Compartir

Capítulo 5 Sem canalhice

Autor: Bhia Pear
last update Fecha de publicación: 2024-04-30 09:43:50

Minha mãe era uma pessoa que vivia para o mundo, quando meu pai se casou com ela, sabia que não havia laços suficientes fortes para mantê-la em um lugar apenas. E foi assim, quando eu tinha apenas quatro anos de idade que ela nos deixou. Ela foi embora, dizendo que nos amava o suficiente para não querer forçar a nós sua tristeza e amargura, ela sempre foi um pássaro livre e quando se casou com meu pai, deixou sempre claro essa possibilidade de passar pela porta sem olhar para trás.

Meu pai quis arriscar, pois se apaixonou por ela, acreditou que dando a ela um lar e segurança financeira, seria isso o suficiente para ela permanecer com ele.

Mas infelizmente a felicidade dele não estava apenas em seu querer, mas dependia da minha mãe também e assim ficamos sozinhos.

Quando eu tinha doze anos, chegou a notícia de que minha mãe havia sofrido um AVC e não havia resistido.

Vi meu pai ficar triste, pois sabia que lá no fundo ele nutria a esperança dela voltar em algum momento. Mas nem sempre a vida consegue seguir o que planejamos e assim seguimos como sempre foi, meu pai e eu.

Ele teve alguns namoricos, mas sempre me disse que não queria se relacionar sério com ninguém, pois estava feliz à sua maneira.

Quando sai de casa para estudar, ele ficou bem, porque trabalhava ainda como Sommelier e vivia viajando para muitos lugares.

Hugo Schaffer é um respeitado Sommelier internacionalmente conhecido e com isso, quando tive a ideia de abrir um ecommerce na rede, que juntasse o que há de melhor dos vinhos para fazer chegar em todos os lugares, meu pai me ajudou muito e mais ainda, meu sobrenome me abriu muitas possibilidades, mesmo eu não o vinculando a minha empresa.

Comecei meu trabalho sozinha, foi bem difícil no começo pois só tinha a ideia e mais nada. Mas corri atrás, busquei cursos e mais cursos, busquei formação e enfim, me tornei empreendedora e Sommelier como meu pai.

Hoje minha empresa ocupa um prédio de dois andares. Tenho em meu portfólio algumas marcas bem reconhecidas e já lancei algumas outras no mercado. Nossa empresa é especialista em trazer algo bom e de qualidade, buscando sempre lançar produtos de alta qualidade e que alcance todos os bolsos. Assim, estamos sempre em busca de novidades.

E agora estou eu a caminho de encontrar o representante de uma das maiores marcas de vinho e não só uma grande marca, mas uma marca que não abre caminhos para muita gente.

Achei que seria muito mais difícil minha conversa com o senhor Gregory, pois dada a importância da marca. No entanto, ele passou a maior parte do tempo relembrando histórias com meu pai.

Os dois passaram um bom tempo trabalhando juntos, quando meu pai prestava assistência a uma importadora de vinhos.

Ali surgiu a grande amizade entre eles e ele me fez prometer que levarei meu pai ao seu vinhedo, pois faz questão de ter a opinião dele sobre sua produção de uvas.

Esqueci de mencionar, meu pai também ajudou muitos produtores de vinhos com seus vinhedos, eles sempre buscaram a ajuda do meu pai para poder produzir uma boa uva para se chegar a um vinho ainda melhor.

É, meu pai é o cara do vinho!

Volto para a empresa satisfeita, Gregory me deixou claro que nossa negociação está bem firmada, que será difícil sua cliente não aceitar a proposta. Isso me deixou bem feliz e meu pai ficou eufórico, pois ele disse que sabia que tudo iria dar certo.

Acho que meu pai mexeu mais que seu pauzinhos para me ajudar nessa negociação.

Mas quer saber, tanta gente gostaria de ter um pai e uma mãe dando força, ajudando e apoiando, mas muitas vezes não tem.

Agora euzinha aqui, que tenho o melhor pai do mundo vou ficar reclamando?

Mas não vou mesmo!

Se meu pai sabe os caminhos, foi porque desbravou primeiro.

Foi lá e fez por merecer adentrar a esses espaços.

E se agora, ele me quer adentrando, estou mais do que pronta para caminhar.

Chego na empresa e Erika está em sua sala ao telefone.

Aceno para ela, que me fala por gestos, que depois vai até minha sala.

