Beranda / Semua / Lobo Mau / Capítulo 2 - O Beijo da Neve

Share

Capítulo 2 - O Beijo da Neve

last update Terakhir Diperbarui: 2020-11-25 07:09:11

- Melídia... Você não vai acreditar no que aconteceu - Interceptei minha amiga no corredor na escola da aldeia. Ambos iríamos para nossa sala, onde aprenderíamos mais sobre a nossa linguagem, diferente do resto do continente. Em nossa aldeia, tínhamos vários ensinamentos que em outras escolas não tinham, desde matérias sobre os Costumes Locais a Criaturas Sombrias, isso afirmando que de fato existiam. O que eu não acreditava até ontem.

- Alec convidou você para o Baile de Neve? - Ela perguntou levantando a sua veste para mudar de direção. Alec era o garoto que eu gostava desde o 8 ano em que estudávamos juntos. Neguei com a cabeça.

- Eu vi um lobo - Ela parou de andar, me encarou e sorriu brevemente incrédula.

- Impossível - Disse me analisando de cima a baixo, conferindo se faltava algo de mim ou se haveria marcas de mordidas, compreensível, encontrar uma criatura sombria e sair ileso.

- Eu o vi, quando voltava pra casa ontem - Exclamei segurando eu seu braço.

- Devemos falar com o diretor, ele vai falar com o Lorde da aldeia para redobrar a segurança, isso se alguém acreditar em você - Ela ainda parecia não levar a sério minha confissão.

- Melídia! - Gritei chamando a sua atenção e a atenção de algumas pessoas que passavam por nós.

- John, eu acredito em você, mas estamos atrasados - Assenti com raiva, porém ela estava certa. Um lobo não aparecia há vários e como eu fui sozinho, não tinha ninguém para confirmar minha história, nem seria levado a sério. Deixei a história de lado por um tempo.

Durante as aulas de combate, obrigatória aos garotos, eu duelava com Matt, o garoto que pegava no meu pé em seu tempo livre.

- Está com medo, pequeno John? - Ele dizia entre sorrisos maliciosos, desferiu golpes em minha direção e eu desviei vez ou outra, acertando alguns neles, porém sem força. A imagem do lobo veio a minha mente e eu senti meu corpo ir ao chão pela segunda vez na mesma aula. Vi Matt sorrir e do chão tive a visão perfeita dele, bonito, mas babaca.

- Troquem - O treinador disse pra nós. Levantei atordoado e pisei em um carpete azulado, sem ver quem era meu parceiro de treinamento. Quando vi Alec olhando pra baixo e se preparando para vir pra cima meu coração disparou. Foi a vez dele me derrubar e, pela terceira vez, eu ia ao chão.

- Cuidado, Grimm - Ele disse entre sorrisos e me ajudou a levantar. Eu era apaixonado por ele desde quando o vi entrar na escola, no 8 ano, não falava com ninguém e parecia ser tímido. Depois de um tempo, ele falava com todos e era cobiçado por muitas, entrou na equipe de combatentes mais experientes e se tornou o melhor deles em pouco tempo.

- Mike me convidou para o Baile de Neve - Melídia me indaga sorridente. Mike era o garoto ao qual ela depositava suas esperanças desde o ano passado.

- Isso é ótimo, Melídia, mas seus pais já sabem? - Os pais da garota de cabelos vermelhos não eram muito liberais, em nossa aldeia, nenhuma família era.

- Todos irão ao baile, é obrigatório - Ela disse se sentando ao meu lado no refeitório.

Melídia era realmente uma das garotas mais bonitas de todo o colégio, seus cabelos ruivos, seus lábios carnudos, seu corpo cheio de curvas delirantes, minha melhor amiga era atrativa até aos mais jovens no lugar.

- E você, com quem vai? - Encarei Alec entrar no refeitório acompanhado de seus amigos, estes que incluíam Mike e Matt, todos da mesma equipe de combatentes.

- Ninguém, eu nem sei se vou.

- Obrigatório, e não diga isso, quem sabe Alec não percebe que tem uma paixão escondida por você e agora vai libertá-la - Disse entre risos.

- Não seja boba, garotos como ele não ficam com garotos como eu, eu nem sei se ele fica com garotos - Suspirei.

