Compartilhar

capítulo 5

last update Data de publicação: 2022-09-24 01:02:30

Nicole: Você é grosso com ela Felipe?

Felipe: Não, sou um amor. – Mentiu.

Nicole: Ana?

Ana: Ele grita muito pequena. – Acariciei seu rosto de novo.

Nicole: Mamãe, papai quero Ana, por favor, Felipe por favor aprove.

Felipe: Você quer assim tanto ela?

Nicole: Sim, Felipe por favor! – Implorou fazendo beicinho.

Felipe: Pai, mãe?

Emily: Eu gostei muito de você Ana. Aceito! Você, meu querido? – Perguntou se virando para o marido.

Clarkson: Já que Nicole quer tanto Ana eu aceito.

Emily: E você filho? – Olhou para o senhor Santos e ele me olhou.

Felipe: Você quer assim tanto? – Perguntou olhando para Nicole?

Nicole: Sim muito! – Fez beicinho me fazendo sorrir.

Felipe: Okay ela pode. – Respondeu frio.

Nicole: Eba! Obrigada Felipe! – Abraçou o irmão e sorriu lhe dando beijos no rosto, ele sorriu e colocou as mãos perfeitas nas costas da irmã. – Obrigada Ana.

Ana: De nada pequena. – Sorri, olhei para o senhor Santos e ele me olhava desconfiado, apenas isso, o desafiei com o olhar, mas ele ganhou, seu penetrante olhar castanho estava me excitando um pouco, vi ele morder o lábio e olhei para o seu membro, pela primeira vez não estava excitado, desviei o olhar tinha de parar de olhar para seu membro, não sou nenhuma vadia para olha para ele assim.

Felipe: Okay ela pode. – Respondeu frio.

Nicole: Eba! Obrigada Felipe! – Abraçou o irmão e sorriu lhe dando beijos no rosto, ele sorriu e colocou as mãos perfeitas nas costas da irmão. – Obrigada Ana.

Ana: De nada pequena. – Sorri, olhei para o Senhor Santos e ele me olhava desconfiado, apenas isso, o desafiei com o olhar, mas ele ganhou seu penetrante olhar castanho estava me excitando um pouco, vi ele morder o lábio e olhei para seu membro, pela primeira vez não estava excitado, desviei o olhar tinha de parar de olhar para seu membro, não seu nenhuma vadia para olhar para ele assim.

Saímos do escritório e eu sorri, me virei em direção a família Santos e Emily e Clarkson ainda estavam dentro do escritório, se separam com um selinho e eu sorri, olhei para o Senhor Santos e ele se divertia falando com a irmã sorri ainda mais quando Emily me tocou me olhando orgulhosa.

Emily: Obrigada Ana.

Ana: Não iria deixar uma princesa como Nicole sozinha não é pequena? – Sorri Quando Nicole me olhou sorrindo radiante.

Nicole: Obrigada Ana.

Ana: De nada pequena.

Nicole: Felipe você, você hoje pode jantar aqui conosco? – Perguntou esperançosa olhando para o irmão.

Felipe: Você quer?

Nicole: Muito Felipe, por favor.

Felipe: Está bem, eu irei jantar aqui junto a vocês.

Nicole: E você também Ana! – Sorriu.

Felipe: Não! – Respondeu antes de eu dizer algo. – Ela tem várias tarefas de casa para fazer.

Ana: Não, senhor Santos ao contrário eu já fiz as tarefas que o senhor mandou.

Felipe: Ah é? – Sorriu cínico. – O que é a química então? – Perguntou com um sorriso cínico nos lábios, o desafiei com o olhar de novo, estava quase batendo nele.

Emily: Aí! Felipe pare com isso por favor. – Pediu aborrecida. – Ana não ligue meu filho é um pouco bobo as vezes. – Se fosse só as vezes.

Ana: Fomos até a sala a Emily disse a uma empregada loira de olhos azuis o que queria para jantar.

Ana: Quem é aquela, princesa? – Perguntei a Nicole.

Nicole: É a Lucy ele é umas das Criadas da casa.

A olhei confusa se tinham criadas porque precisavam de uma babá para a Nicole, olhei para o senhor Santos e ele sorria olhando para Nicole.

Nicole: Ana.

Ana: Sim pequena?

Nicole: Você pode me acompanhar?

Felipe: Ei onde você pensa que vai menina? – Perguntou com carinho.

Nicole: Quero mostrar a Ana meu quarto.