Meu pessoal de marketing está me aguardando, só tenho tempo de ir ao banheiro e beber um copo de suco que peguei em meu frigobar.

Tenho muita coisa para fazer.

O dia está cheio como sempre.

Volta e meia, me vejo lembrando daquele episódio da festa.

Uau, nunca havia tido uma festa daquela!

Nossa, lembrar de tudo o que eu e o Everest fizemos.

Nossaaaa, chega sinto as borboletas vibrarem em minha barriga com a lembrança.

Mesmo com meus dias corridos, entre uma coisa e outra me surpreendo tentando imaginar quem era aquele Everest que veio e nos levou daquela maneira.

Por mais bizarro que seja, Erika acabou indo parar em uma outra festa naquela noite. Ela não soube me explicar como isso foi possível, pois ela não lembrava de ter trocado os convites.

E assim, ela não conseguiu me ajudar a descobrir quem era o estranho.

Claro que omiti toda a história, porque como vou contar para minha amiga que deixei ser levada daquela maneira por um estranho, me deixando ser explorada de uma maneira absurdamente ousada.

Não sou nenhuma santarrona, mas também não sou nenhuma depravada. Não sou uma mulher cheia de experiências, ao contrário, coleciono desastres e mais desastres.

O último cara com que me relacionei era um tremendo idiota, ele veio atrás de mim não pelo que eu era, mas pelo meu conhecimento e bagagem em vinhos.

Você acredita que o maldito tinha até noiva!

Sim, o canalha do Samuel me escondeu isso durante seis meses.

Seis malditos meses!

Descobri por um acaso, fui em uma feira de vinhos regionais, pois meu pai seria um dos palestrantes naquele dia e o imbecil nem acabou se ligando que eu poderia estar com meu pai.

Ele não teve esse cuidado, para seu azar e para minha total sorte. Pois aquele safado iria continuar me enganando, disso não tenho dúvidas!

Ah, essa canalhice eu tenho que contar… Mas será que ele imaginava que sua farsa estaria prestes a desmoronar?

Continúa leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la App

Último capítulo

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 128 Final O teu Beijo

    Algum tempo depois… Nossa casa transborda de alegria e movimento, enquanto celebramos mais um ano de vida da nossa amada Pérola. Ela está radiante em seu vestido florido, escolhido com tanto carinho pela vovó Syrah, que sempre busca os modelos que fazem os olhos dela brilharem. Falando em minha querida sogra, finalmente ela e meu pai resolveram dar uma chance ao amor que sempre tiveram um pelo outro, mas que, por tantas décadas, deixaram em segundo plano em nome da dedicação aos filhos. Agora, encontraram um equilíbrio que funciona para eles, dividindo o tempo entre nossa casa e a da Syrah, construindo sua própria versão de felicidade. E para nós está tudo bem eles levarem assim, o mais importante é a felicidade desses dois. Para garantir que Antúrio, Rosália e Pérola estejam sempre por perto, decidimos trazê-los para morar mais próximo de nós. Compramos uma casa aqui no condomínio, permitindo que eles desfrutem da liberdade de ir e vir conforme desejarem, na hora que

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 127 Que comecem os jogos…

    Por Urias Marcela subiu para o quarto antes de mim. Mas devo confessar que estou nervoso como se fosse nossa primeira vez. Achei certo passar no quarto de hóspedes, tomar um banho e colocar meu pijama, para aí sim, termos nosso momento.Já pronto, vou até nosso quarto, abro a porta enquanto falo. “Donzela da minha vida, já estou aqui cadê você meu amor”Caminho até onde deixei um espumante e já vou logo preparando nossas taças. “Já estou indo meu amor, só um minutinho”As palavras da Marcela são como fogo em mim e meu amigo já está mais do que pronto para acabar com nosso incêndio. “Prontinho amor, já terminei”E quando me viro eu não acredito no que estou vendo. Só pode ser brincadeira! Começo a rir de nervoso, porque nunca iria imaginar uma coisa dessas. “Era você!”, falo entusiasmado.Marcela sorri ainda mais.“Acho que o destino já havia nos apresentado antes mesmo de nós acharmos”E assim, descubro que a moça que acabei levando para um quarto em uma festa era a Marcela.