O Baile de Neve seria o ponto alto da aldeia, o Lorde apresentaria seu filho ao povo pela primeira vez e queria o maior baile da história, este que já era tradição séculos antes. Até seria divertido participar de algo assim, nas edições anteriores, todos se divertiram e dançavam as danças costumeiras.

- Talvez eu vá.

Na última aula, que pra mim, era a mais chata, Criaturas Sombrias, um jovem professor lia as páginas de um livro antigo. Desde o início do ano tudo que se falava sobre criaturas Sombrias era sobre como eram enormes, com presas enormes e um apetite monstruoso. Deixei que os pensamentos me levassem ao caminho que eu mais uma vez teria que fazer sozinho, até chegar em minha casa, desagradável, mas era preciso.

Quando fomos avisados de que a aula tinha acabado, Melídia me disse que precisava ir urgente encontrar com Mike antes que fosse para sua casa, fui obrigado a deixar os portões da escola sozinho.

Sinto um pé se colocando a frente me fazendo perder o equilíbrio.

- Que droga, Matt! - Chutei a sua perna.

- No chão de novo, pequeno John? - Ele riu caminhando de encontro a Alec que o encarava sorrindo, por algo aleatório e não pelo que o mesmo havia feito a mim, quando seu olhar cruzou com o meu ele soltou apenas um sorriso e acenou.

Me levantei me limpando da neve e fiz meu caminho, atento a cada estalo que ouvia e ao menor barulho possível. Quando já estava perto de casa me dei conta de que não o veria nunca mais e que talvez fosse apenas minha imaginação.

- Garoto pequeno - Ouvi a voz vindo pelas árvores e olhei assustado procurando quem havia falado. Não encontrei nada. A movimentação das árvores chamou a minha atenção e perto de casa, apenas corri até entrar fechando a porta com força. Que droga.

•••

Lanjutkan membaca buku ini secara gratis
Pindai kode untuk mengunduh Aplikasi

Bab terbaru

  • Lobo Mau   Agradecimentos

    Esse é o livro mais longo que já escrevi, mas mesmo assim também é o mais rápido que concluo. São só 8 meses, o que pra mim é pouco K.Sinceramente, eu não sei como agradecer você que está aqui desde o início das postanges, sempre comentando e sempre me dando apoio, entendo que você deve estar chateado depois de tudo pra ter um final como esse kkk, mas decisões importantes devem ser tomadas e como todo bom livro, esse aqui também tem bônus bonitinhos pra deixar vocês felizes♡Ah, sabe aquele errinho chato que vive incomodando você em alguns capítulos? Ou aquele furinho no roteiro? Ele vai ser removido com a revisão que o livro vai sofrer durante algum período. E como de costume, eu não retiro meus livros da plataforma durante a revisão, então não se preocupem, mas fiquem atentos porque vai pintar novidades, além do conteúdo ser melhor explorado na nova revisão, como por exemplo as Criaturas Sombrias.É isso, gente, muito obrig

  • Lobo Mau   Capítulo 28 - Final

    Sem RevisãoAntes de acordar completamente. Meu subconsciente já estava ativo, me levando a conexão não proposital com os mais próximos a mim. Eles não sentiram que eu estava lá, mas eu reconhecia as vozes. Me desliguei da conexão, por medo do que poderia encontrar em imagens das lembranças ainda recentes de uma guerra que mesmo depois de ter acabado, eu estava tentando evitar, por hora.- John? - O som grave da voz rouca de quem tinha acabado de acordar fez com que eu me arrepiasse por inteiro. Alec estava aqui, segurando uma de minhas mãos no que parecia ser uma cabana... minha cabana afastada do resto da aldeia. Uma série de lembranças sobre aquele lugar inundaram meus pensamentos. Eu estava de volta.- Alec? - Ele sorriu antes de inclinar a cabeça sobre meu peito em um abraço desajeitado decido as nossas posições, Melídia também estava lá, sorrindo pra mim segurando algo em suas mãos.- Você apagou por 3 d

