Share

Cinco

Author: N S
last update publish date: 2022-06-21 03:40:52

Por Peter Miller

 Que garota difícil, tá se saindo a Bella.

Tudo culpa da minha fama de merda.

Resolvi sair, para dar um espaço a ela. Eu sei que ela estava odiando ficar naqueles poucos metros, quadrados presa comigo. Quem sabe até o divórcio ela não me suporte?

Sentei na mesa do restaurante do hotel e pensei no que iria tomar pra ver se o tempo passava rápido. A alternativa foi suco, porque álcool eu já tenho demais dentro de mim, depois de ontem. — Um suco de maçã, por favor. — Pedi ao garçom.

Ainda tenho dois dias aqui em Vegas e não consigo imaginar em como vou aproveitá-los na situação em que me encontro. E convenhamos, "meus" planos são os piores para casados. Com certeza não posso levar ela, mas também não posso ir sem ela.

O que um casal normal estaria fazendo agora? Talvez tomando suco juntos... Então ela devia estar aqui comigo.

Eu nunca me importei com o que casados faziam. Nenhum dos meus amigos casou até hoje, nenhum parente.

Não sei o que se faz depois disso. Depois do sim.

Tirei meu celular do bolso, na ideia de consultar um amigo meu. G****e. Digitei: cronograma de casamento. Apareceu isso:

Noivado

Cerimonial

Roupas

Buffet

Música

Decoração

Cerimônia

Lua de mel

É... a gente pulou maior parte dessa lista e nos resta a lua de mel.

Só acho que faltou o "divórcio" no final. Mas tudo bem, vou acrescentar, é no Wikipedia.

— Aqui está. — O rapaz me entregou o suco.

— Obrigado.

Ele deu uma boa olhada para mim. — Desculpa, mas você é o Peter M., não é? Aquele famoso do I*******m?

Sempre assim.

— Sim, sou eu. — Dei um sorriso lamentoso. Não é toda hora que gosto de ser reconhecido como o cretino famoso.

— Então você casou ontem, não é? — sorriu e eu balancei a cabeça, afirmando. — Nossa, sua esposa é muito bonita. Fez uma boa escolha.

— Obrigado. — Fiquei sem jeito. Sem dúvidas eu tive bom gosto. O problema é ela pensar assim. Até o divórcio a gente já separou.

Como eu vou explicar pra minha mãe sobre ela? E minha família toda? Todo mundo curioso e eu não posso mudar a história. Eu tenho que pensar numa boa mentira.

Talvez eu possa falar pra eles que conheci ela há algum tempo na internet... A gente começou a conversar e nos encontramos algumas vezes. É uma boa mentira. Bebi meu suco.

— Um suco por favor. — Ouvi uma voz feminina na mesa atrás de mim. Virei pra olhar e não é que é minha esposa!

Minha esposa... Termo estranho.

Porque ela sentou sozinha?!

— Bella! — sussurrei. Ela levantou o olhar e se assustou ao me ver aqui. — O que você tá fazendo aí?

— Tomando um suco. — Deu de ombros.

— Senta aqui comigo. Lembra que a gente casou ontem?! — sussurrei de novo, com medo do que o povo podia pensar.

Tem um bocado de fofoqueiro de olho na gente e posso até jurar que vi um flash vindo da janela de fora.

Ela levantou e veio até mim. — Desculpa, ainda estou dormindo. — sorriu pra mim.

Que atriz!

— Amor... — sorri e segurei sua mão encima da mesa e ela arregalou os olhos. Aproveitei pra alertar com um sorriso e falando entre os dentes. — Tem um paparazzi tirando fotos da gente.

— Que merda. — Ela disfarçou. — Depois do suco a gente vai embora. 

— Ok. — Desmanchei o sorriso. — Isso vai ser engraçado. — Soltei sua mão e voltei a tomar meu suco.

— Sim. Vai ser engraçado destruir minha imagem. — Ela continua inconformada. — Se você continuar assim comigo, vai destruir mesmo. Seja você mesma, Bella e eu serei eu mesmo. Seja a garota que conheci ontem. — falei com o coração. — Eu gostei daquela garota. Gostei muito.

Ela ficou um pouco sem jeito. — O que você quer que eu faça? Porque eu tô perdidona nisso. E depois que vi sua cara nas revistas piorou.

— Eu prometo que vou te explicar como isso tomou essa proporção toda e acredite, aquilo tudo não sou eu.

Ela ficou calada.