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 126 E assim nossa história começa…

    Enquanto compartilhávamos um momento tranquilo no jardim, trocamos olhares cheios de cumplicidade.Sorri ao notar a expressão serena nos olhos de Urias. "Está feliz, amor?", pergunto.Ele assentiu, envolvendo-me em um abraço caloroso. "Mais do que eu poderia imaginar. Estar ao seu lado, cercado pelos nossos amigos e família, é tudo o que sempre desejei"Retribuí o abraço, emocionada com suas palavras. "Eu também estou feliz, Urias. Este é o começo de uma nova jornada para nós dois, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva"Urias acariciou delicadamente meu rosto, seu olhar transbordando de amor. "Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio… Eu te amo, Marcela, mais do que as palavras podem expressar"Segurei sua mão com ternura. "Eu também te amo, Urias", sussurrei, permitindo que meu olhar se perdesse no dele, refletindo toda a paixão e ternura que sentia. "E prometo estar ao seu lado em todos os momentos, nos bons e nos ruins, na alegria ou na falta dela, na saúd

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 125 Simples como tem que ser

    Chegamos em minha casa. Pérola estava dormindo e Urias disse que a pegaria para trazer para dentro. Eu estava exausta e fui entrando, quando abri a porta da minha sala, me deparei com um cenário de conto de fadas. A sala estava adornada com um mar de rosas vermelhas, vários arranjos espalhados pelo ambiente, e pétalas delicadas pontilhando o chão. Era algo que eu jamais esperava encontrar!Percebo Urias surgir atrás de mim, mas sem a Pérola.Ele caminha até um aparador da sala e pega algo sobre ele. Estou tão impressionada com tudo o que está acontecendo na sala que mal me dou conta quando ele volta. Urias para na minha frente com um sorriso bobo.“Foi você?” pergunto, sorrindo, sem conseguir conter a emoção.“Gostou?” ele pergunta, meio sem graça.“Achei lindo!”E então, num momento que jamais esquecerei, percebo Urias ajoelhar-se diante de mim, segurando uma caixinha de veludo aberta, revelando um lindo anel resplandecente dentro.“Minha donzela, meu amor, mulher da minha vida e

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 124 Tentando acertar

    É como se o tempo parasse ao nosso redor, e apenas nós dois existíssemos, envolvidos pela ternura e pela paixão que compartilhamos.Cada momento desse beijo é um testemunho do nosso amor, uma expressão silenciosa de tudo o que sentimos um pelo outro. É uma dança suave de emoções, um eco das promessas que fazemos em nossos corações a cada respiração.Nossos lábios se encontram com doçura e devoção, como se estivessem destinados a se unir desde sempre. E nesse beijo, encontramos um refúgio, um lugar onde podemos nos perder um no outro e nos encontrar de novo, renovados pelo poder do amor. O amor que florescerá em nós todos os dias, o amor que queremos dividir, o amor que cura, que perdoa, que te possibilita viver, que te encoraja, que te impulsiona a ser melhor. O amor verdadeiro! O amor real! É esse amor que estamos nos permitindo viver. Algo único, real e forte. Quando conseguimos deixar nossos lábios se afastarem.Marcela pega em minha mão e me leva na direção onde Pérola está d

  • O teu Beijo - Entre Suspiros e Promessas    Capítulo 123 Renascimento do amor: Implorando pelo perdão

    Por Urias Ela me olha, mantendo sua indiferença em seu olhar. "E por que eu deveria te perdoar?" ela pergunta, sua voz carregada de dor e decepção. "Você me tratou como se eu não significasse nada para você. Como se tudo o que acabamos compartilhando, foi apenas um momento e nada mais. Como posso confiar em você agora?", as palavras dela me atingiram como um raio, cortando-me em dois pedaços. Eu sabia que não havia desculpas para o que fiz, nenhum jeito de mudar o passado. Tudo o que podia fazer era implorar por uma segunda chance, mesmo que não a merecesse."Eu sei que errei, Marcela", eu disse, minha voz falhando com emoção. "Mas… mass… a verdade, a verdade Marcela é que eu te amo! Eu nunca quis te machucar, eu só... eu só estava com medo! Medo de me entregar, medo de me machucar novamente. Medo de perder. A merda que vivi me transformou em um farrapo de pessoa"Ela olhou para mim, seus olhos cheios de tristeza. "Eu também estava com medo, Urias", ela admitiu. "Mas isso não

Más capítulos
Explora y lee buenas novelas gratis
Acceso gratuito a una gran cantidad de buenas novelas en la app GoodNovel. Descarga los libros que te gusten y léelos donde y cuando quieras.
Lee libros gratis en la app
ESCANEA EL CÓDIGO PARA LEER EN LA APP
DMCA.com Protection Status