maisJonathan Grimm
Era sempre a mesma coisa na vila onde eu morava, ir pra escola da aldeia, sair antes do pôr do sol, voltar para casa, por um caminho abarrotado de neve, me fazendo afundar e quase deixar meus sapatos pra trás. Eu detestava, quem não detestaria? O pior era que o caminho pra minha casa era mais afastado do resto da vila, isso implicava em mim, caminhando sozinho por uns 10 minutos. Em uma vila que dizem ser atacada por lobos gigantes que em dias normais, se transformam em homens. Besteira.
Um quebrar de galhos me puxou das minhas reclamações e me fez estreitar o olhar para ver se captava algo. Novamente o ruído de galhos quebrando fora ouvido, algo estava perto e meu medo era evidente. Eu não acreditava em lobos, mas acreditava em outros perigos que a neve trazia.
Apressei os passos, retirando traços da neve do meu rosto, levantei a minha capa para poder ir depressa sem tropeçar, mas isso não evitou que a neve me puxasse de volta, em um descuido e que meu rosto fosse ao chão. O capuz limitou severamente a minha visão.
- Merda... - Esbravejei limpando a neve que cobria a minha face e sem tirar o capuz continuei olhando pra baixo. Estava prestes a levantar quando um rosnado me fez paralisar, um rosnado alto e prolongado. Assustado, levantei o olhar rapidamente e em segundos, a coisa que eu mais achava impossível no mundo, acontecera bem na minha frente.
Caí pra trás me arrastando, buscando distância enquanto ele deu somente dois passos a frente, ficando mais próximo de mim, devido ao seu longo comprimento. Seus longos caninos a mostra, seu olhar de fera irracional. Sua pelagem branca não o deixava menos assustador. Olhei ao redor procurando por um galho, ou qualquer coisa que eu pudesse usar para me defender, mas estava muito longe do mais próximo.
Meu Deus, eu morreria e ninguém iria saber. Ele chegou perto o suficiente e eu não consegui afastar mais. Encostou o focinho em meu rosto e cheirou. Os dentes ainda estavam de fora. Uma bocada seria o bastante para arrancar minha cabeça. Tão grande e com patas enormes. Fechei os olhos e esperei pela morte.
Ouvi o barulho de suas pegadas ecoando para longe e quando abri os olhos, só consegui ver sua cauda sumindo junto do resto da neve alva.
Revisado
Esse é o livro mais longo que já escrevi, mas mesmo assim também é o mais rápido que concluo. São só 8 meses, o que pra mim é pouco K.Sinceramente, eu não sei como agradecer você que está aqui desde o início das postanges, sempre comentando e sempre me dando apoio, entendo que você deve estar chateado depois de tudo pra ter um final como esse kkk, mas decisões importantes devem ser tomadas e como todo bom livro, esse aqui também tem bônus bonitinhos pra deixar vocês felizes♡Ah, sabe aquele errinho chato que vive incomodando você em alguns capítulos? Ou aquele furinho no roteiro? Ele vai ser removido com a revisão que o livro vai sofrer durante algum período. E como de costume, eu não retiro meus livros da plataforma durante a revisão, então não se preocupem, mas fiquem atentos porque vai pintar novidades, além do conteúdo ser melhor explorado na nova revisão, como por exemplo as Criaturas Sombrias.É isso, gente, muito obrig
Sem RevisãoAntes de acordar completamente. Meu subconsciente já estava ativo, me levando a conexão não proposital com os mais próximos a mim. Eles não sentiram que eu estava lá, mas eu reconhecia as vozes. Me desliguei da conexão, por medo do que poderia encontrar em imagens das lembranças ainda recentes de uma guerra que mesmo depois de ter acabado, eu estava tentando evitar, por hora.- John? - O som grave da voz rouca de quem tinha acabado de acordar fez com que eu me arrepiasse por inteiro. Alec estava aqui, segurando uma de minhas mãos no que parecia ser uma cabana... minha cabana afastada do resto da aldeia. Uma série de lembranças sobre aquele lugar inundaram meus pensamentos. Eu estava de volta.- Alec? - Ele sorriu antes de inclinar a cabeça sobre meu peito em um abraço desajeitado decido as nossas posições, Melídia também estava lá, sorrindo pra mim segurando algo em suas mãos.- Você apagou por 3 d
Sem RevisãoDos dois lados das batalhas, eu assumia o controle. Era incrível a capacidade que eu tinha para manter o fôlego preso, e que durante isso, eu era incontrolável. Eu podia enxergar por qualquer ângulo em uma velocidade impressionante, mas me limitava a fazer somente o necessário pra não machucar Matt. Já era perceptível o som do exército a frente, o barulho do cavalgar dos cavalos, dos gritos de guerra. Tudo era em nível máximo, e isso me irritava mais ainda. A richa existente entre os humanos e as Criaturas Sombrias que vinha se alastrando por tanto tempo, teria um fim hoje. Eu daria um fim nisso. O mundo conheceria e aceitaria o meu reinado, ou então a guerra nunca acabaria. E isso não era negociável.Como as ondas do mar destruindo tudo em uma velocidade surpreendente, assim eram os lobos do Sul. Eu sabia exatamente o que estava fazendo quando fiz com que eles derrubassem os cavaleiros montados, quando os fiz destruírem suas car
- As matilhas do leste? - Perguntei, quando um dos lobos da vigília dizia que os exércitos reais haviam se dividido pouco antes do ataque surpresa. O que eu mais temia acabara de acontecer. Iriam dizimar a aldeia e combater à nós ao mesmo tempo.- Resistiram, mas o alfa deles ordenou que recuassem, irão reagrupar aqui, senhor - Disse com a voz trêmula. Havia nervosismo em todos ali presente.- Isso foi apenas uma distração, enquanto eles passavam por nós, sem que percebêssemos - Etheus concluíra. Haviam marcas por seus ombros, junto a sangue.- O que faremos agora? Estamos em menor número, perdemos muitos, não podemos proteger o Bosque, não podemos nos defender...- Essa luta estava perdida antes mesmo de deixarmos a sua aldeia, garoto - Disse-me um dos líderes de matilha. O som de passos pesados por entr






Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.
avaliações