Felipe: Depois volta?

Nicole: Sim Felipe, eu nunca iria deixar você. – Sorriu e beijos o rosto do irmão. – Venha Ana. – Pediu e saiu do colo do irmão.

Felipe: Não demore pequena. – Pediu.

Nicole pegou em minha mão e me levou até seu quarto, chegando nele era roxo, um roxo claro, sua cama de casal era enorme, para uma menina de dez anos é um pouco exagerada, tinha caixas brancas na sua mesa e no seu criado mudo, tinha fotografias coladas na parede, algumas de Nicole quando era bebé, sozinha, com o senhor Clarkson, com a senhora Emily e com o irmão, ele parecia tão calmo naquelas imagens, não parecia ser uma pessa fria e um diabo.

Nicole: Ana? - Começou - você tem namorado?

Nicole: Você gosta de alguém?

Ana: Não, porque? você gosta?

Nicole: Não eca que nojo - Se queixou. - você gosta do meu irmão?

Ana: Do senhor Santos?

Nicole: Sim do Felipe. Sorriu.

Ana: Seu irmão me odeia pequena.

Continue a ler este livro gratuitamente
Escaneie o código para baixar o App
Comentários (2)
goodnovel comment avatar
Joissy Souza Da Silva
ela tá muito boa ...️
goodnovel comment avatar
Joissy Souza Da Silva
quero mais da sua estória ...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Último capítulo

  • Proposta indecente    Capítulo 66

    Ana: Sim. Felipe: Você vai me odiar. Ana: Já odeio. Felipe: Já? Ana: Sim eu já odeio você. Felipe: Ana eu. Sara: Conte Felipe! - Gritou ainda impedindo de sairmos. Felipe largou minha cintura e foi até a mesa e colocou suas mãos em cima da caixa. Felipe: Sente-se por favor. - Sentei tal como Felipe pediu e ele se sentou em frente à minha cadeira estava com as caixas em suas pernas, Felipe finalmente ia me contar tudo, ele se levantou e puxou minhas mãos, ele se sentou e ficou com a caixa na outra mão, ele me puxou e eu fiquei sentada em cima de Felipe, o olhei assustada estava em cima dele depois de tudo o que aconteceu. - Meu passado é horrível. - Felipe abriu a caixa e eu vi o caderno que li quando ele foi tomar banho na casa dos seus pais, ele o pegou e o abriu. - Doze de Novembro 2014 – Entrei para o jogo finalmente, era importante amanhã, terá um jantar com todos os membros do jogo, é ótimo saber que consegui fazer com que eles me aceitem tal como eu queria, sinceramente e

  • Proposta indecente    Capítulo 65

    Felipe: Já contei meu passado. Herry: Felipe você sabe perfeitamente que não é assim. Felipe: Contei, poupei você de contar a Ana a verdade. Ana: Agora posso ver as fotografias? Se foi um roubo. Felipe: Você enlouqueceu? Claro que não pode ver as fotografias. Ana: Foi um roubo não tem sangue não tem nada demais. Felipe: Você não pode ver as fotografias nem que eu peça. Ana: Por quê? Felipe: Não vou deixar você as ver Ana. Ana: Por quê? Foi um Roubo certo? - Perguntei olhando todos, Herry e Celeste olharam para Felipe e ele os encarou. - Certo? - Perguntei de novo. - Certo Felipe? - Ele não respondeu Celeste e Herry olhavam Felipe, esperando sua resposta. - Felipe? Felipe: Sim é a verdade foi um roubo. Ana: Você está mentindo. - O acusei, me aproximei de Felipe e ele se afastou. - Você mentiu. Felipe: Não estou mentindo. Ana: Então me deixe ver as Fotografias. Felipe: Nunca! - Resmungou. Ana: Então você realmente está mentindo. Felipe: Não estou. Ana: Se não estivesse

  • Proposta indecente    Capítulo 64

    A, amanhã continuou calma vi Felipe poucas vezes sempre fumando, ficava preocupada por vezes ver ele fumando sempre me preocupava odiava ver ele fumando, mas não quero mais me importar com Felipe não mais, ele me incomodava cada vez que percebia meu olhar nele, não queria que ele me olha-se mais, as aulas continuaram e eu sempre sorria ou tentava, estava neste momento na aula de Inglês, Herry me olhava com pena e eu não conseguia muito estar atenta, olhei para fora da sala e vi Felipe Fumando uma loira se aproximou dele e ele sorriu, falavam algo que não conseguia entender, Felipe sorria muito abraçou a loira e pude ver que era Sara, o que ele fazia aqui fiquei atenta a cena dos dois lá fora e nem percebi que Herry estava me chamando, o olhei e ele perguntou se eu estava bem e eu apenas assenti olhei para fora de novo e Felipe ainda abraçava Sara eles se separaram e eu fiquei atenta de novo no que os dois, Felipe se aproximou e Sara acariciou o seu rosto, Felipe largou o cigarro e o p