— E você? É você mesma daqueles vídeos?

Ela ficou confusa com a pergunta e fez um biquinho, muito lindo por sinal. — É o resultado de muita merda junta. — Lamentou.

— Nossa. Acabou de me descrever. — Dei um pequeno sorriso. — Talvez não sejamos tão diferentes um do outro...

— Somos.

— Quero dizer... vivemos debaixo das unhas dos nossos assessores e fazemos de tudo pra conservar uma imagem...

— Eu ajudo pessoas, o que você faz? — me encarou curiosa e logo seu suco chegou.

— Eu também ajudo. Eu as motivo.

A quem eu quero enganar com esse papo? Eu nem sei se minha fama beneficia alguém, além de mim e do meu assessor.

Ela assentiu admirada. — Que bela motivação.

— Obrigado. E olha que eu nem lavei o rosto direito hoje. — Chequei os olhos com a ponta dos dedos.

Ela riu em negação. — As piadinhas são de quem?

— Peter real. Não o Peter com o Miller abreviado.

— E quem eu conheci ontem? O Peter normal ou o famosinho?

— Com certeza o Peter normal. Se fosse o famosinho, eu nunca teria falado com você. O Scott faria isso. Ele sempre fala com as garotas, antes de mim.

Ela ficou pensativa tomando seu suco. — Então... Por favor, não aja como o idiota das revistas comigo.

Pegou pesado, hein!

— Prometo. — Garanti, sorrindo, depois tomei um pouco do meu suco e ela quase que deu um sorriso.

— Então, vamos combinar nossa mentira?

— Vamos né? — se conformou. 

Continue to read this book for free
Scan code to download App

Latest chapter

  • O Cretino Perfeito   Final

    Um mês depois... A Liguei a câmera e sentei na cama. Respirei fundo e iniciei a primeira e única tentativa. É uma live. Dessa vez ele tá sentado ao meu lado, de braços cruzados. Não inventamos nada. Vamos falar toda a verdade. Arrumei meus cabelos na frente do corpo e respirei fundo antes de olhar pra câmera. — Oi meninas. — sorri. — Eu sou a Bella Torres e esse é o meu canal. — dei outra respirada e um sorriso orgulhoso na direção do Peter. — Há oito meses atrás eu apareci casada com o Peter M. — apontei pra ele e ele acenou. — E muita coisa nesse meio tempo até aqui, aconteceu, inclusive nosso divórcio. — dei um sorriso reto. — E tenho certeza que assustou todo mundo. Dei uma olhada rápida para o Peter. Ele tá quieto balançando a cabeça concordando com o que digo. — Então nós vamos contar pra vocês sobre isso. Sobre a nossa verdadeira história de amor. — segurei a mão do Peter entrelaçando nossos dedos. — Eu e o Peter nos conhecemos numa festa em Las Vegas... A gente se deu supe

  • O Cretino Perfeito   Vinte e nove

    Por Bella Torres Eu tive um pesadelo terrível com o Lionel tentando me matar. Mas que inferno, ele me persegue até nos meus pesadelos! Ele não é doido de fazer mal a mim.Quando acordei, foi que me toquei que não estou em minha casa. Andei até o banheiro com os olhos quase fechados e me tranquei pra fazer xixi e escovar os dentes. Lavei meu rosto e penteei os cabelos. A boa notícia é que parece que a Mia não vai querer me comer. A má notícia, é que ela não falou porque diabos ela quer minha companhia num iate.Saí do banheiro e tomei o maior susto da minha vida. Também foi o melhor.Eu ainda não tinha olhado pra sacada do quarto, tem portas de vidro que dá vista pro mar. Mas não foi isso que me assustou.Costas. As costas mais lindas que já vi. Eu tenho um fetiche por costas, mas não são quaisquer costas. São as costas dele que me deixam louca.Peter estava de costa, sem camisa, debruçado nas grades do iate, olhando o mar. As calças jeans apertam seu corpo e eu só imagino como de