  • Lobo Mau   Capítulo 27 - Tormenta

    Sem RevisãoDos dois lados das batalhas, eu assumia o controle. Era incrível a capacidade que eu tinha para manter o fôlego preso, e que durante isso, eu era incontrolável. Eu podia enxergar por qualquer ângulo em uma velocidade impressionante, mas me limitava a fazer somente o necessário pra não machucar Matt. Já era perceptível o som do exército a frente, o barulho do cavalgar dos cavalos, dos gritos de guerra. Tudo era em nível máximo, e isso me irritava mais ainda. A richa existente entre os humanos e as Criaturas Sombrias que vinha se alastrando por tanto tempo, teria um fim hoje. Eu daria um fim nisso. O mundo conheceria e aceitaria o meu reinado, ou então a guerra nunca acabaria. E isso não era negociável.Como as ondas do mar destruindo tudo em uma velocidade surpreendente, assim eram os lobos do Sul. Eu sabia exatamente o que estava fazendo quando fiz com que eles derrubassem os cavaleiros montados, quando os fiz destruírem suas car

  • Lobo Mau   Capítulo 26 - A Guerra

    - As matilhas do leste? - Perguntei, quando um dos lobos da vigília dizia que os exércitos reais haviam se dividido pouco antes do ataque surpresa. O que eu mais temia acabara de acontecer. Iriam dizimar a aldeia e combater à nós ao mesmo tempo.- Resistiram, mas o alfa deles ordenou que recuassem, irão reagrupar aqui, senhor - Disse com a voz trêmula. Havia nervosismo em todos ali presente.- Isso foi apenas uma distração, enquanto eles passavam por nós, sem que percebêssemos - Etheus concluíra. Haviam marcas por seus ombros, junto a sangue.- O que faremos agora? Estamos em menor número, perdemos muitos, não podemos proteger o Bosque, não podemos nos defender...- Essa luta estava perdida antes mesmo de deixarmos a sua aldeia, garoto - Disse-me um dos líderes de matilha. O som de passos pesados por entr

  • Lobo Mau   Capítulo 25 - Domínio

    Sem Revisão- Me disseram que eu não podia contar muita coisa, mas eu achei melhor que você soubesse - Dizia Matt, mais uma vez sentado dentro de minha tenda, ele novamente é quem me vigiava por essa noite. Fiquei em silêncio esperando que ele prosseguisse.- O pacto mencionava você, Rei de Alfas. Que seria entregue aos humanos assim que chegasse e seus poderes desaflorassem, o pacto incluía uma trégua entre ambos os lados, sem morte para os humanos, sem morte para os lobos. Por isso não se ouviu nada sobre isso por séculos...- Por que exatamente eu fui entregue?- Para honrar o pacto.- Se eu sou mais forte que todos, por que não me usaram a seu favor?- Não fora Etheus que firmou o pacto, nem chegava a estar vivo, eu acho. Ele só o respeitava.- Os lobos tinham tanto

  • Lobo Mau   Capítulo 24 - A Despedida

    Sem RevisãoAlec deixara o castelo acenando para Matt e abraçando David, com quem tinha mais afinidade. Antes de partir, deixou um beijo doce no meu rosto me dizendo que já tinha uma pequena noção dos meus sentimentos por ele, meses atrás. Eu sorri, ele sorriu e nos despedimos enfim. Foi como um momento de alívio perante ao que vinha como um grande turbilhão devastando tudo. Mesmo que tivesse irritado Matt e seu lobo interior, ele também entendeu do que se tratava. Ficamos até o anoitecer daquele dia. Marcus manteve tudo em ordem, como prometera, o povo ouvia a ele, deviam muito a sua família, mas outros ainda se revogaram a obedecer.Não tive muito mais tempo para me despedir de nada além de Alec, o resto do dia foi para o preparamento de suprimentos. A viagem seria longa e, segundo as fontes, as tropas reais já avançavam rumo ao norte, aonde estávamos. Eram muitos, disseram. Realmente pretendiam dizimar a aldeia, o bosque, tudo iria desapa

Bab Lainnya
Jelajahi dan baca novel bagus secara gratis
Akses gratis ke berbagai novel bagus di aplikasi GoodNovel. Unduh buku yang kamu suka dan baca di mana saja & kapan saja.
Baca buku gratis di Aplikasi
Pindai kode untuk membaca di Aplikasi
DMCA.com Protection Status