  • Proposta indecente    Capítulo 63

    Aspen: Isso é um sim? Ana: Claro que é um sim. - Sorri nervosamente, olhei para Felipe e ele não nos olhava mais. Aspen: Ane e agora? - Perguntou sussurrando. Ana: Apenas amigos que se beijam Aspen. Aspen: Posso beijar você sempre? Ana: Sempre que quiser. - Sorri mentindo, os lábios de Aspen eram bons, mas não tanto como os de Aspen. Aspen: Amor você Ane. Ana: Amor? Mas foi um beijo. Aspen: Sempre amei você. Ana: Que fofo. - Sussurrei fazendo carinho no rosto de Aspen. Aspen: Senhor Santos? Você estava aí? - Perguntou e Felipe apenas assentiu sem nos olhar. - Desculpa não sabíamos que estávamos acompanhados. Felipe apenas assentiu, saímos da sala mas antes olhei para ele de novo, ele estava me encarando seus olhinhos tinham lágrimas pequenas, ele estava lacrimejando, me deu pena mas não me rebaixei saí com Aspen da escola e ele me levou para casa, precisava estudar, agora sabia que ele não ia me dar as respostas como disse que me dava, meus pensamentos estavam em Felipe e c

  • Proposta indecente    Capítulo 62

    Ana: Ouvi a parte da Kriss. - Menti. Felipe: Ouviu bastante. Ana: Felipe eu não ouvir nada eu juro. Felipe: Você pode para de mentir caramba! Herry: Felipe por favor pode ter calma, Sara fez exatamente o mesmo que você não reagiu assim. Felipe: Ela é deferente! Ana: Pois ela você pode, agora quando a mim você não vai, já que ela é tão importante para você. - Me afastei e ele me seguiu, quando ia me ticar me afastei. - Não me toque. Felipe: Você não vai sair, me diga a verdade. Ana: Ok eu digo a verdade, eu ouvi tudo, a parte da Kriss, do tal Warren, da prostituta que você pode ser preso de novo! Feliz? Agora sabe que escutei tudo agora o que vai acontecer? Você vai me deixar ir pois eu tenho planos e não é você que vai me impedir de continuar minha vida sem você. - Gritei com raiva. Felipe: Eu não quero saber de você! Ana: Pois eu também não quero! - Menti. Herry: Vocês estão muito tensos e estão dizendo coisas sem sentido, por favor se acalmem. Felipe: Eu estou calmo! - G

  • Proposta indecente    capítulo 61.

    Ana: Quando? - Sorri maliciosamente pegando nas mãos frias de Felipe. - Por que são tão geladas? Felipe: O que? Ana: Suas mãos. Felipe: São frias? Ana: Muito, são geladas suas mãos. Felipe: Você não gosta de minhas mãos? Ana: São tão geladas Felipe. Felipe: Eu sei sempre foram não sei como alguém tem mãos tão frias como eu. Ana: Mas me excitam querido. Felipe: Excitam? Ana: Suas mãos frias sempre me excitam muito e me fazem arrepiar bastante. Felipe: Hoje de tarde você não tem aulas. - Sussurrou no meu ouvido apertando minha cintura. Ana: Não tenho, por quê? Felipe: Porque quero você nua. Ana: Humm... eu aceito. Felipe: Ótimo querida agora quero seus lábios tocando nos meus. - Sorriu me virando. Sorri entrelaçado meus braços em seu pescoço Felipe colocou minhas pernas em sua cintura, Felipe andou de novo e se sentou em sua cadeira, ele sorriu e me beijou, apertei seu pescoço e ele sorriu minhas mãos quentes apertavam seu pescoço e ele sorriu me beijando. Felipe: Queri

Mais capítulos
Explore e leia bons romances gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de bons romances no app GoodNovel. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no app
ESCANEIE O CÓDIGO PARA LER NO APP
DMCA.com Protection Status