  • O Cretino Perfeito   Vinte e oito

    Por Bella Torres A mulher veio falar comigo no final do leilão.— Oi Bella, eu sou Mia. — me cumprimentou com um aperto de mãos e um beijo no rosto.— Prazer. — não consegui esconder meu desconfortou com toda a situação.— Fiquei muito contente em ter conseguido arrematar você. Aquele velho era bem insistente. — riu simpática.Acho que ela não vai me sequestrar pra Turquia.— É. 100 mil dólares!... — refleti apavorada, mas ela só ficou sorrindo, como se dinheiro não fosse problema para ela.— Amanhã, 7h? Estou com um iate.Mas já? Credo. E num iate! Pode ser em um restaurante simples não?Sei lá. Ela é tipo, a garota do iate? Vou me espelhar nisso para meus futuros investimentos.Enquanto pensava na resposta, o Lionel apareceu pra me atazanar.— A gente precisa conversar, Bella. — ele pegou no meu braço.— Qual foi a parte do "não fala mais comigo, nem me procura" que você não entendeu, Lionel?! — o encarei brava e puxei meu braço.— Você sabe que não aceito essas suas desculpas pra

  • O Cretino Perfeito   Vinte e sete

    Por Bella Torres— Pelas crianças da África. Foi assim que ela falou. — contei rindo.— Bem persuasiva. Pena que não vou poder estar lá, senão te arremataria.Eu ri, escondendo meu rosto. — É, agora você vai perder de vez. Um velho rico vai me arrematar, eu vou sair com ele e ele vai ser muito bom comigo, tipo um Sugar Daddy, aí eu vou casar com ele. — insinuei brincando.— Nossa, que maldade comigo. Não sabia que você gostava de gente mais velha...— Não sei. Nunca experimentei. Ele vai ser o meu primeiro.— Que audácia. Tá me magoando viu. Eu aqui tentando te conquistar e você fazendo planos com um velho rico. Tadinho.Eu vou ter um ataque do coração de tanta felicidade por essa conversa.Será que eu tô iludida demais?— Me conquistar? — fiquei sorrindo com o telefone no ouvido.— Sim. Eu sinto falta da minha esposa doida.Ai que fofo... eu tô me derretendo igual sorvete.Sou muito iludida. Mano do céu. Bella, você não aprendeu nada?— Eu não era tão doida, querido...— Eu gosto qu

  • O Cretino Perfeito   Vinte e seis

    Por Bella Torres Lionel apareceu no momento menos propício da minha vida. Na verdade, eu nem queria que ele aparecesse mais. Que merda deu na cabeça dele pra aparecer assim?Eu fico puta com isso.— Tudo bem com você, Bella? — esbanjou um sorriso depois de me cumprimentar.— Sim. Não poderia estar melhor. O que faz aqui? Você não tinha sumido? Já não bastava aquele dia que te chutei de lá de casa?!— É... A vida de jogador é boa, mas enjoa.Sempre com esse ar de superioridade e deboche...Da outra vez, eu mal falei com ele. Esse estrupício entrou na minha casa, usando a chave-cópia e ficou jogando seu papo de merda, enquanto eu tomava banho.Nem pude discutir sobre o ódio que estou sentindo por ele.— Ah, agora chamam de jogador os viciados em cassino? — me espantei.— Não seja rude, Bella. Você fala de mim como se eu fosse um monstro.— Não vou mais discutir essa história, que já tem um ponto final a muito tempo e agradeço se você não tentar retomar esses assuntos deploráveis. — v

  • O Cretino Perfeito   Vinte e cinco

    Bella Torres No outro dia depois da festa, um tabloide publicou uma notícia intitulada "Segunda chance?" e a notícia completa era "O ex-casal de digital influencers, Peter e Bella, se reencontraram na premiação de ontem" e nossas fotos juntos em outras ocasiões.— O que eu perdi, Dona Isabella? — Cass me encarou curiosa. — Sobre? — parei de mexer o brigadeiro. — Sobre seu reencontro com o ex. É só no que falam. Estão pensando que vocês vão voltar. — contou sentada no sofá. Voltar? Eu e ele? Mas ele me traiu, tecnicamente não era pra ninguém querer isso. — Sério?— Sim. Causou um efeito positivo no público. — ela digitava rapidamente no celular. — O que você fazer hoje?— Não sei. Acho que vou correr na praça. Queimar as calorias do brigadeiro. — desliguei o fogão. — Porque? Tem alguma coisa pra mim essa semana? — Estou resolvendo. Depois te falo. — ela levantou do sofá, pegando a bolsa. — Já vou. Tenho um encontro de última hora agora. — Com quem? Tinder? — ri. — Seu rabo. —

More Chapters
Explore and read good novels for free
Free access to a vast number of good novels on GoodNovel app. Download the books you like and read anywhere & anytime.
Read books for free on the app
SCAN CODE TO READ ON APP
DMCA.com Protection Status